PDA

Ver Versão Completa : (Server PvP)



reimadara
24/07/2016, 23:20
Bom carlos pelo que tenho percebido todas as salas tem ''guardas'' em certos mapas de up,
minha proposta seria que voçê retirase todos os guardas de 1 sala especifica por exemplo
(sala 3) para que o servidor seja mais competitivo ,spots ,etc...
Afinal qual a graça de um server sem Player vs player?
É que os Pk's voltassem a potar novamente ,

Peço que analise o pedido com calma antes de tomar alguma atitude precipitada e peço também
que os jogadores dêem suas sugestões antes que o topico seja fechado.

Abraço.

Houniet
24/07/2016, 23:40
Sobre retirar os guardas:
Se tivesse como retirar os guardas individualmente, somente em uma sala, tiraria da sala 1.
Porque né... sala 1, não tem lógica ter guardas lá.

Assombrado
24/07/2016, 23:47
Bom carlos pelo que tenho percebido todas as salas tem ''guardas'' em certos mapas de up,
minha proposta seria que voçê retirase todos os guardas da 1 sala especifica por exemplo
(sala 5) para que o servidor seja mais competitivo ,spots ,etc...
Afinal qual a graça de um server sem Player vs player?
É que os Pk's voltassem a potar novamente ,

Peço que analise o pedido com calma antes de tomar alguma atitude precipitada e peço também
que os jogadores dêem suas sugestões antes que o topico seja fechado.

Abraço. Achei interessante sim seria bem conveniente

reimadara
24/07/2016, 23:49
Sobre retirar os guardas:
Se tivesse como retirar os guardas individualmente, somente em uma sala, tiraria da sala 1.
Porque né... sala 1, não tem lógica ter guardas lá.

no caso ñ seria sala 1 seria qualquer outra sala preferencialmente sala 3

Houniet
25/07/2016, 00:09
no caso ñ seria sala 1 seria qualquer outra sala preferencialmente sala 3

Sim, eu entendi o propósito. PVP livre, poder andar livremente pelos mapas estando PK.
O que quis dizer é que, nas configurações atuais - se fosse possível retirar somente de uma sala sem afetar as outras - a sala 1 não teria NPC's de guardas por serem desnecessários lá.

Sr_Budopado
25/07/2016, 00:15
Apoio a ideia de tirar todos os guardas da sala 3 e permitir pk potar apenas nessa sala.

MiGnoT
25/07/2016, 10:13
Apoio a ideia de tirar todos os guardas da sala 3 e permitir pk potar apenas nessa sala.

Não concordo com a sala indicada pelo amigo, visto que essa é uma sala de comercio e temos todos tipos de usuário com seus diversos RR, dificultaria suas negociações em dev4 por exemplo.
Porem vejo a necessidade de uma sala que pudesse pklizar e disputar pelo spot no dente, e testar as habilidades com diversos jogadores..
também colocando a retirada do PK nessa sala por um preço beeeeem mais abaixo do comum!!
ou poderíamos ter um horário (ESPECIFICO) nessa sala (QUALQUER QUE SEJA/NAO SENDO A SL3) so pra essa diversão..
ou ate mesmo como um evento de DS ou BC, nos informando o horário aberto..
TÓPICO COM EXCELENTE PROPOSTA PARA O SERVIDOR..

laMuCa
25/07/2016, 20:57
Bom carlos pelo que tenho percebido todas as salas tem ''guardas'' em certos mapas de up,
minha proposta seria que voçê retirase todos os guardas de 1 sala especifica por exemplo
(sala 3) para que o servidor seja mais competitivo ,spots ,etc...
Afinal qual a graça de um server sem Player vs player?
É que os Pk's voltassem a potar novamente ,

Peço que analise o pedido com calma antes de tomar alguma atitude precipitada e peço também
que os jogadores dêem suas sugestões antes que o topico seja fechado.

Abraço.

Concordo totalmente, Mu C.a esta um servidor de "crianças" quase literalmente, mimadas e sem esforço algum. Antigamente se via só char acima de 100rr em katru e cw, hoje em dia se vê vários com 20~30~50rr upando la normalmente, antigamente tinha aquela coisa de "ser forte para upar em lugar forte" hoje em dia qualquer um ate mesmo q deveria estar upando na sala 1 upa lá, e ainda tem muita gente q defende perdendo totalmente a graça do jogo.

A meritocracia esta se perdendo, aquela "conquista" esta cada vez mais extinta. Antigamente se comemorava 250rr em aida, os PK matavam todo mundo la, depois se juntava vários heróis contra pks, e tava montada a festa. Infelizmente o servidor esta cada vez menos competitivo em questão do PvP, mas esperamos um dia isso mudar, ideia do post totalmente apoiada!

EvilDark
25/07/2016, 21:14
Seria bom uma sala especifica pra isso, na sala 3 nao daria muito certo pq boa parte dos iniciantes (realmente iniciantes) upam la

ObviouS
18/02/2017, 19:39
Concordo ^^

ThirdHouse
18/02/2017, 20:45
não entendo em que os guardas atrapalham alguem a pklizar, exceto em aida, mas em aida realmente não se encontra pessoas preparadas para o pvp, em sua maioria são iniciantes ou semi iniciantes, que estão buscando obter itens e resets, na verdade a maioria dos pk's do servidor são covardes e querem matar pessoas despreparadas, basta vim um bk defesa os lek repensa sobre pklizar, e no caso do reimadara que habitualmente mata por ai, ele é um bom exemplo, outro dia ele mato meu smzin em cry wolf, quando vim com o bk ele não quis mais passar la, sera que foram os guardas ? enfim o q ta faltando no servidor e menos apelo e mais diversão.

Teeny_tiny
18/02/2017, 21:50
eu msm quando quero pklizar eu vou CW, essa minha foto do perfil foi tirada la, e eu ja vo la pq sei que a grande maioria ja sao ou tem chares full e eu matava somente quem estava naqueles spots de itens de fenrir.
e olha que msm de SM chovia Whisp falando coisa do tipo "sua elfa, deleta essa porquera, nem esta ecomodando, ta tirando o tedio aqui". e o motivo deles ficarem tao zangados era pq eu nao matava alguns deles, mas nem eles me matava, pois eu ficava pulando de um lado pro outro e quando eles desistiam, la ia eu atraz deles denovo ateh que eles fcavam away 1 minuto e eu os matavam.
tinha hora que eles vinham todos bufados, e eu ia pular no spot de outras PTs, ae ja virava treta entre eles tbm, ou juntavam todos pra tentar me matar kkkkk.

De SM nao tem muito o que se fazer. quando vc tenta matar e nao da, tem que pular ou vc morre, agora pra que acha que se eu nao mato um BK defeza de SM eh nubisse, entao que pege um SM e vah tentar matar um BK de defesa rs.

Marvel
18/02/2017, 22:53
#VamoPotarAeCarlos

MadsonDan
18/02/2017, 23:21
Descordo de uma sala PvP, pois não teria existência de PKs, levando em consideração que nessa sala seria um caos.

Eu apoio a ideia de que nessa sala criada (PvP), possa potar, somente nessa sala, mas os PKs fossem punidos normalmente ao padrão de não poder mover, etc... Mas ficar sem potar NÃO.

ObviouS
18/02/2017, 23:55
Pra mim CW Seria um lugar Excelente para PK poder potar já que não é um mapa onde o pessoal costuma upa AWAY pois la dropam itens para se criar o fenrir , maioria que vai upar lah já tem char full e podem se defender.
Hoje não ha muita coisa para se fazer dentro do servidor já que o jogo viro mais um "MERCADO" do que qualquer outra coisa, pessoal so pensa em vender itens e ganhar $$ não tem mais aquela essencia do PvP você não ve mais "TRETAS" entre guild como eram antes, a não ser no evento Castle Siege e até mesmo ele hoje em dia não e mais o mesmo e não atrai mais os jogadores.

Ampulheta
19/02/2017, 23:54
Boa noite a todos!

Eu jogo MUCABRASIL a bastante tempo, e cheguei a "pegar" todas essas modificações que o servidor já sofreu ao longo do tempo. Muitas atualizações, muitas coisas boas, melhorias e etc. E pra falar a verdade eu sempre gostei do MUCABRASIL de como era antes, eu não sei explicar se essa época foi marcante pelo entusiasmo de estar upando, virando as noite jogando com os amigos, eventos, ficar olhando o char away e se morreu ou não. Resumindo, é a época que estamos mais fascinados com o server, e eu gostava disso, outros exemplos: Aida sem Guardas, PKs [Assassinos] podendo potar o quanto quisesse, o Buff da Muse Elf duradouro e outras coisas que não me lembro.

Vou até citar um fato que aconteceu nessa época. Quando eu upava em Aida e não tinha esses Guardas e nem tinha nova Aida ainda, existia uma Magic Gladiator que todos os dias ele me matava, ele limpava o mapa todo na madrugada e eu nunca conseguia pegar esse danado, kk. Eu colocava até o relógio para despertar só pra ver se o meu char estava upando (Eu espero que eu não seja o único que fez isso) eu ficava de cara quente com ele, mas vou falar a vocês, isso marcou a juventude. Eu ainda fico rindo disso na roda com os amigos, cara isso foi a melhor época que eu eu vivi aqui no server MUCABRASIL, que saudades!

Eu sei que os tempos são outros, novos objetivos e obstáculos a serem ultrapassados. Sei também que a Administração não vai deixar ninguém na mão e nem vai desapontar ninguém. Por isso não vou deixar de jogar, eu estou até upando um char novo, HAHA.

Um grande abraço e um ótimo jogo, :bye1:

Herdy
20/02/2017, 00:36
Apoio a manutenção de PKs não Potarem... Mas não sou a favor das inúmeras barreiras impostas aos jogadores que desejam PKlizar, tais como a quantidade enorme de guardas espalhados ao longo de alguns mapas.
Minha sugestão é que possibilitem o Summon em mapas como Kanturu e Aida.
[]s

DarkCyborg
20/02/2017, 02:14
Apoio a manutenção de PKs não Potarem... Mas não sou a favor das inúmeras barreiras impostas aos jogadores que desejam PKlizar, tais como a quantidade enorme de guardas espalhados ao longo de alguns mapas.
Minha sugestão é que possibilitem o Summon em mapas como Kanturu e Aida.
[]s

Acho que deveria ser o contrário (summon em Kt/Aida ia dar um rolo... e não, não recomendo que PKlização seja liberada em Aida).

Mapas cuja única finalidade é upar, com uma XP média, são mapas aonde PKs não devem ser encorajados. Afinal, são mapas focados em up, e não tanto ao drop de itens (e seus spots não têm uma XP alta a ponto de ser atrativa a ponto de incentivar disputas). Então considero completamente lógico encher Aida de guardas e não deixar ninguém PKlizar lá.

Por outro lado, existem mapas em que há drops de itens mais valiosos (SOA/BOG/COB, Gemstone...) ou com uma XP elevada (K6/K7). Ou seja, VAI existir um grande interesse em disputar spot nesses mapas, e PKs fazem parte desse tipo de disputa (se não tiver PK, vai ter KS, e os iniciantes se lascam em ambos os casos). Como os PKs matam inclusive chars mais fracos nesses mapas (incluindo chars fulls com build de up ou sem set competitivo), isso faz com que upar nesses locais seja mais difícil. E tem que ser assim.

Muitas das reclamações que trouxeram limitações aos PKs vieram de gente que queria pegar seu char de 70 resets e upar em um spot de SOA sem ser incomodado. Aí achava ruim um PK vir matar ou roubarem seu spot. Isso tem tanta lógica quanto alguém dizer "quero entrar em Lands com minha guild de chars de 30 resets, pf admin, manda aquele guarda liberar LOT pra gente!!!".

Quer upar em Crywolf sem ser incomodado? Da mesma forma que para ir LOT você deve entrar em uma guild de CS, para upar CW recomenda-se que você entre em uma guild mais voltada a "treta". Entre em uma guild desse tipo, faça boas amizades, ajude-os sempre que puder e você também será ajudado por eles. Pronto, você vai upar em CW em paz, e se a coisa ficar séria, você não estará sozinho.

Enfim, acho que os PKs deveriam sim voltar a potar no melhor mapa do jogo (lá tem XP alta e drops valiosos, um alto risco é justo para uma boa recompensa). Mas não acho que seja necessário criar uma sala específica para PKs potarem (provavelmente ela ficaria lá esquecida, exceto talvez se fosse a sala 3).

MGladiador
21/02/2017, 11:34
Acho q muita gente ja logou no MuCA em algum momento e pensou assim: "Affs! Q tédio! Nada pra fazer!" '-'

PK poderia potar e ter um limite de zen pra se limpar, msm no 100pk... talvez no 50pk '-'

Qnd eu logo no Mu e realmente não tem nadaaaaaaaaaaaaaaaa pra fazer... eu penso assim: "Dá até vontade de pkalizar!"

Porém... limpar pk é muitoooooooooooo chato '-'

Se pk potasse e fosse limpo no zen, as coisas iam ficar mais movimentadas^^

Se vc logasse e não tivesse nada pra fazer... certeza q vc ia pkalizar kkkk

Agora.. Qnt aos mapas de up intermediários, deveriam sim ter guardas pq senão, ia ficar tenso pra upa '-'

Oq acham?? '-'

Albafica
21/02/2017, 12:34
Acho q muita gente ja logou no MuCA em algum momento e pensou assim: "Affs! Q tédio! Nada pra fazer!" '-'

PK poderia potar e ter um limite de zen pra se limpar, msm no 100pk... talvez no 50pk '-'

Qnd eu logo no Mu e realmente não tem nadaaaaaaaaaaaaaaaa pra fazer... eu penso assim: "Dá até vontade de pkalizar!"

Porém... limpar pk é muitoooooooooooo chato '-'

Se pk potasse e fosse limpo no zen, as coisas iam ficar mais movimentadas^^

Se vc logasse e não tivesse nada pra fazer... certeza q vc ia pkalizar kkkk

Agora.. Qnt aos mapas de up intermediários, deveriam sim ter guardas pq senão, ia ficar tenso pra upa '-'

Oq acham?? '-'

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34470-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor-Modifica%C3%A7%C3%B5es-no-PK?p=191061&viewfull=1#post191061

EXZODIA
21/02/2017, 16:14
Boa noite a todos!

Eu jogo MUCABRASIL a bastante tempo, e cheguei a "pegar" todas essas modificações que o servidor já sofreu ao longo do tempo. Muitas atualizações, muitas coisas boas, melhorias e etc. E pra falar a verdade eu sempre gostei do MUCABRASIL de como era antes, eu não sei explicar se essa época foi marcante pelo entusiasmo de estar upando, virando as noite jogando com os amigos, eventos, ficar olhando o char away e se morreu ou não. Resumindo, é a época que estamos mais fascinados com o server, e eu gostava disso, outros exemplos: Aida sem Guardas, PKs [Assassinos] podendo potar o quanto quisesse, o Buff da Muse Elf duradouro e outras coisas que não me lembro.

Vou até citar um fato que aconteceu nessa época. Quando eu upava em Aida e não tinha esses Guardas e nem tinha nova Aida ainda, existia uma Magic Gladiator que todos os dias ele me matava, ele limpava o mapa todo na madrugada e eu nunca conseguia pegar esse danado, kk. Eu colocava até o relógio para despertar só pra ver se o meu char estava upando (Eu espero que eu não seja o único que fez isso) eu ficava de cara quente com ele, mas vou falar a vocês, isso marcou a juventude. Eu ainda fico rindo disso na roda com os amigos, cara isso foi a melhor época que eu eu vivi aqui no server MUCABRASIL, que saudades!

Eu sei que os tempos são outros, novos objetivos e obstáculos a serem ultrapassados. Sei também que a Administração não vai deixar ninguém na mão e nem vai desapontar ninguém. Por isso não vou deixar de jogar, eu estou até upando um char novo, HAHA.

Um grande abraço e um ótimo jogo, :bye1:

KKKKKKKKKKKKKKKKKK exatamente isso, me lembro que meu tempo de jogador fraco acontecia isso e era muito bom mesmo, minha guild sempre me ajudava a upar em Aida pelo imenso numeros de PKs la, lembro que ficavamos narrando no @@ onde o pk tava passando ou onde ele morreu e assim ou cara era morto pelo pk ou entao no fim tudo ficava de boa..

Era nesses tempos que muitas guilds medianas decidiam ir CS quando seus membros viam que sabiam bem trabalhar em grupo e eram fortes contra os PK'S eu era da guild MasterX a qual se aliou com WarLordS e fomos nosso primeiro CS!

Hoje guilds medianas quase q nao existem mais, existem só para boss (mas os boss são de 24 horas), ou existem apenas para depositos de chares, hoje voce ver até em kantru 2 e 3 os cara upando away madruga toda, eu mesmo um dia deixei meu char away em kantru3 sala2 no ultimo spot onde a XP é melhor da meia noite e só voltei no pc as 13hrs da tarde do dia seguinte e la estava meu char no 400 de boa!

reimadara
15/03/2021, 00:42
hahahaha depois de anos olha o tópico ai ainda, Será que ainda existem guarda no game? ESTOU TOTALMENTE Desatualizado hahah:coolio:

Rhaegar
15/03/2021, 01:44
hahahaha depois de anos olha o tópico ai ainda, Será que ainda existem guarda no game? ESTOU TOTALMENTE Desatualizado hahah:coolio:

https://forum.mucabrasil.com.br/attachment.php?attachmentid=20491&d=1607118390