PDA

Ver Versão Completa : TS no MG



dragsvard
01/08/2016, 07:57
Não sei se é bug no MG, mas quando uso o TS no MG com a seta em cima dos monstros ele vai pra cima pra atacar. No BK quando uso TS, independente de onde tiver a seta ele não se move. Sei que é só colocar a seta longe no MG, mas, acho que seria um ajuste útil.

DARTHV4D3R
01/08/2016, 08:12
Não sei se é bug no MG, mas quando uso o TS no MG com a seta em cima dos monstros ele vai pra cima pra atacar. No BK quando uso TS, independente de onde tiver a seta ele não se move. Sei que é só colocar a seta longe no MG, mas, acho que seria um ajuste útil.Opa, como vai?

Então, embora TS seja uma magia usada no BK e MG, cada personagem tem suas distinções ao usar a magia e esse é o caso do MG com a TS: não fixar-se no local e sair atacando MOBs que apareçam no raio da magia.

dragsvard
01/08/2016, 08:42
Opa, como vai?

Então, embora TS seja uma magia usada no BK e MG, cada personagem tem suas distinções ao usar a magia e esse é o caso do MG com a TS: não fixar-se no local e sair atacando MOBs que apareçam no raio da magia.

Opa, tranquilo... Entendi, mas não seria um bom ajuste?

weferson
01/08/2016, 20:46
Cara eu upei meu mg mt de TS, va jogando com ele, que ja vc descobre como ele n andar, conheça mais o char, se aprofunde nele, que você só tem a ganhar.