PDA

Ver Versão Completa : Contando os dias.... Que venha o DL

SploRE_DL
26/07/2016, 23:59
Contando os dias......Que venha a nova ERA do DL!

http://image.prntscr.com/image/71bb6f4a8abc4405ac5403d67eec5d47.png

Já tem alguma previsão carlos?

madimbull
27/07/2016, 00:00
Pt da vala esta pronta
#PTdaVala

WarTeamForever
27/07/2016, 00:07
Nego acha que jogar de DL no reg é mesma coisa que BK... kkk

Contando os dias tbm!!!

JonSnow
27/07/2016, 00:50
Contando apenas

Kratos
27/07/2016, 01:29
To perdido, vai ter mudança pro DL?? o carlos e o rafael fizeram alguma alteraçao no server ou isso so foi um acordo entre os GMS?

MrCronoS
27/07/2016, 04:47
Será que ainda há chances do retorno do grande "HighKing"? RUSHHHH PHALANXXX
(Colocando o video de novo porque sempre me emociona)

https://www.youtube.com/watch?v=jyF5A9ukfFI

InsaneGod
27/07/2016, 06:01
Também estou esperando, acho que vai melhorar demais o CS levando em conta seu atual estado. Não só porque vai animar vários players que pararam, mas vai dar mais competitividade pro registro.

Gods_World
27/07/2016, 06:31
Nego acha que jogar de DL no reg é mesma coisa que BK... kkk

Contando os dias tbm!!!

Chega a ser hilário o que esse rapaz fala né ? que venha a era , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AZUS_Uchoa
27/07/2016, 07:44
Pela primeira vez concordo com o amiguinho que criou o post...
kkkkkkkkkkkkk
Que venha a hera DL e que tenham regras no CS

DuasCaras
27/07/2016, 08:36
DL? Com certeza muito melhor!

Porém quem apoiou a volta do BK de registro deveria ter adaptado a este novamente e feito sucesso, mas não foi o que aconteceu. Quem ganha uma partida debaixo de um sol quente, tambem ganha debaixo da chuva, quem sabe jogar não escolhe classe, ou usa de pretexto para dizer que só não venceu pq BK registrando é ruim, se fosse assim não teriamos 34 vitórias, tamos ai para o que der e vier! Então que venha o DL!!!

marcolaRX
27/07/2016, 09:33
Como eu disse ontem e parece que apagaram meu comentario.....

Se voltar eu arrumo uma acc e volto..

Apagar topicos das pessoas sem elas tem ofendido ninguem é falta de respeito..

Fica a dica.

WarTeamForever
27/07/2016, 10:17
DL? Com certeza muito melhor!

Porém quem apoiou a volta do BK de registro deveria ter adaptado a este novamente e feito sucesso, mas não foi o que aconteceu. Quem ganha uma partida debaixo de um sol quente, tambem ganha debaixo da chuva, quem sabe jogar não escolhe classe, ou usa de pretexto para dizer que só não venceu pq BK registrando é ruim, se fosse assim não teriamos 34 vitórias, tamos ai para o que der e vier! Então que venha o DL!!!

Discordo no que diz que quem vence em uma situação tbm venceria em outra.

DL no registro e sem poder mover, só os melhores e que potam mais consegue registrar.

BK chega a ser ridículo, vc não precisa nem saber potar, basta contar com a sorte de bugar e não conseguirem te tirar com 1 patada(oque é *******).

Como eu disse ontem e parece que apagaram meu comentario.....

Se voltar eu arrumo uma acc e volto..

Apagar topicos das pessoas sem elas tem ofendido ninguem é falta de respeito..

Fica a dica.

Achei que vc que tinha apagado... Se apagaram seu post e não deram explicação, é total falta de respeito.

DuasCaras
27/07/2016, 10:27
Claro que em comparação ao registro de BK o DL precisa potar bem para se manter vivo até o registro, não discordo. Porém sabemos como da ultima vez a Fear limpou coroa em 2 minutos e quem registrou de BK, registraria de DL de olhos fechados, afinal não sobrou um na coroa para assistir. E antes que digam que limparam a coroa tambem isso aconteceu 1 vez em 10, enfim acho que a diferença hoje em dia se o registro voltar ser de DL, a Guild num todo, será principal fator para um registro eficaz, não somente o GM de registro.

marcolaRX
27/07/2016, 10:40
walace.... vou te chamar pelo nome pela amizade, vamos la lembrando que 50% da fear sao marias land que deixaram guild de voces forte nos ultimos tempo, mas se voltar dl meu grande amigo muita gente volta jogar.. ou seja (registraria de DL de olhos fechados) isso nao existe no minimo quem tivesse melhor estrategia e organizaçao iria vencer, pois as forças na minha opiniao vao estar divididas.. lembrando que com reg de dl grandes guild poderam voltar coisa que tornaria mais interesante ea fear nao seria a maior potencia.

- - - Atualizado - - -
_CarTooN_
i love you
mestre do lado errado da força. volta th *)*.

SploRE_DL
27/07/2016, 11:19
#CartooNgodTroN

WarTeamForever, Bk não morre né? Fala isso pro IVO, LoLs, Cebola, Edgar....

Meus potes n são os mesmos da época da PH não! Procure assistir um vídeo meu, to bem feliz descendo os 3 e esperando vim o DL e aonde o Rush da Fear passa n sobra gente... E digo mais, não é maria-land que limpa coroa nao, são os mesmos que botaram seu GM pra corre na Strada... Kk

Imagina no DL esses GMs rivais kk

Kakaroto
27/07/2016, 11:29
O que eu acho engraçado é que vocês não conseguem fazer o GM de vocês registrar de BK (quase impossível de morrer), mas ACHAM que vão fazer um DL registrar 30 segundos potando parado com 10 DL's atacando? Aposto que não vão conseguir passar do último portão.

A % de recuperação da Large foi alterada, cravo aqui que SE o DL voltar, todos vão ter que desembolsar uma boa grana pra comprar Large, e convenhamos, a maioria das guilds atacantes não compram nem Complex médio e Signs, imagina Large.

reimacabro Será que desaposento?

Abraço.

marcolaRX
27/07/2016, 11:35
Alexandre

se a piada wtforever foi pra min( sim wt forever) A palavra volta th!, significa o seguinte, la foi onde eu vi dls de verdade jogar tipo proprio cartom , matador,glenio,sasuke suati e etc onde nego nao era chamada do mito potando large, onde nos batia de frente só na sd e small... onde que os deuses que só pota large nao existia.. la sim jogavam dls de verdade.. tirando os dls de wt e nk tambem vou nem citar nomes para nao humilhar, emfim

volta Era de dl.. e vamos ver no que da.

ThirdHouse
27/07/2016, 11:40
a fear apareceu no servidor, dps da reborn não conseguir embalar em vitorias no CS, dai juntaram a palax e a reborn, até então a WT estava ganhando a maioria, isso com DL registro, dps mudaram o registro pro bk, e agr estamos nessa, uma coisa eu afirmo se o registro não tivesse sido transferido pro BK, nos nem ia saber qem era fear.

marcolaRX
27/07/2016, 11:40
Kakaroto nem sempre vao ter 10 dls atacando , coroa de voces nao pode ser limpa? ou voces sao imortais? é diferente suati dl e bk nao só na jogablidade mas tambem na motivaçao ... lembrando que como muitos nao vai com a era de bk muitos pararam eos que ficaram mal potam alguma coisa... voce como um cara experiente deve saber disso.

SploRE_DL
27/07/2016, 11:45
a fear apareceu no servidor, dps da reborn não conseguir embalar em vitorias no CS, dai juntaram a palax e a reborn, até então a WT estava ganhando a maioria, isso com DL registro, dps mudaram o registro pro bk, e agr estamos nessa, uma coisa eu afirmo se o registro não tivesse sido transferido pro BK, nos nem ia saber qem era fear.

Vc tem down? Dos últimos 6 CS de DL a ReborN ganhou 5 ( e foram seguidos), isso com menos gente que a WT... Vá se informar, muitos ate dizem q só mudou pra BK por que a WT n conseguia ganhar (Boatos).

Vocês da finada WT são engraçados, jaja peço pro Suati botar um video ai pra refrescar a cabeça de uns do por que o Ivo parou.

Kakaroto
27/07/2016, 11:46
Kakaroto nem sempre vao ter 10 dls atacando , coroa de voces nao pode ser limpa? ou voces sao imortais? é diferente suati dl e bk nao só na jogablidade mas tambem na motivaçao ... lembrando que como muitos nao vai com a era de bk muitos pararam eos que ficaram mal potam alguma coisa... voce como um cara experiente deve saber disso.

A alteração pro BK não foi uma coisa dos ADM's, foram os players que pediram, choraram tanto pra um CS competitivo desde o começo e não só no fim, que finalmente o BK voltou e a Fear foi a que se adaptou melhor.

EU não acho a volta do DL de registro a solução pro CS atual, porém se voltar, jogarei de qualquer jeito.

O atual CS sem guilds fakes estava começando a ficar emocionante, falta organização nas guilds atacantes, se fossem 40% mais organizadas ganhariam o CS.

ThirdHouse
27/07/2016, 11:47
Vc tem down? Dos últimos 6 CS de DL a ReborN ganhou 5 ( seguidos), isso com menos gente que a WT... Vá se informar

uhum ganhou 5 seguidas msm, ai loto de pessoas interessadas por lands, mas não contavam com a aliança WarTeam5, ai findou.. 1 semaninha sem lands foi o suficiente pra ter q fechar a guild.

por acaso os perdedores daquela epoca são da fear hj, e ngm ta zuando, acho q vc devia ter respeito pelas pessoas, se tratando de CS, até o lols humildemente tem mais vitorias q vc sem ter q ser um ******.

seus membros sabem q tu perde x1 de 10x0 o bonzão ^^

WarTeamForever
27/07/2016, 11:53

Abraço.

Boatos que rolou uma lágrima do olho do bigodinho quando ele leu isso... kkkkkkk

Vc tem down? Dos últimos 6 CS de DL a ReborN ganhou 5 ( e foram seguidos), isso com menos gente que a WT... Vá se informar, muitos ate dizem q só mudou pra BK por que a WT n conseguia ganhar (Boatos).

Vocês da finada WT são engraçados, jaja peço pro Suati botar um video ai pra refrescar a cabeça de uns do por que o Ivo parou.

Não, quem tem down é vc! Afinal, se Reborn fosse essa coisa toda ela estaria aí até hj. E sim, se isso acontecesse, Fear jamais teria existido.

SploRE_DL
27/07/2016, 11:53
uhum ganhou 5 seguidas msm, ai loto de pessoas interessadas por lands, mas não contavam com a aliança WarTeam5, ai findou.. 1 semaninha sem lands foi o suficiente pra ter q fechar a guild.

por acaso os perdedores daquela epoca são da fear hj, e ngm ta zuando, acho q vc devia ter respeito pelas pessoas, se tratando de CS, até o lols humildemente tem mais vitorias q vc sem ter q ser um ******.

seus membros sabem q tu perde x1 de 10x0 o bonzão ^^

Cara WarTeam5 não tem nada a ver com ReborN, vá estudar, a ReborN jogou 7 CS na era DL e ganhou 5, a ReborN sempre teve menos gente que a WT nas 7 oportunidades...

Vo manda um Link e vc estuda pra n falar bobagem.

https://www.mucabrasil.com.br/?mod=castlesiege

Da uma estudada da época de WT5 e ReborN.

Vvs tao fracos da cabeça, vo pedir pro Suati refrescar vcs do por que o Ivo fugiu com suas signs...

ThirdHouse
27/07/2016, 11:54

procura no retrospecto dps dessas 5 win ai da reborn quando foi aparecer uma win da Fear ^^, ela perdeu uma e ja foi o suficiente pra perder os membros pra WT, ate o WaveRX partiu WT kkk

SploRE_DL
27/07/2016, 11:57
Já te mandei o link, estuda ai.. Ta falando bobagem denovo... Reborn só jogou 7 CS Era DL, ganhou 5.

WarTeamForever
27/07/2016, 11:59
procura no retrospecto dps dessas 5 win ai da reborn quando foi aparecer uma win da Fear ^^, ela perdeu uma e ja foi o suficiente pra perder os membros pra WT, ate o WaveRX partiu WT kkk

Não lembro se glenio foi pra WT nessa época. Porém, igual como foi com reborn, se fear chegar a perder alguns CS's seguidos, ela fecha.

marcolaRX
27/07/2016, 12:00
WarTeamForever

ele foi^^

SploRE_DL
27/07/2016, 12:00
Contra fatos n tem argumentos..

ReborN humilhou a WT na Era DL ganhando CS com 3x menos membro..

Fear fechou WT na era BK dando a maior sequência de derrotas que o Ivo jogando sofreu...

Reborn bateu, Fear nocauteou...

Contra fatos n tem argumentos, vão atrás do Ivo tenta pega suas sign's vão..

Gleniou foi pra WT na época ReborN Marcola? Vc doente? Glenio foi pra Wt DPS q saiu da TH isso começo de 2015 e deu 8 vitórias juntamente com a bankai para vcs, DPS saiu e abriu a ReborN.

WarTeamForever
27/07/2016, 12:02

Fear fechou WT na era BK dando a maior sequência de derrotas que o Ivo jogando sofreu...

E tá aí a diferença:

WarTeam perde alguns CS's(fora a sequência de 18 derrotas) e não fechou.

reborn perdeu alguns e vala... fear se perder alguns, segue msm caminho.

Enfim... à espera da era de DL!

SploRE_DL
27/07/2016, 12:06
E tá aí a diferença:

WarTeam perde alguns CS's(fora a sequência de 18 derrotas) e não fechou.

reborn perdeu alguns e vala... fear se perder alguns, segue msm caminho.

Enfim... à espera da era de DL!

Sim, WT n fechou, ta jogando ate hoje...

Só não sabem cadê o Ivo q fugiu com as signs que vcs membros conquistaram pra ele.

marcolaRX
27/07/2016, 12:06
Alexandre

verdade incluive jogei com o mesmo tanto na wt como th, voce ta nervosO? fica nao amor.. wt humilhada? voce nao fez 10% que ivo ou seja redin fez no serve.. entao fica xiu ai amor. Wt humilhada isso chega ser piada.

SploRE_DL
27/07/2016, 12:08
Alexandre

verdade incluive jogei com o mesmo tanto na wt como th, voce ta nervosO? fica nao amor.. wt humilhada? voce nao fez 10% que ivo ou seja redin fez no serve.. entao fica xiu ai amor. Wt humilhada isso chega ser piada.

Marcola, vc n entende... Eu queria era que ele voltasse, todos da Fear esperam isso..

Porem DPS do furto q fez nos membros sera q ele volta?

ThirdHouse
27/07/2016, 12:08

Gleniou foi pra WT na época ReborN Marcola? Vc doente? Glenio foi pra Wt DPS q saiu da TH isso começo de 2015 e deu 8 vitórias juntamente com a bankai para vcs, DPS saiu e abriu a ReborN.

a reborn faliu dps de 1 derrota ai os nego fico rodado, e a WT voltou as atividades com o retorno do redin e talz, ai dps dos membros da ja falida reborn acabaram vindo pra WT, wave,holocaust entre outros, acho estranho gms e bms de uma guild q ganho 5 seguidas, fecharem a guild na primeira derrota, e dps de alguns meses entrar na guild, mas eu não estou desmerecendo a reborn nem a fear, eu to dizendo q n tem guild melhor, se for pra ser melhor venha com numeros. 2 CS especial cobre suas 30 e poucas vitorias, o servidor n tem mais balanço pvp pra ter um cs especial, na boa CS ta ruinzão, no passado era bem mais pegado por diversos fatores.

a so pra concluir por isso é interessante o DL, atacantes não tão fortes assim podem ter um exito no vacilo de uma defesa, a coroa cochila desce safe algm faz o registro, enfim DL registro é o obvio, tanto é q guild de DL cabe 80 players .

SploRE_DL
27/07/2016, 12:11
a reborn faliu dps de 1 derrota ai os nego fico rodado, e a WT voltou as atividades com o retorno do redin e talz, ai dps dos membros da ja falida reborn acabaram vindo pra WT, wave,holocaust entre outros, acho estranho gms e bms de uma guild q ganho 5 seguidas, fecharem a guild na primeira derrota, e dps de alguns meses entrar na guild, mas eu não estou desmerecendo a reborn nem a fear, eu to dizendo q n tem guild melhor, se for pra ser melhor venha com numeros. 2 CS especial cobre suas 30 e poucas vitorias, o servidor n tem mais balanço pvp pra ter um cs especial, na boa CS ta ruinzão, no passado era bem mais pegado por diversos fatores.

Cara, n vou nem ler o que vc diz..

Praticamente vc ta dizendo sobre o Pelé que jogou no palmeiras..

Vai estudar e peruntsr alguém antes de falar ****a.

Agora reflete ai: O que adiantar ganhar isso tudo q vc citou pra no fim fugir com todas as signs, joias.

Vcs jogaram 10 anos pra um cara no final levar tudo? Kk

marcolaRX
27/07/2016, 12:12
Alexandre

volta nao jovem, e outra wt nao é só redin , como voce mesmo disse wt ainda joga com muitos player. wt foi uma guild onde se formou muitos amigos jovem. por isso wt tem tantas vitorias desde 2006 , ivo nao jogava sozinho.

(wt nao volta mais.)

WarTeamForever
27/07/2016, 12:15
Sim, WT n fechou, ta jogando ate hoje...

Só não sabem cadê o Ivo q fugiu com as signs que vcs membros conquistaram pra ele.

Fechou sim, mas não pq alguma guild fechou ela, e sim por problemas internos kkkkkk

Marcola, vc n entende... Eu queria era que ele voltasse, todos da Fear esperam isso..

Porem DPS do furto q fez nos membros sera q ele volta?

fear espera isso? Quer ter a honra de ser fechada por ele tbm? kkkkkkkk

É cada uma que eu tenho q ler....

marcolaRX
27/07/2016, 12:15
ja zuamos o topico é por isso que a sfaf se mantém em silencio, eu mesmo nao vou mais postar.

vamos rezar pro carlos da um oi^^ nao vi ele hoje.

ThirdHouse
27/07/2016, 12:16
Cara, n vou nem ler o que vc diz..

Praticamente vc ta dizendo sobre o Pelé que jogou no palmeiras..

Vai estudar e peruntsr alguém antes de falar ****a.

Agora reflete ai: O que adiantar ganhar isso tudo q vc citou pra no fim fugir com todas as signs, joias.

Vcs jogaram 10 anos pra um cara no final levar tudo? Kk

bom mano ao longo do tempo q fiquei na WT, foi bem satisfatório, possuo itens 380 madds graças a transparência da guild e talz, eu não me sinto lesado, até msm pq minhas contribuições vinha dos eventos disponibilizados pela administração do c.a, um evento bc dakele era cota pro ano todo, mas não venha me falar de honestidade, pq nas redes sociais temos mts provam q o comprometem.

SploRE_DL
27/07/2016, 12:18
Vou refrescar a memoria de vocês...

2014: Ivo para de jogar e TH faz 18 seguidas, maior sequência da era DL...

2015: Cebola consegue vencer um CS com a WarTeam5, Ivo aproveita e volta, logo apos da uma briga interna na TH e alguns membros vão pra WT(Pessoal da bankai), wt vence 8 seguidas com o Ivo e Bankai...

Bankai decide sair da WT e juntamente com amigos montam a ReborN, vencem 5 de 7 CS jogados..

Vem a era BK, aonde precisava de contigente pra conseguir registrar e ganhar, WT vence 4, ReborN 1 e DPS decidem abrir a Fear juntamente com a Phalanx que acabava de fechar.

DAE pra frente vc deve conhecer...

Que venha a nova ERA DL.

Douglas_DG
27/07/2016, 12:18
a Reborn pode ter feito tudo isso q o alexandre ta falando , mais ele nem jogava por ela , nao sei por que paga tanto *** pra guild dos outros e tudo dele tem haver com o suati , Rapas acho q ele tem medo da TH e WT Voltar e dominar o cs como antigamente e ele voltar pra guild velha dele q ganhou 2 cs apos 9999999999999999999999999999 derrotas .

marcolaRX
27/07/2016, 12:21
eu disse que nao ia mais postar mais essa fala nao posso deixar de dizer (VO ANOTA) ENCERRO MINHA JOGADA.

WarTeamForever
27/07/2016, 12:22
a Reborn pode ter feito tudo isso q o alexandre ta falando , mais ele nem jogava por ela , nao sei por que paga tanto *** pra guild dos outros e tudo dele tem haver com o suati , Rapas acho q ele tem medo da TH e WT Voltar e dominar o cs como antigamente e ele voltar pra guild velha dele q ganhou 2 cs apos 9999999999999999999999999999 derrotas .

Mas é exatamente isso rsrs

Não viu post do suati anteriormente n? Ele deve ter sentido até frio na espinha.

marcolaRX
27/07/2016, 12:24
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk frio na espinha kkkkkkk

SploRE_DL
27/07/2016, 12:24
Não amigo, não temo nada..

Apenas n deixo a história ser distorcida por mentiras...

Sobre eu ganhar 2 em 9999, não são 99 por que jogo CS tem 2 anos sendo 1 ano de Fear, ou seja, 1 ano pras 2 vitórias com base q comecei do zero, fui criando alianças e amizades e cheguei aqui, tente fazer o mesmo...

Aguardando previa do carlos sobre era DL..

Douglas_DG
27/07/2016, 12:26
Q Venha a era DL , vamos ver as guilds q irâo se destacar Boa Sorte a todos .

ThirdHouse
27/07/2016, 12:27
opa devo salientar q teve um fato curioso, em 2014 o servidor estava enfrentando um gravissimo problema de jogabilidade, era o surto do speed, ao ir boss vc deparava com cada cena no minimo bizarra, era nego andando mais rapido q carro de f1, alguns pegava mais leve e dava move por coordenada kkk, era um show de horrores, por acaso nesse mesmo ano havia sido marcado um evento de castle siege especial, q dps de algum tempo foi desmarcado por parte da staff, alegando motivos tecnicos, na boua todo mundo sabia q estava sendo cancelado pq o pvp do servidor tava afetado e n tinha motivo pra realizar aquele evento naquelas condições, q por acaso e a msm epoca q a TH conseguiu esse feito até então inedito de quase 2 dezenas de win seguidas com DL no registro.

DL no registro é o melhor a ser feito msm.

Gods_World
27/07/2016, 12:31

Tbm Acho isso velho, lembrando a ele que os caras da bankai não fizeram a WT ganhar sozinhos não, tinha os membros tbm .

weferson
27/07/2016, 12:32
Apoiado o que você disse.

marcolaRX
27/07/2016, 12:33
forThekil

inclusive th usava... fox parecia o goku super sayajin blue

Gods_World
27/07/2016, 12:35
Cara para de falar besteira, tu só pode falar alguma coisa, quando chegar pelo menos, em 10% do que foi a WT e TH, por enquanto tas ganhando alguns cs's, não ganhasse nada, tu é conhecido, pelo cara que usava programa pra mudar voz, desfez tuas ****as de guilds, e agora tu vive sendo carregado, não se compare ao Ivo, porque você nunca será, espero muito pela volta da era DL, WT fechou porque nós deixou isso acontecer, não foi a ****inha da tua guild que fez isso não, nem se compare com o Léo, que tbm você não é NADA na frente dele, quem sabe quando tu mudar tua voz de novo tu seja "alguém" .

SploRE_DL
27/07/2016, 12:35
carlos, ignore as richas guildianas e nos aprecie com uma previa pra modificação do registro que vc citou dias atrás..

Colegas jogadores, sem Tretas... Vamos espera a interação do Carlos.

marcolaRX
27/07/2016, 12:36
Gods_World

omg.. pistolou.

ThirdHouse
27/07/2016, 12:38
forThekil

inclusive th usava... fox parecia o guku super sayajin blue

então mano ate um rapaz conhecido por jogar de DL, q inclusive ja posto neste topico, era aclamado nessa epoca, pessoa via ele ja gritava SPEED, mas tudo bem, os lek tem amnésia, todos em busca de ser o novo redin kkk

DL no registro é a sanidade de volta.

marcolaRX
27/07/2016, 12:39
Alexandre
por isso eu te amo cara tu fala a verdade...

verdade sem brigas vamos espera o carlos dar um (OI)

SploRE_DL
27/07/2016, 12:39
carlos, ignore as richas guildianas e nos aprecie com uma previa pra modificação do registro que vc citou dias atrás..

Colegas jogadores, sem Tretas... Vamos espera a interação do Carlos.

Up, carlos algo a comentar..

SploRE_DL
27/07/2016, 13:05

Eu fui pra wt quando sai da reborn? vc tem doença mano,eu sai da wt pra fazer a reborn ******,
By: waveRX

LeftBehind
27/07/2016, 13:08
O que eu acho engraçado é que vocês não conseguem fazer o GM de vocês registrar de BK (quase impossível de morrer), mas ACHAM que vão fazer um DL registrar 30 segundos potando parado com 10 DL's atacando? Aposto que não vão conseguir passar do último portão.

A % de recuperação da Large foi alterada, cravo aqui que SE o DL voltar, todos vão ter que desembolsar uma boa grana pra comprar Large, e convenhamos, a maioria das guilds atacantes não compram nem Complex médio e Signs, imagina Large.

Abraço.

Jogam com dl de defesa wallace potando small(bms e gm) como vai tirar crown la encima? DL virou turista so passa de defesa pra fazer um tur na coroa e volta pra loren de novo, e se pá bota culpa nas elfa motivo de ter saido da nk so dl infantil ate gm e bm sem noção

ThirdHouse
27/07/2016, 13:30
Eu fui pra wt quando sai da reborn? vc tem doença mano,eu sai da wt pra fazer a reborn ******,
By: waveRX

então ta bem, o surto de votação pra aceitar novos membros na WT quando a reborn fechou, foi absurdo, lembro ver alistamento na WT de varios gms da fear hj, dps do fracasso da reborn.

e caso não esteja equivocado, acredito que a reborn faliu 2 vezes kkk abriram.. perderam e fecharam (com nome BurN) dps voltaram e ganharam a tals 5 seguidas (com nome ReBorN)... dps sumiu do mapa até os dias atuais..

até então era DL no registro, o q ao meu ver torna cs bem mais interessante.

_DeathMask
27/07/2016, 13:35
Os caras ficam falando que fecharam a WT mas é mais lógico falar que a Zodiac fechou ela haja

Só observo esses caras pedindo CS Especial e DL cravado, ai chega no "tão esperado CS Especial e com DL travado" e fecham o CS só pra eles kkkkkk ou ainda, fica marcado como o CS Especial com menos players na historia do evento.

#QueVenhaDLCravado #QueVenhaCSEspecial #QueVenha1Defensora&3AtacantesUnidas

Vai ser louco esse dia, nenhuma guild pra atacar haha

SploRE_DL
27/07/2016, 14:05
então ta bem, o surto de votação pra aceitar novos membros na WT quando a reborn fechou, foi absurdo, lembro ver alistamento na WT de varios gms da fear hj, dps do fracasso da reborn.

e caso não esteja equivocado, acredito que a reborn faliu 2 vezes kkk abriram.. perderam e fecharam dps voltaram e ganharam a tals 5 seguidas... dps sumiu do mapa até os dias atuais..

até então era DL no registro, o q ao meu ver torna cs bem mais interessante.

Realmente vc joga em qual mu irmao? so c foi outra Reborn ( pq a que eu i edgar gerenciava nao foi).alias sei nem oque to falando aqui pq , isso nao vem o caso ,pq jogamos 7 cs de registro de dl e ganhamos 5 ate chorarem pra por o bk =)
By waveRX

InsaneGod
27/07/2016, 14:07
Nossa, mas não tem quase nenhum aqui com conta original. Porque tanto medo de mostrar o "seu eu" verdadeiro na hora de discutir / falar mal dos outros ? Séloiro

Quero muito ver como ficaria o registro de DL sem acumulo e com as % dos potes diferentes ^^. Mas lembrem-se se vcs continuarem usando os tópicos pra falar que não sei qual guild vai voltar, que tal guild fechou tal guild, que tal pessoa fez isso ou aquilo, a ADM vai apenas fechar o tópico, banir todos por flood e não teremos progresso no que estamos pedindo...

[]'s

Eduardo_
27/07/2016, 14:07
Boa Tarde !!

De longe a diferença e catastrófica DL e BK

se acontecer realmente a Mudança vai voltar a Competitividade do CS muitos player's voltará a jogar e o CS ficara bem legal.

Hera BK no registro fico meio que Apelativo .. tendo uma PT de Registro boa o BK não morre .. Já se mudar a para Registro de DL não sera bem assim
como todos sabem para haver o Registro .. não bastara um suporte bom mais sim uma Estratégia Perfeita porque haverá vários fatores na hora do registro

que volte a hera do DL no Registro..

vai ter Muito nego reclamando como de praxe se voltar o DL

flw a todos.................... partiu comprar Potinho que brilha+13 =)

ThirdHouse
27/07/2016, 14:11
Realmente vc joga em qual mu irmao? so c foi outra Reborn ( pq a que eu i edgar gerenciava nao foi).alias sei nem oque to falando aqui pq , isso nao vem o caso ,pq jogamos 7 cs de registro de dl e ganhamos 5 ate chorarem pra por o bk =)
By waveRX

irmão kkk pensa bem ai, capaz q nos videos de algm da WT , deve ter vc la no ultimo gate com teu DL, jogando contra a recente criada Fear, q era uma mescla de duas guilds falidas recentemente (ReborN e palax) mas a reborn havia falido com o nome BurN um pouco antes, foram tantos nomes diferentes q fica dificil, so sei q a fear aconteceu pq qus ngm da reborn foi aceito na avaliação da WT, gms e bms atuais da Fear, não passaram na aprovação dos membros da WT, pq até então era DL no registro, e ngm seria louco de recrutar um bando de derrotados até então^^, quando o DL e registro as coisas mudam, foi um equivoco terem deixado esse tempo todo com bk.

ao citar sua vinda pra WT naquela ocasião, queria mesmo focar nas mudanças constantes das guilds quando o DL era registro, as vezes a guild q terminava o cs, no proximo ja não existia mais, pq DL no registro é tenso, não tem estrategia perfeita, igual estão conseguindo com o bk.

F3niX
27/07/2016, 14:27
irmão kkk pensa bem ai, capaz q nos videos de algm da WT , deve ter vc la no ultimo gate com teu DL, jogando contra a recente criada Fear, q era uma mescla de duas guilds falidas recentemente (ReborN e palax) mas a reborn havia falido com o nome BurN um pouco antes, foram tantos nomes diferentes q fica dificil, so sei q a fear aconteceu pq qus ngm da reborn foi aceito na avaliação da WT, gms e bms atuais da Fear, não passaram na aprovação dos membros da WT, pq até então era DL no registro, e ngm seria louco de recrutar um bando de derrotados até então^^, quando o DL e registro as coisas mudam, foi um equivoco terem deixado esse tempo todo com bk.

ao citar sua vinda pra WT naquela ocasião, queria mesmo focar nas mudanças constantes das guilds quando o DL era registro, as vezes a guild q terminava o cs, no proximo ja não existia mais, pq DL no registro é tenso, não tem estrategia perfeita, igual estão conseguindo com o bk.

waveRX nunca jogou na Warteam desde que a Fear foi criada, nao que eu saiba! Verdade seja dita, ele jogou na Warteam na época que ainda tinha heaven se nao me engano, epoca essa que eu comecei a jogar, logo apos eles sairam se nao me engano!

Kakaroto
27/07/2016, 14:35
Qq os caras tão falando de BurN e ReborN, não tem nada a ver uma guild com a outra UHASUHAUSUAUSAHU

A BurN ganhou o primeiro CS logo depois que eu saí da WT (19/04/14), depois jogamos mais alguns com o nome BurN e trocamos para ToHeaven, ficamos jogando com o pessoal da BANKAI até fevereiro de 2015, waveRX saiu e foi jogar na WT, jogou lá até criar a ReborN e depois desfez a ReborN para unir com a Phalanx e criar a Fear.

BurN e ReborN tem mais de 1 ano de diferença de suas criações.

Nego viaja muito.

SploRE_DL
27/07/2016, 14:52
Burn? Burn era o helson + Fox irmao vc ta confundindo as coisas,

ThirdHouse
27/07/2016, 14:55
waveRX nunca jogou na Warteam desde que a Fear foi criada, nao que eu saiba! Verdade seja dita, ele jogou na Warteam na época que ainda tinha heaven se nao me engano, epoca essa que eu comecei a jogar, logo apos eles sairam se nao me engano!

manin tu pergunta ao drud dl, creio eu q os 2 sairam da tal reborn e entraram na WT simultaneamente.

O q prova q quando DL é registro, não existe essa ou aquela guild q vai ganhar todas e embalar uma dezena de vitorias, os ganhadores de hj em dia, ja sofreram mt com DL registro.

burn reborn fear = msms gms msms bms msm crows msm joguinho manjado, mas não e a msm guild, ta bom faz me rir. a unica diferença q a Fear tem predileção por gms com bala na agulha ^^

reimurillo
27/07/2016, 15:05

a so pra concluir por isso é interessante o DL, atacantes não tão fortes assim podem ter um exito no vacilo de uma defesa, a coroa cochila desce safe algm faz o registro, enfim DL registro é o obvio, tanto é q guild de DL cabe 80 players .

Fear participou de algum cs especial ? acho que não ! , logo não da pra contar que wt tem dois cs especial contra fear , se expressa melhor jovem tá passando vexame , fear tem mais playes que as demais ? lógico trabalhe igual ela e conquiste os membros com honestidade que sua guild terá a mesma quantidade . abs.
Ps. acho que vocês são esquizofrênico , falar que @Glênio e o bonde da BANKAI foi pra wt após ReborN fechar ... Como fala o Alexandre estude mais para vir falar verdade .

#VoltaDLQueVamosDescubrirQualProximoChoro

SploRE_DL
27/07/2016, 15:06

carlos, alguma previa pra essas almas famintas sobre a modificação de registro?

ThirdHouse
27/07/2016, 15:13
Fear participou de algum cs especial ? acho que não ! , logo não da pra contar que wt tem dois cs especial contra fear , se expressa melhor jovem tá passando vexame , fear tem mais playes que as demais ? lógico trabalhe igual ela e conquiste os membros com honestidade que sua guild terá a mesma quantidade . abs.
Ps. acho que vocês são esquizofrênico , falar que @Glênio e o bonde da BANKAI foi pra wt após ReborN fechar ... Como fala o Alexandre estude mais para vir falar verdade .

confirma com seu amigo ZeustroN, ele tb tento entrar na WT quando a reborn faliu so q infelizmente ele não foi aceito =(, nunca vou comparar WT com Fear, até msm pq em 2014 a WT ja estava chegando a sua vitoria de numero CEM, mts (GMS BMS DA FEAR) tava era pegando evento de DS e uns boss mais facinhos, por naquela epoca não ter jogabilidade, agora o jogo mudou de 2014 pra ca, ele mudou drasticamente, ai alguns players até então desconhecidos passaram a ir CS, mas eu te pergunto vc jogava quando a WT dominava, e aonde tava essa marra toda ?? não adianta a Fear ganhar CS, pois o CS ja perdeu um pouco do brilho so pelo fato das 2 maiores vencedoras por Y motivos não existirem mais, agora torce pra nenhuma das 2 grandes voltarem, principalmente a TH, pq se a TH voltar a Fear esvazia ^^, sempre foi assim...

HawKings
27/07/2016, 15:19
Bom continuo na mesma opniao que nada vai ser alterado até ano que vem.. coloco apostado com todos, apesar de querer tanto a mudança, não vejo os administradores com foco nesse item agora.. carlos e Amiguinho @Rato Queria saber se foi feita alguma manutenção no server, Pois o Evento CW não foi concluído e mesmo assim os NPCS voltaram a aparecer..
aguardo resposta.
Boa tarde

marcolaRX
27/07/2016, 15:35
Ev3LuTioN

isso é uma duvida jovem, nao sei voce eos demais jogadores mas voces estao afim de ver outro cs desse 23/07/2016 todos ja viram o video..., nem em 2006 Era do redin la nao tinha essa quantidade de player... em 10 anos de mu ca nem carlos e rafael devem ter visto isso... muita gente desanimou de vez, emfim pra quem nao joga tanto faz agora quem joga ficar 1:30 num cs como como está é lamentavel sem contar as tal guild fake.

Eu acredito em mudança.

Eduardo_
27/07/2016, 15:43
Boa Tarde !!

um amigo estava falando mesmo se mudar o char de registro não vai muda muito não analisando oque eu ouvi

se com BK as demais não consegue registrar imagina de DL analisa Se com BK de registro os GM'S secundários das Guild's não passa nem do ultimo portão ^^ Imagina
por DL de registro ....

acharia uma Boa por o acumulo daria mais emoção porque as Guild não iria ter o motivo de trapacear nos crown ou em outros aspectos só acho que seria algo bem mais inteligente a fazer teria mais competitividade no meu ver ..

mais tomara que de certo isso que estão fazendo

flw que venha hera DL

JonSnow
27/07/2016, 15:49
não to entendendo essas briguinhas de guild.

esse tópico é sobre a volta de registro de DL.

#NGÉOPODER

- - - Atualizado - - -

Cs de verdade era na época da NK,FactioN,ToHell,Enemi3S,gotei13, elements,ToCurse..

isso sim era legal.

cotonete4
27/07/2016, 16:05
Só vou fala uma coisa vcs falam tanto da wt mas nunca vim redin joga em outra guild a não ser na wt e vcs todos ja passaram pela wt.

cotonete4
27/07/2016, 16:38
Boa Tarde !!

um amigo estava falando mesmo se mudar o char de registro não vai muda muito não analisando oque eu ouvi

se com BK as demais não consegue registrar imagina de DL analisa Se com BK de registro os GM'S secundários das Guild's não passa nem do ultimo portão ^^ Imagina
por DL de registro ....

acharia uma Boa por o acumulo daria mais emoção porque as Guild não iria ter o motivo de trapacear nos crown ou em outros aspectos só acho que seria algo bem mais inteligente a fazer teria mais competitividade no meu ver ..

mais tomara que de certo isso que estão fazendo

flw que venha hera DL
bk de registro são as patada.
eu acharia q tinha q meche na patada que iria fica exelente o cs
pq vc limpa coroa faz tudo certo e vem um dl do além e tira na patada
cs de bk se resume nos guarda e patada
dl se resume nos guardas,pvp e acúmulos
se diminuir a porcentagem da patada iria volta mas pvp pq cara era obrigado a mata o bk de registro e não da uma simples patada

_helson_
27/07/2016, 16:52
Olá, nem jogo mais esse jogo da forma atual que está! Péssimo e lamentável. #quevenhaDL

Amigo me avisou sobre esse tópico vim dar uma olhada, e só vejo nego mito que nem sabe das coisas que acontecem e vem destacar X ou Y.

Sobre a BurN foi minha criação com meu amigo Fox e presuntinho''Assassino''. Não tem nada haver e nem muito menos ligação com a ReborN, que eu participei dela e fui um dos membros que começou junto com o Edgar.
Os GM's que eram da ReborN, nem um deles foi da BurN. E como o suati falou, tem 1 ano de diferenças entre as duas.

Burn foi após a heaven, depois voltou heaven, e depois burn de novo ^^ SHAUSHAU...

Até mais, e também na espera por a volta do DL e se possível os nossos ADM não inventar moda e por DL de uma outra forma sem ser cravado.
FlwS.

marcolaRX
27/07/2016, 16:57
Até mais, e também na espera por a volta do DL e se possível os nossos ADM não inventar moda e por DL de uma outra forma sem ser cravado.
FlwS.

Essa é minha maior duvida.

@voltahelsus2

Houniet
27/07/2016, 17:02
[...] e se possível os nossos ADM não inventar moda e por DL de uma outra forma sem ser cravado.[...]

Creio eu a grande maioria tem como a única vantagem a utilização do DL para registro, com a característica do DL ficar cravado.
Tendo assim que matar para impedir o registro, e não somente dar patadas e outras skills de empurrar. Que é uma das críticas.

Claro, posso estar profundamente enganado.

SploRE_DL
27/07/2016, 17:04
Vejo nego q no tempo da wt ganhando na base da patada so dizia chora, nê cotonete , Mais ao contrario de vc eu prefiro o dl de registro Cravado e sem acumulo ,
By:waveRX

marcolaRX
27/07/2016, 17:21
Claro, posso estar profundamente enganado.
tomara que voce nao esteja enganado kkk

_SucessoR_
27/07/2016, 18:06
Os caras ficam com essa briguinha em todos os post, como se fosse chegar a algum lugar MDS.

Se realmente voltar a era DL e esse boato que a ToHeaven e WarTeam irá voltar for verdade, acho que depois de umas semanas a Fear não será a mesma até porque a maioria dos jogadores que jogam lá tomará destinos diferentes, porém iria ficar meio que igual para igual o CS. Que venha essa nova atualização e que seja favorável a todos ou a grande maioria.

HawKings
27/07/2016, 18:51
Os caras ficam com essa briguinha em todos os post, como se fosse chegar a algum lugar MDS.

Se realmente voltar a era DL e esse boato que a ToHeaven e WarTeam irá voltar for verdade, acho que depois de umas semanas a Fear não será a mesma até porque a maioria dos jogadores que jogam lá tomará destinos diferentes, porém iria ficar meio que igual para igual o CS. Que venha essa nova atualização e que seja favorável a todos ou a grande maioria.

Meu amigo, nenhum admin deu se quer um "ar" de que vai atualizar alguma coisa.. A grande maioria quer a atualização.. Porém não é desse Jeito.. rs

ThirdHouse
27/07/2016, 18:55
não to entendendo essas briguinhas de guild.

esse tópico é sobre a volta de registro de DL.

#NGÉOPODER

- - - Atualizado - - -

Cs de verdade era na época da NK,FactioN,ToHell,Enemi3S,gotei13, elements,ToCurse..

isso sim era legal.

era legal msm, o pessoal dessa epoca não estava limitado ao pensamento de Vencedores/Perdedores, mts preferiam perder junto com guild Y do que ganhar com guild X , ao longo dos tempos, o valor dos ancients e 380 falaram mais alto, quase ngm tem identidade, o FULANO entra na guild Y..X..N mas honrar uma guild mesmo é caso raro.

_SucessoR_
27/07/2016, 19:23
Sim claro, não estou afirmando apenas falei se ocorrer essa atualização.

Avengers
27/07/2016, 19:25
Pensem bem... Se vocês estão achando que vai ser mais fácil na era DL do que na era BK, estão muito enganados, se ta difícil de RG agora, vai ser pior na era DL. (a não ser que limpe a coroa toda ou 80% dela, que é bem complicado)

Enfim, não digo que é difícil, digo que vai ser complicado, primeiro que o cara tem que ser absurdo no pote, ter um pote bem rápido e ter potes bons pra potar. Segundo que ele tem que estar psicológicamente preparado porque vai ter 10 DL atacando ele ali na coroa kkjkjkjkjkjjjjjkkkkjkjkjkkkkkjjjj?

Então, não ficam pedindo algo pra que depois fiquem de mimimi culpando a guild defensora. Se ninguém registra agora, é porque têm incapacidade e insuficiência. Porque ao meu ver de como está o CS a Fear vai continua ganhando e com os DLs que eles tem, o GM pode ter 100 de ping que os DLs de ataque limpa a coroa pra ele registra solo.

PS: Eu prefiro a era DL mil vezes, pode ser mais complicado mas é na dificuldade que se adquire experiência. Fácil é pros fracos!

Pode voltar, Heaven está preparada, será?!

_SucessoR_
27/07/2016, 19:51
Pensem bem... Se vocês estão achando que vai ser mais fácil na era DL do que na era BK, estão muito enganados, se ta difícil de RG agora, vai ser pior na era DL. (a não ser que limpe a coroa toda ou 80% dela, que é bem complicado)

Enfim, não digo que é difícil, digo que vai ser complicado, primeiro que o cara tem que ser absurdo no pote, ter um pote bem rápido e ter potes bons pra potar. Segundo que ele tem que estar psicológicamente preparado porque vai ter 10 DL atacando ele ali na coroa kkjkjkjkjkjjjjjkkkkjkjkjkkkkkjjjj?

Então, não ficam pedindo algo pra que depois fiquem de mimimi culpando a guild defensora. Se ninguém registra agora, é porque têm incapacidade e insuficiência. Porque ao meu ver de como está o CS a Fear vai continua ganhando e com os DLs que eles tem, o GM pode ter 100 de ping que os DLs de ataque limpa a coroa pra ele registra solo.

PS: Eu prefiro a era DL mil vezes, pode ser mais complicado mas é na dificuldade que se adquire experiência. Fácil é pros fracos!

E se a ToHeaven voltar na ERA DL, será mesmo que a Fear vai ter essa moral toda de segurar coroa ? Claro que de DL iria ficar mais difícil de se manter vivo, porém uma patada não iria cancelar o registro (se for da maneiro que estou pensando) mas acho que iria dar um equilíbrio no CS, se as guilds voltarem !

cotonete4
27/07/2016, 20:24
Vejo nego q no tempo da wt ganhando na base da patada so dizia chora, nê cotonete , Mais ao contrario de vc eu prefiro o dl de registro Cravado e sem acumulo ,
By:waveRX
se for sem acumulo sem patada será melhor msm
de acumulo nego acumula e fica cw esperando era muito sem graça

Raito
27/07/2016, 20:31
Não duvido que ponham DL e tal, mais não da forma como todos jogadores quer sem empurrão e cravado
capaz de por e tal DL agora com uma novo sistema diferente e bla bla bla pra f*der o rolê ^^

Séria tão bom pondo só o DL sem ser acumulo e cravado, não tem pra que inventar novas coisas não veio faz o certo que os players pede ai tio carlos

marcolaRX
27/07/2016, 21:20
Na Real, Wt e th nao estao com essa moral toda. se mudar o registro e wt e th voltar e bla bla bla, que faz uma guild sao os player tanto wt quanto th sao apenas nome... wt recem fechada, th nem se fala, mas ambas sao grandes. Hoje em dias as guilds atuais tanto ng quanto zodiacos tem chance de vencer... eu ja disse mil vezes se nao fosse a tal cavalada pelomenos todos cs teria registro.

SinisterDL
27/07/2016, 21:25
Concordo marcus

_SucessoR_
27/07/2016, 21:34
Na Real, Wt e th nao estao com essa moral toda. se mudar o registro e wt e th voltar e bla bla bla, que faz uma guild sao os player tanto wt quanto th sao apenas nome... wt recem fechada, th nem se fala, mas ambas sao grandes. Hoje em dias as guilds atuais tanto ng quanto zodiacos tem chance de vencer... eu ja disse mil vezes se nao fosse a tal cavalada pelomenos todos cs teria registro.

Verdade quem faz a guild são os players, mas digo o quanto vai perder a guild Fear com uns membros que iram para outras guilds (TH, WT e etc.)

DuasCaras
27/07/2016, 22:03

Enfim alguém que posta algo sem deixar com que o Ego e a Soberba fale por si, e enxerga a realidade da coisa. Acham que será fácil registro de DL? Deixem o Ego de lado e vejam a realidade.

E por favor, parem de querer estipular coisas! Aprendam o "SE" não existe! A SE TH voltar a Fear perde 50% dos membros, a SE TH voltar Fear fica fraca. Caraca aprendam ver o presente, por que o SE e uma probabilidade, futuro e pode não acontecer! Agora ficar torcendo e contando com a sorte para Fear desmanchar? Para que? Para poder ter chance no CS? Vocês não honram e acreditam na Guild que possuem para bater a Fear do jeito que ela está? Pense nisso pois assim não chegarão a lugar algum, nem de BK e tão pouco de DL!

SploRE_DL
27/07/2016, 22:08
Eu invoco _CarTooN_ o deus dos posts e termino minha jogada...

Esperando a interação o carlos pra suavizar a alma desses seus jogadores na expectativa da mudança no registro citada por ti dias atras.

_DeathMask
27/07/2016, 22:38
É tanta treta e vácuos que até parece Star Wars kkk

Só observo esses caras que pedem pra DL voltar e pedem pra vir o CS especial, pra jogarem sozinhos kkkk

LoLs_BK
27/07/2016, 22:43
Qual a moral de ficar postando aqui toda hora?
Chamar atenção?

Admiro esses caras que querem fazer com que todos comprem as suas idéias, já falou tua opinião? Já foi captada a mensagem, agora relaxa.
Só não me venham com o papo de um "acordo entre cavalheiros" porque aqui ninguém tem palavra.

Já havia um outro tópico falando do assunto... mas enfim... algumas coisas são "entendidas" como flood, OUTRAS NÃO.

Sou a favor da mudança, o CS ficará mais competitivo.
A Fear irá continuar vencendo?
Tem grandes chances, matar um DL é mais fácil que um BK, porém...
O Registro de DL exige muito mais do GM de registro, se encaixar um Rush e limpar coroa o mesmo não será cancelado por 1~2 DL´s como vem acontecendo, e nem mesmo ficar torcendo pra patada não acertar, chega ser cômico se não fosse trágico.

Me admira muito com a baderna que fazem ai, vim chorar por CS ESPECIAL...
"ZORRA TOTAL CONTRATA HUMORISTAS" deixem seus currículos.

[]´s

WillianLago
27/07/2016, 22:59
Chamar atenção?

Admiro esses caras que querem fazer com que todos comprem as suas idéias, já falou tua opinião? Já foi captada a mensagem, agora relaxa.
Só não me venham com o papo de um "acordo entre cavalheiros" porque aqui ninguém tem palavra.

Já havia um outro tópico falando do assunto... mas enfim... algumas coisas são "entendidas" como flood, OUTRAS NÃO.

O Registro de DL exige muito mais do GM de registro, se encaixar um Rush e limpar coroa o mesmo não será cancelado por 1~2 DL´s como vem acontecendo, e nem mesmo ficar torcendo pra patada não acertar, chega ser cômico se não fosse trágico.

[]´s

Likeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

This is Zorra!!!!

uahusdhas

abs!

LastCaress
27/07/2016, 23:47
Estou ansioso, contando os dias. uhuuuuuuu que venha DL.

LeftBehind
28/07/2016, 00:16
Neh... kkkk
Vão jogar cs n cambada fica reclamando no forum pra adm se vão vencer algo...
Mais **** que as intriga são postadas por players novato de cs que n chegam ter nem 4 anos, posso citar os nick se alguem quiser confirmar resto de quyem jogam cs a tempos postam de uma forma inteligente...

weferson
28/07/2016, 00:37
#que_venha_dl hehehe

duelorjh
28/07/2016, 00:51
Só Observo

madimbull
28/07/2016, 03:22
Tem muitos aqui que so vive de passado "museu", outros e pai de santo "futuro".
presente que e bom ninguem quer viver.
Pergunta! e se demorar 3 meses para volta de DL, vão ficar aqui chorando e deixar a Fear ganhar +12 seguidas ?
enquanto nao vem Dl se fortifiquem, ja joguei e jogo a varios anos castle siege passei 1 ano inteiro pra ganhar 2 vezes, ou 1 ano inteiro pra ganhar 1 a 3 vezes, ae quando aparece outra guild que esta ganhando varios CS sem ser a TH WT ou Nk a galera vem chorar para com isto.
Muitos aqui talvez nao me conhece direito, mais sempre joguei com um proposito se entro em uma guild so saiu quando ela fecha, não saiu ai criando intrigas ou fofocas falando mal de outros players pq nao se sabe o amanha talvez vc esta do meu lado jogando comigo.
Ja fui Pt do Leonardo do LolsBk do Pai Edgar, ja joguei com outros antigos gm tambem.
é mesmo sendo de guilds difrentes eu tenho amizade com eles ate hoje, nehum falou mal de mim e eu deles, entao aprendam a viver este jogo com mais humanidade agora so querem guerra ?
Vi alguns aqui postando tambem falando que se a Fear perder alguns CS ela ja fexa vamos lembrar os fatos do começo da Fear entao.
Se nao me engano primeiro Cs da Fear 01/08/2015 perdeu este e mais 2 e so ganhou no dia 22/08/2015 corrigido rsrs
depois da sua primeira vitoria perdeu mais 6 seguidas, e nao fexamos, e depois que veio a fase boa de varias vitorias seguidas.
Então a Fear ja passou por fase ruim de perder no inicio 9 vezes e so ganhar 2 vezes e este ano perdeu 5 seguidas. e se superou e esta ai hoje firme.
Não sei o amanhã so Deus sabe.

DuasCaras
28/07/2016, 04:15
Tem muitos aqui que so vive de passado "museu", outros e pai de santo "futuro".
presente que e bom ninguem quer viver.
Pergunta! e se demorar 3 meses para volta de DL, vão ficar aqui chorando e deixar a Fear ganhar +12 seguidas ?
enquanto nao vem Dl se fortifiquem, ja joguei e jogo a varios anos castle siege passei 1 ano inteiro pra ganhar 2 vezes, ou 1 ano inteiro pra ganhar 1 a 3 vezes, ae quando aparece outra guild que esta ganhando varios CS sem ser a TH WT ou Nk a galera vem chorar para com isto.
Muitos aqui talvez nao me conhece direito, mais sempre joguei com um proposito se entro em uma guild so saiu quando ela fecha, não saiu ai criando intrigas ou fofocas falando mal de outros players pq nao se sabe o amanha talvez vc esta do meu lado jogando comigo.
Ja fui Pt do Leonardo do LolsBk do Pai Edgar, ja joguei com outros antigos gm tambem.
é mesmo sendo de guilds difrentes eu tenho amizade com eles ate hoje, nehum falou mal de mim e eu deles, entao aprendam a viver este jogo com mais humanidade agora so querem guerra ?
Vi alguns aqui postando tambem falando que se a Fear perder alguns CS ela ja fexa vamos lembrar os fatos do começo da Fear entao.
Se nao me engano primeiro Cs da Fear 01/08/2016 perdeu este e mais 2 e so ganhou no dia 22/08/2016
depois da sua primeira vitoria perdeu mais 6 seguidas, e nao fexamos, e depois que veio a fase boa de varias vitorias seguidas.
Então a Fear ja passou por fase ruim de perder no inicio 9 vezes e so ganhar 2 vezes e este ano perdeu 5 seguidas. e se superou e esta ai hoje firme.
Não sei o amanhã so Deus sabe.

Mês 08/2016 ainda vai chegar meu amigo kkkkkk zoeira MadimTroN :wacko:

DARTHV4D3R
28/07/2016, 09:04
Esse é um assunto um tanto que conflitante, pois nunca se disse qual raça de personagem deveria ser usado como GM Principal, no entanto alguns possuem características fortes para assumir tal função.

Comecei em 2006 no MUCA vendo principalmente BKs e SMs sendo usados como GMs de Registro, pois naquela época era realmente diferente: Opcional Rank no set fazia uma diferença brutal e dava a essas duas raças um "poder" que o DL, embora criado para ser líder não tinha, vitimado por não possuir naquele tempo a Fire Scream, que limitava seu ataque ao uso do "combo do DL", por assim dizer, embora nunca havendo uma magia extra criada nesse vulgo combo, mas sim o combinado de magias que pudessem de fato fazer efeito contra um BK praticamente imortal.

Final de 2007 e início de 2008 fui um dos mentores, junto com Smack, para colocar o DL em sua posição real: líder, e nesse tempo muitos fizeram chacotas, alegaram que era insano por DL, que até hoje tem deficiências em defesa como GM de Registro, porém poucos sabiam da magia Desbuff, que já existia na versão 1.0, mas quase sem efeito ao mesmo por não ter uma magia forte que derrubasse BK e então era um reles empurrador de chars no CS, com as paradas.

Então após essa minha teimosia em colocar minha Guild ao CS com DL e demais viram que tinha-se bons resultados todos resolveram mudar para DL como GM de Registro e o CS teve outra dinâmica, nas semanas seguintes com registros em sequência em mesmo evento nunca antes vistos a ponto de reclamarem no fórum que ficou "easy" demais e aí surgiram N sugestões para modificar o evento e segurar múltiplos registros como se isso não fizesse parte do evento e conseguiram frear até que virasse uma monotonia para alguns e novamente virem sugerir mudanças para que DL não mais fosse o que era e limitaram suas características, tirando o travamento do mesmo e voltou a ser um personagem secundário até mesmo tendo parte do seu passado sendo usado: empurrador de chars...

Isso mostra o quanto o ser humano é inconstante, inconformado e ingrato! Nunca chegará ao fim suas angústias e reclamações!

De boa pessoal, poderiam manter o char DL com seu travamento no registro, mesmo que sem acúmulo, mas parar por aí as reclamações no evento, pois o que é hj o CS nada mais é do que reflexo de tantas mudanças sugeridas por jogadores tentando frear a dinâmica complexa que o evento proporciona.

Quanto aos SEs, realmente, são possibilidades, que no mundo da programação faz parte, pois invariavelmente SEs estão na maioria dos programas: Se isso ocorrer, faça isso, senão isso..." É natural na língua da programação os SEs como forma de mostrar ao computador as variáveis possíveis de um evento, mesmo que essas variáveis possam não ser todas planejadas ou imaginadas justamente porque aqui tratamos de pessoas, que são seres complexos e imprevisíveis. SEs fazem parte da vida humana como forma de crença, não significa que isso resuma a vida, mas esta empregnada nela...

Quanto a guilds que pararam e criaram variáveis caso voltassem, bom, cada Guild tem sua forma de gerir e existir, assim como hoje em dia muitos players estão já em outras guilds que acabaram criando laços e nem sempre são fáceis de soltar para voltar ao que era no passado, como já disseram aqui: viver do passado eh viver num museo! O passado nos ajuda a sermos melhores HOJE (presente) para termos melhores resultados no futuro!

Independentemente se for BK, SM ou DL como GM de Registro, SE não houver mudança de comportamento das pessoas que formam grupos/guilds, pouca coisa mudará daqui por diante... Mesmo assim gostaria de que deixassem livre a opção de escolha de char como líder de Guild sem que fosse descaracterizado, deixando-os como devem ser na sua essência!

JonSnow
28/07/2016, 10:12
Chamar atenção?

[]´s

falou tudo!!

reimurillo
28/07/2016, 10:16
Belas palavras , agora é so focar no 13

Jogar mais falar menos ! #ficadica

LeftBehind
28/07/2016, 10:36
Chamar atenção?

[]´s
Ate na parte que vc comenta sobre o registro concordo contigo leo, e nessa parte do topico sobre cs especial? não tem demais a fear pedir tanto é que elaa nunca jogou um cs desses, o mais ridiculo que tinha gente que postou pra esperar as guild se igualar pra fazer o evento porq seria uma injusdtiça, ai vc pensa bem seria injustiça com a fear esperar isso msml, a wt viveus seus momentos de gloria era forte e ninguem falo contra? olha lembrando que esses comentarios relacionado ao post foi de uns 3 meses atraz ou ate 4 meses, vai esperar se igualar ate qndo?
E sobre a anarkia se vc ler todos os post dos 2 topicos são de gente que mal joga cs e de pessoas que pararam, parou e nem jogam cs com argumentações erradas ou fracas

Kakaroto
28/07/2016, 10:58
Chamar atenção?

[]´s

Boa! Falou pouco mas falou *****!

Post que tu fala sobre o atual registro:

Como em toda atualização vai ter muito MIMIMI
Apoiado, sou muito a favor da atualização... Isso faz com que todos busquem novas estratégias e novos métodos para ganhar.
Jogo a muitos anos e atualmente ando bem desmotivado a seguir jogando, me passaram essa informação e comprei uma promoção agora pra voltar a jogar, creio que muita gente fará isso.
Parabéns ADM!!!

LoLs_BK voltando aos registros?? É lógico ;)

Acertou que ia ter muito MIMIMI mesmo, ah mizeravi.

Boa tarde.

Gostei muito da nova atualização, as guilds vão ter que se adaptar e formar novas estratégias.
Quanto a WarTeam estar defendendo, não vejo isso como desvantagem para as demais guilds, pois se alguma conseguir registro as demais terão menos tempo para registrar.
Em questão a voltar a ser 2 horas eu totalmente desnecessário... 2 horas é muito tempo, se torna cansativo demais, sem falar que os primeiros 30 minutos vão ser jogados totalmente sem compromisso. Sem falar que antigamente o registro não era acumulativo e o CS tinha duração de apenas 01 hora.
Bom agora não vai bastar "montar" em cima de um dinorante e clicar^^
Vai exigir uma maior jogabilidade dos GM´s de registro.
Bora Bora que a coisa ta ficando boa!

Só corrigindo...
Os 3 registros que fiz foram de uniria.
Não usei dinorante esse CS.
Não pela minha guild ter vencido o CS... mas eu gostei a atualização.
Matar um BK é bem mais difícil que um DL, e com BK de registro aqueles DL´s que jogam com mais de 20k em força e potam large o CS todo não tem a mesma eficiência...
O server ficou mais equilibrado ao meu ver, agora basta nos atualizarmos nas estratégias para formar uma defesa melhor.
Essa atualização separou a jogabilidade do investimento, isso que me fez voltar a jogar.
É um absurdo o que um DL GM de registro gastava por CS... esse último CS não gastei 1 baú de SD.

Até sábado :D

Vou ver se consigo recuperar meu HD antigo e postar um vídeo de registro com BK na versão 1.0 e outro na versão atual que foi feito em uma época que a ToHeaven estava com a DEFESA muito forte e na época o comércio de Large era menor, assim optei por ir CS de BK porque estava morrendo muito com DL... não ganhamos, mas consegui registrar.

Só digo uma coisa, parem de chorar!!!
Sempre a mesma ladaia... o Mu vai acabar, os ADM estão Fud****o com o servidor, não vou pagar vip blábláblá...
Quando é feita uma atualização no jogo, a intenção é fazer com que os jogadores se empenhem e busquem novas estratégias.

Pra quem falou que BK não perdia 4 segundos, está ERRADO!! Perdia também...
Registro sem "Liderança" é questão de inteligência... não basta ter os 2 crowns e a PT do GM viva... O ataque precisa ser organizado, os clicks feitos na hora certa...

Então parem de drama, basta se adaptar e jogar com inteligência...
GM´s de registro não precisarão apenas de bons crowns bons, a PT viva e potar Large feito um condenado...

Só pelo CS que vem *-*

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33199-Sobre-a-manuten%C3%A7%C3%A3o-do-dia-22-06-2015-Empurr%C3%A3o-cancelar-o-Registro/page62?highlight=registro

Uma hora fala que BK de registro exige mais do GM, outra hora fala que DL exige mais. To entendendo mais nada.

O que eu vejo aqui nesse tópico são guilds DESORGANIZADAS querendo arrumar desculpa por não ganharem o CS, aí culpam o sistema de registro, o sistema de guardas, o sistema de buff point, o sistema de administração do servidor, porém não assumem total desorganização e INCOMPETÊNCIA das guilds atacantes.

Se mudar pra DL eu garanto que os mesmos vão aparecer aqui dizendo pra voltar a recuperação da Large de antigamente.

#VoltaDL, e vamos ver qual vai ser a próxima desculpa.

Nego muda o discurso.

ThirdHouse
28/07/2016, 11:10
Primeiro era o BK registro, dps passaram pro DL e recentemente retornando pro BK, todas as vezes q houve mudanças no char a ser o registro, houve mudanças na guild que estava ganhando mais CS, com certeza o DL no registro por algum motivo ou outro vai dar uma diferenciada da ********* q esta jogar CS.

E esse pessoal q esta zuando so por ser membro da atual defensora, tudo FOLHA SECA, pra onde o vento sopra eles tão indo.

_DeathMask
28/07/2016, 11:12
Ate na parte que vc comenta sobre o registro concordo contigo leo, e nessa parte do topico sobre cs especial? não tem demais a fear pedir tanto é que elaa nunca jogou um cs desses, o mais ridiculo que tinha gente que postou pra esperar as guild se igualar pra fazer o evento porq seria uma injusdtiça, ai vc pensa bem seria injustiça com a fear esperar isso msml, a wt viveus seus momentos de gloria era forte e ninguem falo contra? olha lembrando que esses comentarios relacionado ao post foi de uns 3 meses atraz ou ate 4 meses, vai esperar se igualar ate qndo?
E sobre a anarkia se vc ler todos os post dos 2 topicos são de gente que mal joga cs e de pessoas que pararam, parou e nem jogam cs com argumentações erradas ou fracas

Quando a WT ganhou seu primeiro CS Especial a NK era de longe a mais forte... Até a TH na época tinha mais facilidade com o evento... Digamos que a WT até o momento era a "Terceira Potência" e mesmo assim venceu o evento.

Eu mesmo estando numa Guild teoricamente inferior era um dos que torciam para o CS Especial, mas já não faço mais isso. Por quê? Simples, se eles já pedem a tanto tempo o CS especial eles já estavam com esse pensamento de por 1 defensora e as 3 atacantes para n ter disputa alguma. Ai imagina que legal um CS Especial que só tenha a Guild Defensora?

Sobre o comportamento dos players/Guild mais uma vez eu ressalto, quem não tem caráter sempre vai achar um jeito de burlar as regras por mais complexas que sejam. Então a solução está nos ADMs, assim como eles faziam antes tirar as guilds fakes e dar block nos GMs, ai duvido muito que alguém mesmo sabendo que pode ter sua ACC bloqueada e excluída do evento, se mesmo assim eles "tentariam a sorte" de colocar Guilds fakes...

PS. Você falou sobre membros com 1~2 anos postarem coisas sem conteúdos... A maioria do pessoal da Tear tem 2 anos de game no máximo, enquanto o pessoal da Zodiac/NG tem 3~10 anos de game por exemplo... Pode ver que quem tem mais de 4 anos de game ta batendo nessa tecla de 2 pesos e 2 medidas. No passado havia punições para esses casos e hoje não mais.
PS2. Você em outros posts citou que é normal a Fear ir CS por ter colocado mais signs que as rivais, mas provavelmente esqueceu que Guild Defensora não precisa por signs e que não tem lógica alguma ela ir tanto com a Guild Defensora quanto com as 3 atacantes. Considere isso como um monopólio, quando eles bem entenderem fecharão o CS para não ter disputa... Agora se você acha isso certo sua fama de "incompreensível" no server só se exalta.

ThirdHouse
28/07/2016, 11:22
Quando a WT ganhou seu primeiro CS Especial a NK era de longe a mais forte... Até a TH na época tinha mais facilidade com o evento... Digamos que a WT até o momento era a "Terceira Potência" e mesmo assim venceu o evento.

Eu mesmo estando numa Guild teoricamente inferior era um dos que torciam para o CS Especial, mas já não faço mais isso. Por quê? Simples, se eles já pedem a tanto tempo o CS especial eles já estavam com esse pensamento de por 1 defensora e as 3 atacantes para n ter disputa alguma. Ai imagina que legal um CS Especial que só tenha a Guild Defensora?

Sobre o comportamento dos players/Guild mais uma vez eu ressalto, quem não tem caráter sempre vai achar um jeito de burlar as regras por mais complexas que sejam. Então a solução está nos ADMs, assim como eles faziam antes tirar as guilds fakes e dar block nos GMs, ai duvido muito que alguém mesmo sabendo que pode ter sua ACC bloqueada e excluída do evento, se mesmo assim eles "tentariam a sorte" de colocar Guilds fakes...

PS. Você falou sobre membros com 1~2 anos postarem coisas sem conteúdos... A maioria do pessoal da Tear tem 2 anos de game no máximo, enquanto o pessoal da Zodiac/NG tem 3~10 anos de game por exemplo... Pode ver que quem tem mais de 4 anos de game ta batendo nessa tecla de 2 pesos e 2 medidas. No passado havia punições para esses casos e hoje não mais.
PS2. Você em outros posts citou que é normal a Fear ir CS por ter colocado mais signs que as rivais, mas provavelmente esqueceu que Guild Defensora não precisa por signs e que não tem lógica alguma ela ir tanto com a Guild Defensora quanto com as 3 atacantes. Considere isso como um monopólio, quando eles bem entenderem fecharão o CS para não ter disputa... Agora se você acha isso certo sua fama de "incompreensível" no server só se exalta.

Bem lembrado mano, por isso não acho correto o pessoal definir um padrão de guild q pode registrar pra ir CS, nessa epoca aparecia mts guilds com intuito de se tornar uma guild q iria semanalmente no evento CS, uma delas por acaso se tornou a maior vencedora disparado do evento.

reimurillo
28/07/2016, 12:14

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33199-Sobre-a-manuten%C3%A7%C3%A3o-do-dia-22-06-2015-Empurr%C3%A3o-cancelar-o-Registro/page62?highlight=registro

Uma hora fala que BK de registro exige mais do GM, outra hora fala que DL exige mais. To entendendo mais nada.

O que eu vejo aqui nesse tópico são guilds DESORGANIZADAS querendo arrumar desculpa por não ganharem o CS, aí culpam o sistema de registro, o sistema de guardas, o sistema de buff point, o sistema de administração do servidor, porém não assumem total desorganização e INCOMPETÊNCIA das guilds atacantes.

Se mudar pra DL eu garanto que os mesmos vão aparecer aqui dizendo pra voltar a recuperação da Large de antigamente.

Nego muda o discurso.

Onde posso deixar o like ?
Tava ruim , agora ficou bom , agora parece que piorou !
Rsrs vai entender .

reimurillo
28/07/2016, 12:21
Eu também.acho bem interessante o poder da mente de conseguir tirar 2 crown sem um gm atacante bater no crown , m4c4c0 não olha para o próprio r4b0 e quer falar palavras bonitas .

SploRE_DL
28/07/2016, 12:23

Por que você não admite sua incompetência e para de apontar falhas?

A guild com a maioria de membros novos esta ganhando, isso é fato.

Ninguém vai gastar caminhões de sign e tentar privatizar o evento, nós fizemos a reação sobre o acordo que você fez no TS ' Não iria aceitar revezar crown, quem fizesse vc kikaria', vc não cumpriu o acordo e teve a retaliação, esta **** por que como GM iria conseguir que os ADMs nos punissem, igual falou no face 'bumbums vão doer', porem viu que não poderá fazer nada e se não por sign, não irá ao evento (você mesmo disse que tava indo sem sign).

O sistema de cadastro é registro de sign, de domingo a terça vc cadastra, terça a quinta vc confirma.

Tenho 3x menos tempo que você de jogo e já dei disso...

Porem se notar, esse tópico é sobre DL no registro, sobre sign é o outro, leve seu choro para lá.

Sobre o registro, Suati disse tudo referente ao Léo, mesma coisa que o carlos disse dias atrás, antes tava bom, agora ta ruim.

Que venha a nova era DL e veremos o próximo choro.

SploRE_DL
28/07/2016, 12:37
Acho q sei o próximo choro...

Se não vencerem com o DL, vão pedir a era 'MG'.

carlos ou rafael, alimente essas almas famintas com algum Adianto sobre modificações no registro.

marcolaRX
28/07/2016, 12:38
Eu acho engraçado essa troca de carinhos, até agora o carlos nao veio aqui falar nada.. eo topico ta cada vez pior. ja disse e vou repetir eu acho que que ja teve muita ideia boa , na minha opiniao ja deveria ter fechado.. porque ver troca de carinho de nego que nao joga nada e nunca foi nada no serve e muitos se esconde no cs... ( dentro da coroa é um leao mas fora passa vergonha , e nao é só um nao...) carlos rafael fecha logo isso e nos da uma resposta se tiver condiçoes.

Kakaroto
28/07/2016, 13:06
Vamos lá, esse vai ser meu post definitivo sobre o assunto.

Quando ainda tínhamos DL de registro alguns cotocos queriam BK de registro pois o CS estava sendo apenas jogado na parte final, esses que queriam BK de registro eram os que não conseguiam aguentar o dano de DL. Fato.

Algumas pessoas (inclusive eu) achava a melhor modificação deixar o DL sem ser empurrado porém sem acúmulo de segundos durante o registro (morreu perde tudo), pois ai sim, teríamos um CS emocionante (ou não).

Naquela época todos sabíamos que seria possível UM DL apenas dar uma patada e cancelar o registro, tanto que a Staff do MU voltou com o BK, porém muito diferente do que era antigamente.

O BK voltou e tivemos alguns bons CS's até a Fear chegar na supremacia que tem hoje.

A Staff do MUCABRASIL já deixou claro que não gosta de ficar fazendo mudanças bruscas no CS em um curto período de tempo.

A WT ganhou 8 meses seguidos e não houveram mudanças. Creio eu que, os atuais jogadores estão mal acostumados, pois preferem chorar no fórum e ameaçar parar de ir CS, do que sentar com seus Guild Masters e bolar uma estrategia. Nenhuma guild é invencível.

Jogo esse servidor há muito tempo, já vi tentativa de boicote para com o servidor diversas vezes, sendo na diminuição de pontos ganhos por reset, no aumento do plano vip e etc., porém a resposta da staff do MUCABRASIL sempre foi a mesma

Pois bem, se a staff do MUCABRASIL achar viável uma mudança ela irá fazer, caso não faça, parem de reclamar de tudo e bolem novas estrategias.

Não estou puxando **** da staff, todos sabem que a minha conta passa mais tempo banida do que desbanida.

_DeathMask
28/07/2016, 13:16

Ninguém vai gastar caminhões de sign e tentar privatizar o evento, nós fizemos a reação sobre o acordo que você fez no TS ' Não iria aceitar revezar crown, quem fizesse vc kikaria', vc não cumpriu o acordo e teve a retaliação, esta **** por que como GM iria conseguir que os ADMs nos punissem, igual falou no face 'bumbums vão doer', porem viu que não poderá fazer nada e se não por sign, não irá ao evento (você mesmo disse que tava indo sem sign).

O sistema de cadastro é registro de sign, de domingo a terça vc cadastra, terça a quinta vc confirma.

Porem se notar, esse tópico é sobre DL no registro, sobre sign é o outro, leve seu choro para lá.

Sobre o registro, Suati disse tudo referente ao Léo, mesma coisa que o carlos disse dias atrás, antes tava bom, agora ta ruim.

Engraçado que quando tinha gente tentando falhar o evento de CW eu peguei os nicks que eram daqui e bani, agora quando tinha o suposto revezamento de crown e pedi os nicks, não só pedi como reforcei o pedido não me deram um nick, ai de repente agora quebrei um acordo? Engraçado, vocês fazem as cagaadas e ainda tentam justificar e de que forma? Inventando. Não adianta querer justificar um erro tentando achar outro, todos conhecem você Alexandre, sabe que você não tem caráter e sempre que possível tenta inovar algum anti jogo para tirar vantagens, ou vai me dizer que na época Imperium tinha algum "erro" para você alegar ação e reação?

A propósito, o acordo que eu tinha eram 2 (manter CW com vitória e não colocar Guilds secundárias no CS para pegar crown enquanto na defesa). Ainda me disponibilizei a dar as devidas punições a quem estava revezando crown, e adivinha? Vocês não me deram um único nick. Por quê? Simples, por que vocês não queriam isso, queriam um pretexto para colocar uma defensora e 3 atacantes.

Quem deveria admitir incompetência aqui é você e não eu, afinal, não fui eu que privatizei um evento para poder pegar gems em paz e para não ter chances de perder o evento.

Vamos lá, esse vai ser meu post definitivo sobre o assunto.

Quando ainda tínhamos DL de registro alguns cotocos queriam BK de registro pois o CS estava sendo apenas jogado na parte final, esses que queriam BK de registro eram os que não conseguiam aguentar o dano de DL. Fato.

Algumas pessoas (inclusive eu) achava a melhor modificação deixar o DL sem ser empurrado porém sem acúmulo de segundos durante o registro (morreu perde tudo), pois ai sim, teríamos um CS emocionante (ou não).

Naquela época todos sabíamos que seria possível UM DL apenas dar uma patada e cancelar o registro, tanto que a Staff do MU voltou com o BK, porém muito diferente do que era antigamente.

O BK voltou e tivemos alguns bons CS's até a Fear chegar na supremacia que tem hoje.

A Staff do MUCABRASIL já deixou claro que não gosta de ficar fazendo mudanças bruscas no CS em um curto período de tempo.

A WT ganhou 8 meses seguidos e não houveram mudanças. Creio eu que, os atuais jogadores estão mal acostumados, pois preferem chorar no fórum e ameaçar parar de ir CS, do que sentar com seus Guild Masters e bolar uma estrategia. Nenhuma guild é invencível.

Jogo esse servidor há muito tempo, já vi tentativa de boicote para com o servidor diversas vezes, sendo na diminuição de pontos ganhos por reset, no aumento do plano vip e etc., porém a resposta da staff do MUCABRASIL sempre foi a mesma

Pois bem, se a staff do MUCABRASIL achar viável uma mudança ela irá fazer, caso não faça, parem de reclamar de tudo e bolem novas estrategias.

Não estou puxando **** da staff, todos sabem que a minha conta passa mais tempo banida do que desbanida.

Já que perdeu tempo lendo os posts do LoLs lá no debate de DL/BK registro vai ver que eu por exemplo defendia com unhas e dentes o DL de registro cravado e sem acúmulo. Realmente eram poucos os players que defendiam, mas eu era um deles... E não, os players que estão alegando que não irão jogar o CS não tem nada haver com registro de BK, muito menos com números de derrotas. Eu mesmo suportem 18 derrotas seguidas, com poucas signs, com poucos membros (a maioria "parou" ou foi para rivais) e com membros da minha própria aliança me culpando e nem por isso Fechei a guild ou ameacei parar de jogar, afinal, as 18 vitorias foram limpas né? (Não vi ninguém da TH querendo por 3 atacantes, pelo contrário, vi a Imperium colocar 2 atacantes para nem quebrar os portões.

Por mim poderia vir 30 derrotas que não só eu quanto a maioria dos membros continuariam jogando o CS, afinal, não jogamos por lands ou LM e sim por diversão, não somos essas Maria Lands que se preocupam apenas com vitória, lands e seus benecificios.

Agora não espere que diante de uma Guild que privatiza o evento, defendendo e atacando ao mesmo tempo que as demais Guilds aceitarão isso tranquilamente. Uma coisa é perder 30 CSs lutando, outro coisa é perder 30 CSs sendo privado de participar. Foi como eu disse, são 2 pesos e 2 medidas, no passado eram punidos e tinham as guilds retiradas do evento, no presente ficam sem punições e ainda ficam com a defensora e 3 atacantes sem problemas.

Ninguém é obrigado a suportar isto, queremos um servidor que realmente tenha disputa e que tenham decisões justas e não decisões totalmente contrárias.

Pode por BK, DL, MG ou qualquer outra classe cravada, enquanto tiverem pessoas com a capacidade de privatizar um evento e outras que vêem isso e não aplicam punições, serão poucos os que concordarão com isso e aceitarão de cabeça baixa, afinal, não é justo. Não se pode ter 2 pesos e 2 medidas. Se um faz é punido por isso por que o outro não é sendo que cometeu o mesmo erro?

marcolaRX
28/07/2016, 13:21
Kakaroto

quando wt venceu 8 meses suati nem membros no cs tinha direito e nao tem como comparar com o atual serve...
por min mano tanto fez como tanto faz, nao tenho sua historia e nem de muitos ai na sua guild mas tambem ja jogei bastente cs neste serve tanto de dl /bk e etc e venci muito.

90% dos jogadores concorda com essa mudança porque é ridiculo um cs ser vencido na cavalada... e depois nego vim face ou forum do muca querer esculaxar as pessoas ( sendo que esses que vem falar nao jogam nada.. e nao estou falando de voce.) emfim se pra voces está bom o cs. paciencia só o futuro vai dizer o que isso ai vai dar.

eu ja nao tenho mais acc , só acompanho o forum :)

WarTeamForever
28/07/2016, 13:34

Ué, primeiro fala que colocou guild fake pq NewGods teria colocado tbm no CS anterior, agora fala que é por revezamento de crown. Vai entender...

Kakaroto

quando wt venceu 8 meses suati nem membros no cs tinha direito e nao tem como comparar com o atual serve...
por min mano tanto fez como tanto faz, nao tenho sua historia e nem de muitos ai na sua guild mas tambem ja jogei bastente cs neste serve tanto de dl /bk e etc e venci muito.

90% dos jogadores concorda com essa mudança porque é ridiculo um cs ser vencido na cavalada... e depois nego vim face ou forum do muca querer esculaxar as pessoas ( sendo que esses que vem falar nao jogam nada.. e nao estou falando de voce.) emfim se pra voces está bom o cs. paciencia só o futuro vai dizer o que isso ai vai dar.

eu ja nao tenho mais acc , só acompanho o forum :)

CS tá uma ****a, essas guilds fakes colocadas pelo bigode grosso só foram o estopim pra muita gente não querer mais participar do mesmo.

Com relação a nego que no face/fórum é o bichão... eu vi mt isso no face, nego da Fear que eu nunca nem vi no castelo indo zoar NewGods e Zodiacs pq ficaram de fora de CS kkkkkkk

reimurillo
28/07/2016, 13:46
É ridículo um dl ganhar na patada, e pq vcs não ganham ué

marcolaRX
28/07/2016, 13:58
reimurillo

ja venci mano , nao igual voces mas ja venci muitos.. a questao eo seguinte nego acha que mu ca é igual 7 anos atras onde mal se potava sd... hoje em dia todas as classes sao importantes, mas quem joga de Dark lord ou seja dl.. tem um gasto absurdo porque quem joga mesmo nao liga de gastar, porem uma simples patada tira pelomenos a chance do reg ... por min cara nem ligo se é dl ou bk mas essa parada de cavalada ferrou o evento e muita gente parou jovem , e quem joga cs nao quer mais jogar de dl e etc. Voce é um gm seja sincero quer um cs onde nego nao se motiva, onde nego mal pota, um cs onde voce vai fica la na coroa 1:30 Sentado em cima do seu cavalo sem fazer nada? nao quero vitoria mano quero um cs bom e disputado. Se eu quiser me divertir no cs é mole eu chamo (ZeusTron /Carton/glenio etc e fico brincando de x1 em loren porque pot e dedo nao vai faltar) mas nem eu e nem eles devem querer um cs como esse.

WarTeamForever
28/07/2016, 13:59
É ridículo um dl ganhar na patada, e pq vcs não ganham ué

A uns 2 CS eu soube que Leo acumulou 27 segundos, e só foi cancelado com 1 patada avulsa, até pq coroa estava praticamente limpa. Isso é ridículo.

SploRE_DL
28/07/2016, 14:08
reimurillo

ja venci mano , nao igual voces mas ja venci muitos.. a questao eo seguinte nego acha que mu ca é igual 7 anos atras onde mal se potava sd... hoje em dia todas as classes sao importantes, mas quem joga de Dark lord ou seja dl.. tem um gasto absurdo porque quem joga mesmo nao liga de gastar, porem uma simples patada tira pelomenos a chance do reg ... por min cara nem ligo se é dl ou bk mas essa parada de cavalada ferrou o evento e muita gente parou jovem , e quem joga cs nao quer mais jogar de dl e etc. Voce é um gm seja sincero quer um cs onde nego nao se motiva, onde nego mal pota, um cs onde voce vai fica la na coroa 1:30 Sentado em cima do seu cavalo sem fazer nada? nao quero vitoria mano quero um cs bom e disputado. Se eu quiser me divertir no cs é mole eu chamo (ZeusTron /Carton/glenio etc e fico brincando de x1 em loren porque pot e dedo nao vai faltar) mas nem eu e nem eles devem querer um cs como esse.

Se todos os GM's da WT, NewGods ou NewKingS trabalhassem a missão igual o reimurillo fizesse, talvés algumas ainda estariam abertas.

WarTeamForever, se acumulo ganhasse CS a Fear não teria perdido os 16 CS que perdeu, por que em todos CS's que perdermos acumulei mais de 25 e esta gravado, repito, todos meus cliques são gravados, não falo que foi 27 pra estimular guild.

Pega todos os videos da defesa da Fear e verá que somos a guild que menos utiliza o recurso cavalada, em 96% dos casos a gente sterna, desbufa e mata, caso contrario da defesa que ja enfrentei da guild de vocês com ate mesmo DL's de defesa.

Dizem que me escondo através de pseudo nomes, porém o que vejo sao 3 ou 4 escondidos atras de nome que não existem, ué, tem medo de se revelar...

carlos, acaba logo com esse sofrimento, posta sobre a possível modificação de registro e tranca esse tópico, todo tópico no fórum agora é muro das lamentações...

carlos
28/07/2016, 14:15
carlos, acaba logo com esse sofrimento, posta sobre a possível modificação de registro e tranca esse tópico, todo tópico no fórum agora é muro das lamentações...

Olá!

Conforme já comentado, o sistema está sendo refeito (para permitir configurações individuais por classe no GM de registro), inclusive o rafael trabalhou nele hoje, mas quando estiver pronto avisamos.

Abs.

SploRE_DL
28/07/2016, 14:17
Olá!

Conforme já comentado, o sistema está sendo refeito (para permitir configurações individuais por classe no GM de registro), inclusive o rafael trabalhou nele hoje, mas quando estiver pronto avisamos.

Abs.

Então será como você postou uma vez ou algo tipo:

DL = 95%
MG = 85%
ELF = 60%
SM, BK = 40%

Estamos ansiosos para mais informações.

WarTeamForever
28/07/2016, 14:22
Olá!

Abs.

Tipo, quem quiser não ser empurrado, porém com uma defesa maior, vai de BK; quem não quiser ser empurrado, porém morrendo mais facilmente, vai de DL? É isso mesmo que entendi? Se for, vai ser muito legal.

reimurillo
28/07/2016, 14:24
A uns 2 CS eu soube que Leo acumulou 27 segundos, e só foi cancelado com 1 patada avulsa, até pq coroa estava praticamente limpa. Isso é ridículo.

Ainda bem que falou praticamente

WarTeamForever
28/07/2016, 14:26
Ainda bem que falou praticamente

Sim, sim. Apenas pra salientar que com 2 ou 3 DL's pingados que restaram lá, conseguiram cancelar o registro.

reimurillo
28/07/2016, 14:30
reimurillo

Preguiça de resgatar post seu rindo quando estávamos perdendo nesta att , em fim anotado o que falou.

reimurillo
28/07/2016, 14:49
Sim, sim. Apenas pra salientar que com 2 ou 3 DL's pingados que restaram lá, conseguiram cancelar o registro.

Lembro que cs restrasado vcs conseguiram o RG , pq não ganhou ?

LoLs_BK
28/07/2016, 14:56

Nego muda o discurso.

Nego se dá o trabalho de de procurar todos os meus posts.
Isso é ser muito fã ou é falta do que fazer mesmo?
Ou se Faz de ****** ou é de propósito?
Antigamente registro de BK: Acumulativo e mais % de chances de ser empurrado, exigia inteligência do GM clicar na hora certa pra não desperdiçar acúmulo.
Registro de DL antigamente: Acumulativo sem % de ser empurrado. Geral acumulava e deixava pro final.
Registro de BK atual: sem acúmulo e % menor de ser empurrado. Ficar vivo e torcer pra não ser empurrado.
Registro de DL cravado: Sincronia da guild e pote/dedo.

Não sei se tua condição mental permite distinguir que em nenhuma das atualizações a mudança de classe permaneceu da mesma maneira.
E não fala de organização fera, tu só sabe jogar onde está ganhando... lembro muito bem quando jogamos juntos que só chorava no TS por causa dos guardas.
Tu é um bom jogador apenas quando está ganhando, ao contrário é fraco.

carlos
28/07/2016, 15:06
Tipo, quem quiser não ser empurrado, porém com uma defesa maior, vai de BK; quem não quiser ser empurrado, porém morrendo mais facilmente, vai de DL? É isso mesmo que entendi? Se for, vai ser muito legal.

Esse negócio de chance de ser empurrado, não é bem assim, eu expliquei na época e fui mal interpretado, o sistema trabalha com proteção contra empurrões, pois o empurrão é algo nativo e na 1.02 o DL de Cavalo possuía 100% de proteção e as demais classes zero %, alteramos o sistema e hoje, ou protege 100%, 80%, 70% etc ou zero % de probabilidade para todos, o sistema está sendo refeito (novamente) para permitir configurações individuais.

Enfim, vamos deixar o homem trabalhar, terminando ele avisa e uma vez pronto poderá receber novos ajustes.

Abs.

InsaneGod
28/07/2016, 15:09
Observando profundamente os ex-membros da WT falando que vencer na patada é zoado e talz mas quando a WT tava ganhando com DL de defesa no começo da nova era BK defendia a patada até o fim rs.

Bom saber que o Rato está trabalhando já, a mudança vai acontecer logo logo. Certeza que teremos mais registros :D

Kakaroto
28/07/2016, 15:22
Nego se dá o trabalho de de procurar todos os meus posts.
Isso é ser muito fã ou é falta do que fazer mesmo?
Ou se Faz de ****** ou é de propósito?
Antigamente registro de BK: Acumulativo e mais % de chances de ser empurrado, exigia inteligência do GM clicar na hora certa pra não desperdiçar acúmulo.
Registro de DL antigamente: Acumulativo sem % de ser empurrado. Geral acumulava e deixava pro final.
Registro de BK atual: sem acúmulo e % menor de ser empurrado. Ficar vivo e torcer pra não ser empurrado.
Registro de DL cravado: Sincronia da guild e pote/dedo.

Não sei se tua condição mental permite distinguir que em nenhuma das atualizações a mudança de classe permaneceu da mesma maneira.
E não fala de organização fera, tu só sabe jogar onde está ganhando... lembro muito bem quando jogamos juntos que só chorava no TS por causa dos guardas.
Tu é um bom jogador apenas quando está ganhando, ao contrário é fraco.

Eu sou fraco em guild que ta perdendo?

https://www.youtube.com/watch?v=jaLSrYwttwI
https://www.youtube.com/watch?v=V9WRL5eXEtg
https://www.youtube.com/watch?v=SqdSamHwTl8
https://www.youtube.com/watch?v=dg55WjOto6A

Eu falo e comprovo, tu fala, e não prova nada.

cotonete4
28/07/2016, 15:30
Então será como você postou uma vez ou algo tipo:

DL = 95%
MG = 85%
ELF = 60%
SM, BK = 40%

Estamos ansiosos para mais informações.

seria melhor msm fazer uma lista de porcentagem assim as guilds escolheria qual a melhor opção

LoLs_BK
28/07/2016, 16:21
Eu sou fraco em guild que ta perdendo?

https://www.youtube.com/watch?v=jaLSrYwttwI
https://www.youtube.com/watch?v=V9WRL5eXEtg
https://www.youtube.com/watch?v=SqdSamHwTl8
https://www.youtube.com/watch?v=dg55WjOto6A

Eu falo e comprovo, tu fala, e não prova nada.

Legal fera jogou muito, depois vejo esses vídeos... só me responde quanto tempo aguentou a pressão e continuou jogando mesmo perdendo?

Kakaroto
28/07/2016, 16:22
Legal fera jogou muito, depois vejo esses vídeos... só me responde quanto tempo aguentou a pressão e continuou jogando mesmo perdendo?

Não sei dizer, mas garanto que aguentei mais tempo perdendo do que tu aguentou ficar sem vir no fórum chorar.

Mas vamos nos manter no assunto do tópico, CS é sábado, minha resposta como GM é lá em Loren.

Não posto mais aqui, fica falando sozinho aí.

OiTaO
28/07/2016, 19:24
ToHeaven...

ThirdHouse
28/07/2016, 19:29
DL no registro é o fluxo, os demais detalhes vamos deixar na mão de qem programa, obvio q se DL voltar não vai ser exatamente igual ao q era anteriormente, mas caso seja igual aconselho uns borracha fraca ai a ir pesquisando um novo nome de guild... ja ta na hora de inventar outro kkkk

WarTeamForever
28/07/2016, 19:44
Blz. Vamos deixar o homem trabalhar, então.

madimbull
29/07/2016, 01:57
Muitos reclamando que foi empurrado com 27 25 segundos e nao registra,
engraçado que levamos registro subimos e conseguimos ironia do destino ou o que ?
se e tao facil assim empurrar pq deixa nos subir e registrar, esta e tendo muitas desculpas, em vez de achar soluçoes para com voces mesmos.
Se o Dl voltar vai ser bom mesmo, melhora ate para nossa guild, se levarmos registro pq ficaria facil para nos registrarmos tambem.
agora pensa que vcs registram e vao defender facil ae e outros 500.
no aguardo.
#PTdaVala. qualquer coisa so me chamar que dou umas dicas de suporte gm, para registrarem melhor.

DuasCaras
29/07/2016, 07:22
Muitos reclamando que foi empurrado com 27 25 segundos e nao registra,
engraçado que levamos registro subimos e conseguimos ironia do destino ou o que ?
se e tao facil assim empurrar pq deixa nos subir e registrar, esta e tendo muitas desculpas, em vez de achar soluçoes para com voces mesmos.
Se o Dl voltar vai ser bom mesmo, melhora ate para nossa guild, se levarmos registro pq ficaria facil para nos registrarmos tambem.
agora pensa que vcs registram e vao defender facil ae e outros 500.
no aguardo.
#PTdaVala. qualquer coisa so me chamar que dou umas dicas de suporte gm, para registrarem melhor.

Madimbull ja dizia o Carlos: Há muito tempo alguém já me disse, aquele que não consegue, critica ferozmente aquele que consegue, afinal, criticar é mais fácil!

Precisa dizer algo mais? Creio que não :)

marcolaRX
29/07/2016, 09:13
madimbull

NAO DUVIDO DA SUA CAPACIDADE PORQUE VOCE É UM BOM SM, MAS ABAIXA BOLA PORQUE VOCE JA APANHOU MUITO JA.. E DETALHE NA ERA DE DL.. SE ACHAR TOP NA ERA DE BK ONDE A FEAR TEM MUITO PLAYER EO REG SE TONAR FACIL.. É MOLE.

OBS: QUANDO WT VENCEU 4 SEGUIDAS EO ALEXANDRE CLICOU SOZINHO E REGISTROU, VOCE JOVEM ESTAVA NA VALA.. ENTAO VAMOS DEIXA ACONTECER (PORQUE PT DA VALA É PARA SEMPRE VALA.)

madimbull
29/07/2016, 11:15
So falo pq agora peguei mais esperiencia sobre o assunto de pt de registro e jogando e perdendo que se melhora, e sem reclamar, se hoje tenho mais experiencia no assunto e pq joguei perdi e cresci mudei minha forma de pensar e nao de ficar reclamando.
E de forma nenhuma que eu sou o melhor que sou um Deus estou aprimorando minha jogabilidade tenho muito que aprender ainda se vc quizer me dar algumas dicas aceito de coração a cada Cs e uma nova aprendizagem para minha pessoa como player e como pessoa normal interagindo com outras pessoas e adiquirindo novas amizades nao preciso me achar o melhor os outros dizeram por mim tem cs que erro vc nunca errou nao?, me diga aki algum player que nao morre durante o cs so se ele tiver bugado ne.

DozeDL
29/07/2016, 11:20
Ansioso para volta do DL no Registro, mais to vendo muitos falando sobre uma guild, Imortal que se tornou mortal a pouco tempo, quero ver só, se por algum acaso essa guild
re-abrir novamente, quantos que falaram muito mal do mesmo irão pra lá, porque é sempre assim, Ai eu to bem aqui, não saio por nada, e blá blá blá, ai sai e fala ****a, e na que entrou fala mesma coisa, daqui não saio, ta muito bom... ai sai e a mesma coisa acontece.

E ainda acham que a nova geração não pode ter vez, e querem só as velhas, cada um teve seu momento no servidor, se fecharam deixa eles lá fechados, já tentaram voltar e não conseguiram, porque? Porque o momento deles não é esse.

PS: Nego cria acc fake no fórum só pra ficar tumultuando/falando coisas sem sentido e de mimimi, se não tem coragem de dar as caras, nem tente ser outro ser.

#TomeStern e Fique na sua. Seu Incapaz.

marcolaRX
29/07/2016, 11:22
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é lamentavel.

SploRE_DL
29/07/2016, 11:35
Madimbul é grande no que faz, não precisa demonstrar nada e sempre teve do meu lado mesmo alguns GMs tentando 'comprar' ele.

E PTdaVala é simples de entender.. É a PT que no ultimo ano mandou mais gente pra vala 'move apos registrar'.

#Madimmito

Quem sabe se a maioria ai tivesse o pensamento e persistência dele algumas guilds q fecharam no ultimo ano não teriam fechado ou os membros trocado de guild a cada dificuldade.

reiimaximu
29/07/2016, 12:10
Oque dizer de um cara que volto joga e foi

WT - ToWinners - Fear - WT - NK - Fear - Zodiac/NK - Fear

encerro minha jogada

marcolaRX
29/07/2016, 12:18
reiimaximu

ou seja é um ***** com moral 0.

reiimaximu
29/07/2016, 12:22
reiimaximu

ou seja é um ***** com moral 0.

Obrigado <3

WarTeamForever
29/07/2016, 13:42
Oque dizer de um cara que volto joga e foi

WT - ToWinners - Fear - WT - NK - Fear - Zodiac/NK - Fear

encerro minha jogada

Tragam um mito para esse Oscar.

_DeathMask
29/07/2016, 14:31
Ansioso para volta do DL no Registro, mais to vendo muitos falando sobre uma guild, Imortal que se tornou mortal a pouco tempo, quero ver só, se por algum acaso essa guild
re-abrir novamente, quantos que falaram muito mal do mesmo irão pra lá, porque é sempre assim, Ai eu to bem aqui, não saio por nada, e blá blá blá, ai sai e fala ****a, e na que entrou fala mesma coisa, daqui não saio, ta muito bom... ai sai e a mesma coisa acontece.

E ainda acham que a nova geração não pode ter vez, e querem só as velhas, cada um teve seu momento no servidor, se fecharam deixa eles lá fechados, já tentaram voltar e não conseguiram, porque? Porque o momento deles não é esse.

PS: Nego cria acc fake no fórum só pra ficar tumultuando/falando coisas sem sentido e de mimimi, se não tem coragem de dar as caras, nem tente ser outro ser.

#TomeStern e Fique na sua. Seu Incapaz.

Quem te viu quem te vê em Edu, mudou muito... Até esses dias você estava jogando aqui de GM e mal passava do último e mesmo assim sempre apoiávamos você. Você chegou até mesmo a pedir pra sair de GM 3 ou 4 vezes por que não estava conseguindo jogar... Ai vai, entra na guild que está ganhando, consegue jogar (afinal, está do lado de mais um monte de players) e ainda por cima tenta criticar/zoar quem está atacando. Lembre-se meu amigo, quando você estava aqui atacando com nós mal chegava coroa enquanto muitos outros ainda conseguiam essa proeza. Ai agora que está no lado que teoricamente é bem mais fácil de jogar fica zombando/zoando os caras, mais uma vez, não se esqueça enquanto GM de Guild atacante você não conseguia fazer o que está pedindo para outras pessoas fazerem ;)

E como diria meu amiguinho Avengers, é na dificuldade que aprendemos jogar e melhorar nossas habilidades no game, e não indo para a Guild mais forte e ligar no Easy...

marcolaRX
29/07/2016, 14:36
Quem te viu quem te vê em Edu, mudou muito... Até esses dias você estava jogando aqui de GM e mal passava do último e mesmo assim sempre apoiávamos você. Você chegou até mesmo a pedir pra sair de GM 3 ou 4 vezes por que não estava conseguindo jogar... Ai vai, entra na guild que está ganhando, consegue jogar (afinal, está do lado de mais um monte de players) e ainda por cima tenta criticar/zoar quem está atacando. Lembre-se meu amigo, quando você estava aqui atacando com nós mal chegava coroa enquanto muitos outros ainda conseguiam essa proeza. Ai agora que está no lado que teoricamente é bem mais fácil de jogar fica zombando/zoando os caras, mais uma vez, não se esqueça enquanto GM de Guild atacante você não conseguia fazer o que está pedindo para outras pessoas fazerem ;)

E como diria meu amiguinho Avengers, é na dificuldade que aprendemos jogar e melhorar nossas habilidades no game, e não indo para a Guild mais forte e ligar no Easy...

Por isso eu disse.. moral dele é 0.

pega meu like.

InsaneGod
29/07/2016, 15:06
Nuss que hadouken :ambivalence:

Kakaroto
29/07/2016, 15:18
O tópico virou post do facebook HAHA.

Acho que da pra fechar aqui já, Carlos já se pronunciou.

DuasCaras
29/07/2016, 15:19
Gente por que não deixam para tirar a diferença no Castle Siege? Creio que seria mais interessante. Aqui estão assim olha ---> :couple_inlove: <---

reidrud
29/07/2016, 15:21
rsrs , é lamentável cada ser que Habita neste lugar .

falar todo mundo fala , mais fazer são poucos .

carlos , acho que já passou da hora de fechar esse tópico ai .

DemonDead
29/07/2016, 15:28
Tópico sem nexo geralmente quando se tinha vontade de saber sobre alguma att a resposta era:
Olá futuras atualizações são postadas no tópico de noticias,fiquem ligados, logo este tópico é desnecessário.
Tópico fechado
É muita mistura de egos, mistura de eu sou mais que você em um tópico só.

SploRE_DL
29/07/2016, 15:53
Da um update de como ta os trabalhos rafael pra gente 'quieta o faxo' e pode ate tranca o tópico, ta muito sem nexo.