PDA

Ver Versão Completa : Sobre a manutenção no Sistema de Potagem



SploRE_DL
26/08/2016, 00:28
carlos, como você disse, o sistema de potagem esta sendo refeito, provavelmente estão trabalhando na latência para melhorar creio eu, porem...

Pode nos dar uma garantia se o mesmo estará pronto ate o próximo CS ou irão colocar de modo padrão durante o evento e depois reiniciar pra continuar com os testes?

Todos nós que jogamos CS estamos afoitos por um posicionamento a respeito pois é broxante pensar em jogar um CS do modo como está agora.

Alguma posição sua ou do rafael a respeito?

JonSnow
26/08/2016, 00:41
exatamente se continuar assim nem vou jogar cs

carlos
26/08/2016, 00:55
Olá!

O sistema de utilização de Potions está em teste, não temos como garantir que será aplicado (estará pronto) até o próximo CS, mas existe a possibilidade.

Abs.

JonSnow
26/08/2016, 01:12
ok obrigado carlos

NeoGenezin
26/08/2016, 09:35
Olá!

O sistema de utilização de Potions está em teste, não temos como garantir que será aplicado (estará pronto) até o próximo CS, mas existe a possibilidade.

Abs.

Carlos pela Mds sei que vocês tão trabalhando muito pra dexa o servi 100% mais queria que vc respondesse meu e-mail faz 3 dia que mandei e ate agora não recebi resposta mandei terça as 01:00 e alguma coisa

DuasCaras
26/08/2016, 10:25
Olá carlos, tomando nota de que vocês estão trabalhando em cima de testes para o sistema de ultilização de potions, mesmo que este não esteja pronto até o próximo CS, existe também a possibilidade de normalizar a atual situação do mesmo para jogarmos o CS com a configuração anterior e após este, novamente voltarem com os trabalhos? Pois assim ninguém será prejudicado diante a situação momentânea que se passa.

Aguardo sua posição, abs.

marcolaRX
26/08/2016, 15:07
CartoonSS pow show de bola^^ pelomenos cs ja ajudaria muito, carlos será que tem como?.