PDA

Ver Versão Completa : Summons elf



FearIsThePower
24/08/2016, 16:52
BOA TARDE!

Gostaria de sugerir melhoria para os summons da elf pois estes nao atacam os mobs ficam meio que perdidos no spot se tornando uma ferramenta inutil
no up, e nao fazem nada no pvp... que o mesmo tivesse a mesmo rendimento do corvo do DL que consegue matar mobs com facilidade, gostaria
de sugerir tbm que os summons tivessem tbm uma maior resistencia podendo ser utilizados tbm no pvp qdo o cursor estiver modo pk ativo.

DarkCyborg
25/08/2016, 23:14
Os únicos que poderiam ser alterados seriam o Soldier e o Bali. Isso pq os demais afetariam os mobs do jogo (não há distinção nos atributos de dano/defesa/taxas de acerto do Elite Yeti da elfa e do Elite Yeti de Devias 3).

Mas focando nos dois, Bali e Soldier: eles têm pouca taxa de ataque, fazendo com que praticamente não acertem hits - isso deve ser melhorado.

Se for levar isso para PvP, eles teriam que se tornar praticamente um boss para fazerem diferença. Isso traria alguns problemas, começando pelo fato de que ele ficaria roubado na sala 1. E isso poderia prejudicar eventuais melhorias na Elfa, já que passaria a falsa ideia de que elfa "está forte" quando na verdade não seria o caso (mesmo que seja forte, um summon não pode ser controlado de maneira eficaz, podendo inclusive dar ally attack caso um aliado acertasse um hit na elfa).

Acho que os summons devem ser melhorados focando o upe mesmo, mas para PvP... embora eu já tenha dado essa ideia, acho que não seria uma boa opção. Seria melhor fazer modificações nas skills da elfa para que ela fique forte também.