PDA

Ver Versão Completa : Duelo MG vs BK

marc
30/07/2016, 23:27
Bom estou aqui pra falar sobre o dano dos mg que ficou muito superior
ao dano de um bk que por sua vez sempre foi e acho que sempre deveria
ser o char com o dano de força mais forte por ser um guerreiro

fui em um duelo com um mg com o set full ddi+7 com meu bk e quase
não ataquei o mg

não sei se outras pessas acham o mesmo que eu o dano do mg deveria ser
igualado ao do bk para um (pvp) mais equilibrado

WarTeamForever
30/07/2016, 23:31
Cara, se seu bk não estiver com muitos pontos em força pra tirar dano alto na TS, vc só consegue matar mg e outras classes no combo mesmo.

Bk com build de energia realmente é complicado matar mg, se o cara n souber combar bem... Não falo que esse é o seu caso.. de qualquer forma, já tentou por uma build com muita força?

marc
30/07/2016, 23:34
tava full de força eu nao cheguei a tocar no mg quando ia pra cima morria em 3 hits

WarTeamForever
30/07/2016, 23:38
tava full de força eu nao cheguei a tocar no mg quando ia pra cima morria em 3 hits

Eita ashuhsuahsua

Se bem que, em x1 alguns MG's costumam usar um bug que eles te atacam de longe... deve ser por isso.

DARTHV4D3R
30/07/2016, 23:38

não ataquei o mg

igualado ao do bk para um (pvp) mais equilibradoA priori, BK nunca teve o maior dano e sim o DL...

Ah sim, COMBO, essa combinação de magias ignora defesa e por isso acha ser o maior dano...

MG ainda não está melhor do que BK, pode matar agora, coisa que até pouco tempo todos riam de MGs...

DemonDead
30/07/2016, 23:44
Bk de força não ganha de MG não, falo isso por que fiz o teste, se a pessoa deseja realmente ganhar no dedo (usando as 3 combinações de tecla) e não apertando 1 botão e mais outro pra potar, com build de força não ira ganhar a melhor build contra char de maior dano é a de defesa ou semi defesa, mais isso ja é relativo cada um é cada um, cada caso é um caso!

Sr_Budopado
31/07/2016, 00:36
Estão querendo deixar o MG equilibrado no pvp buffado, mas fazendo isso estão desequilibrando o pvp sem buff.

DarkCyborg
31/07/2016, 07:22
Engraçado que DL sempre fez isso com um BK na 1.02t e ninguém reclamou.

BK é uma piada em PvP sem buff, só não perde de SM se estiver de defesa usando defense skill, e só ganha de DL e MG se o cara for muito bom (ou o MG/DL estiverem mal equipados ou com uma build ruim). Agora, bota todos os buffs no BK, pronto, você virou um deus (e só morre para um MG em iguais condições se você for ruim).

_Zangetsu
31/07/2016, 07:52

não ataquei o mg

igualado ao do bk para um (pvp) mais equilibrado

O problema pode ser na forma que você está buildando no seu BK, pois depois dessa mudança no MG fiz os testes em PvP. Onde com minha atual Build eu só conseguia vencer DL, SM e BK Força, depois testei em um BK Defesa, eu sequer conseguia arranhar ele.

_DeathMask
31/07/2016, 12:09

BK full força não ganhava de MG nem antes da atualização... A única classe que antes das atualizações o MG levava alguma vantagem era contra BK. Eu mesmo só perdia pra BK de defesa ou BKs com + de 120k em vida e que conseguiam combar e potar em conjunto.

Quer tentar ganhar de um MG ou DL em x1? Coloque de defesa e mescle shield e combo. Agora por que está full força e nem encosta no MG acha que o problema está na atualização mas esquece que se for full força também nem encosta no DL e ainda leva fumo de SM.