Conectar

Ver Versão Completa : Existe alguém mais azarado do que eu?

CAUCHY
30/07/2016, 11:18
Espelho, espelho meu, existe alguém mais azarado do que eu ??

Dizem por aí que os ossos de Bernoulli, um grande matemático do século XVII, estremeceram ao ver essa foto! Não é brincadeira não... voltei a jogar e vi umas partes dark soul 13+s+dim+ref no baú me chamando para completar o set. Daí compro uma promoção do shop e vejam só:
7 dark soul pants !!! 7 dark soul pants quebraram na chaos machine. Como essa área é pertinente ao assunto, poste aqui você também a sua tragédia

dragsvard
30/07/2016, 11:26
Já desisti da CM, ela não gosta de mim kkkkk, pelo visto tbm não gosta de você

Douglas_DG
30/07/2016, 11:36
eu tbm já desisti todo item valioso q eu tento upar falha , a unica coisa q consegui por +13 até hoje foi uma sword assassin .

SC4RF4C3
30/07/2016, 11:39
rsrsrsr. CM é igual loteria. ontem mrm upei uma pants plate de 0 a+13 em menos de 2 minutos ..

carlos
30/07/2016, 11:44
Olá!

Recomendamos não postar dados que mostrem a conta logada no site, shop ou fórum.

Sobre a Chaos Machine, já comentamos em outros tópicos, existe aqui porque é nativa do jogo em todos os servidores de Mu Online no mundo, mas a nossa recomendação é que itens sejam upados até o level +9, para tentar criar itens + 13 somente se possui peças sobressalentes (que necessariamente, não precisam ser do shop).

Itens +13 também pode ser trocados com outros usuários, utilizando jóias e outros itens.

Abs.