Ver Versão Completa : Error ao aliar Guild
Ola, estou tentando aliar minha guildizinha e esta dando a seguinte mensagem: "Requerimentos incompletos para aliar guild." Não sei se é por causa dos membros, eu possuo 10 membros e a aliada tem 13, alguém sabe explicar se é por causa dos membros e quantos membros no minimo precisa para aliar?
Agradeço desde já.
DARTHV4D3R
18/07/2016, 11:40
Ola, estou tentando aliar minha guildizinha e esta dando a seguinte mensagem: "Requerimentos incompletos para aliar guild." Não sei se é por causa dos membros, eu possuo 10 membros e a aliada tem 13, alguém sabe explicar se é por causa dos membros e quantos membros no minimo precisa para aliar?
Agradeço desde já.
Olá!
Sempre a guild principal deve ter 32 MEMBROS para alianças... Demais podem ter apenas o GM (1 char), mas a principal deve ter 32 membros, sempre.
_DeathMask
18/07/2016, 11:42
Se eu não me engano precisa ter 32 membros na ally principal, já na secundaria pode ter só 1 msm...
SploRE_DL
18/07/2016, 12:00
31 membros + Guild Master para fazer a aliança.
Alexandre _DeathMask DARTHV4D3R
Obrigado por todas respostas, porém uma ultima duvida, tem como eu por esses 32 membros e após fazer as alianças eu poder retirar / perder esses 32 membros sem desfazer a aliança?
Pois minha guild é só de x1 tem só 10 membros (só tem bk, rs) e se eu tiver q por 32 membros, vou ter q encher de nub ou qualquer char q entre só para aliar, alias alguém ai com algum char sem guild só para entrar pra mim fazer a aliança? :kiss: (perguntar é de graça ainda né)
_DeathMask
18/07/2016, 12:09
Alexandre _DeathMask DARTHV4D3R
Obrigado por todas respostas, porém uma ultima duvida, tem como eu por esses 32 membros e após fazer as alianças eu poder retirar / perder esses 32 membros sem desfazer a aliança?
Pois minha guild é só de x1 (só tem bk, rs) e se eu tiver q por 32 membros, vou ter q encher de nub ou qualquer char q entre só para aliar, alias alguém ai com algum char sem guild só para entrar pra mim fazer a aliança? :kiss: (perguntar é de graça ainda né)
Depois que a ally estiver pronta você pode kickar geral ^^
SploRE_DL
18/07/2016, 12:09
Sim, dps q aliar com todas as alianças pode ficar somente voce na guild se preferir.
DARTHV4D3R
18/07/2016, 12:32
O sistema exige 32 membros na guild principal para alianças apenas... O que fará depois disso é por conta da Guild.
Tirando ações da Guild e o momento da aliança, onde exige 32 membros na Guild principal, nada impede vc ter a quantidade de membros em sua Guild.
DarkCyborg
18/07/2016, 12:34
Pois minha guild é só de x1 tem só 10 membros (só tem bk, rs) e se eu tiver q por 32 membros, vou ter q encher de nub ou qualquer char q entre só para aliar, alias alguém ai com algum char sem guild só para entrar pra mim fazer a aliança? :kiss: (perguntar é de graça ainda né)
Você pode pedir para seus membros logarem chars noobs das contas deles. Normalmente, os caras sempre têm aqueles chars de 0 resets na conta, e eles já servem para lotar a guild para fazer alianças ^^
Você pode pedir para seus membros logarem chars noobs das contas deles. Normalmente, os caras sempre têm aqueles chars de 0 resets na conta, e eles já servem para lotar a guild para fazer alianças ^^
Mas esses char nub tem q ta lvl 400 né?
Wesley_SmackDown
18/07/2016, 12:38
não precisa estar lvl 400 não, só tendo lvl pra entrar na guild .
SploRE_DL
18/07/2016, 12:43
Cada 10 leveis que o GM esta disponibiliza 1 membro, no caso do BK.
Ou seja, se tiver no level 200, sua guild pode ter 20 membros, sendo assim para ter os 32 membros que você precisa, o seu personagem-GM deve estar no level 320.
No DL nao me recordo agora, porém acho que o level não importa, é baseado na liderança.
Lembrando: Isso é regra para recrutar, se já tiver os membros você pode ta no lvl 1 que nada atrapalha, é apenas para recrutar.
Em contra partida para entrar em guild, um personagem deve estar no minimo level 6.
DarkCyborg
18/07/2016, 12:49
Mas esses char nub tem q ta lvl 400 né?
Dreamers te respondeu certo. Ou seja, só precisa estar acima do level 6 para entrar na guild, depois disso, pode ser até level 1.
weferson
18/07/2016, 13:52
Precisa só estar acima do lvl 6, que ja pode pegar Guild..