PDA

Ver Versão Completa : Bug no ENTER na tela de loguin e tecla ESC



LeoMartins
12/07/2016, 19:27
Boa Noite
Estou com um problema no meu jogo
Quando vou iniciar ele na tela de loguin
Na hora de logar , Não estou conseguindo Entrar apertando enter.
o Enter funciona normalmente no jogo quando ja estou logado no chat etc.
Mais na hora de entrar com o loguin
e selecionar personagem ele nao funciona , só funciona o Mouse

carlos
12/07/2016, 20:16
Olá LeoMartins.

Isso poderá (ou não) ocorrer, não chega a ser classificado como um "bug grave", pois o mouse funciona, mas já é do nosso conhecimento, no momento não há outra maneira a não ser continuar como está (para alguns funciona e para outros pode ser que não), mas havendo uma solução, será aplicada.

Abs.

LastCaress
12/07/2016, 20:47
Também estou tendo esse problema em dois computadores meu...


Ah, o esc tbm não funciona quando está naquela parte onde aparece os personagens.
Porém em outros coisas tudo funciona normalmente.
carlos, esqueci de citar tbm, isso só está acontecendo quando logo o jogo na máquina principal, quero dizer que no mesmo pc que isso acontece, nas máquinas virtuais esse enter funciona normalmente.

Pokemon
13/07/2016, 18:52
Só pra constar, que não estou com nenhum problema com o jogo.

JHONATA
18/07/2016, 09:49
No PC do meu irmão está com o mesmo problema, eu descobri que segurando a tecla enter por uns 4~7 segundos ele funciona.

CassianoDL
18/07/2016, 15:47
kkkk o problema não é grave mas incomoda kkkkk
também estou com esse probleminha, mas engraçado que na minha maquina virtual o a tecla enter e esc funciona quando vai colocar o loguin :D

DozeDL
19/07/2016, 09:57
Bem pode ser um Bug, como não pode ser, mais em uma de minhas maquinas virtuais isso ocorre também, na tela de Login e de selecionar personagem a Tecla Enter e a Tecla Esc não funcionam também, acredito que deve ser um bug, agora se é com o Mu ou com a Maquina, fica a pergunta. rsrs, e nas outras maquinas virtuais esta tudo certo, funcionando tudo.