Ver Versão Completa : itens/set+zen
Pessoal estou com uma duvida relacionada aos itens+zen
-> o efeito da opçao de zen no item so funciona quando você utiliza o set completo?
-> se eu tenho um set completo de zen, teria 200% a mais no drop do zen? por exemplo, sem opts zen eu dropo 100k de zen, +200% eu droparia 300k dos mobs?
É mais ou menos como o seu segundo raciocínio. Cada parte do set acrescenta a quantidade de zen's que vai dropar. Se vc usar set completo, shild, pendant e rings, vai dropar zen pra dar e vender :p
O ADD de ZEM funciona com qualquer parte, não é igual um set anciente que só funcionará se o set estiver completo.
Ou seja você pode fazer testes, se você usar uma Bota+zem vai dropa mais do que se estivesse sem.
E quando o KIT estiver completo, existem outras formas para dropar mais zem, como ir em mobs mais fortes e etc...
Abraços
Albafica
15/07/2016, 07:18
Pessoal estou com uma duvida relacionada aos itens+zen
-> o efeito da opçao de zen no item so funciona quando você utiliza o set completo?
-> se eu tenho um set completo de zen, teria 200% a mais no drop do zen? por exemplo, sem opts zen eu dropo 100k de zen, +200% eu droparia 300k dos mobs?
Olá,
O adicional funciona por partes, ou seja, uma parte apenas já faz com que o adicional esteja " ativado ", você pode ter 5 partes de diferente de qualquer set, mas se todos eles tiverem o adicional de aumentar a porcentagem de drop do ZEM, ela multiplicará em 5x ( isso quando usado só o set ) você ainda pode aumentar usando os shields e rings.
Abs.