PDA

Ver Versão Completa : mu nao conecta



_fodao_PK_
01/02/2010, 22:11
to com um problema aqui no mu
ele nao conecta
internet = normal
pc = normal
mu entra
carrega
e dai da aquela msg voce foi desconectado do servidor
sou de Passo Fundo - RS
e o mu n ta conectando de geito nenhum
podem me ajudar?
so pra consta, eu desinstalei o mu c.a
e re instalei
e nao ta dando

Wolfox666
01/02/2010, 22:36
tenta fazer o teste desse topico fixo:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81-Lags-de-conexo-Utilizem-somente-esse-tpico

_fodao_PK_
01/02/2010, 22:59
http://img707.imageshack.us/img707/3903/imagemash.png fiz o teste ta aew

Layron
01/02/2010, 23:24
Já testou realizar o ping de outros sites ou IP's?

rafael
01/02/2010, 23:25
http://img707.imageshack.us/img707/3903/imagemash.png fiz o teste ta aew

Desse jeito você não vai jogar nunca.

[]'s

lugard
01/02/2010, 23:29
Dá uma olhada na configuração do teu modem, tenta desativar firewall alguma coisa. Porque desse jeito ai você nunca vai entrar :/

_fodao_PK_
01/02/2010, 23:30
nao intendi rato '-'
jogar nunca?^^
eu loguei hj a tarde
'-'
n sei oq ta acontecendo podem ser mais exatos?

Dark_hades
01/02/2010, 23:35
poxa comigo ta acontecendo a mesma coisa o que pode ser????
a net normal ,pc normal carregamento do jogo normal ai na hora que vai entrar demora 1 poco e entra na pagina de login falando vc foi desconectado do servidor
ja reinstalei o jogo não deu baixei o jogo denovo e tb não deu ajudem ae por favor!!!!

_fodao_PK_
01/02/2010, 23:36
desativei o fire wall
e entro
ta mas
como q eu vo fica sem o fire wall?
--'
hades
desativa fire wall

Dark_hades
01/02/2010, 23:42
aqui deu certo faz o seguinte
vai no firewall abre ele e coloca exeções. ai vai aparecer um monte de programa pra marcar se o mu não tiver marcado marca ele e se o mu não tiver na lista coloca add programa e coloca o mu ai pronto confirma se o jogo mu ta marcado e pronto e o firewall vai ta funcionando normalmente espero ter ajudado^^

_fodao_PK_
01/02/2010, 23:48
eu desativei
e ele entro
ai agora eu fiz isso
e ele n entro
ai desativei denovo
e ele nao entro
--'

Dark_hades
01/02/2010, 23:54
manin reinicia o pc e faz aquilo que eu falei ai tenta de novo se não der certo eu acredito que é o programa anti haker que ta travando ele ai tentta colocar o programa anti-haker na lista tb

Wolfox666
02/02/2010, 00:10
o q o Rafael quis dizer eh q no seu teste n volta nenhuma resposta do teste d conexão ou seja, vc nao recebe nenhum dado daki, entao n tem como conectar realmente...

se mexendo no firewall ''resolveu'', seu firewall ta bloqueando as infomaçoes q estão tentando chegar ao seu pc..

o meu Firewall do windows, está desligado desde q eu formatei o pc, ou até mesmo antes...

pra ser sincero ele n serve d mta coisa...

o melhor q vc tem a fazer eh desliga-lo, e arrumar um bom anti virus+ anti spybot, e tomar cuidado com os link's abrem...

Descrição do FW do windows:

O fw do windows ajuda a proteger seu computador, impedindo que usuarios nao autorizados obtenham acesos ao seu computador ou pela internet ou por uma rede.

ou seja, vc nao executando nada indevido no pc, e nao estando em rede, vc n sofre mto perigo, eh soh ter uma ''central de segurança'' no seu pc, pois os bons antivirus barram todas as transações e acessos exteriores, e t avisam, pra saber se vc autoriza ou nao, o acesso e transferencia d dados

_fodao_PK_
02/02/2010, 02:57
bom
aparentemente ta funcionando ok
queria pedir a administraçao
pra deixar aberto o topico
por + 24 horas
caso de algum erro
ou coisa do tipo
a proposito me deparei com um erro no mu
um bug
vo relatar ele via e-mail
=D
obrigado a todos.

rafael
02/02/2010, 15:18
O que eu quis dizer foi, com aquele teste que você apresentou, naquele momento você não ia conseguir jogar NUNCA, pois, independente do que você fizesse, não mudaria nada.

Foi uma instabilidade da sua internet, se acostume, você vive no Brasil, isso é muito comum.

Ontem se não me engano, a rota internacional da telefônica caiu, só era possível abrir sites nacionais.

Saiu alguma notícia comentando a falha? claro que não.

Se saísse uma notícia a cada instabilidade da rede das grandes operadoras, a BrT com certeza estaria em primeiro lugar.

No caso, você e o outro jogador que falaram que não conseguiam jogar, usam o mesmo provedor, VIRTUA.

Eis o nome do seu problema.

Nesses casos não podemos fazer nada, basta ir no site e verificar se tem mais gente jogando, se houver, é um problema na sua casa.
Desativar firewall não resolve nada.

[]'s

rafinhanob
18/06/2019, 11:52
mesmo problema aqui no meu está acontecendo, não consigo resolver.

erro >> NÃO CONECTADO

RebellioN_
18/06/2019, 11:54
mesmo problema aqui no meu está acontecendo, não consigo resolver.

erro >> NÃO CONECTADO

Já tentou mudas a rotas alternativas ? Isso pode resolver seu problema (Opções/ Rede lá tem as opções), ai você vai testando qual fica melhor.

rafael
18/06/2019, 13:30
mesmo problema aqui no meu está acontecendo, não consigo resolver.

erro >> NÃO CONECTADO

Posta print da tela do jogo.

negosilva
20/06/2019, 23:38
ta dificiu conectar toda hora da erro Código 001A ou erro 000F nao entra

FePRO
21/06/2019, 14:24
ta dificiu conectar toda hora da erro Código 001A ou erro 000F nao entra

Deve ter algum programa que está dando conflito.

MeliodaS
21/06/2019, 14:25
ta dificiu conectar toda hora da erro Código 001A ou erro 000F nao entra

Olá, pode anexar print's de tais erros?