Conectar

Ver Versão Completa : Duvida sobre o Evento de Gems

Morningstar
19/07/2016, 09:19
Na pagina que diz sobre o Evento das Gems só diz outros mapas, quais são estes outros mapas que irão dropar as gems? Já não jogo a um tempo, e nem me lembro.
Se puder responder eu Agradeço.

DozeDL
19/07/2016, 09:53
Na pagina que diz sobre o Evento das Gems só diz outros mapas, quais são estes outros mapas que irão dropar as gems? Já não jogo a um tempo, e nem me lembro.

Acredito que será divulgado assim que o evento for ativado. Não me recordo muito bem, em quais mapas foram os drops no ultimo evento, mais lembro vagamente de alguns.
Todos os Kalimas, do 1 ao 7, Aida, Kanturu 1 a 3(Cidade de Ferro), Stadium, Tarkan e Tarkan 2 e Icarus, eu acho que foram estes no evento passado.

Espero ter ajudado.

kevin
19/07/2016, 10:30

Os mapas não divulgarão ainda possivelmente os adm anunciarão na ativação ou durante o evento de Gem mais vc pode imaginar que os mapas que serão ativados são aqueles que ja apare cero em outros eventos gem como aida que sempre esteve e tbm n sai a possibilidade de um mapa novo aparecer pela primeira veis

Albafica
19/07/2016, 11:02
Olá,

Os mapas ainda não foram divulgados, porém, pode haver uma grande chance de serem os mesmos ( leia bem ) mapas do evento anterior.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34605-D%C3%BAvidas-sobre-os-eventos-agendados?p=192419&viewfull=1#post192419

Abs.