PDA

Ver Versão Completa : Drop de gemstone nos eventos bc/ds

Sr_Budopado
20/07/2016, 12:55
Que tal habilitar o drop de gemstones nos eventos BC e DS no evento de gems desse fim de semana? Acho que já fizeram isso em eventos anteriores.

Ou incluir o mapa Stadium como mapa de drop, já alcançaria uma quantidade maior de players..

Paii
20/07/2016, 13:52
Acalma o coração fiote espera o evento começar e ver o que a Staff do C.a vai abrir pra gente

weferson
20/07/2016, 17:58
Eu creio que vai abrir nos mesmos mapas do evento passado....

JohnWick
20/07/2016, 21:45
carlos boa noite.

teria alguma chance de gemestone dropar nos pes do char??
igual é feito no evento de box, porque ia ajuda todos os player principalmente as novatos que sao muitos.. e ajudava muito mas muito quem só joga de elf.
aguardo resposta.

DarkCyborg
20/07/2016, 22:30
carlos boa noite.

igual é feito no evento de box, porque ia ajuda todos os player principalmente as novatos que sao muitos.. e ajudava muito mas muito quem só joga de elf.
aguardo resposta.

E todos que catam away com F7 :v

DaaM
20/07/2016, 22:39
carlos boa noite.

aguardo resposta.

Curti a Ideia Clecius :P

EvilZomS2
20/07/2016, 22:44
Muito legal a ideia =)

Douglas_DG
20/07/2016, 22:59
carlos boa noite.

aguardo resposta.

Muito boa sugestão :D

Pokemon
20/07/2016, 23:03
carlos boa noite.

aguardo resposta.
É bem chato ter que encher o inventario de itens lix.o que cai no chão só pra pegar uma gems.

Boa ideia!

Paii
20/07/2016, 23:05
Engraçado que a complex compactar não pode mas querem as gems no pé do char só observo VO ANOTAR HUAHSUASHUASHUAHUAS

MassacreDL
20/07/2016, 23:06
Ótima ideia lek

DarkCyborg
20/07/2016, 23:13
Engraçado que a complex compactar não pode mas querem as gems no pé do char só observo VO ANOTAR HUAHSUASHUASHUAHUAS

Na verdade, foi uma crítica da minha parte kkk

F3niX
20/07/2016, 23:23
Nao é uma má ideia, principalmente pra quem está começando é de ótima ajuda! Afinal todos sabemos que o velho e bom "lucro" em evento só está ocorrendo para quem conseguir ultilizar multiplas contas simultaneamente! Boa noite, bom jogo!

Teeny_tiny
20/07/2016, 23:46
E todos que catam away com F7 :v

pensando no impacto psicologico que o evento causa, ate que eh uma boa ideia, pois ficar perto do pc por umas 4 horas ouvindo o som/vendo as gems, na hora de dormi chega ateh sonha com gems (OBS, teve um evento que fiquei tanto tempo na frete do PC que sonhei com gems uns 2 dias seguido).
em eventos, o de gems eh o unico que fico de olho e ouvindo, o resto a maioria do tempo away.

DarkCyborg
21/07/2016, 00:16
pensando no impacto psicologico que o evento causa, ate que eh uma boa ideia, pois ficar perto do pc por umas 4 horas ouvindo o som/vendo as gems, na hora de dormi chega ateh sonha com gems (OBS, teve um evento que fiquei tanto tempo na frete do PC que sonhei com gems uns 2 dias seguido).
em eventos, o de gems eh o unico que fico de olho e ouvindo, o resto a maioria do tempo away.

Yep, de fato, e é por isso que existe autopick no Global - MMORPGs são jogos que requerem tempo online, e isso é algo que as pessoas não têm. Antes, quando não tinha nem mesmo uma forma de UPAR away no global, o que faziam? Corriam atrás de programas alternativos que faziam isso por você.

Enfim, eu sou completamente a favor da administração liberar pelo menos um macro para o Mu C.A, e configurar o servidor para ser jogado com ele (ou seja, reduzindo a taxa de drops em geral). Pois hoje há três tipos de pessoas que jogam MU:

1) As que têm tempo de sobra, e ficam jogando o dia inteiro;
2) As que não têm tempo, tentam jogar limpo e não conseguem juntar nem 100/100 em uma semana;
3) As que não têm tempo, e buscam formas alternativas de conseguir itens upando away (leia-se: macros e auto picks).

NeoGenezin
21/07/2016, 00:19
seria bom se dropa Gemstone no bc como no Penúltimo evento .

F3niX
21/07/2016, 00:24
Yep, de fato, e é por isso que existe autopick no Global - MMORPGs são jogos que requerem tempo online, e isso é algo que as pessoas não têm. Antes, quando não tinha nem mesmo uma forma de UPAR away no global, o que faziam? Corriam atrás de programas alternativos que faziam isso por você.

Enfim, eu sou completamente a favor da administração liberar pelo menos um macro para o Mu C.A, e configurar o servidor para ser jogado com ele (ou seja, reduzindo a taxa de drops em geral). Pois hoje há três tipos de pessoas que jogam MU:

2) As que não têm tempo, tentam jogar limpo e não conseguem juntar nem 100/100 em uma semana;
3) As que não têm tempo, e buscam formas alternativas de conseguir itens upando away (leia-se: macros e auto picks).

DarkCyborg leia-se : mito até nos comentários!
Boa parte do players do server tem outras coisas a fazer além do game, ja se foi a época que temos tempo pra ficar 24hrs on!
Poderia ser implatado algo pela STAFF, onde os drops automaticos seriam de coisas comuns, zen, joia, gem e complex!
Enfim, como ainda não temos nada disso, por hora uma solução viavel, se possivel era a gem dropar nos "pés" do char, facilitaria muito a vida de todos!

Teeny_tiny
21/07/2016, 00:33

quando comecei a jogar em 2013 por ae, eu via esses jogadores que fazem uso de Macro/autopicks como cheaters, mas agora que tenho uma XP boa, vejo que eh compreensivel, quando passo do lado de um camarada e percebo que esta fazendo uso de tal, simplesmente ignoro,

edit

OBS, nao confundam as coisas, pois eu citei macros e auto picks, e nao Bug de zen, igual teve anos atraz.

MysticMuse
21/07/2016, 08:33
é engraçado pedirem cada vez mais pra facilitar a vida dos "novatos" quando tão pedindo pra si mesmo, o server desde q eu conheço e comecei a jogar ele diz ser "hard" mais cada dia que passa tão pedindo mais facilidade, alegando isso ou aquilo, se não tem tempo pra jogar, abri mão do jogo e vai resolver a vida cara. isso aqui é jogo tão querendo facilidade demais, nego quer ir dormir e deixar o char catando tudo que é tipo de itens, cade a dificuldade nisso? tão se acostumando com oque é fácil, se não pode ficar 24 horas online, simplesmente não fique.

weferson
21/07/2016, 09:23
Esse negocio de querer que a GEM caia nos pés na real só vai ajudar quem tem x7 ou algum tipo de macro pra pegar away..

MysticMuse
21/07/2016, 09:26
Esse negocio de querer que a GEM caia nos pés na real só vai ajudar quem tem x7 ou algum tipo de macro pra pegar away..

Justamente isso que eu quero dizer, a galera hoje em dia só inventa desculpa, querem facilidade alegando que não há tempo, se não tem tempo, não jogue. Simples!

Galera quer deixar o char pegando gemstone/qualquer outro item, e ir fazer outra coisa.. não tenho visto nada de "Hard"

SC4RF4C3
21/07/2016, 10:01
é engraçado pedirem cada vez mais pra facilitar a vida dos "novatos" quando tão pedindo pra si mesmo, o server desde q eu conheço e comecei a jogar ele diz ser "hard" mais cada dia que passa tão pedindo mais facilidade, alegando isso ou aquilo, se não tem tempo pra jogar, abri mão do jogo e vai resolver a vida cara. isso aqui é jogo tão querendo facilidade demais, nego quer ir dormir e deixar o char catando tudo que é tipo de itens, cade a dificuldade nisso? tão se acostumando com oque é fácil, se não pode ficar 24 horas online, simplesmente não fique.

concordo plenamente com vc MysticMuse Joga quem tem tempo e disposição para jogar, ninguém é o brigado a fica online 24 hrs catando zen ou joias . acho que foi uma piada em, Liberá um macro ??? so falta pedir também para que os itens ja caiam dentro do inventario ou do bau, sem precisar catar .

bboomm
21/07/2016, 10:29
esses cara q usa muca pra ganha uma grana extra era pra ser banidos.

pq os cara n tem tempo de joga e so joga pra vende itens e etc

SC4RF4C3
21/07/2016, 10:39
faço de suas palavras as minhas @DARTHV4D3 .. "Servidor Hard meu caro... Quer moleza? Empurre lesma na decida! Muito chororô na minha opinião..."

_DL_DiABLO_
21/07/2016, 10:40
carlos boa noite.

aguardo resposta.

seu card é de 2012 ainda?

_ReiFaeL
21/07/2016, 10:42
a ideia e boa,nós tem que ajuda os novato sempre eles são o futuro...

_DL_DiABLO_
21/07/2016, 10:45
vo alugar um host de vm e cata com o f7 no pe... falou
nem trabalho +

Wesley_SmackDown
21/07/2016, 10:49
não quer que ao dropar ela já vai pro seu bau n ? k mds .

marcolaRX
21/07/2016, 10:56
e todos que catam away com f7 :v

porque sempre que dao uma sugestao.. Voce ou phil sempre se mete?
E detalhe 99% das vezes carlos nao faz porque voces foram contra...

Ideia do cara foi otima pow, voces vao contra porque ja tem char montados.. E só sabe upa... E nao faz mas nada no jogo.

Foi apenas uma sugestao como voce foi contra ja vamos ver oque será feito.

F7 FAZ PARTE DO TECLADO E NAO TEM COMO TIRA...

MUCA É HARD E SE FIZER ISSO AI NAO DEIXARA DE SER, QUAL A DIFERENÇA DO EVENTO DE BOX PRO DE GEMES?

PARA NEH... VAMOS PENSAR MAIS NOS OUTROS UM POUQUINHO MEUS JOVENS.

_DL_DiABLO_
21/07/2016, 10:59

Ideia do cara foi otima pow, voces vao contra porque ja tem char montados.. E só sabe upa... E nao faz mas nada no jogo.

MUCA É HARD E SE FIZER ISSO AI NAO DEIXARA DE SER, QUAL A DIFERENÇA DO EVENTO DE BOX PRO DE GEMES?

como vc foi a favor, somos contra... ue

Wesley_SmackDown
21/07/2016, 11:00
ai nego cria conta hoje no forum só pra vim falar que é novato k mmmmmmmmmds, isso de gemstone cair no pé do char só vai ajudar quem tem macro, ou fica catando away no F7, si orientem, agora que tiraram o pick nego vem pedir isso né ? quando tinha o pick nesses anos todos de eventos que já teve, nunca vi uma sugestão desse tipo, pelo amor de Deus, como si fosse dificil sair do lugar é pegar 1 item que vai dropar de 5 em 5 minutos --' ..

MysticMuse
21/07/2016, 11:05

A diferença é o preço e a utilidade dos mesmo, box no máximo tu vai pegar soul/bless e complex, gemstone há muita utilidade e grande "valor" não vejo a dificuldade de andar e clicar em um item, agora a facilidade que possibilita "cair no pé" é gigante e desnecessária. Já não basta o tempo que teve o auto pick, agora inventam de "Gemstone cair no pé" Acostumaram com a moleza de ir dormir e acordar com inventario cheio foi? :greedy_dollars:

SC4RF4C3
21/07/2016, 11:07

1º Como o fórum é para debate, todos tem o livre arbítrio de se expressar ..

2º a opinião dos demais, nada vai adiantar se carlos ou rafael quiser ou não quiser fazer algo do tipo ..

3º como a STAFF já avia dito, nem um evento precisa ser igual a outro .

RedSun
21/07/2016, 11:32
Ótima idéia, Clecius.

Isso ajudaria muito pra quem não quer madrugar. Afinal, perder noite de sono por causa de jogo é **** :X

Quem não concorda com certeza tbm iria se beneficiar, caso isso fosse realmente implementado nesse evento :P

Holocaust
21/07/2016, 11:42
Gostei da ideia Clecius afinal não custa nada iria ajudar bastante gente a pega gemstone,forra que fica andando pra pegar demora muito varias vezes tem que enche o inventario de itens do chão pra pegar a gemstone.

MysticMuse
21/07/2016, 11:42
Ótima idéia, Clecius.

Isso ajudaria muito pra quem não quer madrugar. Afinal, perder noite de sono por causa de jogo é **** :X

Quem não concorda com certeza tbm iria se beneficiar, caso isso fosse realmente implementado nesse evento :P

Ninguém é obrigado a perder noite de sono por causa de jogo não cara, faz isso quem quer.. se você não quer é um direito teu, problema é querer um "beneficio" para poder dormir enquanto pega itens.

kevin
21/07/2016, 11:54
Isso e pros iniciantes né ta bom rsrs iniciante ficaria feliz de catar 1 inventario já pq vai ter já uma boa ajuda em joias ou ate mesmo por no seus items eu quando comecei primeiro evento que fui peguei 1 inventario e já fis bom uso isso e pra por o F7 e macro pegar sem desculpas que e pra iniciantes que tal um pet novo que pega a Gem e leva no bau e ate seleciona o bau pra vc acho que ajudaria mais não ?^^

RedSun
21/07/2016, 11:58
Ninguém é obrigado a perder noite de sono por causa de jogo não cara, faz isso quem quer.. se você não quer é um direito teu, problema é querer um "beneficio" para poder dormir enquanto pega itens.

Mas vc tem q entender que muitas pessoas trabalham, seja durante o dia ou na parte da noite, e não podem perder noite de sono madrugando em jogo, mas que precisam muito de gem's.

Como disse acima, estão sendo contra agora, mas aposto que se isso for feito, vão estar lá igual aos outros, se beneficiando da gem caindo no pé :P

AZUS_Uchoa
21/07/2016, 12:01
seria muito bom se cair em cima dos jogadores e nao no aglomerado de itens...

MysticMuse
21/07/2016, 12:19
Mas vc tem q entender que muitas pessoas trabalham, seja durante o dia ou na parte da noite, e não podem perder noite de sono madrugando em jogo, mas que precisam muito de gem's.

Como disse acima, estão sendo contra agora, mas aposto que se isso for feito, vão estar lá igual aos outros, se beneficiando da gem caindo no pé :P

eu vou jogar independente se vai cair no pé ou não, mais não venho aqui chorar no fórum pedindo "facilidade" de uma coisa que já é facil demais, essa desculpa que trabalha e não pode ficar acordado não convence não, não é porque tem um evento que você é obrigado a participar não, participa quem quer e quem tem tempo pra isso. se você não tem, não queira algo que seja fácil só pra se beneficiar. O drop sempre foi do jeito que é, mais desde que apareceu o famoso "auto pick, macro" a unica coisa que a galera tem feito é aproveitar disso ou chorar aqui !

Shuriken
21/07/2016, 12:23
o carlos não aplica a configuração se não quiser, ou seja, além de ser um evento extraordinário também o player tem que e preocupar com KS, PK's, e outros fatores.. duvido que o fato de cair ao pe do char vá incentivar os jogadores a usar métodos para catar away, se fosse assim o mesmo argumento seria válido para o evento das caixa de chocolate.. tomara que os adm's estejam dispostos a aplicar a configuração e vamos partir pro abraço! vlw

RedSun
21/07/2016, 12:23
eu vou jogar independente se vai cair no pé ou não, mais não venho aqui chorar no fórum pedindo "facilidade" de uma coisa que já é facil demais, essa desculpa que trabalha e não pode ficar acordado não convence não, não é porque tem um evento que você é obrigado a participar não, participa quem quer e quem tem tempo pra isso. se você não tem, não queira algo que seja fácil só pra se beneficiar. O drop sempre foi do jeito que é, mais desde que apareceu o famoso "auto pick, macro" a unica coisa que a galera tem feito é aproveitar disso ou chorar aqui !

Se a coisa não te interessa é "chorar", mas se interessasse estaria dando apoio... Só pra constar, mesmo que caia no pé eu n vou madrugar, só vim apoiar em razão dos meus amigos que precisam trabalhar e não podem ficar perdendo noites de sono em um jogo.

Engraçado que isso não vai prejudicar ninguém, mas sempre tem aqueles que ficam contra, simplesmente por estar querendo que os outros se ****m...

_helson_
21/07/2016, 12:25
carlos boa noite.

aguardo resposta.

LIKE A BOSS!!! Não séria nada mal a ideia hahaha
Afinal F7 é recurso do próprio game! Não coisa extra jogo que venha para dar vantagens.

Paii
21/07/2016, 12:31
MUCA É HARD E SE FIZER ISSO AI NAO DEIXARA DE SER, QUAL A DIFERENÇA DO EVENTO DE BOX PRO DE GEMES?.

Valores meu pequeno jovem Valores! venda 1 bau de gem ao preço do bau de box que vc vai saber.

Drifft_
21/07/2016, 13:18
Citação Postado originalmente por Alpha_DL Ver Post carlos boa noite.

aguardo resposta.

Like

_DeathMask
21/07/2016, 13:20
Não adianta vir com papo de ajudar iniciante, que iniciante que é iniciante nem vai saber se aproveitar da gems caindo aos pés deles, se eles conseguirem pegar um trade é muito. Evento pra noob é evento de box que cai em qualquer spot, evento de gems os coitados mal vão conseguir spot... Quem dirá se preocupar se vai cair ou não nos pés deles.

DarkCyborg
21/07/2016, 13:42

1) Eu e o DARTHV4D3R somos usuários deste fórum, e opinamos quando achamos conveniente. Assim como todos têm o direito de opinar, e respeitamos isso, mesmo quando o cara chega em um tópico de 30 páginas sem ter lido nada e posta com uma ideia "inovadora" que já foi discutida lá na página 10.

2) Quem me dera se o carlos fizesse ou deixasse de fazer algo só pq eu e/ou o Phill fomos contra. Nós apenas damos nossas opiniões, a administração faz o que ela quer.

3) Se eu passasse o dia upando, minha elfa já teria 500 resets ^^

A questão é: quem seria beneficiado com isso? Iniciantes em geral não sabem fazer o esquema para deixar catando away com F7, quem sabe disso é o povo com mais experiência.

Não existe hoje uma maneira oficial do Mu C.A para catar itens away, então, sugestões como "colocar a Gem para cair nos pés do char", "fazer a complex juntar automaticamente", dentre outras que facilitam a coleta de itens away, irá beneficiar apenas alguns e não todos. Enquanto o servidor não tiver uma maneira OFICIAL para catar itens away, eu vou me opor a qualquer sugestão que facilite isso.

Aliás, se forem implantar mesmo uma ferramenta do tipo, reduzir o drop de itens é uma modificação necessária. E acho que isso deveria sim ser feito, afinal, se grande parte dos players usa algo do tipo (macro, F7 ou programas alternativos), o ideal seria aplicar configurações que levassem em conta o fato dos jogadores catarem itens away e abranger 100% do servidor ao invés de alguns que possuem mouses especiais/teclados especiais/programas macros/programas de pick/etc.

DemonDeath
21/07/2016, 13:43
Só esta faltando pedirem pra ter 100% de chance de refinar gemstone!
:frusty:

DARTHV4D3R
21/07/2016, 14:18
concordo plenamente com vc @MysticMuse (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=27894) Joga quem tem tempo e disposição para jogar, ninguém é o brigado a fica online 24 hrs catando zen ou joias . acho que foi uma piada em, Liberá um macro ??? so falta pedir também para que os itens ja caiam dentro do inventario ou do bau, sem precisar catar .

faço de suas palavras as minhas @DARTHV4D3R .. "Servidor Hard meu caro... Quer moleza? Empurre lesma na decida! Muito chororô na minha opinião..."É isso aí! Legal que curtiu minha frase :P...
De fato, o jogo fica aberto ou disponivel 24 horas por dia, porém nunca se obrigou ninguém a ficar 24h/dia no mesmo! Se há eventos, tudo bem, participa quem queira e pode, mas nem por isso cabe molezas! Cada um sabe ou deveria saber que o tempo de jogo cada um faz o seu e saber administrar o TEMPO de cada dia é algo para poucos!

PARA NEH... VAMOS PENSAR MAIS NOS OUTROS UM POUQUINHO MEUS JOVENS.Vou responder usando as palavras do @DarkCyborg (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=15063):

1) Eu e o @DARTHV4D3R (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108) somos usuários deste fórum, e opinamos quando achamos conveniente. Assim como todos têm o direito de opinar, e respeitamos isso, mesmo quando o cara chega em um tópico de 30 páginas sem ter lido nada e posta com uma ideia "inovadora" que já foi discutida lá na página 10.

2) Quem me dera se o @carlos (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) fizesse ou deixasse de fazer algo só pq eu e/ou o Phill fomos contra. Nós apenas damos nossas opiniões, a administração faz o que ela quer.

3) Se eu passasse o dia upando, minha elfa já teria 500 resets ^^

A questão é: quem seria beneficiado com isso? Iniciantes em geral não sabem fazer o esquema para deixar catando away com F7, quem sabe disso é o povo com mais experiência.

Não existe hoje uma maneira oficial do Mu C.A para catar itens away, então, sugestões como "colocar a Gem para cair nos pés do char", "fazer a complex juntar automaticamente", dentre outras que facilitam a coleta de itens away, irá beneficiar apenas alguns e não todos. Enquanto o servidor não tiver uma maneira OFICIAL para catar itens away, eu vou me opor a qualquer sugestão que facilite isso.

Aliás, se forem implantar mesmo uma ferramenta do tipo, reduzir o drop de itens é uma modificação necessária. E acho que isso deveria sim ser feito, afinal, se grande parte dos players usa algo do tipo (macro, F7 ou programas alternativos), o ideal seria aplicar configurações que levassem em conta o fato dos jogadores catarem itens away e abranger 100% do servidor ao invés de alguns que possuem mouses especiais/teclados especiais/programas macros/programas de pick/etc.De fato, o fórum, independente de qual seja, tem por sua finalidade o debate de ideias dentro do que o fórum se propõe, no caso do MUCA trata assuntos referentes ao Servidor MUCABRASIL do jogo MU Online, sendo assim, qualquer usuário do servidor tem direito de opinar a respeito de um assunto, independentemente se sua opinião será intrínseca na tomada de decisão da Administração do jogo (MUCA), sendo assim, o que impede alguém opinar CONTRA ou A FAVOR? Vivemos num pais tido como DEMOCRÁTICO e assim deve ser até mesmo neste fórum!

Eu nem tinha postado absolutamente NADA nesse tópico e ainda assim fui referendado, tanto de quem é a favor quanto contra da sugestão! Para ver que mesmo nem ter postado minhas palavras e opiniões são fortes e/ou importantes o suficiente para ser lembrado! Agradeço a quem me referenda, pois isso é sinal de que de alguma maneira meu posicionamento e postura tem valor! "Falem bem ou falem mal, o importante é que se lembrem de mim!" :)

Quanto a sugestão: Sou contra!

Por que?

- BC e DS já possuem drop distinto, não convém a eventos onde "poucos" podem entrar ter o direito de drop de algo em evento especial.

- Stadium - Único mapa onde o char pode ser morto e ainda permanecer no local, o que nesse caso evidenciaria jogadores AWAY a catar o drop de Gemstones sem mesmo estar no jogo...

Solicitei viabilidade de drop de zens para a ELF cair no pé dela e muitos aqui que postaram a favor foram contra, então senhores: Dois pesos, duas medidas? Complicado...

Meu pensamento e já citado, reafirmo: "Querem moleza? Empurrem lesma na descida!"

Pokemon
21/07/2016, 14:40
Enfim, eu sou completamente a favor da administração liberar pelo menos um macro para o Mu C.A, e configurar o servidor para ser jogado com ele (ou seja, reduzindo a taxa de drops em geral).
Primeiro o cara fala que é COMPLETAMENTE a favor que o muca tenha um macro pra catar itens...

Depois faz outro comentario no mesmo topico dizendo que vai se opor a qualquer sugestão que facilite catar itens away...

Aliás, se forem implantar mesmo uma ferramenta do tipo, reduzir o drop de itens é uma modificação necessária. E acho que isso deveria sim ser feito, afinal, se grande parte dos players usa algo do tipo (macro, F7 ou programas alternativos), o ideal seria aplicar configurações que levassem em conta o fato dos jogadores catarem itens away e abranger 100% do servidor ao invés de alguns que possuem mouses especiais/teclados especiais/programas macros/programas de pick/etc.
E pra confirma a incoerência se auto contradiz dizendo que acha que a ferramenta deveria ser feita mesmo...

Ou seja, what? :der:

Teeny_tiny
21/07/2016, 14:46
Primeiro o cara fala que é COMPLETAMENTE a favor que o muca tenha um macro pra catar itens...

Depois faz outro comentario no mesmo topico dizendo que vai se opor a qualquer sugestão que facilite catar itens away...

E pra confirma a incoerência se auto contradiz dizendo que acha que a ferramenta deveria ser feita mesmo...

tem uma diferenca entre autopick Oficial e nao Oficial in game, oque ele apoia eh um Oficial que beneficiaria a todos.

marcolaRX
21/07/2016, 14:47

pra voce ver... como funciona, só sabem vim aqui fala um milhao de abobrinhas e só pensa no proprio umbigo...

na verdade nem sabe o que fala... é triste.

vamos focar no assunto

Porque até agora carlos nao deu seu (oi).. vamos aguarda.

Teeny_tiny
21/07/2016, 14:53
OMG, ae eu fico me perguntando, como vcs querem argumentar sendo que nem entendem direito o Portugues escrito ??

DarkCyborg
21/07/2016, 16:06
Vish, agora fui ver que postei no lugar errado :v

Jailson_Mendes leia direito o post.

1) Sim, sou a favor de um macro OFICIAL do MUCA para catar itens away.
2) Sim, sou CONTRA medidas que facilitem isso, como "juntar complex automaticamente".

Veja a parte que você diz que me "contradigo", grifado para você ler melhor:

Enquanto o servidor não tiver uma maneira OFICIAL para catar itens away, eu vou me opor a qualquer sugestão que facilite isso.

Colocar um macro no C.A e diminuir a taxa de drops como consequência da ferramenta nova irá ajudar aqueles que não recorrem a recursos de terceiros (pois poderá catar away de maneira limpa, já que 100% do servidor terá acesso à ferramenta), e prejudicar quem já faz isso, pois vai catar menos do que cata hoje graças ao drop reduzido.

Soulof na verdade, não penso tanto no meu umbigo não, apenas é o ponto de vista de alguém que jogou MU, catou seus itens sempre ON, sem depender de F7 ou programinhas para fazer isso. Agora, como um bando de cashers e trapaceiros usaram seus recursos e acabaram aumentando o preço dos itens, fica difícil querer competir com quem deixa seus chars catando away enquanto o resto do servidor (iniciantes e jogadores que querem jogar limpo) tentam jogar com o que o jogo disponibiliza.

Nesse sentido, você pensa do lado iniciante, ou é mais um que usa a desculpa do "Sou uma pessoa altruísta e desejo ajudar o próximo" para ajudar a si mesmo? Ou será que acha que um iniciante vai ver o F7 como um recurso para catar itens? (quando na verdade, eles enxergam o F7 como uma ferramenta para andar e comprar potions)

Enfim, vocês querem ajudar os iniciantes a conseguirem seus itens da mesma forma que os jogadores experientes fazem? Suportem uma ferramenta que esteja disponível e acessível para TODOS, não um recurso que só vai beneficiar quem já tem experiência no servidor (e buscam ferramentas fora do jogo para conseguir itens)! Bastam alguns dias (na pior das hipóteses) para um iniciante saber para que serve o atalho F8, e assim devem ser as ferramentas do jogo.

LeftBehind
21/07/2016, 16:39
Curti a Ideia Clecius :P

Gostei dessa idéia tbm, pegar um drop limpo as x cai gem e vc n ver proq tem muitos itens em cima

Teeny_tiny
21/07/2016, 17:51
enfim, oque eu tinha de opinar eu ja falei.
agora eh soh esperar o evento, pois oque eu quero eh a oportunidade de por ddi, e acredito que ela esta ai, soh depende de mim, portanto soh esperar.

OBs o Carlos disse no Calendario:
Como sabem, as Gemstones normalmente dropam exclusivamente nos mapas Kantru e Cidade de Ferro, mas para ficar ainda melhor, durante o evento, os drops também serão ativados em outros mapas.

eu entendo esse Outros mapas como mais de 1 mapa, ou seja podemos esperar os drops no minimo em 3 mapas distintos, New Kanturu, Kanturu1,2,3, aida, e ? .

DC300
21/07/2016, 19:37
Era bom o evento começar em horario marcado só isso pq sempre começa antes e tem gente que tem compromisso e hora de chegar em casa ai começa muito antes e depois n tem spot.

Douglas_DG
21/07/2016, 19:50
Se começar antes é de grande ajuda , os caras reclamam até quando os adms ativam o evento cedo pra ajudar , ai é tenso kkkkkkkkk

DC300
21/07/2016, 20:15
Se começar antes é de grande ajuda , os caras reclamam até quando os adms ativam o evento cedo pra ajudar , ai é tenso kkkkkkkkk

Sim pq vc não ***** nenhuma e fica na frente do PC o dia todo.

dragsvard
21/07/2016, 20:19
Era bom o evento começar em horario marcado só isso pq sempre começa antes e tem gente que tem compromisso e hora de chegar em casa ai começa muito antes e depois n tem spot.

Mesma situação ^^

HakoN
21/07/2016, 20:27
Boa noite!

Pelo amor de Deus, deixa o evento acontecer. O player reclama quando não tem evento, ai quanto a STAFF programa o evento o player reclama novamente, já está criticando, criando ideias, o próprio player abre o tópico já reclamando, que isso e aquilo. Dá um tempo ai jogador, vocês nasceram de 5 meses ? não seja precoce. Deixa acontecer e faz esse favor ai para a STAFF evitando só criticas atrás de criticas. :dry:

Um grande abraço e um bom jogo, :conversa:

weferson
21/07/2016, 21:03
Gostei das palavras, deixa acontecer o evento antes de criticar....

LastCaress
21/07/2016, 21:47
Todos os eventos de Gems que participo desde 2011, foram bons, eu só desaprovo quando são drop de 1 semana, aí sim fica meio chato pra quem tem várias atividades.

Enfim, tirando isso, todo evento de Gems proposto pelo servidor é muito bom, o ADM no inicio do evento e ao decorrer dele, de acordo com a necessidade ele vai liberando outros mapas e até dentro do BC/DS, como ocorreu julho/2015 (na minha opinião o melhor de todos).

Não se afobem, já supracitaram, vamos ver o que vai acontecer.

Eduardo_
21/07/2016, 22:09
boa noite!!!

Dropagem de GEM's em BC / DS foi posta devido o fato do evento ter tido um numero Absurdo de Player's online por isso foi posto os drop's Em Atlans , BC,DS,KALIMA'S, e etc.. no evento que teve Dropagem em BC E DS a % das Gem's dropar era muito maior então para quer por BC/DS em um evento de 3 dias com % baixa ^~ não vai mudar nada so ira piora

ThirdHouse
21/07/2016, 22:18
acho que seria uma boa liberarem kalima 1 até a 7 pra dropar, gems dropar no pé e muito estranho, mas geral pode usa o f7 e mesmo q algm log muitas acc, pra ficar solitario em spots com diversos chares tem q ter personalidade ^^

LastCaress
21/07/2016, 22:43
boa noite!!!

Dropagem de GEM's em BC / DS foi posta devido o fato do evento ter tido um numero Absurdo de Player's online por isso foi posto os drop's Em Atlans , BC,DS,KALIMA'S, e etc.. no evento que teve Dropagem em BC E DS a % das Gem's dropar era muito maior então para quer por BC/DS em um evento de 3 dias com % baixa ^~ não vai mudar nada so ira piora

Verdade, lembrando tbm que na ocasião, o evento foi apenas de 1 dia.

LastCaress
22/07/2016, 00:00
carlos, tira uma dúvida por favor...

Os monstros do BC são os mesmo de Stadium, tá dropando bc tbm ou não tem nada a ver?

obg.

Paii
22/07/2016, 00:39
carlos, tira uma dúvida por favor...

Os monstros do BC são os mesmo de Stadium, tá dropando bc tbm ou não tem nada a ver?

obg.

Vai dropar tbm cara '-'

Douglas_DG
22/07/2016, 01:22
esse drop ta muito show 1 cara me falo q ta com 3 vm aberta e pego 1 trade e meio , eu com 1 char ja to fechando o segundo trade kkkkkkkkk

_DL_DiABLO_
22/07/2016, 02:24
dahora é ver uns noob de bk full forca, jogando deitado num é verdade
just_

Karakatoa
22/07/2016, 02:26
Acredito que não é correto cair no 'pé' que nem as Chocolate's Box, o intuito do servidor é tornar do evento uma oportunidade de todos aproveitarem ao máximo e aqueles que não querem ficar online catando, apenas afk, tudo tornar mais facil de conseguir, pois assim 'a montanha vai até maomé' , barbada né? abraço.

dragsvard
22/07/2016, 02:40
Alguém sabe se tá dropando em losttower?

Karakatoa
22/07/2016, 02:54
faça o teste :boxing2:

Alguém sabe se tá dropando em losttower?

Teeny_tiny
22/07/2016, 08:53
Teeny_tiny Full ddi kkk, nem meu lado mais otimista pensava que no primeiro dia ja ia por ddi em tudo, agora soh falta Staff, mas isso eh o de menos.

SC4RF4C3
22/07/2016, 08:56
sobre a questão do drop, como ta pra vcs???

Teeny_tiny
22/07/2016, 08:59

eu fiz uma media na primeira hora, esta com uma media de 17 a 20 gems por hora.

esta otimo...

Douglas_DG
22/07/2016, 09:08

tem uns spoots q tao caindo de 3 em 3 , da pra fazer 1 trade por hr depende do spoot

SC4RF4C3
22/07/2016, 09:13
no período da madrugada, tinha hora que não caia nada, e foi piorando aos poucos !!!:mad:

durante o dia já não sei, pois estou no trampo cheio de olheiras. e assim vamos kkk !!!

Douglas_DG
22/07/2016, 09:17
no período da madrugada, tinha hora que não caia nada, e foi piorando aos poucos !!!:mad:

durante o dia já não sei, pois estou no trampo cheio de olheiras. e assim vamos kkk !!!

nesse exato momento o drop esta bem abaixo pra mim , ontem tava bom .

indgest
22/07/2016, 09:50
Gente do ceu!:bonk:
Os cara brinca demais, BraZileiro e tudo oportunista, tem o evento que os adm dão de presente á todos e como se ja nao fosse suficiente,3dias( TRÊS DIAS, TRÊEEEES!) sexta, sábado e domingo nego ainda quer mais! Quer que a gem drope em eventos internos( DS, BC e CC) E ainda por cima no pé do char. É muita audácia....
Como diz o ditado:
"Você da uma mão e as pessoas te querem o braço inteiro"

PS: PAREM DE GASTAR TEMPO NO FORUM INTELIGENTES!!! APROVEITE O TEMPO PRA PEGAR GEMSTONE PORQUE TA BOM DEMAIS!

_DeathMask
22/07/2016, 11:03

Ainda nem tive oportunidade de pegar, neste exato momento estou numa consulta e vai demorar... Ai pra acabar de lascar, vou pegar em apenas uma ACC ^^

Boa sorte a todos, e que peguem vários e vários baús. E aos que ficam reclamando que o evento começou antes, parem de pensar no próprio umbigo!!

Douglas_DG
22/07/2016, 11:23
esse evento ta parecendo até q é de bless tbm , a cada 1 gems cai 2 bless se loco kk

Kratos
22/07/2016, 11:35
Sobre o drop, ta uma delicia!! Nao ta muito mas tambem nao esta pouco!! Aproveitem boys :)

CassianoDL
22/07/2016, 13:14
Parabéns a equipe mu ca sucesso total no evento, drops bom de mais da conta e play satisfeito
17921

katu
27/07/2016, 16:56
Acho que.poderia continuar o drop gem em BC DS, como as MSM % que cai em kantru, seria uma estimulo a mais para o pessoal participar, ficaria até maia competitivo, ou até MSM cair um valor específico, tipo 1 ou 2 gem.

marcolaRX
27/07/2016, 16:59
neh cara..... acho ideia legal, 2 gemes por ds por exemplo como premiçao ou 1 joh.....

anos e anos de box
acredito eu que uma mudança seria legal.