Ver Versão Completa : Em relação aos Dinorants.
Teeny_tiny
04/08/2016, 19:01
olá, gostaria de deixar uma sugestão para os Dinorants.
por se tratar de uma montaria adestrada que muitos personagens do servidor usam, especialmente no CS, gostaria de sugerir uma espécie de Dinorant com a possibilidade de recuperação de HP, sendo esse tão raro quanto uma Asa ig. pois alguns desses dinos tem Adds muito bons, e por ter esses adds, acho que ele deveria receber um pouco mais de atenção.
eu vou deixar uma SS de um que eu fiz esses dias, como gostei muito dele, vai ficar no bau como decoração, pois se eu usalo ja sei o desdino dele rs.
https://lh3.googleusercontent.com/HvT5tdAZmpveWirc0Gw6ueqsb4268LT7c2qWcvSVOD-9XeARbPjPfpJA5r2AICa3TDS3wybNLVLovPDYom8I8RwD8JuYh LZwC22p89Sgor7gicOHAeHfPbvQ2ecr0J87YZIkhsaeONmksdR AlL7lF01r84QZJ3SW9lqQ89rqg7GWTkzp-hImGu7jnfqmVS_H4WakRB9SWTP6RG2Wm_sGbnRUZV_sKL7Pp6Q Qs8jeV6rh_oFtGzoZrk39qUMoYKgpefMIt2ApGyKA3ilyhh9AN JGEcegumJLF8sOTfSJzs1hHECbtKij8LzBLVvKIKf3SHhw9W-1-8w5LFlJYZoHcxbrFWVkPLpAa4ulfobS2_XYOvvWYKrDumYrobY HJLhRj1mcNA_89Gpdko7qDYOrsanfRL5Na3HAzDTM9JfSyLnkc WNmfLvU_aDlPidgXcUZ_19aFw-VZY8A2bHgy7I-GOA8je3HnEVzwk69PAOynSetGw925eCG_Xhpjk4J2j8BcQCQa0 tsgUO5FZrsJreXs8DDGqKLD2bwV9XBhJVOGkv31cpHNVPy6lmV uxSXsdDB2iN6u-X-pRvoNcRdpjYammxlzsh8VaTE=w231-h180-no
edit. quando eu digo possibilidade de recuperação de HP, me refiro a recuperar a vida do dino, assim como a do fenrir.
DarkCyborg
04/08/2016, 19:33
Não sei se é possível :P
Atualmente, os options que podem sair no Dinorant são:
- Absorb 5% additional damage (+5% de absorção de dano adicional)
- Aumenta AG em +50 (+50 de Stamina)
- Aumenta velocidade de ataque (magia) em +5 (Aumenta +5 de velocidade de ataque)
Inclusive, podem sair dinorant com 2 desses options. Com 3 eu nunca vi (provavelmente, só sai editando).
Teeny_tiny
04/08/2016, 19:36
Não sei se é possível :P
Atualmente, os options que podem sair no Dinorant são:
- Absorb 5% additional damage (+5% de absorção de dano adicional)
- Aumenta AG em +50 (+50 de Stamina)
- Aumenta velocidade de ataque (magia) em +5 (Aumenta +5 de velocidade de ataque)
Inclusive, podem sair dinorant com 2 desses options. Com 3 eu nunca vi (provavelmente, só sai editando).
me expressei mal, quando eu digo possibilidade de recuperação de HP, me refiro a recuperar a vida do dino, assim como a do fenrir.
DarkCyborg
04/08/2016, 20:01
me expressei mal, quando eu digo possibilidade de recuperação de HP, me refiro a recuperar a vida do dino, assim como a do fenrir.
Sim, seria interessante, mas eu não sei se isso é possível...
O que eu acho é que deveria ter mais durabilidade no Dinorant, isso pq é um pet que precisa ser criado em CM, é difícil de obter um com opcional, e o Dinorant com absorb ainda morre mais rápido que os demais.
Amagedon
04/08/2016, 21:01
Concordo se não é possivel a recuperção de vida então pelo menos aumentassem a durabilidade dele.
Seria bom ele ter mais durabilidade ja que dinorante e um dos pet mais usado pelos jogadores em x1 e Cs
weferson
04/08/2016, 23:21
Ótima sugestão!
seria bom, é muito chato ter q gastar 10 uniria pra fazer um dino kkkk
Pur3Forc3
05/08/2016, 09:56
seria bom, é muito chato ter q gastar 10 uniria pra fazer um dino kkkk
Seria chato se uniria fosse algo muito difícil de se conseguir.
Acho desnecessário pelo que entendi recuperar a vida do Dinorant como se faz com os pets de DL... Dino não é algo la de outro mundo dificil de se fazer, eu estou quase completando 1 bau de Dino *.*... antes vendia até no NPC uniria, hj sempre junto e faço dino.
dragsvard
05/08/2016, 10:16
Gostei da sugestão. Mesmo que ficasse mais difícil e mais caro de se fazer. Apoio a recuperação do HP
Teeny_tiny
05/08/2016, 11:56
Gostei da sugestão. Mesmo que ficasse mais difícil e mais caro de se fazer. Apoio a recuperação do HP
Sim, se possivel até mudar a forma de combinação na CM, pois se simplesmente add um tipo de dino com essa opcao da forma que esta , isso iria causar a corrida pelo uniria. Talvez um item chave assim como a pena , pra se criar a asa lvl2 precisa-se de uma pena/chaos/Asa-lvl1, o item mais caro/raro ai é a pena, pois tem seu drop exclusivo em alguns eventos.
não estou sugerindo que retirem o drop de uniria dos spots, mas que add um item exclusivo de alguns eventos, isso, claro, se for possivel/viavel.
olá, gostaria de deixar uma sugestão para os Dinorants.
por se tratar de uma montaria adestrada que muitos personagens do servidor usam, especialmente no CS, gostaria de sugerir uma espécie de Dinorant com a possibilidade de recuperação de HP, sendo esse tão raro quanto uma Asa ig. pois alguns desses dinos tem Adds muito bons, e por ter esses adds, acho que ele deveria receber um pouco mais de atenção.
eu vou deixar uma SS de um que eu fiz esses dias, como gostei muito dele, vai ficar no bau como decoração, pois se eu usalo ja sei o desdino dele rs.
https://lh3.googleusercontent.com/HvT5tdAZmpveWirc0Gw6ueqsb4268LT7c2qWcvSVOD-9XeARbPjPfpJA5r2AICa3TDS3wybNLVLovPDYom8I8RwD8JuYh LZwC22p89Sgor7gicOHAeHfPbvQ2ecr0J87YZIkhsaeONmksdR AlL7lF01r84QZJ3SW9lqQ89rqg7GWTkzp-hImGu7jnfqmVS_H4WakRB9SWTP6RG2Wm_sGbnRUZV_sKL7Pp6Q Qs8jeV6rh_oFtGzoZrk39qUMoYKgpefMIt2ApGyKA3ilyhh9AN JGEcegumJLF8sOTfSJzs1hHECbtKij8LzBLVvKIKf3SHhw9W-1-8w5LFlJYZoHcxbrFWVkPLpAa4ulfobS2_XYOvvWYKrDumYrobY HJLhRj1mcNA_89Gpdko7qDYOrsanfRL5Na3HAzDTM9JfSyLnkc WNmfLvU_aDlPidgXcUZ_19aFw-VZY8A2bHgy7I-GOA8je3HnEVzwk69PAOynSetGw925eCG_Xhpjk4J2j8BcQCQa0 tsgUO5FZrsJreXs8DDGqKLD2bwV9XBhJVOGkv31cpHNVPy6lmV uxSXsdDB2iN6u-X-pRvoNcRdpjYammxlzsh8VaTE=w231-h180-no
edit. quando eu digo possibilidade de recuperação de HP, me refiro a recuperar a vida do dino, assim como a do fenrir.
Olá!
Devido a limitações técnicas, no momento não será possível, mas de qualquer forma a sugestão foi anotada.
Abs.