Ver Versão Completa : Divergências nas informações do SHOP.
murilohmm
08/06/2010, 14:20
Pessoal,
Na página inicial do Shop Mu, possui a seguinte afirmação:
"3 - Antes de adquirir qualquer item, verifique o preço final do produto, marcando os adicionais. (em Sets ou armas, são permitidos escolher apenas Sorte, Skill e + 2 options a sua escolha)."
Visto isso, eu comprei um Set Eclipse inteiro com uma arma do Chaos (Staff), de teimoso, coloquei level +13 (dá que funciona neh), marquei sorte e os dois primeiros options pra vir com excelent. Mas, os ítens vieram sem level nenhum (+0), somente as outras opções. Tudo bem, visto a frase da ágina inicial, subentende-se que não aceitaria nenhum level mesmo.
Mas, olhando os tópicos do Forum achei o seguinte:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/79-Sobre-o-Shop-Mu-C.A-Brasil-Perguntas-e-respostas-mais-freqüentes
E neste tópico diz que os sets e armas podem vir com +10 no level, poh, podia ter vindo com +10 então, ao invés de vir com +0. Podia ser melhor explicado no Shop. Podia ser mais claro. Podia limitar à +10 na seleção do ítem... Entendo como falha do Shop.
Pessoal,
Na página inicial do Shop Mu, possui a seguinte afirmação:
"3 - Antes de adquirir qualquer item, verifique o preço final do produto, marcando os adicionais. (em Sets ou armas, são permitidos escolher apenas Sorte, Skill e + 2 options a sua escolha)."
Visto isso, eu comprei um Set Eclipse inteiro com uma arma do Chaos (Staff), de teimoso, coloquei level +13 (dá que funciona neh), marquei sorte e os dois primeiros options pra vir com excelent. Mas, os ítens vieram sem level nenhum (+0), somente as outras opções. Tudo bem, visto a frase da ágina inicial, subentende-se que não aceitaria nenhum level mesmo.
Mas, olhando os tópicos do Forum achei o seguinte:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/79-Sobre-o-Shop-Mu-C.A-Brasil-Perguntas-e-respostas-mais-freqüentes
E neste tópico diz que os sets e armas podem vir com +10 no level, poh, podia ter vindo com +10 então, ao invés de vir com +0. Podia ser melhor explicado no Shop. Podia ser mais claro. Podia limitar à +10 na seleção do ítem... Entendo como falha do Shop.
Opa!
Na realidade foi configurado para uma outra situação..
Os itens possíveis de comprar +13:
- Rings
- Pendants
Demais itens saem todos +0+2 Add...
Não é bug nem falha, como tinha sido configurado tal sistema para ter a possibilidade de compra até +13 assim ficou, mas não habilitado para comprar demais itens devido sermos Servidor Hard :).
[ ]s
murilohmm
08/06/2010, 15:02
Certo QUEOPS, essa parte dos rings e pendants eu entendi lendo a página inicial do Shop MU C.A.
Mas e o que o tópico diz, sobre poder comprar com até +10?
"B – Sets e Armas seriam vendidos até +10 (ou melhor com menos adicionais, desde que não fosse +13)."
Pensa bem, usei quase todos os meus créditos para comprar um set e uma arma legal, selecionei a opção pra deixar ele forte, mas não funfou...
Cara, num toh conseguindo explicar, vou tentar ser mais claro...rs
Pode ter level +10 ou não pode? Se não pode, precisa atualizar o tópico do link acima...
Se pode... o meu Set e minha arma do Chaos vieram errados...
Obs: O server de vocês é muito bom! A minha dúvida é só porque não ficou clara a informação lendo os tópicos...
Certo QUEOPS, essa parte dos rings e pendants eu entendi lendo a página inicial do Shop MU C.A.
Mas e o que o tópico diz, sobre poder comprar com até +10?
"B – Sets e Armas seriam vendidos até +10 (ou melhor com menos adicionais, desde que não fosse +13)."
Pensa bem, usei quase todos os meus créditos para comprar um set e uma arma legal, selecionei a opção pra deixar ele forte, mas não funfou...
Cara, num toh conseguindo explicar, vou tentar ser mais claro...rs
Pode ter level +10 ou não pode? Se não pode, precisa atualizar o tópico do link acima...
Se pode... o meu Set e minha arma do Chaos vieram errados...
Obs: O server de vocês é muito bom! A minha dúvida é só porque não ficou clara a informação lendo os tópicos...
É porque tem a possibilidade de ser revista essa situação de vender os itens até +10, por isso que ficou tal informação no shop, mas ainda não tem previsão se ocorrerá ou não, no momento sendo vendidas apenas +0+2 Add.
[ ]s
...
B – Sets e Armas seriam vendidos até +10 (ou melhor com menos adicionais, desde que não fosse +13).
Apesar de há 2 anos nos decidirmos que itens seriam vendidos até +10, nunca aplicamos por decisão nossa, então se itens fossem vendidos até +10, estaríamos apenas cumprindo o que foi decidido na implantação do Shop.
Amigo, mais embaixo ele deixa bem claro que não são vendidos itens +10 por decisão da equipe.
murilohmm
08/06/2010, 15:35
Blza então...
Mas acho que seria prudente tirar a informação do Tópico do Carlos... Se um dia mudar a regra, aí sim adiciona essa informação novamente...
Da minha parte tah OK, pode fechar o tópico.
Abraço.
BadSaint
08/06/2010, 19:45
Olá,
Há pouco tempo atrás tinhamos itens +10 vendidos no shop, mas eram itens promocionais, sem opção de escolha (personalizar) do jogador.
Lembro de uma kundum + sorte + golp excelente, custava um pouco menos que o preço comum.
Bom jogo