PDA

Ver Versão Completa : Siege 23/07/16

reimadara
22/07/2016, 13:20
É Isso mesmo ''carlos'' fecha a enquete sem mesmo dar uma resposta??

QuicKTimeWT
22/07/2016, 13:22
Bom Primeiramente, quero mandar o **** se **** seu ****************, tu é um *********** com serios problemas, que so vive de jogo, e ainda quer tirar onda quando ta por cima, voce é um **** que ja mudou nome, voz, historia, e continua comentendo o mesmo erro, vale lembrar q voce desde de baixo ja fazia essas ********, tu é um *********, *****************, ve se cresce. e nao venha com discurso de que vc gerencia uma rede de funcionarios e bla bla bla
tenho dó de voce, pois vc quando tava começando a ser reconhecido por um bom jogo no servidor se **** com uma deesgraça dessas

Segundamente, quero que voce ******* seu ****** que paga de papai noel so em eventos, caia e se exploda feito um pacote de ******** ***** e ***********8, seu *********. adm de **********

e pra voce ******, vai tomar no meu do teu ********* tbm, ***, sempre defendendo o ********* desde a epoca da Imperius, muito estranho ne ?

Abraços podem me banir, eu sei que vao,
bando de ********

marcolaRX
22/07/2016, 13:23
jaja tu toma ban jovem...

deixa **** eles sabem oque faz, lembresem o serve é deles.
SE ZODIACOS E NG NAO FOR CS..
BOTA TITANS E MURALHA SEI LA..

CS NUNCA VAI ACABAR, SÓ NAO VAI TER QUALIDADE.

Albafica
22/07/2016, 13:25
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34722-Guild-Fake-para-CS?p=193773&viewfull=1#post193773

carlos
22/07/2016, 13:30
Bom Primeiramente, quero mandar o **** se **** seu ****************, tu é um *********** com serios problemas, que so vive de jogo, e ainda quer tirar onda quando ta por cima, voce é um **** que ja mudou nome, voz, historia, e continua comentendo o mesmo erro, vale lembrar q voce desde de baixo ja fazia essas ********, tu é um *********, *****************, ve se cresce. e nao venha com discurso de que vc gerencia uma rede de funcionarios e bla bla bla
tenho dó de voce, pois vc quando tava começando a ser reconhecido por um bom jogo no servidor se **** com uma deesgraça dessas

Segundamente, quero que voce ******* seu ****** que paga de papai noel so em eventos, caia e se exploda feito um pacote de ******** ***** e ***********8, seu *********. adm de **********

e pra voce ******, vai tomar no meu do teu ********* tbm, ***, sempre defendendo o ********* desde a epoca da Imperius, muito estranho ne ?

Abraços podem me banir, eu sei que vao,
bando de ********

QuicKTimeWT, realmente você é bom em xingar e escrever palavrões, se pelo menos a metade dessa "habilidade" se resumisse em registrar SIGNS ou matar guardas, creio que haveria maior competitividade no evento Castle Siege e o seu nome não estaria rosa.

Enfim, cada um utiliza a educação que possui.

Abs.