Ver Versão Completa : Mata Mata Automático
Bom Minha Sugestão seria o Seguinte
Vejo em outros Servidores que ja tem esse Sistema mais conhecido como ( SURVIVOR )
sei que seria complicado Aplicar no GS do Servidor mais não impossível perto das coisa que ja vi carlos rafael fazer ai ^^
Seria um Mata Mata Automático entre Classe Anunciado Como qual quer outro evento ( BC , CC , DS ) Quando avisado que começa em 5 Minutos todos da classe que for anunciada naquele momento pode ta movendo que seria um local especifico para esse tipo de evento
Assim poderia reformular o Rank Hall da Fama do Site para ele assim cada vencedor receberia 1 Ponto e no final do mês o vencedor ganharia algo tipo 1 par Larg 100 Unidade só uma Sugestão ^^
Assim poderia coloca cada uma classe em um dia da semana na parte da Noite onde acontece maior numero de players Online
Como todos sabe o Evento do Momento que todos quer participar e Castle Siege que só acontece em fim de semana com esse evento ai pessoal teria semana toda algo a mais para competir entre eles ja temos CC DS BC mais que todos quer algo do tipo quer
Como ja diz Automático não dependeria dos GMS/ADMINS com isso Equipe Mu C.A poderia continuar normalmente trabalhar em outras Correções
no meu ponto de vista seria muito interessante ia surgir algo a mais para a disputa entre os players
:lemo:
AZUS_Uchoa
20/07/2016, 12:13
concordo com essa sugestão...
o server precisa de mais eventos grandiosos PVP
marcolaRX
20/07/2016, 12:34
Ideia top...
Mas duvido muito que façam isso, pelomenos agora nao.
Ja tem o Castle Siege, Chaos Castle, Boss e Balgas que apesar de ser pvm o pvp tbm rol.a solto, todos com premio top, então não vejo necessidade disso.
Ja tem o Castle Siege, Chaos Castle, Boss e Balgas que apesar de ser pvm o pvp tbm rol.a solto, todos com premio top, então não vejo necessidade disso.
o Intuito não seria Premio só falei para agregar algo a mais
Por que Legal seria PVP Ahh mais ja tem Duel ou Eventos que pessoal pode ir Pklizar Sim
Mais quem não queria ter um evento Especifico no PVP com um rank no site mostrando Números de Vitoria do Player Ahh mais poderia Aplicar Rank no Duel mais seria facil pessoal fica tirando Duel com chars Noob ou com outro char so para ganha numero de Vitoria ja nesse tipo de Mata Mata que to falando não teria isso e sim o Melhor saindo vencedor
Outra coisa e bom sempre trazer Novidade que posso Somar por que um dia todo Evento vai perdendo a graça Novidades sempre atrai Novos Públicos não podemos só pensar em quem joga e sim em quem pode jogar
o Intuito não seria Premio só falei para agregar algo a mais
Por que Legal seria PVP Ahh mais ja tem Duel ou Eventos que pessoal pode ir Pklizar Sim
Mais quem não queria ter um evento Especifico no PVP com um rank no site mostrando Números de Vitoria do Player Ahh mais poderia Aplicar Rank no Duel mais seria facil pessoal fica tirando Duel com chars Noob ou com outro char so para ganha numero de Vitoria ja nesse tipo de Mata Mata que to falando não teria isso e sim o Melhor saindo vencedor
O muca tem evento mata mata, só não tem rank nem premiação.
Outra coisa e bom sempre trazer Novidade que posso Somar por que um dia todo Evento vai perdendo a graça Novidades sempre atrai Novos Públicos não podemos só pensar em quem joga e sim em quem pode jogar
Novidade seria um rank que contasse os kills, pois o evento mata mata como falei já existe.
weferson
20/07/2016, 17:56
Gostei ideia muito boa....
Darkseid
20/07/2016, 18:44
O muca tem evento mata mata, só não tem rank nem premiação.
Novidade seria um rank que contasse os kills, pois o evento mata mata como falei já existe.
Acredito que a sugestão do evento foi muito boa e tem só à acrescentar ao servidor. Quem não gosta, apenas não participa, simples.
A ideia é ótima e apoio muito, o servidor precisa de mais eventos PVP, pois ninguém vive só de CS.
Quem criou esse evento que o amigo citou no começo desse tópico, tá mais que de "parabéns"!!
Concordo! Se tivesse como, seria "O EVENTO!!!"
Todo e qualquer servidor precisa ter eventos PvP (Individuais e Coletivos)
Não generalizando, mas é pra isso que muitos players upam um char!!!
Agora, será que é possível? kkk
Bom jogo a todos! =D
Shuriken
20/07/2016, 19:31
Vejo em outros Servidores que ja tem esse Sistema mais conhecido como ( SURVIVOR )
sei que seria complicado Aplicar no GS do Servidor mais não impossível perto das coisa que ja vi carlos rafael fazer ai ^^
Seria um Mata Mata Automático entre Classe Anunciado Como qual quer outro evento ( BC , CC , DS ) Quando avisado que começa em 5 Minutos todos da classe que for anunciada naquele momento pode ta movendo que seria um local especifico para esse tipo de evento
Assim poderia reformular o Rank Hall da Fama do Site para ele assim cada vencedor receberia 1 Ponto e no final do mês o vencedor ganharia algo tipo 1 par Larg 100 Unidade só uma Sugestão ^^
Assim poderia coloca cada uma classe em um dia da semana na parte da Noite onde acontece maior numero de players Online
Como todos sabe o Evento do Momento que todos quer participar e Castle Siege que só acontece em fim de semana com esse evento ai pessoal teria semana toda algo a mais para competir entre eles ja temos CC DS BC mais que todos quer algo do tipo quer
Como ja diz Automático não dependeria dos GMS/ADMINS com isso Equipe Mu C.A poderia continuar normalmente trabalhar em outras Correções
no meu ponto de vista seria muito interessante ia surgir algo a mais para a disputa entre os players
Muito bom DaM.. otima sugestão mano!! simplesmente o evento poderia ser igual o Chaos Castle só que por Classes (SM's Vs SM's, BK's Vs BK's, etc), eu acrescentaria que acontecesse todos os dias a noite tipo em um horario antes ou depois do Chaos Castle, poderia ser às 19:30 ou 23:30.. E se possivel no fim de Semana (Domingo) acontecer um evento apenas com os 5 vencedores entre as classes ai seria interessante!!
Outra sugestão que eu daria seria poder usar apenas potes de vida (Sem SD's e Complex) e qualquer que fosse o Pet (dinorante, uniria, imp).. Acredito eu que pegando o CC como base daria sim pra configurar o evento "Survivor".. seria muito bacana
E ia me esquecendo seria super legal se cada vitoria ao fim do Evento fossem atribuidos pontos ao Hall da Fama como forma de classificação!!
Douglas_DG
20/07/2016, 20:20
Sua sugestão é ótima , se não me engano esses eventos automáticos foram implantados em versões seasons 4 e 6 . Acho meio improvavel q consiga ser feito nessa versão . Mais se for possivel iria melhorar e muito o quesito eventos e a disputa pelo tal rank .
Boa sugestão um evento pvp seria algo a mais pro server ;)
Shuriken alem de não poder potar SD e Complex tbm acho que os Buff só poderia ser utilizados os do próprio Char como no CC ficando mais na parte da sua build e jogabilidade sem qualquer apelação :)
michelroqe
21/07/2016, 12:24
Apoio muito e tbm outras sugestões citadas, Ter o ganhador do dia seria bacana, ate mesmo 1 ou 2 vez por semana, no mesmo horario em todas as salas e para ter graça do nome do char fica lá no site como vencedor.
Cada classe ter seu campeão,. Em horario de pico que acredito ser a noite. seria grandioso, animador e de grande expectativa.
Premiações poderia ser mínima de inicio depois se der certo melhora a premiação porque o bacana é o nome esta lá como campeao.
Sem buffs, para cada um usar seu buf e builds, só poder pota vida, para ser mano a mano para depender do jogador com seus sets e builds.
melhor ainda seria aplicar no sever 1 apesar de varios jogadores ter chars para sever 1, mas mesmo assim seria bom evento exclusivo pvp de classes.
Sim Acho que seria muito bom para o Servidor se pegunta para qual quer Player todos diz que melhor epoca do Servidor foi quando tinha GM Fazendo Eventos Mata Mata no Servidor Sugerir isso por que pode ser que Administração não tenha Tempo Disponível para o mesmo acontecer assim com esse Sistema não tiraria o Tempo da Administração em Futuras Atualização e Teste´s
Cade meu comentario? Oo
Coloca um rank ai no evento mata mata que ja ta bom.