PDA

Ver Versão Completa : Boss em todos os mapas

Darkseid
29/07/2016, 18:20
Olá, gostaria de sugerir algo que ao meu ver seria interessante. No servidor atualmente, uma das melhores coisas para se fazer é caçar boss, pois como os GM's não entram muito para fazer eventos infelizmente, o que temos diariamente são os boss. Minha sugestão é que haja boss em todos os mapas, pois veja bem, apenas alguns mapas não tem.

O Death King por exemplo poderia ser um boss exclusivo de Dungeon. Em Lorencia, Noria e Devias, poderia continuar apenas com os dragões dourados/normais, mas com mais força e resistência e um drop melhor. Nisso, apenas Lost e Stadium ficariam sem boss, o que poderia ser mudado com um boss mediano em Lost e outro mais forte em Stadium.

weferson
29/07/2016, 18:29
Como o serve ta muito disputado em relação a boss,eu acho uma boa tua sugestão!

Teeny_tiny
29/07/2016, 19:07
nao sei se ja deram essa sugestao, mass, aproveitar queria deixar uma sugestao de (alguns bosses nascerem em Coordenadas aleatorias em certos mapas), pois todos sabem onde e aonde encotra-los quando eles nascem, soh um nub msm que nao saberia, ae sim iriamos caçar boss.

SC4RF4C3
29/07/2016, 19:37
seria interessante também aumentar a defesa de todos, pois tem pt's que ficam hrs esperando so pra pklizao . os boss então morrendo em menos de dois minutos. na minha opinião deviam ser muito mais forte, assim daria tempo de varias pessoas participarem .

outra sugestão. os boss podia nascer em coordenadas diferentes. no meu ponto de vista seria muito mais interessante e competitivo .

ABS:

EXZODIA
29/07/2016, 21:24
realmente seria bom.. apoiado

reimadara
29/07/2016, 21:36
Totalmente desnecessário , descordo...

DarkCyborg
29/07/2016, 22:22
Uma vez eu sugeri o Balrog como um mini-boss em Lost Tower, que pudesse aparecer aleatoriamente em um lugar de qualquer uma das Lost Towers... já Dungeon seria um lugar excelente para um boss, pois é um mapa enorme, um verdadeiro labirinto (tenta ir de Dungeon 1 até Arena).

Se eu fosse sugerir boss em todos os mapas, ele seria o mob mais forte do mapa (ex: Dungeon = Gorgon, LT = Balrog, Devias = Ice Queen, e por aí vai), exceto Lorencia e Noria mesmo, que poderiam continuar assim, sem boss mesmo. Já mobs que poderiam dar um boss, tem o Zaikan de Tarkan (algo assim, é o Tantalos amarelão), ele "leva jeito para um bom boss".

Acho que poderiam criar uma categoria de "Mini-Boss", que seriam os monstros que atacariam os mapas mais fracos, atacariam mais vezes por dia, e dariam um prêmio menor também (seriam algo no estilo "Death King" mesmo).

katu
30/07/2016, 12:10
Ótima ideia, principalmente a do boss nascer aleatoriamente em qualquer parte do mapa, ae sim iriamos caçar boss.

DarkCyborg
31/07/2016, 07:25
Ótima ideia, principalmente a do boss nascer aleatoriamente em qualquer parte do mapa, ae sim iriamos caçar boss.

Seria, mas não sei se existe viabilidade técnica para isso. Agora, LT e Dungeon dá uma boa caçada a um boss que nasça aleatoriamente em uma parte qualquer do mapa.

SC4RF4C3
02/08/2016, 10:51
Alguma resposta ? carlos rafael

já que land ganhou boss duplicado seria interessante analisar as sugestões desse tópico, pois até o momento a Staff na se pronunciou.

carlos
02/08/2016, 11:11
Alguma resposta ? carlos rafael

já que land ganhou boss duplicado seria interessante analisar as sugestões desse tópico, pois até o momento a Staff na se pronunciou.

Olá!

Conforme já comentamos em outros tópicos, se ainda não postamos em um tópico quer dizer que estamos acompanhando e avaliando as ideias postadas, nem sempre o que é sugerido é feito por diversões razões, muitas delas técnicas, mas já vimos boas sugestões surgirem durante a evolução de um tópico.
Não temos como prometer Boss em todos os mapas, mas com o tempo alterações podem ser feitas, desde o número de Boss em uma invasão, alterações de mapas e até mesmo a criação de novos Boss, mas em todos os mapas, não temos como prometer, como também não podemos prometer que novos Boss serão criados, mas existe sim a possibilidade de criação.

Quanto a Land of Trials, já recebeu novos spots e melhoramentos, agora recebeu mais alguns Boss, é um mapa especial para aqueles que vencem o evento Castle Siege, outros mapas também já receberam novos spots e vários Boss conforme foram sendo criados, portanto adicionar mais Boss em Land foi um procedimento normal, afinal aplicar melhoramentos em Land só incentiva a sua utilização e conquista.

Abs.