PDA

Ver Versão Completa : Problemas com créditos



CHAPELETA
17/08/2016, 20:12
opa, gostaria de saber se alguém aqui pode me ajudar ?!?!?
paguei um boleto de R$50,00, no site já esta constando pago, porém os créditos não estão no shop !!!!
tem alguém que saiba o que eu possa fazer !?!?
tenho print da tela do site do mu onde consta pago o boleto, e da minha conta no shop onde não foi inserido se puder ajudar !!!

Douglas_DG
17/08/2016, 20:46
Manda um email pro suporte com o real problema , isso so se trata via email .

carlos
17/08/2016, 20:51
Olá!

Fora o mesmo boleto pago em duplicidade ou valor abaixo, nunca vi um boleto compensando os créditos não entrarem, de qualquer forma, todo suporte que necessite verificar os dados da conta deverá ser tratado no suporte@mucabrasil.com.br, informando o login, número pessoal e os detalhes do problema, poderá também enviar uma cópia legível do seu comprovante para que seja verificado.

Abs.

CHAPELETA
17/08/2016, 22:35
entrei em contato pelo email, enviei todo o solicitado pelo carlos, no topico que ja foi fechado,
porem nao obtive nenhuma confirmação, do recebimento ?! deveria ?

grato.

carlos
17/08/2016, 22:58
Olá!

O tópico foi fechado porque conforme explicado nas regras do Fórum, nenhum assunto que necessite da confirmação dos dados da conta deverá ser tratado por e-mail.

Respostas automáticas são falhas e podem ser bloqueadas por provedores de e-mails, se já enviou o e-mail utilizando o mesmo e-mail do cadastro, informou o login, número pessoal e passou os detalhes, só aguardar.

Conforme explicamos, verifique as contas que utiliza para logar no site, pois o boleto emitido sempre fica vinculado ao login que o emitiu e quando se utiliza mais de uma conta, pode ocorre enganos, achando que emitiu o boleto com uma conta e na verdade emitiu com outra.

Abs.