PDA

Ver Versão Completa : Lugar para treinar combo



laMuCa
20/08/2016, 23:04
Amiguinhos, simplesmente perdi a coordenação motora dos dedos e desaprendi a combar, estou procurando um local para treinar e não tem.

No portão de loren não da pois esta aberto, alguém sabe outro lugar q não necessite gastar k6?

Desde já agradeço :emo:

Reinaldo
21/08/2016, 10:17
Seria legal se tivesse uns mobs q nao morresem seria uma boua pra treinar

EXZODIA
21/08/2016, 10:51
Vai jogar Mu easy que voce aprende num piscar de olhos..

FearIsThePower
21/08/2016, 16:08
Realmente seria interessante que tivesse um local pra se treinar combo tipo um portao de bc com boa defesa
Sem necessidade de participar de evento ou gastar somente pra se treinar p combo,pois existebuma certa dificuldade em encontrar bks com mesmo rr e itens ou com tempo disponivel pra deixar vc batendo nele em duel.

_Vpert_
21/08/2016, 19:01
Mas você nunca soube combar seu fraco so joga de SM kkkkkkkk
Não tem lugar não de combar, so os lugares que todos já conhecem.

Seria bacana se tivesse um lugar especifico pra treinar.

laMuCa
21/08/2016, 20:03
Realmente seria interessante que tivesse um local pra se treinar combo tipo um portao de bc com boa defesa
Sem necessidade de participar de evento ou gastar somente pra se treinar p combo,pois existebuma certa dificuldade em encontrar bks com mesmo rr e itens ou com tempo disponivel pra deixar vc batendo nele em duel.

Com certeza, e ainda tem gente q a pessoa pede pra treinar e o cara não aguenta e começa a atacar na metade do treino é complicado.

Tem os MOB no final de katru 3 que são bem resistentes, porém tem q ta com força baixa se não da um combo o MOB morre e isso não é treinar :mellow: seria legal a ideia de um portão ou MOB ful resistencia pra treino.

- - - Atualizado - - -


Vai jogar Mu easy que voce aprende num piscar de olhos..

Você deve combar muito né? Alias se fosse pra ir "jogar mu easy" eu compraria um mouse como a MAIORIA faz e ficava bonzão rapidinho...Sem falar que Mu EASY não tem reflet, ou seja não adianta NADA, eu não iria reaprender de novo, mas seguido pego o pic treinando nos mob com build sem força mesmo.

PS:Treinar é coisa de quem curte jogar mu hard.

Albafica
21/08/2016, 20:26
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/31469-Skill-Combo


3. Onde eu posso treinar os meus combos?

Em batalhas PvP, no portão do castelo de loren, portais de kalima, etc....

rafael
22/08/2016, 11:59
Acredito que em um futuro próximo seja possível fazer algo assim.

[]'s