Ver Versão Completa : Problema no Cliente Alt + Esc
Boa noite.
Bom eu tinha parado de jogar a uns meses e quando voltei esse problema começo acontecer comigo.
Antigamente eu pegava crow em tela cheia Alt+ esc e o MU não aparecia na barra de tarefa.
Agora toda vez que aperta alt+esc a barra de tarefa aparece e tenho que fica clicando para voltar para o MU,isso acontece ate no MU sem minimizer.
o que pode ser?
Não e só eu que esta com esse problema vários players ,uso o Windows 8.
by: WeliinG
Boa noite.
Bom eu tinha parado de jogar a uns meses e quando voltei esse problema começo acontecer comigo.
Antigamente eu pegava crow em tela cheia Alt+ esc e o MU não aparecia na barra de tarefa.
Agora toda vez que aperta alt+esc a barra de tarefa aparece e tenho que fica clicando para voltar para o MU,isso acontece ate no MU sem minimizer.
o que pode ser?
Não e só eu que esta com esse problema vários players ,uso o Windows 8.
by: WeliinG
Você está usando um computador ou um notebook?
A tecla CTRL+ESC abre o Iniciar do Windows.
[]'s
Você está usando um computador ou um notebook?
A tecla CTRL+ESC abre o Iniciar do Windows.
[]'s
Uso computador.
18013
Antigamente não acontecia isso.
Uso computador.
18013
Antigamente não acontecia isso.
E você está jogando em modo janela ou tela cheia?
Parece que a combinação alt gr + esc ativa a prioridade da barra de tarefas, assim se você apertar alt+esc depois ele alterna entre as janelas.
[]'s
E você está jogando em modo janela ou tela cheia?
Parece que a combinação alt gr + esc ativa a prioridade da barra de tarefas, assim se você apertar alt+esc depois ele alterna entre as janelas.
[]'s
Em tela cheia C/ ou sem minimizer ela aparece.
Posso ver o que pode ser feito...
Isso começou em algum momento específico ou sempre foi assim?
[]'s
Posso ver o que pode ser feito...
Isso começou em algum momento específico ou sempre foi assim?
[]'s
Começo por agora.
Antes funcionava normal não aparecia a barra nem nada.
Começo por agora.
Antes funcionava normal não aparecia a barra nem nada.
E por acaso antes de você voltar a jogar, você usava o Windows 7?
Eu testei aqui em tela cheia (modo janela desabilitado) e apertando alt+esc ou alt gr+esc não acontece nada.
[]'s
E por acaso antes de você voltar a jogar, você usava o Windows 7?
Eu testei aqui em tela cheia (modo janela desabilitado) e apertando alt+esc ou alt gr+esc não acontece nada.
[]'s
Sempre usei o 7 e antes n aparecia depois de 2 semanas atras começo.
Agora coloquei o 8 e continua aparecendo .
Sempre usei o 7 e antes n aparecia depois de 2 semanas atras começo.
Agora coloquei o 8 e continua aparecendo .
A última atualização que teve foi em 23/5.
Não combina nem um pouco com sua história.
Não tenho como te ajudar dessa maneira.
[]'s
A última atualização que teve foi em 23/5.
Não combina nem um pouco com sua história.
Não tenho como te ajudar dessa maneira.
[]'s
Vixi pior que não vou lembrar.
Mas vamos lá,pelo que eu pesquisei.
Meu ultimo CS foi dia 23/04/2016 =Não acontecia essa parada de alt +esc usava o Windows 7.
Voltei no Castle Siege 06/08/2016 começo ah acontecer isso usando o W7.
Vixi pior que não vou lembrar.
Mas vamos lá,pelo que eu pesquisei.
Meu ultimo CS foi dia 23/04/2016 =Não acontecia essa parada de alt +esc usava o Windows 7.
Voltei no Castle Siege 06/08/2016 começo ah acontecer isso usando o W7.
Olhei essas atualizações e não vi nenhuma modificação que possa ter alterado esse comportamento.
De qualquer maneira, eu bloqueei a combinação de alt+esc (para a próxima atualização).
Se você apertar estas duas teclas, não vai acontecer mais nada.
Claro que as teclas continuam funcionando se vocês apertar elas individualmente.
Você usava alt+esc para o que exatamente?
[]'s
Olhei essas atualizações e não vi nenhuma modificação que possa ter alterado esse comportamento.
De qualquer maneira, eu bloqueei a combinação de alt+esc.
Se você apertar estas duas teclas agora, não vai acontecer mais nada.
Claro que as teclas continuam funcionando se vocês apertar elas individualmente.
Na próxima versão eu libero isso.
Você usava alt+esc para o que exatamente?
[]'s
Alt para clica no crow e o esc para ficar cancelando a barrinha de quem estar com ele.
vou ficar no aguardo da próxima versão.
Alt para clica no crow e o esc para ficar cancelando a barrinha de quem estar com ele.
vou ficar no aguardo da próxima versão.
Olá!
Ok, entendemos, agora você pressiona o Alt + Esc ao mesmo tempo, isso ocorre "sem querer" ou existe algum motivo específico?
Abs.
Rafael AraTorN ta com mesmo problema...
Creio eu que seja uma versão do windonws que cause isso, já tive esse problema (não lembro como resolvi, acho que apenas quando formatei).
Olá!
Ok, entendemos, agora você pressiona o Alt + Esc ao mesmo tempo, isso ocorre "sem querer" ou existe algum motivo específico?
Abs.
presscionar o Alt+Esc não...
pressionar o Alt+ ficar apertando varias vezes o Esc ( que seria pra cancelar a barra ) .
presscionar o Alt+Esc não...
pressionar o Alt+ ficar apertando varias vezes o Esc ( que seria pra cancelar a barra ) .
Se bloquear o uso de Alt + Esc (pressionar os dois ao mesmo tempo), não atrapalharia usar o Alt e depois o Esc (um de cada vez) e vice-versa, mas se houvesse algo que necessite pressionar os dois ao mesmo tempo no jogo, se bloqueado não funcionaria mais.
Em resumo, uma de cada vez tudo bem, continuaria funcionando, os dois ao mesmo tempo não!
Abs.
IIAriesII
26/08/2016, 20:09
Já aconteceu comigo, quando eu segurava o alt e clicava no esc para cancelar a barra do crown, minha barra de tarefas aparecia (eu usando o modo janela), ai eu minimizava o jogo e do lado da tela do lado esquerdo superior < aparecia algo para eu fechar, com 2 opções: "Fechar o programa" ou "aguardar o programa responder", eu clicava em fechar o programa e voltava pro jogo, resolvia...
- - - Atualizado - - -
Se bloquear o uso de Alt + Esc (pressionar os dois ao mesmo tempo), não atrapalharia usar o Alt e depois o Esc (um de cada vez) e vice-versa, mas se houvesse algo que necessite pressionar os dois ao mesmo tempo no jogo, se bloqueado não funcionaria mais.
Em resumo, uma de cada vez tudo bem, continuaria funcionando, os dois ao mesmo tempo não!
Abs.
A gente usa assim: mantem o alt pressionado, para aparecer a "mãozinha" onde tem opção de clicar (crown, no caso) mesmo com muito char em volta, onde sem apertar o alt a gente não "acha" o lugar, e ai ai ficar clicando pra pegar, aperta o ESC pra cancelar a barra que aparece, e isso, em alguns casos, com algumas pessoas, não funciona e acontece o que foi dito pelo criador do tópico.
Já aconteceu comigo, quando eu segurava o alt e clicava no esc para cancelar a barra do crown, minha barra de tarefas aparecia (eu usando o modo janela), ai eu minimizava o jogo e do lado da tela do lado esquerdo superior < aparecia algo para eu fechar, com 2 opções: "Fechar o programa" ou "aguardar o programa responder", eu clicava em fechar o programa e voltava pro jogo, resolvia...
- - - Atualizado - - -
A gente usa assim: mantem o alt pressionado, para aparecer a "mãozinha" onde tem opção de clicar (crown, no caso) mesmo com muito char em volta, onde sem apertar o alt a gente não "acha" o lugar, e ai ai ficar clicando pra pegar, aperta o ESC pra cancelar a barra que aparece, e isso, em alguns casos, com algumas pessoas, não funciona e acontece o que foi dito pelo criador do tópico.
Bloqueando a combinação de teclas ficaria assim:
Se você segurar apenas o ALT e clicar no NPC, você consegue. (ok)
Se você apertar ESC, cancela a ação/menu. (ok)
Se você segurar ALT, clicar no NPC, continuar segurando ALT e apertar ESC, nada vai acontecer.
Para cancelar o crown, você precisaria soltar o ALT e apertar o ESC.
O que eu estou perguntando é se dessa maneira vai atrapalhar algo.
A vantagem aqui é que não vai mais atrapalhar o foco do jogo alternando para outra janela.
[]'s
IIAriesII
26/08/2016, 21:57
Dessa nova maneira, ACHO que não atrapalha em nada, até porque, eu mesmo já utilizei essa forma algumas vezes em outras situações, onde eu não poderia deslogar ou fazer qualquer outra coisa pra "arrumar".
Precisa esperar o teste amanhã de quem pega crown, eu acho que não atrapalha não.
Dessa nova maneira, ACHO que não atrapalha em nada, até porque, eu mesmo já utilizei essa forma algumas vezes em outras situações, onde eu não poderia deslogar ou fazer qualquer outra coisa pra "arrumar".
Precisa esperar o teste amanhã de quem pega crown, eu acho que não atrapalha não.
Concordo .
Felipeh, LoLs_BK, IIAriesII
A atualização foi aplicada (versão 31).
Testem e me digam se resolve o problema.
[]'s
Felipeh, LoLs_BK, IIAriesII
A atualização foi aplicada (versão 31).
Testem e me digam se resolve o problema.
[]'s
Resolveu.
Vlw Rato agora fico bom^^
IIAriesII
02/09/2016, 18:45
Confirmado, parece que resolveu haha