CAUCHY
11/07/2016, 15:37
Olá, admins
Venho propor a implementação de uma personal store (loja pessoal) online dentro do shop (https://shop.mucabrasil.com.br). A idéia é simples: o sistema iria reconhecer e determinar itens elegíveis a venda (por exemplo: exc, ancients, pets, potions) na conta de cada jogador. Este por sua vez possui um espaço limitado para exposição de seus itens (a vitrine de sua loja) dentro do site. A comercialização entre jogadores é permitida e poderia ocorrer de duas maneiras: negociação ou compra/venda direta. Na negociação, um jogador demonstra seu interesse por um item da vitrine do vendedor com uma oferta inicial e, por sua vez, o vendedor o responde com uma contra-proposta (como ocorre com o trade bau); na compra/venda direta, o vendedor expõe seu item na vitrine, atribui um valor ao mesmo em reais ou créditos (sugiro trabalhar com as 2 moedas) e qualquer um que quiser, poderá comprá-lo pelo valor estipulado. Nesse âmbito, é natural a administração cobrar taxas em cada produto vendido.
Uma das consequências imediatas à implementação dessa ferramenta é a solução do problema de revenda de créditos. Hoje, vocês bem sabem que muitos players trocam jóias por créditos de uma maneira muito arriscada, inadequada mesmo. Ora, com a store online, todo aquele interessado em comprar ou vender jóias, teria fácil acesso as pessoas que desejam o mesmo e de maneira rápida e segura: aquele que comprou, teria suas jóias e aquele que vendeu teria créditos disponíveis.
Venho propor a implementação de uma personal store (loja pessoal) online dentro do shop (https://shop.mucabrasil.com.br). A idéia é simples: o sistema iria reconhecer e determinar itens elegíveis a venda (por exemplo: exc, ancients, pets, potions) na conta de cada jogador. Este por sua vez possui um espaço limitado para exposição de seus itens (a vitrine de sua loja) dentro do site. A comercialização entre jogadores é permitida e poderia ocorrer de duas maneiras: negociação ou compra/venda direta. Na negociação, um jogador demonstra seu interesse por um item da vitrine do vendedor com uma oferta inicial e, por sua vez, o vendedor o responde com uma contra-proposta (como ocorre com o trade bau); na compra/venda direta, o vendedor expõe seu item na vitrine, atribui um valor ao mesmo em reais ou créditos (sugiro trabalhar com as 2 moedas) e qualquer um que quiser, poderá comprá-lo pelo valor estipulado. Nesse âmbito, é natural a administração cobrar taxas em cada produto vendido.
Uma das consequências imediatas à implementação dessa ferramenta é a solução do problema de revenda de créditos. Hoje, vocês bem sabem que muitos players trocam jóias por créditos de uma maneira muito arriscada, inadequada mesmo. Ora, com a store online, todo aquele interessado em comprar ou vender jóias, teria fácil acesso as pessoas que desejam o mesmo e de maneira rápida e segura: aquele que comprou, teria suas jóias e aquele que vendeu teria créditos disponíveis.