PDA

Ver Versão Completa : Servidor de Reset o que seria?



Fernandojhoo
25/08/2016, 22:31
boa noite, eu sou "novo" no jogo e queria tirar uma dúvida. Recentemente eu li, em algum post, que o jogo é de "reset":noidea:, como assim de reset ? eu não entendi direito, poderiam me explicar ? e.e

carlos
25/08/2016, 22:49
Olá Fernandojhoo.

Significa que quando alcança o level para resetar, você volta para o leve 1 e ganha um reset a mais (começa o jogo com 0 reset), até aí, tudo bem, a maioria dos servidores de MU funcionam com o sistema de reset, só que existem aqueles onde a cada reset os pontos ganhos são mantidos e aqueles onde a cada reset, os pontos são "zerados" (volta com 25 pontos em cada atributo), mas a cada novo reset, vai ganhando mais pontos para distribuir.

Aqui trabalhamos com o sistema de pontos, porque acreditamos que com esse sistema, o usuário joga por tempo suficiente para fazer novos amigos e realmente descobrir o que é jogar Mu Online, em servidores acumulativos o usuário evolui rápido demais, (às vezes em 15 dias já está full) e isso sem fazer muitos amigos, inimigos, sem conhecer o que é participar de uma Guild Com objetivos etc.

Segue a tabela de pontos por reset que atualmente utilizamos:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34

Abs.

Fernandojhoo
25/08/2016, 22:53
ah, entendi, realmente, é bem melhor jogar um serv hardzão pra ficar full, do que um que eu fico full rapido de mais :D vlw por responder rápido, achei que ia demorar mais e.e

DarkCyborg
25/08/2016, 22:58
Em um servidor por reset, existe reset. Como o Carlos explicou, em servers desse tipo você pega o level X e reseta (voltando para o lvl 1), e ganha mais pontos conforme você reseta (seja o server acumulativo ou pontuativo, este último é o caso do C.A). A meta no C.A é pegar a quantidade máxima de reset, ficando full (que, no caso é 500 resets, porém, 250 resets já dá pra considerar como algo próximo de full, já que a diferença é de apenas 3000 pontos).

Isso é diferente de um servidor por level, aonde a meta é atingir o nível máximo (na nossa season, isso seria pegar level 400). Servidores por level normalmente possuem uma XP bem mais baixa (menor que x10) e tendem a ser seguir um estilo Very Hard (diferente do C.A, que é Hard).

A maioria dos servidores seguem o estilo "servidor por reset", sendo o servidor oficial (Mu Global) uma das raras exceções...

carlos
25/08/2016, 23:02
ah, entendi, realmente, é bem melhor jogar um serv hardzão pra ficar full, do que um que eu fico full rapido de mais :D vlw por responder rápido, achei que ia demorar mais e.e

Olá!

Sim, mas mesmo que não houvéssemos respondido (admins), o que não falta aqui são usuários experientes, então era questão de tempo para que outros também postassem.

Enfim, upar e resetar é bom, mas jogar MU não pode e não deve se resumir somente a isso, em todos esses anos aqui foram feitas amizades que vão durar a vida toda, até casamento já saiu.

Abs.