PDA

Ver Versão Completa : Encurtadores de rotas funcionam?



Souls3
31/07/2016, 22:46
Olá!

Gostaria de saber se esses encurtadores de rotas para games online funcionam aqui no C.A.
Existem diversas empresas com promessas de melhorar em até 70% a sua conexão com o servidor do jogo. :184_:

Tal serviço é interessante de se usar ao jogar o C.A?
Existe algum tipo de cuidado a ser tomado quanto a utilização desses serviços junto ao game?

Agradeço desde já quem puder responder, obg!

Abrçs

Kakaroto
31/07/2016, 23:19
Olá!

Gostaria de saber se esses encurtadores de rotas para games online funcionam aqui no C.A.
Existem diversas empresas com promessas de melhorar em até 70% a sua conexão com o servidor do jogo. :184_:

Tal serviço é interessante de se usar ao jogar o C.A?
Existe algum tipo de cuidado a ser tomado quanto a utilização desses serviços junto ao game?

Agradeço desde já quem puder responder, obg!

Abrçs

Já usei WTFast e Exitlag. Ambos melhoraram bastante o ping pro servidor, porém o WTFast fez melhor o papel.

Creio que ambos oferecem alguns dias de graça para teste, faça o teste tu mesmo caso tenha curiosidade.

Abraço.

Souls3
01/08/2016, 00:13
Opa! Agradeço o comentário.

Eu estava analisando esse WTFast e parece bem bacana mesmo, já esse Exitlag eu particularmente nunca vi. :/

Como sou leigo no assunto eu fico com certo receio de investir na contratante e não ter o resultado esperado. Tbm imagino o software de certa forma complexo rs.

Vlws

rafael
01/08/2016, 00:15
Acredito que dependa de caso para caso.

Para conexões boas vai ser apenas uma camada extra, nada mais.

[]'s

Kakaroto
01/08/2016, 08:45
Opa! Agradeço o comentário.

Eu estava analisando esse WTFast e parece bem bacana mesmo, já esse Exitlag eu particularmente nunca vi. :/

Como sou leigo no assunto eu fico com certo receio de investir na contratante e não ter o resultado esperado. Tbm imagino o software de certa forma complexo rs.

Vlws

Realmente no começo eu também tinha o pé atrás em relação a isso, pois não é um serviço muito barato, mas faça o teste, acho que o WTFast oferece 48 horas free pra teste, se não me engano.


Acredito que dependa de caso para caso.

Para conexões boas vai ser apenas uma camada extra, nada mais.

[]'s

Então, pra muitas pessoas funciona, eu moro no Sul e meu ping pro servidor é 24, alguns amigos jogam no nordeste com ping de 50, em ambas as situações o software trabalha bem.

Abraço.

Teeny_tiny
05/08/2016, 20:42
aqui esse tal de WTFast deu um melhoramento de quase 100% sem exagero, eu que tenho ping de 70 ms na maioria dos servers de game, morria direto em tretas mesmo potando SD, e por essa razao nunca dasejei ir CS, mas agora com programa ta suave nos pots rsrs :cool:.

eu nao sei muito oque esses stats estao dizendo, mas senti a diferenca nos dedos msm.
https://scontent-lga3-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/13882400_1765846376987344_9158457236571377979_n.jp g?oh=76fac7b5f0f01cd04e41614428cf1318&oe=5816C478

carlos
05/08/2016, 21:51
Olá!

Já testamos encurtadores de rotas e o que percebemos que muitos causam um efeito placebo, porque até pode baixar o ping até a rede do "encurtador", mas deles para o servidor, não vimos melhoras.

E do servidor para o encurtador, como fica?

Em todos que testamos, não houve melhora alguma, na maioria houve até piora, ou seja, o usuário acha que está com ping baixo, quando na verdade o seu retorno não estava.

Enfim, infelizmente não temos como recomendar esses serviços.

Abs.