PDA

Ver Versão Completa : Mais eventos e torneios pra galera.

guiguixkx
17/07/2016, 10:28
oi, meu nome é Guilherme, ja fui gm de varios ''mu'', vim aqui lhe dar uma dica,caso voçe queira claro, a dica é a seguinte:
Fazer torneios de batalhas entre os jogadores, ou ate aqueles que tem que achar o gm,ou de perguntas e respostas e tals,com premios de itens semi ou ate full para o vencedor rsrs,sei que é muito audacioso eu falar mas, se você permitir eu a virar um GM fazer tal coisa de vez enquanto rsrs :coolio: pense sobre o assunto e me responde ta , valeu :coolio:

weferson
17/07/2016, 10:35
Sonhador você em fera..

DARTHV4D3R
17/07/2016, 10:39
oi, meu nome é Guilherme, ja fui gm de varios ''mu'', vim aqui lhe dar uma dica,caso voçe queira claro, a dica é a seguinte:
Fazer torneios de batalhas entre os jogadores, ou ate aqueles que tem que achar o gm,ou de perguntas e respostas e tals,com premios de itens semi ou ate full para o vencedor rsrs,sei que é muito audacioso eu falar mas, se você permitir eu a virar um GM fazer tal coisa de vez enquanto rsrs :coolio: pense sobre o assunto e me responde ta , valeu :coolio:Ser Staff MUCA não é para quem quer e sim quem merece! Poucos chegaram lá... Fui um dos chamados sem mesmo ter pedido, mas fiz meu trabalho e até hj sou lembrado, quer por eventos, tutoriais ou ajuda que ainda hoje compartilho com os players...

Um link a vc: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/31235-Sugest%C3%A3o-para-evento?p=166165&viewfull=1#post166165

O que dizem disso: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/31235-Sugest%C3%A3o-para-evento?p=166180&viewfull=1#post166180

E o que a Administração ve disso: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/31235-Sugest%C3%A3o-para-evento?p=166183&viewfull=1#post166183

kevin
17/07/2016, 10:44
O Servidor e Hard e dar itens full asim na mão que graça teria ? o Mu C.a e Divertido pela sua dificuldade de você ficar forte e conseguir seus items com seus esforços

A seleção de Gm não só simplesmente pq um players quer não acha ? Administração tem sua seleção

DarkCyborg
17/07/2016, 10:48
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk

Jogue uns 3 meses no server, pega um bom conhecimento sobre o server, aí você volta para dar sugestões.

Dica: não há venda de itens fulls no shop, e o máximo de options que se pode conseguir in-game é 4, na Lord Mix.

_DeathMask
17/07/2016, 10:50
Vale a pena rir de novo. Depois do tópico de melhoramentos para o BK, agora temos esse ilustre jogador haha

Boa sorte Manolo kkk

Diabolus
17/07/2016, 10:56
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk pro domingo ficar melhor depois dessa piada só falta meu Timão vencer o SP por 6 x 1, menos que isso nem comemoro!

carlos
17/07/2016, 11:32
Olá guiguixkx.

Já temos alguns tópicos onde comentamos sobre eventos, bons eventos, não têm como dizer que não são bem-vindos, sobre o servidor ser hard e por isso a preferência são para eventos onde se beneficiem o máximo de usuários presentes, como esses que agendamos para o mês de Julho.

Hoje vemos servidores que só faltam pagar para que o usuário faça o cadastro e jogue, isso porque ainda não entenderam que se o usuário quer ficar, ele fica, isso inclui também mostrar dedicação ao servidor (o que não quer dizer ser perfeito ou ser querido por todos) e disponibilizar um ambiente onde amigos encontrem amigos e criem laços que duram por anos e até para fora do jogo, como pode ver, vai um pouco mais além do que promover eventos todos os dias.

Quanto a ser GM, já tivemos bons GMs e que deixaram a sua marca, aliás alguns deles ainda estão presentes no servidor e Fórum, mesmo depois de deixar de ser da Staff e o servidor precisa sim de bons GMs, para isso observamos e podemos fazer um convite.

Enfim, de qualquer forma, agradecemos pelo interesse.

Abs.

Albafica
17/07/2016, 16:02
Olá,

Só para complementar...
guiguixkx

Eu faço eventos diários e de surpresa para os jogadores, porém, confesso que estou um pouco sumido, pois estou em uma faze meio corrida na minha vida pessoal, por causa do meu novo trabalho, por que agora é madrugada, e durante o dia, resolvo os problemas que todo mundo tem, fora o tempo para recarregar as baterias, ou seja, dormir.

Abs.