PDA

Ver Versão Completa : Sobre a atualização do sistema de registro no evento Castle Siege - 01/08/2016



_SucessoR_
01/08/2016, 00:50
Bom que está atualização venha para melhor o Castle Siege para ambas as partes

oque a galerinha achou ?

SploRE_DL
01/08/2016, 01:00
Palmas para o carlos e rafael

marcolaRX
01/08/2016, 01:03
carlos e rafael parabens.

teteoo12
01/08/2016, 01:04
Muito boa atualização agora vai mostra qual guild tem talento pra segura sem guarda mostra quais chars jogão bem parabens carlos

SploRE_DL
01/08/2016, 01:05
Tbm gostei , Agora quero ver o chicote estrala.

Camus
01/08/2016, 01:09
dahorinha dava pra melhorar.

Manalu
01/08/2016, 01:10
Go go go! :horse:

_DL_DiABLO_
01/08/2016, 01:14
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bastou um cs de blackout pra adm se mexer...
isso mostra q o jogo nao está pay to win ainda

Hanibal
01/08/2016, 01:14
Fantástico. Sem mais

Diih
01/08/2016, 01:18
Partiu voltar a jogar \õõ/

carlos
01/08/2016, 01:21
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bastou um cs de blackout pra adm se mexer...
isso mostra q o jogo nao está pay to win ainda

Olá!

Não tem como escrever um sistema como esse em poucos dias!

O sistema está sendo refeito a mais de 1 mês conforme postagens anteriores, ficou pronto e já aplicamos, foi feito hoje para que as Guilds interessadas se desejarem, possam modificar os seus GMs a tempo do próximo evento.

Abs.

_DL_DiABLO_
01/08/2016, 01:25
só faltou volta com o buff do mg
sdds 200k de hp

EvilZomS2
01/08/2016, 01:25
A elf de albatros desbufa geral e clica bugando todos gg

reimadara
01/08/2016, 01:30
Tomara que com essa ''atualização'' melhore, Após esse ultimo siege vergonhoso.

RicaA
01/08/2016, 01:35
Parabéns!!! Agora dei valor!!! \o/

DARTHV4D3R
01/08/2016, 03:26
Sendo:



Soul Master + Horn of Fenrir = 75%
Blade Knight + Horn of Fenrir = 50%
Muse Elf + Horn of Fenrir = 100%
Magic Gladiator + Horn of Fenrir = 100%
Dark Lord + Horn of Fenrir = 95%
Dark Lord + Dark Horse = 90%

Desculpem-me se pareço do contra, não que eu não tenha achado incríveis tais mudanças, dando ênfase no uso do Fenrir, que muitos usavam e usam como moeda de troca até mesmo para compra de SDs e Complex e ainda não termos feito nenhum evento na prática, além de ser um possível questionamento mas, como está essa proporção o BK seria agora o menos provável para GM, não seria melhor:


Soul Master + Horn of Fenrir = 75%
Blade Knight + Horn of Fenrir = 75%
Muse Elf + Horn of Fenrir = 100%
Magic Gladiator + Horn of Fenrir = 100%
Dark Lord + Horn of Fenrir = 95%
Dark Lord + Dark Horse = 90%

SploRE_DL
01/08/2016, 04:50
Sendo:



Desculpem-me se pareço do contra, não que eu não tenha achado incríveis tais mudanças, dando ênfase no uso do Fenrir, que muitos usavam e usam como moeda de troca até mesmo para compra de SDs e Complex e ainda não termos feito nenhum evento na prática, além de ser um possível questionamento mas, como está essa proporção o BK seria agora o menos provável para GM, não seria melhor:

[/COLOR]
Soul Master + Horn of Fenrir = 75%
Blade Knight + Horn of Fenrir = 75%
Muse Elf + Horn of Fenrir = 100%
Magic Gladiator + Horn of Fenrir = 100%
Dark Lord + Horn of Fenrir = 95%
Dark Lord + Dark Horse = 90%


Não discordo de ti, porem entendo o ponto de vista do Carlos, SM e principalmente o BK, tem o dobro de defesa do DL/MG, sendo assim foi feito um balanceamento tendendo ao DL e MG, já que a ELF possui uma defesa ainda mais baixa.

Isso traz novas classes de registro ao evento, se subir a % do BK isso ia por agua a baixo...

Basicamente é DL com os 90%( já que não compensa por o fenrir, pois o Horse da 40% absorve dano, o fenrir azul 25% se me parece) ou o MG com os 100%.

Vai ser bacana!

SploRE_DL
01/08/2016, 04:56
Olá!

Não tem como escrever um sistema como esse em poucos dias!

O sistema está sendo refeito a mais de 1 mês conforme postagens anteriores, ficou pronto e já aplicamos, foi feito hoje para que as Guilds interessadas se desejarem, possam modificar os seus GMs a tempo do próximo evento.

Abs.
carlos responda meu e-mail PF.

Replause
01/08/2016, 05:24
Agora sim creio que teremos um evento bastante disputado, além dessa mudança das classes de registro, a mudança no preço dos guardas vai aumentar o pvp no cs, já que os guardas eram grandes problemas com esses danos bugados kk, #quevenhasabado .

EXZODIA
01/08/2016, 05:59
Sendo:



Desculpem-me se pareço do contra, não que eu não tenha achado incríveis tais mudanças, dando ênfase no uso do Fenrir, que muitos usavam e usam como moeda de troca até mesmo para compra de SDs e Complex e ainda não termos feito nenhum evento na prática, além de ser um possível questionamento mas, como está essa proporção o BK seria agora o menos provável para GM, não seria melhor:

[/COLOR]
Soul Master + Horn of Fenrir = 75%
Blade Knight + Horn of Fenrir = 75%
Muse Elf + Horn of Fenrir = 100%
Magic Gladiator + Horn of Fenrir = 100%
Dark Lord + Horn of Fenrir = 95%
Dark Lord + Dark Horse = 90%


Meu Caro, BK possui muita defesa, acho que agora sim o sistema ficou muito bom, mesmo ainda não tendo testado e participado do CS nos novos moldes acredito que talvez devesse ser:


Soul Master + Horn of Fenrir = 85%
Blade Knight + Horn of Fenrir = 65%
Muse Elf + Horn of Fenrir = 100%
Magic Gladiator + Horn of Fenrir = 100%
Dark Lord + Horn of Fenrir = 95%
Dark Lord + Dark Horse = 90%

DARTHV4D3R
01/08/2016, 07:38
Não discordo de ti, porem entendo o ponto de vista do Carlos, SM e principalmente o BK, tem o dobro de defesa do DL/MG, sendo assim foi feito um balanceamento tendendo ao DL e MG, já que a ELF possui uma defesa ainda mais baixa.

Isso traz novas classes de registro ao evento, se subir a % do BK isso ia por agua a baixo...

Basicamente é DL com os 90%( já que não compensa por o fenrir, pois o Horse da 40% absorve dano, o fenrir azul 25% se me parece) ou o MG com os 100%.

Vai ser bacana!
Então, estava relevando a defesa de cada personagem e ao mesmo tempo a liberdade ao jogador de optar pelas 5 classes, mesmo com suas características distintas, claro que nem tivemos CS ainda para analisar tais mudanças, no entanto tinha sugerido a equiparação da porcentagem entre SM e BK, porém BK tem mais defesa, o que seria desproporcional... O ponto que levanto está em se nisso tudo 4 classes seriam melhores do que uma que até então estava sendo usada... Mas tudo aqui são hipóteses...



Meu Caro, BK possui muita defesa, acho que agora sim o sistema ficou muito bom, mesmo ainda não tendo testado e participado do CS nos novos moldes acredito que talvez devesse ser:


Soul Master + Horn of Fenrir = 85%
Blade Knight + Horn of Fenrir = 65%
Muse Elf + Horn of Fenrir = 100%
Magic Gladiator + Horn of Fenrir = 100%
Dark Lord + Horn of Fenrir = 95%
Dark Lord + Dark Horse = 90%

Pensei nessa proporção também, porém reflito se a defesa do SM e BK não garantiriam a proximidade dos 100% em relação a demais classes.

madimbull
01/08/2016, 08:12
Sm e bk na defesa agora vai fazer o que de bom praticamente nada,
Missao de Vice Gm praticamente na existira mais.
Vamo ver o que vai dar sabado creio que vai ser um dos recordes de players online no proximo cs vai seer top.
#PtDaVala pronta pro registro.

DARTHV4D3R
01/08/2016, 08:18
Sm e bk na defesa agora vai fazer o que de bom praticamente nada,
Missao de Vice Gm praticamente na existira mais.
Vamo ver o que vai dar sabado creio que vai ser um dos recordes de players online no proximo cs vai seer top.
#PtDaVala pronta pro registro.
Ué, crow não é missão? Claro que agora outras classes poderão ser utilizadas também para isso e concordo que essa mexida movimentará bastante as estratégias e até mesmo VCGM terá nova chamada, que não creio ser carta fora do baralho, mas com os ajustes dos valores dos guardas será mais custoso ter trocentos baús de guardas...
falei sm e bk na missao de defesa pega crow ? Ou eu que não li direito sua primeira frase ou vc postou algo sem ver, mas vc disse que SM e BK farão praticamente nada, isso resume o que?

madimbull
01/08/2016, 08:21
falei sm e bk na missao de defesa pega crow ?

Kakaroto
01/08/2016, 08:39
Ótima atualização, parabéns administração.

Creio que foi uma solução muito boa aumentar o preço dos guardas, e não tirá-los totalmente do CS, deixando assim ainda a possibilidade de serem utilizados em momentos cruciais.

Porém com o CS se tornando PvP, vai ter muito mais ação na coroa. DJ e Rato não seria viável colocar um BM a mais por guild? Por exemplo, escolher se o 4º char da guild seria BM ou VGM, pois VGM será um cargo QUASE inútil, já que não há possibilidade de dropar guardas o CS todo.

reimacabro Será?

P.S: Já podem desbanir a conta do Behemoth no fórum, já tomei minha merenda ='(

F3niX
01/08/2016, 08:58
Ótima atualização, parabéns administração.

Creio que foi uma solução muito boa aumentar o preço dos guardas, e não tirá-los totalmente do CS, deixando assim ainda a possibilidade de serem utilizados em momentos cruciais.

Porém com o CS se tornando PvP, vai ter muito mais ação na coroa. DJ e Rato não seria viável colocar um BM a mais por guild? Por exemplo, escolher se o 4º char da guild seria BM ou VGM, pois VGM será um cargo QUASE inútil, já que não há possibilidade de dropar guardas o CS todo.

reimacabro Será?

Boa pedida suati, um BM a mais nao seria de todo mal, acho que essa Att pode trazer consigo a voltas de grandes guilds! CS so ganhou com isso!

LeftBehind
01/08/2016, 10:24
Bom aconteceu a msm coisa com rg de bk, teve ate gente que volto a jogar falando que ia ser facil.

marcolaRX
01/08/2016, 10:37
LeftBehind

nao vai ser facil.. todos nos queriamos um cs melhor, voce nao joga will entao é dificil pra voce intender isso.

DARTHV4D3R
01/08/2016, 10:38
Já que o tópico está aberto, embora o ser humano nunca estará satisfeito, mas veio um questionamento:

Ao favorecer o uso do FENRIR, o que é muito bom, vamos ter muitos FENRIRs sendo usados daqui por diante, não apenas mais como MOEDA DE TROCA, no entanto ele não tem o "corta efeito" da Uniria, no caso de minimizar COMBOS, haveria algo que fosse aplicado nesse sentido?

Kakaroto
01/08/2016, 10:58
Já que o tópico está aberto, embora o ser humano nunca estará satisfeito, mas veio um questionamento:

Ao favorecer o uso do FENRIR, o que é muito bom, vamos ter muitos FENRIRs sendo usados daqui por diante, não apenas mais como MOEDA DE TROCA, no entanto ele não tem o "corta efeito" da Uniria, no caso de minimizar COMBOS, haveria algo que fosse aplicado nesse sentido?

Phill eu ACHO que não veremos tantos FENRIRs serem usados assim, a mudança lógica para registro seria MG de Fenrir ou DL de Horse, porém o MG recebe muito mais dano que as outras classes devido a não utilizar Helm, e creio que não vale a pena pro DL usar Fenrir, que só absorve 10% do dano recebido. Em teoria o DL leva 37% de dano a menos que o MG (11% do Helm + 26% do Horse). Enfim, são coisas a serem testadas hoje.

Nada impede do MG subir na uniria até a coroa para não ser travado, e antes de clicar colocar o Fenrir.

DarkCyborg
01/08/2016, 11:31
Problema do Fenrir é que você trava com ele, não é diferente de um char usando Angel (que por mais que tenha mais absorção que um dinorant, não compensa usar no registro). Ok, uma vez que você clicou, é beleza, você não vai tomar empurrão. Agora, até você clicar, você vai levar ficar travando direto (e não estamos falando de um BK, e sim de um MG...).

Kakaroto na verdade, a absorção de um Dark Horse level 50 é 40%, e ela existe para compensar a falta de absorção da asa (capa não absorve dano, asa sim). E a asa de MG absorve mais dano que o Dark Horse (51%, se +13). Sim, um MG de shield e dinorant leva menos dano que um DL, mas o mesmo MG com 2 armas leva mais dano (sim, isso foi testado).

Mas a soma não é feita dessa forma aí, pois se fosse o caso, um char como SM/BK/ME usando shield teria 24% (DDs) + 42% (DDIs) + 51% (asa) + 10% (supondo um Dinorant/Fenrir Azul) + 70% (MS), que resultaria em uma absorção igual a 197%. Isso significa que um dano bruto de 10000 se tornaria um dano final de -9700 (isso, negativo). Ou seja, seu dano healaria o cara :v

Em outras palavras: [x - 7% - 7%] é diferente de [x - 14%].

Kakaroto
01/08/2016, 11:36
Problema do Fenrir é que você trava com ele, não é diferente de um char usando Angel (que por mais que tenha mais absorção que um dinorant, não compensa usar no registro). Ok, uma vez que você clicou, é beleza, você não vai tomar empurrão. Agora, até você clicar, você vai levar ficar travando direto (e não estamos falando de um BK, e sim de um MG...).

Kakaroto na verdade, a absorção de um Dark Horse level 50 é 40%, e ela existe para compensar a falta de absorção da asa (capa não absorve dano, asa sim). E a asa de MG absorve mais dano que o Dark Horse (51%, se +13). Sim, um MG de shield e dinorant leva menos dano que um DL, mas o mesmo MG com 2 armas leva mais dano (sim, isso foi testado).

Mas a soma não é feita dessa forma aí, pois se fosse o caso, um char como SM/BK/ME usando shield teria 24% (DDs) + 42% (DDIs) + 51% (asa) + 10% (supondo um Dinorant/Fenrir Azul) + 70% (MS), que resultaria em uma absorção igual a 197%. Isso significa que um dano bruto de 10000 se tornaria um dano final de -9700 (isso, negativo). Ou seja, seu dano healaria o cara :v

Em outras palavras: [x - 7% - 7%] é diferente de [x - 14%].

Foi o que eu falei, na teoria é uma coisa, na prática muda totalmente. Só testando pra ver se vale a pena usar a classe MG, ME creio que esteja fora de cogitação.

SploRE_DL
01/08/2016, 11:40
As duas classes viáveis sem duvidas é o DL + Horse e o MG+Fenrir.

Resta saber qual receberá menos dano, nos iremos fazer alguns testes e balancear os agravantes, porem resta saber:
Os 11%(Asa MG a mais que o Horse) +10%(Fenrir) vão suprir a falta de 1 DDI (Helm).

carlos responda meu e-mail por gentileza sobre a troca do GM Reg da defensora.

Albafica
01/08/2016, 14:34
carlos , rafael
Parabéns pela atualização .

P.S Retirem o bam da Herta , não foi eu que falei , outra pessoa tinha acesso e esqueci de mudar senha . ;/
ja recebi minha merenda²

Olá,

É por isso que não recomendamos a compartilhar as contas, nem do fórum, nem do jogo.

Ninguém passa a senha do cartão do banco, pra alguém que nunca viu na vida.

Abs.

Kakaroto
01/08/2016, 14:55
Olá,

É por isso que não recomendamos a compartilhar as contas, nem do fórum, nem do jogo.

Ninguém passa a senha do cartão do banco, pra alguém que nunca viu na vida.

Abs.

O sistema de banimento do fórum é falho, fui banido por supostamente floodar em tópicos, vejo aqui que tu tá floodando do mesmo jeito que supostamente eu fiz, saindo do assunto principal e não acrescentando em nada para o real assunto do tópico, sendo assim, deveria tomar pelo menos uma advertência.

Vamos nos manter no tópico.

Albafica
01/08/2016, 15:01
O sistema de banimento do fórum é falho, fui banido por supostamente floodar em tópicos, vejo aqui que tu tá floodando do mesmo jeito que supostamente eu fiz, saindo do assunto principal e não acrescentando em nada para o real assunto do tópico, sendo assim, deveria tomar pelo menos uma advertência.

Vamos nos manter no tópico.

Olá,

Então, seguindo seu pensamento, o que você postou, também é flood, certo ?

Enfim, tudo tem o seu limite, não estou postando a 3 páginas ( exemplo claro ) uma intriga, ou abrindo vários tópicos, sobre o mesmo assunto ( isso é flood e não oque você diz que eu fiz ).

E outra, não foi eu quem aplicou o banimento, se foi aplicado, é por que ele infligiu os termos de regras do fórum, ninguém recebe punição injustamente ( tirando o povo brasileiro vs governantes ).

Abs.

SploRE_DL
01/08/2016, 15:06
Senti que isso foi pra um rapaz vulgo Dilma^^

Sobre o CS, será que agora teremos mais emoção? Vamos que vamos gente.. se armem!

BhasKara
01/08/2016, 17:47
Ótima atualização, parabéns administração.

Creio que foi uma solução muito boa aumentar o preço dos guardas, e não tirá-los totalmente do CS, deixando assim ainda a possibilidade de serem utilizados em momentos cruciais.

Porém com o CS se tornando PvP, vai ter muito mais ação na coroa. DJ e Rato não seria viável colocar um BM a mais por guild? Por exemplo, escolher se o 4º char da guild seria BM ou VGM, pois VGM será um cargo QUASE inútil, já que não há possibilidade de dropar guardas o CS todo.

reimacabro Será?

P.S: Já podem desbanir a conta do Behemoth no fórum, já tomei minha merenda ='(

Opa se ToHeaven Volta nem paro de jogar rsrrsrs ^^

LEND4R10
01/08/2016, 22:08
agora sim cs tera mais emoção

povo vcs nunca estam satisfeito quando acontece algo de bom vem outra coisa caracas

reisasuke
01/08/2016, 22:32
Ótima atualização, parabéns administração.

Creio que foi uma solução muito boa aumentar o preço dos guardas, e não tirá-los totalmente do CS, deixando assim ainda a possibilidade de serem utilizados em momentos cruciais.

Porém com o CS se tornando PvP, vai ter muito mais ação na coroa. DJ e Rato não seria viável colocar um BM a mais por guild? Por exemplo, escolher se o 4º char da guild seria BM ou VGM, pois VGM será um cargo QUASE inútil, já que não há possibilidade de dropar guardas o CS todo.

reimacabro Será?

P.S: Já podem desbanir a conta do Behemoth no fórum, já tomei minha merenda ='(

Não é um Adeus, é um até logo...

Avengers
01/08/2016, 23:11
Ótima atualização, parabéns administração.

Creio que foi uma solução muito boa aumentar o preço dos guardas, e não tirá-los totalmente do CS, deixando assim ainda a possibilidade de serem utilizados em momentos cruciais.

Porém com o CS se tornando PvP, vai ter muito mais ação na coroa. DJ e Rato não seria viável colocar um BM a mais por guild? Por exemplo, escolher se o 4º char da guild seria BM ou VGM, pois VGM será um cargo QUASE inútil, já que não há possibilidade de dropar guardas o CS todo.

reimacabro Será?

P.S: Já podem desbanir a conta do Behemoth no fórum, já tomei minha merenda ='(


Não é um Adeus, é um até logo...

É isso mesmo que você está pensando.

Jhon
01/08/2016, 23:39
trocar GM Principal, dona do castelo primeira vez que vejo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só observo...

Kakaroto
01/08/2016, 23:46
trocar GM Principal, dona do castelo primeira vez que vejo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só observo...

Sim, pra quem é novato é a primeira que vê mesmo.

DARTHV4D3R
01/08/2016, 23:53
Ja ocorreu com a FriendS e Fri3ndS, em 2007...

Douglas_DG
01/08/2016, 23:59
é só deletar a guild e criar com outro personagem :S

Jhon
02/08/2016, 00:01
Ja ocorreu com a FriendS e Fri3ndS, em 2007...

pouco tempo né ^^ , mas tbm nao acho justo eles ficarem fora da atualização não, mas sei lá né...

DARTHV4D3R
02/08/2016, 00:10
pouco tempo né ^^ , mas tbm nao acho justo eles ficarem fora da atualização não, mas sei lá né...
Então, independente do nome de Guild, houve a defesa de um CS e no começo dessa semana mudaram-se as regras do evento, assim força todas as guilds que pretendem participar do evento a se modificarem e realmente, como vc disse, não seria justo a quem está defendendo não estar nas mesmas condições das demais.

E SE não houver registros que mudem quem defende, como eles iriam mudar? Desistindo do castelo? Complicado, pois sempre haverá o pensamento de que houve luta para manter o castelo, sendo assim, garantem o direito de permanecer com ele...

Por isso sugeri noutro tópico ponderações e mudanças de atitudes e comportamentos para eventos CS, com a sugestão de criar um manual ou regras para o evento, evitando essas dúvidas frequentemente postadas...

_DeathMask
02/08/2016, 00:25
pouco tempo né ^^ , mas tbm nao acho justo eles ficarem fora da atualização não, mas sei lá né...

O caso da Al_Islam é mais recente, 2011 para ser exato.

SploRE_DL
02/08/2016, 00:54
Simplesmente deletei a guild e criei no DL, o que tem demais? Esse povo e suas teorias da conspiração eu vo te contar viu^^

carlos
02/08/2016, 11:18
trocar GM Principal, dona do castelo primeira vez que vejo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só observo...

Olá!

Não foi a primeira vez, já ocorreu algumas poucas vezes desde que iniciamos o evento Castle Siege aqui, mas conforme já explicamos, em teoria, basta deletar a Guild Guardiã e recria-la com o exato mesmo nome, mesmo que não seja com o mesmo char, apesar do GM da atual Guild Guardiã do Castelo ter avisado com antecedência de que faria esse procedimento, deixamos claro que em teoria funciona, na prática poderia não dar certo, mas ao que tudo indica funcionou, apenas nos avisou e ele mesmo fez o procedimento sem a intervenção nossa.

Abs.

HighFlowDL
02/08/2016, 19:00
Fala rapaziada...

Depois de tanto tempo sem jogar, fiquei sabendo da alteração que foi feita, pelo visto vai melhorar bastante a jogabilidade e era isso que faltava pra dar aquela ''animada''.

Enfim, quem achou que a ToHeaven tinha acabado está muito enganado, algumas coisas serão acertadas em um futuro próximo para o retorno da aliança mais vitoriosa da era DL!

Abraços,

_MATAD0R

OiTaO
02/08/2016, 19:05
Fala rapaziada...

Depois de tanto tempo sem jogar, fiquei sabendo da alteração que foi feita, pelo visto vai melhorar bastante a jogabilidade e era isso que faltava pra dar aquela ''animada''.

Enfim, quem achou que a ToHeaven tinha acabado está muito enganado, algumas coisas serão acertadas em um futuro próximo para o retorno da aliança mais vitoriosa da era DL!

Abraços,

_MATAD0R


TH não morreu !

Ai sim !

ZildjiaN
02/08/2016, 19:08
Fala aí rapaziada.

Saudade da época do registro de DL que era bem mais disputado.

Agora que voltou muda muitos planos e quem sabe logo menos não pinta a Aliança mais vencedora da era DL?

Quem achou que estava acabada está muito enganado...

ToHeaven até depois do Fim....

Logo menos podemos aparecer por aí

By: ZildjiaN

KaOz
02/08/2016, 19:09
Mudanças acontecendo... Futuro Bem próximo... Bora organizar...

Avengers
02/08/2016, 19:20
Fala aí rapaziada.

Saudade da época do registro de DL que era bem mais disputado.

Agora que voltou muda muitos planos e quem sabe logo menos não pinta a Aliança mais vencedora da era DL?

Quem achou que estava acabada está muito enganado...

ToHeaven até depois do Fim....

Logo menos podemos aparecer por aí

By: ZildjiaN

ZildGod meu parça.... Quem não é visto não é lembrado. Mas tu é lembrado porque tu é ToHeaven, pois ToHeaven jamais será esquecida.


Durma com essa dúvida.

É isso mesmo que vocês está pensando.

ToHeaven>> all

SaulHudsoN
02/08/2016, 20:18
:aa::aa::aa::aa::aa:

_helson_
02/08/2016, 20:21
Bom, pra início de conversa... Os ADM acredito que acertaram em mexer principalmente nos guardas e também no registro. ALELLUIIIAAA AMÉM SENHOR brbrbr


Após parar, logo em seguida vem essa atualização ^^ TENSOOO

Prevejo a volta da minha guild! Só lembrando... É isso mesmo que vocês está pensando.


Heaven4ever
Flw's

Lord_Fox
02/08/2016, 20:38
Olha o RETORNOOOOOOOOO UOUUUUUUUUU

Avengers
02/08/2016, 20:40
banzaaaaaaaaaai

by: gordin

AraTorN
02/08/2016, 20:54
Opa mudanças *-*

Acho que agora o CS volta a ficar disputado.

Depois de uns meses sem jogar cs vou volta para ver como tah^^

Ta sentindo o cheirinho?

Raito
02/08/2016, 21:08
Ótima atualização, parabéns administração.

Creio que foi uma solução muito boa aumentar o preço dos guardas, e não tirá-los totalmente do CS, deixando assim ainda a possibilidade de serem utilizados em momentos cruciais.

Porém com o CS se tornando PvP, vai ter muito mais ação na coroa. DJ e Rato não seria viável colocar um BM a mais por guild? Por exemplo, escolher se o 4º char da guild seria BM ou VGM, pois VGM será um cargo QUASE inútil, já que não há possibilidade de dropar guardas o CS todo.

reimacabro Será?

P.S: Já podem desbanir a conta do Behemoth no fórum, já tomei minha merenda ='(

Não é um Adeus, é um até logo <3 vem heaven vem com o monstroooooo que é 13 *-*

OiTaO
02/08/2016, 22:14
Olha o RETORNOOOOOOOOO UOUUUUUUUUU

É isso mesmo que você está pensando.

Foquiiiseeee
kkkkkkkkkkkkk

EvilZomS2
02/08/2016, 22:38
Vai faltar sign ***** =)
apesar que a heaven e 2 cs depois volta pro lol
xiii puxei treta

InsaneGod
03/08/2016, 00:42
Parece que o bagulho vai ficar loko em :D

_DL_DiABLO_
03/08/2016, 10:17
a volta da toheaven
cenas dos proximos capitulos...

DozeDL
03/08/2016, 17:36
Biiiiiiirll, não joguei de DL na epoca de DL no Registro, mais estou ansioso para jogar. :D
Só vai, CS voltando a ter graça.

Só espero que se voltar as guilds antigas ou não, que façam um bom CS e um CS disputado a cada sábado que passe. Seja com qual nome for acima de sua cabeça, jogue ele como se fosse sempre seu último CS.

Pur3Forc3
03/08/2016, 17:51
Acredito que não irá mudar muita coisa no atual momento que o server passa. A Fear irá continuar sendo a mais forte, o registro mudou sim, mudou, mas a dificuldade continuara sendo absurda acredito eu pela qtde de membro que a Fear tem.

O que irá acontecer é que quem aguentar (ter mais larges ) para segurar o Dano e ficar os 30sec registra. Irá aumentar o numero de registros, basta saber se irá voltar como antigamente ( com seus riscos ) de querer registrar mais para o final.

CS acredito q será lotado por causa das mudanças e a curiosidade de como será, pretendo estar mas vamos ver se irão me aceitar kkkkk

Bom CS a todos ! =) Ancioso após semanas (acho q uns 2 meses rsrsrs) parado!

LeftBehind
03/08/2016, 17:51
LeftBehind

nao vai ser facil.. todos nos queriamos um cs melhor, voce nao joga will entao é dificil pra voce intender isso.

Defina esse "vc não joga will"?

LeftBehind
03/08/2016, 17:56
Uns distorce as coisas outras misturam e arguemtam com comentarios erradass

Eduardo_
03/08/2016, 21:29
Depois da Guerra civil do MU CA BRASIL Os ADM'S do mu certo no ponto G do Evento mais Emocionante e que mais faz Propaganda para o MU CA BRASIL crescer que e o Castle Siege parabéns Acerto em tudo ..

Evento Castle Siege agora sim esta Hard em todos os fatores Para registrar a Guild terá que analisar uma ótima estrategia por que tem vários fatores para que o Registro possa acontecer..

a Guild defensora terá que forma uma Defesa Muito boa com player's que saiba joga mesmo .. porque Agora Os Monstros sairão da jaula ..

em relação a Guardas : Muito correto por os valores absurdos Evento Castle Siege e evento PVP e não (PVM) com isso a Guild que registra terá que estudar a hora exata de taca os Guardas porque meu amigo gasta 12 ezem por bau não e brinquedo não vai ser De mais

MUCABRASIL voltando as Origens ?? com att's novas

#PartiuPokemonGOOOOOO

_Vpert_
04/08/2016, 00:07
estão sentindo esse cheirinho??
estão sentindo o cheirinhoooooo ? :coolio:
parece que vou ter que deletar minha guildzinha nuba
para voltar ir cs pela melhor guild da era Dark Lord novamente :playful:
estão sentindo o cheirinho?

new
04/08/2016, 00:16
Será tão grande a mudança? Visto que continua sem acúmulo e como a maioria pelo menos por enquanto optou pelo DL, vai depender além de estratégia, um pouco de sorte ainda em relação ao atrito, levando em consideração que o DL é de 90%.
Vamos ver os próximos capítulos..

DC300
04/08/2016, 12:52
Já pode mudar o design do site do muca pra uma elf no lugar do Dark Lord HEUHEUEH

DuasCaras
04/08/2016, 22:53
... :devilish:

JonSnow
05/08/2016, 00:22
imagina q louco TH volta acaba a fear

DuasCaras
05/08/2016, 00:38
imagina q louco TH volta acaba a fear

Sabe o que mais me impressiona neste forum? É exatamente esta presunção que muitos tem sobre uma probabilidade do que poderá vir acontecer. E mais aqueles que foram uma negação junto às suas guilds que fracassaram no decorrer deste 1 ano da existência da Fear, sem a competência de ser igual ou melhor que ela, e assim torce pelo seu fim, pois competência é algo que Fear tem e as demais deixam a desejar... Sejamos melhores galera, não deseje o mal para para seus rivais, e sim procure ser melhores dentro de campo não fora dele ou torcendo para a Fear fechar Alexandre ta bom assim? Abçs, até sabado xD

weferson
05/08/2016, 09:31
Sabe o que mais me impressiona neste forum? É exatamente esta presunção que muitos tem sobre uma probabilidade do que poderá vir acontecer. E mais aqueles que foram uma negação junto às suas guilds que fracassaram no decorrer deste 1 ano da existência da Fear, sem a competência de ser igual ou melhor que ela, e assim torce pelo seu fim, pois competência é algo que Fear tem e as demais deixam a desejar... Sejamos melhores galera, não deseje o mal para para seus rivais, e sim procure ser melhores dentro de campo não fora dele ou torcendo para a Fear fechar Alexandre ta bom assim? Abçs, até sabado xD

Não se estresse pequeno gafanhoto..

SC4RF4C3
06/08/2016, 09:25
é Hoje, vqv !!!

#LandÈNossa :third:

InsaneGod
06/08/2016, 11:49
Hoje é dia de maldade pae!

Dark_Leo_
07/08/2016, 07:00
aqueles bks de shield e sm de ice era 1 defesa da p**a

DuasCaras
07/08/2016, 07:43
Próximo passo para ajudar os fracos, tirar Skill do Shield e Ice dos SM's :lingua: