PDA

Ver Versão Completa : Diminuir a dificuldade da quest para fazer ``FENRIR``



Kudu
01/02/2010, 21:57
Nao jogo este jogo de mu online a muito tempo
mas qualquer pessoa que vai na sala tutorial para aprender a fazer FENRIR axa que a maneira de fazer o bixu e meio
``ESAGERADO`` ate mesmo para um server ``HARD``

NAO ESTOU FUGINDO DO ``PADRÃO`` MAS ACHU UM POUCO INJUSTO

PELO MENOS PARA AJUDAR OS JOGADORES QUE JOGAM A POUCO TEMPO

Jogava um jogo, aqual nao irerei falar (para nao fazer propaganda) q precisava muitas coisas, mas nao tanto como ``FAZER FENRIR`` e apenas 300 pessoas conseguiram fazer esta tao quest (E essas pessoas eram "full" antes de fazer esta quest)

Entaum me pergunto "Quantas pessoas conseguiram fazer esta quest" e se conseguiram "Quanto tempo demorou


SO LEMBRANDO E PARA AJUDAR JOGADORES FRACOS.
NÃO PARA SAIR DO PADRÃO DO JOGO

QUEOPS
01/02/2010, 22:00
Jogava um jogo, aqual nao irerei falar (para nao fazer propaganda) q precisava muitas coisas, mas nao tanto como ``FAZER FENRIR`` e apenas 300 pessoas conseguiram fazer esta tao quest (E essas pessoas eram "full" antes de fazer esta quest)

Entaum me pergunto "Quantas pessoas conseguiram fazer esta quest" e se conseguiram "Quanto tempo demorou


SO LEMBRANDO E PARA AJUDAR JOGADORES FRACOS.
NÃO PARA SAIR DO PADRÃO DO JOGO

Não tem quest para fazer fenrir, e sim juntar os itens que dropam em CryWolf e fazer a fusão dos itens na Chaos Machine e, quanto a fusão, é uma peça como qualquer outra colocada na CM, pode upar como quebrar.

[ ]

Kudu
01/02/2010, 22:01
Desculpe eu errei nessa part ,mas vc naum concorda com a sugestaum

Wolfox666
01/02/2010, 22:05
se vc pensar no custo / beneficio o fenrir eh ******

vc gasta mto tempo e/ou mta verba pra faze-lo e no fim das contas ele n passa d um enfeite, pois eh fragil e pouco util...

concordo em fazer o inverso do q vc flw, nao deixar o pet mais facil d se obter, mas deixa-lo mais util ao jogo

eu msm nunca tive nem pretendo ter um rs..

Kudu
01/02/2010, 22:10
Ta ai wolf, pensei e vc tem razao, mas continuo com a ideia inicial,
so para deixalo mas "util" ao jogo

QUEOPS
01/02/2010, 22:12
Desculpe eu errei nessa part ,mas vc naum concorda com a sugestaum

Veja bem kudu, facilitar a fusão do fenrir e demais peças vai tornar praticamente todos os personagens com sets todos completos rapidamente e alguns podem perder a graça pelo jogo. Você não estava nesse servidor no tempo que só se vendia Rings, Pendants e Vip/Plus no Shop, demais itens que hoje tem lá, tirando os itens dessa nova versão, eram todas conseguidas dentro do servidor.
Jogadores levavam quase 1 ano para montar um bom set com 1 add e depois mais quase 1 ano para set com 2 add e dava graça nisso, porque tinha algo a que fazer além de upar, ir a cs, mas buscar montar o set desejado com garra.

Hoje se tem a possibilidade de comprar um set forte com 2 add no site e, para uns, tendo muita sorte, colocam num dia +13, para outros meses, mas se der a situação de tudo ser fácil, perde-se o valor das coisas e acaba a graça.

Sugestão anotada!

BadSaint
01/02/2010, 22:16
Olá,

O fenrir é senão a principal atração, uma das principais atrações desta versão.
Porque facilitar e acabar com a graça da versão?
Qual o sentido da mão de obra danada pra atualizar se todo mundo fosse conseguir tudo com 1 mês jogando.
Sei que você é iniciante neste servidor e logo logo vai perceber o que falo: antigamente era muito mais dificil ter as coisas, sets, itens etc.
Hoje, nem é tão dificil assim.

Bom jogo

Kudu
01/02/2010, 23:28
Colaborador

desculpe naum pensei dessa maneira,e que nem arranjar um set full nesse jogo demora dias,meses anos... mas quando consegue vc fica forte ai eu pergunto "O QUE VOU FAZER AGORA"
IMAGINE SE O FENRIR FOSSE OBTIDO EM UMA SEMANA??
VC IA SE FASER A MESMA PERGUNTA
mas vou com wolf com a ideia de deixa-lo mas util ao jogo

So para a discussao nao acabar, fiquei pensando em ideias para tornar um fenrir mais util
mas naum consegui
queria a opiniao dos gm, adms e ate o master sobre o assunto

abrasos pro oceis

rafael
01/02/2010, 23:28
Nesse fórum ainda não foi comentado, mas no antigo eu disse que existe a possibilidade de melhorarmos a durabilidade desses pets, angel, satan, uniria, dinorant, corvo, cavalo, fenrir, etc...

Projeto futuro.

[]'s

Kudu
01/02/2010, 23:32
Achei uma boa ideia aumentar a durabilidade de um fenrir e pelo menos criar um item tipo uma rasao de fenrir para nao ter que gastar um bless toda hora PELO MENOS PARA QUANDO FOR UPAR ELE DURAR MAIS TEMPO

Layron
01/02/2010, 23:35
Uma idéia então para esse projeto futuro: atribuir ao fenrir mais funções às habituais "aumentar defesa" e "aumentar ataque", como ignore por exemplo. Se o Fenrir tivesse um ataque forte e múltiplo com um raio de alcance bom seria perfeito tb *-*

Kudu
01/02/2010, 23:37
Issu!!! Criar uma magia que pega em area para o fenrir e aumentar seu atk e def ATE MESMO CRIAR O FAMOSO "FENRIR DOURADO"
COM ESSES ATRIBUTOS MENCIONADOS

banzai
01/02/2010, 23:39
Isso ja foi feito 1 vez.

jah tem muito fenrir por ai, oq custava 2k/2k HJ custa 800/800

e seria injusto com quem ja quebrou 2, 4, 10 fenrir tentando fazer.


Jogo a mais de 3 anos, TDS os fenrir que tive foi pra fazer rolo, Agora se aumentassem os seus atributos seria legal. Acredito q seria legal deixar o fenrir de ataque com 30% de atake, ficaria igual o imp e não "morreria", e o azul com uns 15 a 20% a mais de defesa tbm, seria bem interessante. com certeza iria ter bem mais dispultas pelo fenrir, aumentando o fluxo na sala 1 e spot's de itens e com isso dando 1 chacoalhada nos valores dos itens no server.

Kudu
01/02/2010, 23:43
EUNTAUM CONTINUAR COM A IDEIA PRINCIPAL DE AUMENTAR ATK E DEF PARA TORNA-LO MAIS "tANK" OU ATE MESMO CRIAR OUTRA MAGIA PARA ELE


UMA PERGUNTA PARA O PROXIMO QUE RESPONDER: QUANTOS CREDITOS UM FENRIR VERMELHO, PRETO VALE

banzai
01/02/2010, 23:48
EUNTAUM CONTINUAR COM A IDEIA PRINCIPAL DE AUMENTAR ATK E DEF PARA TORNA-LO MAIS "tANK" OU ATE MESMO CRIAR OUTRA MAGIA PARA ELE


UMA PERGUNTA PARA O PROXIMO QUE RESPONDER: QUANTOS CREDITOS UM FENRIR VERMELHO, PRETO VALE

No começo até 2 promoções, HJ não chega a nem uma. acredito q esteja valendo 1 set Top.

Mais acredite, o legal eh vc conseguir por seu proprio feito. Não acha q comprar fica muito facil ? Vai atrás bunitão. Fora que vc ainda corre o risco de ser enganado por alguém.

Kudu
01/02/2010, 23:56
E verdade banzai u fenrir e usado so para negocio
raramente vejo alguem usando um ,se tornalo mais poderoso ele alem de ficar mais desputado e mais util

Vlw a dica. E fica ai como exemplo para pessoas que querem creditos nele

Entaum eu pergunto 20 creditos vale quantas blless/suols

ENTAUM VAMUS VOLTAR A IDEIA DE AUMENTAR O ATK E DEF DO FENRIR

Layron
01/02/2010, 23:58
Entaum eu pergunto 20 creditos vale quantas blless/suols

Cada crédito está valendo de 5/5 a 8/8. Sabendo disso, é só multiplicar: no mínimo 100/100 (100 bless e 100 soul) e no máx 160/160.

banzai
02/02/2010, 00:00
Vi ai nos outros topicos q vc anda dando muitas dicas e tentando mudar o ser. Legal da sua parte querer 1 Ser maneiro, Porém:

Esse Server ja tem uns 5 a 6 anos, talvês até mais, e pode ter certeza q será um dos melhores q vc vai encontrar, sem bug, com pouco Lag, eventos bem pensados e boua competividade, eu jogo a +ou- 3 anos, e é o unico jogo online que eu jogo HJ, Tenho muitos amigos dentro do jogo e na maioria deles joga a mais de um ano tbm, eu ja experimentei varios outros e não joguei muito tempo por diversos motivos. Faça o seguinte:

JOGUE O JOGO, no começo eh um pouco dificil pra vc upar e conseguir bons itêns, vai de vc ter vontade, faça amigos e tbm inimigos. Ai sim depois q vc já estiver bem inturmado com o server vc vai ter outra visão do jogo e com isso bouas opiniões sobre o server e oq precisa melhorar ou não.


Abraço e bom jogo.

Kudu
02/02/2010, 00:08
E mesmo
so jogo esse jogo a 1 mes queria mudar coisas nele
para ser mais divertido,mas naum posso chegar e querer mudar um jogo do dia para o outro
jogava outros jogos de rpg e sempre era acustumado a ser forte neles
mas sempre demora pra ser forte no jogo
minha mentalida era mudar o jogo pra ficar mais facil para mim

DESCULPAS AOS GMS ADMS E MASTER DO JOGO TENTAR MUUDAR O PADRAO DE JOGO
E POR SER MEIO CHATO