PDA

Ver Versão Completa : Pots



Sr_Budopado
26/08/2016, 20:14
Com o aumento da % de recuperação dos pots, não seria necessário diminuir a quantidade de pots por pack? Por exemplo: hp vendido no npc de 15 pra 10 e small sd de 7 pra 5.

DarkCyborg
26/08/2016, 20:15
Seria o ideal. Até menos do que essas quantidades, dependendo de quanto foi esse aumento de porcentagem.

waveRX
26/08/2016, 20:16
a complex media ta inferior a o pote de hp ( kkkkkkkkkkkk essa foi boa pra quem comprou 20baus pra la no evento q c ****se )diusadhiuahdaiuhiuh to vendo q ta chegando perto de eu parar de jogar =X

EXZODIA
26/08/2016, 20:19
Parece que os Semi-deuses irão se tornar mais mortais ^^!! Muito bom a atualização dos potes!!

ZeustroN
26/08/2016, 20:33
aumenta os pote não muda situação de leg que serv se encontra depois da atualização da segunda Feira

Holocaust
26/08/2016, 20:40
Hehe vo jogar esse cs só pra ver como está, quem compro mais de 20 30 40 baus pots perdeu tudo Gostei kkkk,Como meu amigo WaveSS falo acho ta na hora da tempo msm por que não vo ficar passando raiva nesse servidor.Ping 218^^ Será?

SploRE_DL
26/08/2016, 20:44
Mexeram no que não deveria ter mexido, se é que mudaram os potes mesmos, ao meu ver trocou o host do servidor, o lag ta insuportável!

Como meus amigos disseram acima, é ver como vai ser esse CS e depois repensar a aposentadoria..

Diversão is done :(

ZeustroN
26/08/2016, 20:50
Tenso de mais muita raiva na moral investir durante anos no jogo pago vip todo més de 4 a 5 acc perde meu tempo da minha vida. jogando esse game para fazer joias para compra pote para joga cs e
me vem uma atualização dessa onde serv se encontra impossível de joga com classe dl hoje não vejo + futuro no cs se fica dessa forma como ja falou meu amigo Wavess e Holocaust e jeito e larga tudo de mão
e procura outra diversão no sábado espero que carlos rafael tome uma Providência Rápido

Treloso11
26/08/2016, 21:01
"Como resolver os problemas do servidor. Hummm, ja sei, vamos deixar pior."

Ta chegando a hora de parar com o joguinho.

SploRE_DL
26/08/2016, 21:03
Fizemos um teste com um BK de defesa recebendo dano de 7 DL's em Loren e a vida dele não abaixa....

Detalhe: Ele só potando pote de vida..

Jaja tem o vídeo ai!!!

waveRX
26/08/2016, 21:03
la vem os cara q nao tem condiçoens de compra o pots Ne meu amigo cebola, Lembre-se q da outra vez vcs disseram q ia diferenciar os homens dos meninos e continuo a msm coisa . ta vindo um video ai 8 dl batendo em um bk ambos bufados e nada ^^ nem mexia a vida do bk diuashdiuahda so na hp

EXZODIA
26/08/2016, 21:05
kkkk Cs ainda nem aconteceu e ja tao falando em parar de jogar... rsrsrs vamos ver realmente como sera o CS amanha e depois postar as conclusões!! Mas ficar com chantagem acho dificil resolver alguma coisa rsrsrs

FearIsThePower
26/08/2016, 21:06
Kkkk ferrou em zeuspottron kkk

ZeustroN
26/08/2016, 21:06
ta falando King mana que tem 50 cs sem joga e paro porque nois fez sua guild fecha

DuasCaras
26/08/2016, 21:10
Dava pra melhor com certeza, quer dizer quer mudar melhor que já tava bom, cê quer mudar ele pra melhor não tava muito bão, tava meio ruim também, tava ruim, agora parece que piorou! :mellow:

FearIsThePower
26/08/2016, 21:23
carlos e rafael parabens pela atualizaçao,tornando o jogo mais democratico terminando assim com a ostentaçao dos semideuses filhos de papai,equilibrando assim as coisas,dando realmente um verdadeiro sentido a palavra pvp,nao se preocupe com o mimimi com o choro de alguns, o mundo vive em constantes mudanças aquele q se adapta sobrevive,e como sempre a atualizaçao atingiu a todos,resta agora experimentar, porem se necessita ver a questao do lag somente..

ZeustroN
26/08/2016, 21:24
https://www.youtube.com/watch?v=QhmQGvuME1A&feature=youtu.bepode isso jogado

SploRE_DL
26/08/2016, 21:24
Confira acima como ta as coisas...

CartoonSS
26/08/2016, 21:30
Rada o retorno, realmente qualquer char agora está imortal...

Treloso11
26/08/2016, 21:32
carlos e rafael parabens pela atualizaçao,tornando o jogo mais democratico terminando assim com a ostentaçao dos semideuses filhos de papai,equilibrando assim as coisas,dando realmente um verdadeiro sentido a palavra pvp,nao se preocupe com o mimimi com o choro de alguns, o mundo vive em constantes mudanças aquele q se adapta sobrevive,e como sempre a atualizaçao atingiu a todos,resta agora experimentar, porem se necessita ver a questao do lag somente..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei agora cm seu comentário na moral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FearIsThePower
26/08/2016, 21:33
Coma corda adm.. o problema dos expertos e achar q todo mundo e besta, faça o sr mesmo os testes e ajuste o que achar necessarioaye agora ea mesma panela suja que se manifesta buscando desprestigiar a atualizaçao.. sem mais..

SploRE_DL
26/08/2016, 21:34
Tiamath, você joga CS? Nunca vi você num CS, basta ver como ta a recuperação (Não anunciada pela staff) para prever as coisas....

Só me respondam uma coisa, POR QUE ESSA ATUALIZAÇÃO?

FearIsThePower
26/08/2016, 21:41
A staff mandou bem vence agora quem tem melhor build..deferente de antes que quem vencia era quem tinha bolso

ZeustroN
26/08/2016, 21:45
build ? kkk que mu vc joga

FearIsThePower
26/08/2016, 21:49
build ? kkk que mu vc joga

O mesmo do zeuslargetron..

ZeustroN
26/08/2016, 21:53
https://www.youtube.com/watch?v=8o63Sl22sl0 Tiamath onde vc ver large neste video ai ? fala menos besteira quando for fala algo forum fala algo produtivo se for escreve defeca pelos dedo nem escreve cara

Senin
26/08/2016, 21:55
https://www.youtube.com/watch?v=QhmQGvuME1A&feature=youtu.bepode isso jogado

Fantastico... agora sim ficou Bom.. So falta colocar o preco dos potes no CS no valor dos guarda kkkkk ai sim, caso contrario diminui mais a taxa de recuperação do pote HP

Zangado
26/08/2016, 21:58
Quer dizer q agora qualquer um joga Cs sem gastar nada so no pote de hp HUm Ta easy......

ZeustroN
26/08/2016, 22:07
https://www.youtube.com/watch?v=xKLHDw4elPg&feature=youtu.be carlos pode isso jogador ? agora tem ums 14 dl ai

waveRX
26/08/2016, 22:08
q tal 14 dls pra tentar marca a pintura do set?

https://www.youtube.com/watch?v=xKLHDw4elPg&feature=youtu.be

FearIsThePower
26/08/2016, 22:10
carlos rafael como disse antes a atualizaçao serviu pra tornar o jogo maus democratico etalz..no entanto e preciso rever a condiçao do add ratio com isso perde um pouco sua serventia.

waveRX
26/08/2016, 22:13
Parece que os Semi-deuses irão se tornar mais mortais ^^!! Muito bom a atualização dos potes!!

Oque vai aumenta e vida cebola vc nao entende disso ,C fosse mana eu ficaria calado ^^

marcolaRX
26/08/2016, 22:16
ENTAO QUER DIZER QUE MUCA BRASIL AGORA O CS SE JOGA SÓ COM POT DE VIDA????? AGORA ME DIZ COMO VAMOS RETIRAR UM BK DO CROW?? COMO VAMOS MATAR UM GM DE REGISTRO??? NAO TEM CONDIÇOES, carlos e rafael tenho certeza que voces estao trabalhando para melhorar, se der para dar uma olhada no video postado acima vao ver que nao tem como jogar o cs.

Holocaust
26/08/2016, 22:17
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Olha isso cara quantos dl batendo em 1 bk defesa e não mata,mds fuiz encher cara kkkk

FearIsThePower
26/08/2016, 22:18
Creio que a palavra tornou democratico nao easy, easy estava pra uns agora ficou foi very hard ******

Camus
26/08/2016, 22:19
tenso hein.

WarTeamForever
26/08/2016, 22:19
Tenho certeza que o Mu foi migrado pra fora do Brasil devido aos constantes ataques DDoS, pois os servidores brasileiros não seguram nada, lá fora é muito mais seguro.

Zangado
26/08/2016, 22:21
https://www.youtube.com/watch?v=xKLHDw4elPg&feature=youtu.be carlos pode isso jogador ? agora tem ums 14 dl ai

Eita kkk Imortal....

marcolaRX
26/08/2016, 22:22
Tiamath

boa noite jovem , quem é voce no jogo?? qual é sua guild , eo que voce faz por ela??? pelo que vejo voce nao intende nada de cs meu caro.... com todo respeito queremos o melhor para o serve se nao sabe o que diz mano é melhor fica queto.

WarTeamForever
26/08/2016, 22:25
Só pra constar: Ataque DDoS é capaz de deixar um servidor indisponível... oque seria muito pior do que os pots estarem ruins.

Tenho certeza que Carlos e Rafael já estão vendo a melhor alternativa pra contornar esse problema.

FearIsThePower
26/08/2016, 22:29
Fantastico... agora sim ficou Bom.. So falta colocar o preco dos potes no CS no valor dos guarda kkkkk ai sim, caso contrario diminui mais a taxa de recuperação do pote HP

Quem garante que nao ah manipulaçao referente a isatisfaçao de alguns,ate porque nao se ve tanta reclamaçao in game so de um bando de panelas ***** com a intençao de desmerecer a atualizaçao, no entanto e bom a staff averiguar o caso realizando seus proprios testes, e rever a questao do adicional ratio que perde em muito sua utilidade no pvp modalidade em que tem algum proveito..em relaçao ae video ninguem tinha capa com ignore nap kkk estou vendo na tela do celular e nao vi se sobe dano de ig kkk

ZeustroN
26/08/2016, 22:30
meu deus nao acredito que estou lendo isso kkkk

Drogon
26/08/2016, 22:32
Pra ''mim'' essa atualização foi uma vantage, pois aqui no acre era **** de jogar os pot não subia nem *******. Agora ta todo mundo de igual pra igual, pots lentos e recuperação auta !
essa é minha opnião e respeito a dos outros players tbm .

InsaneGod
26/08/2016, 22:33
Como vai ser o CS amanhã? Imagina os x1 no último com elf dando heal, ou o registro com elf dando heal... Se é que precisa de elf dar heal kkkk...

Acho uma boa aumentar um pocuo a % já que os potes não tão descendo bem por causa do lag, mas, assim ficou muito hauhauhauhaua

[]'s

EvilZomS2
26/08/2016, 22:34
Gostei da att!!! BEM VINDO AO ACRE!!!

cebola007
26/08/2016, 22:35
Sem dúvidas foi uma jogada de mestre!.

Devo parabenizar a EQUIPE MUCABRASIL pela atualização, que com esta pôde de uma vez só dar:

- Fim ao "mercado externo" e ilegal, no qual player's mal instruídos vendiam pot's - dos mais diversificados tipos - a "moedas" que não competiam às do MUCABRASIL (o que gerava balanços críticos na economia dentro do servidor, controle e manipulação dos preços por ditos "semi deuses", desvalorização do mercado interno, etc);

- Fim da desigualdade gerada pela fácil obtenção de pot's através de moedas - que não competem às do servidor - negociadas via "mercado externo" (como acima citado) por um seleto grupo de player's;

- Geração de maior competitividade tanto no PvP quanto no PvM, uma vez que resolvido o fator "desigualdade", não haverá uma diferença gigantesca a ponto de chamarem de "mortal" um player comum e "imortal" player's que usufruíam de negociações ilegais. Uma vez que essa diferença não seja tão grande e a jogabilidade seja quase que de "igual para igual", os ditos "semi deuses" que não sangravam, passarão a sangrar;

- Valorização da jogabilidade, pois uma vez ajustado o fator "competitividade" - ou seja, não sendo mais os pot's que decidirão quem "ficará de pé" ou quem "cairá" -, o que irá ser proeminente e decisivo para obtenção de vitória ou derrota será agora o fator JOGABILIDADE (e não POTHABILIDADE).

Novamente, essa atualização mostrou mais uma vez o caráter justo da EQUIPE MUCABRASIL, calando assim aqueles que alegavam que os passos do servidor vinham para favorecer "determinado grupo específico de player's" que retribuíam de "outra forma".

Uma verdadeira jogada de mestre, pensada e realizada em prol de todos os jogadores, calando os que conspiram contra e exaltando aqueles que aguardaram ansiosamente por esse dia!.

Obrigado carlos e rafael =)

Eduardo_
26/08/2016, 22:37
boa noite!!

uma coisa que não entendo tudo que vem em relação a att tudo e ruim ^^''

no meu ver esta bom não esta ruim para ninguém

carlos
26/08/2016, 22:38
Olá!

Vamos nos manter dentro do assunto do tópico.

Reescrevendo o sistema de Potions permite aplicar melhor os ajustes para a utilização dos mesmos. Acabamos de aplicar mais alguns ajustes na utilização de Potions na sala 20 (Loren), as outras salas pelo menos por enquanto ainda permanecem com as configurações aplicadas agora a tarde, portanto, podem testar na sala 20.

Abs.

EvilZomS2
26/08/2016, 22:39
Ridiculo o que vc falou mano pois todos os potes são conquistados dentro do jogo sem necessidade alguma de $,se vc não joga/não tem tempo então saia do forum e não fale sobre algo que vc não participa

potes são conquistados dentro do jogo so compra no $ quem não quer perder tempo e tem para gastar!se vc não ta afim de nem uma das duas opinioes somente pare de jogar como fez,e some do forum pois o forum é para jogadores.

_DeathMask
26/08/2016, 22:39
Nem testei a atualização mas pelos comentários me parece que ficou boa... Tinha nego ai que na Large já ****avva pra cara na small, imagina agr? rsrs
carlos, quanto aos choros desse pessoal ai, já vi isso antes quando diminuiu a porcentagem ds potes. Tinha player que falava "Ah não agr já era, se com os potes assim já é quase impossível te matar, imagina com menos recuperação... Ah, vou parar de jogar". E ainda estão ai. Então se diminui eles choram e dizem que vão parar e quando aumentam eles falam a mesma coisa? Kkkkk

Boa sorte a todos no evento de amanhã e espero que todos se adaptem.


Mestre, para quem vive de derrotas igual ele e alguns é simples abrir a boca para dizer asneiras, afinal está é a chance deles conseguirem algo amanhã ^^

Gabriel, você já jogou tanto ao meu lado quanto do outro lado, pode até falar isso para impressionar o seu grupinho de amigos, mas sabe muito bem que eu n vivo de vitórias ou derrotas.

Aquele abraço :yoji:

ZeustroN
26/08/2016, 22:41
falou o play que paro de joga pq nao consegui ganha 1 cs falo mermo

Eduardo_
26/08/2016, 22:42
Moita falo tudo mano ^^

Tudo oque fazem em relação ao jogo e ruim ^^'' tenso

mais esperamos novos capítulos

FearIsThePower
26/08/2016, 22:44
Tiamath

boa noite jovem , quem é voce no jogo?? qual é sua guild , eo que voce faz por ela??? pelo que vejo voce nao intende nada de cs meu caro.... com todo respeito queremos o melhor para o serve se nao sabe o que diz mano é melhor fica queto.

So se for o melhor pra vc... kkk e pode isso o forum e pra.debater mesmo, da info

CartoonSS
26/08/2016, 22:44
falou o play que paro de joga pq nao consegui ganha 1 cs falo mermo

Mestre, para quem vive de derrotas igual ele e alguns é simples abrir a boca para dizer asneiras, afinal está é a chance deles conseguirem algo amanhã ^^

Senin
26/08/2016, 22:48
Realmente tem que ir diminuindo aos poucos a taxa de % recuperação ate que seja possivel um BK de MS segurar até 5, 6 DL's bufados, mais que isso é apelação.. quanto a velocidade do Pote tem q continuar do mesmo jeito que ta otimo

_DeathMask
26/08/2016, 22:49
falou o play que paro de joga pq nao consegui ganha 1 cs falo mermo

Olha lá no ranking de Guilds vencedoras que verá o meu nome ;)

Ao contrário de vocês não vou perder meu tempo floodando aqui, então quando tiverem argumentos ou quiserem conversar sobre a atualização quem sabe eu n apareço pra ler.

Ah, você foi um dos que vieram me whispar quando houve a diminuição na porcentagem das larges, foi um dos que falou que pararia de jogar e foi um dos que falou que se na large já morria pra mim, quem dirá com a diminuição dos potes. E ai você está não é mesmo? Continuou jogando, continuou potando e continuou se adaptando, mas já era esperado isso. Sempre depois de uma atualização vem dezenas de jogadores reclamando, mas com o tempo a reclamação se extingue pelos ares...

Agr parem de chorar e vão testar e adaptar-se aos potes que vocês ganham mais do que tentar floodar aqui.


Mestre, para quem vive de derrotas igual ele e alguns é simples abrir a boca para dizer asneiras, afinal está é a chance deles conseguirem algo amanhã ^^

Gabriel, você já jogou tanto ao meu lado quanto do outro lado, pode até falar isso para impressionar o seu grupinho de amigos, mas sabe muito bem que eu n vivo de vitórias ou derrotas.


Um abraço e um bom final de semana a todos ;)

marcolaRX
26/08/2016, 22:49
Quem joga de bk e sm ta bom mesmo, mas tirou toda graça do dl os pot assim , emfim nao vou fica nesse estresse nao, vamos deixa a ADM do mu decidir, lembrando que mudando pot ou nao fraco no cs sempre vai ser fraco potando vida ou nao, por min tanto faz.

Sr_Budopado
26/08/2016, 22:56
O problema é que não é só os pots que estão mais lentos..
Praticamento tudo no servidor ficou com um leve delay depois da atualização, incluindo as magias dos chars. PVP fica complicado assim.

AraTorN
26/08/2016, 23:08
Att fico da hora.

like (Y)

DarkCyborg
26/08/2016, 23:08
https://www.youtube.com/watch?v=QhmQGvuME1A&feature=youtu.bepode isso jogado

Beleza. Agora diminui a quantidade de potes por pack de 20 para 5. Repita os testes e veja quanto tempo o BK dura.

(Isso significa ficar com duas linhas de potes de 20 no inventário, no máximo)

Obviamente, se aumentar a recuperação dos potes sem diminuir a quantidade de potes, vai ficar zoado. carlos, reduz a quantidade de potes por pack que fica tudo certo.

FearIsThePower
26/08/2016, 23:12
Beleza. Agora diminui a quantidade de potes por pack de 20 para 5. Repita os testes e veja quanto tempo o BK dura.

(Isso significa ficar com duas linhas de potes de 20 no inventário, no máximo)

Dark boa.. e impressao minha estou assistindo o video pelo celular nao da pra ver muito bem.. sabe se sobe dano de ognore ae kkk no video

DarkCyborg
26/08/2016, 23:15
Dark boa.. e impressao minha estou assistindo o video pelo celular nao da pra ver muito bem.. sabe se sobe dano de ognore ae kkk no video

Sim, está.

__AnDr0iD3
26/08/2016, 23:15
To meio por fora e meio sem tempo, qual foi a modificação que fizeram???
Entrei pra ver e ta tenso de jogar hein, servidor vai ficar com esse lag mesmo?
Acho que ficou um pouco melhor o pot, pelo que eu li por cima, mas ainda nao saquei o que mudou, mas pelo video que vi ali dos DLs batendo, agora desbuffa o BK só com elf de desbuff, vai morrer fácil, imagina sem MS, com a defesa e a tática da Fear de stern e desbuff + 3/4 DL grudando no crow, n muda muito, quero ver segurar.. Se eu estiver errado, comentem..

DarkCyborg
26/08/2016, 23:18
To meio por fora e meio sem tempo, qual foi a modificação que fizeram???
Entrei pra ver e ta tenso de jogar hein, servidor vai ficar com esse lag mesmo?

Aumentaram a taxa de recuperação dos potes.

Pur3Forc3
26/08/2016, 23:21
A atacante reclama dos potes, outro fala de mercado negro dos larges q irão acabar...

Fico imaginando a defensora com crowns misto ( 2 BKs )

Fico Imaginando como será os semi-deuses que tb tem LARGE (lembrando q sd tb esta recuperando absurdo)

Fico Imaginando a muvuca que vai ser os Crows.

Enfim há pontos favoráveis e contras... os potes são para todos então é cedo dizer o que vai acontecer. É esperar e ver amanhã !

__AnDr0iD3
26/08/2016, 23:21
Sou a favor de + pot de hp e - pot SD, sd ta caro e nao gasto dinheiro com jogo :# uhseuhe

OquequeHouve
27/08/2016, 00:03
Teste dos meus pots dia 26/08/16 magina com essa recuperção q ta :)
obs: to com wtfast


https://youtu.be/LQeFeVnpS94

FearIsThePower
27/08/2016, 00:03
Na verdade a atualizacao foi pra todos, sendo assim estao todos de igual pra igual ,o que muda apenas e que o fator largepotium nao sera tao determinante como antes,tornando o game assim mais competitivo ja q todos conseguem pot hp facilmente
Na verdade nao acabaram os imortais potadores de large esses poderam continuar assim potando hp,a diferenca e q todos podem potar nao apenas alguns

ZeustroN
27/08/2016, 00:09
teste dos meus pots dia 26/08/16 magina com essa recuperção q ta :)
obs: To com wtfast


https://youtu.be/lqefevnps94
como fica seu ping wtfast?

__AnDr0iD3
27/08/2016, 00:23
https://www.youtube.com/watch?v=FohjEPZUccI&feature=youtu.be
tá complicado

OquequeHouve
27/08/2016, 00:33
como fica seu ping ***?

Meu ping ta 86

ZeustroN
27/08/2016, 00:35
Meu ping ta 86
qual serv vc esta usando pq aqui ta dando ping 111 150 acho que vc mora mais perto do EUA QUE EU ^^ Vai **** terro potando assim

OquequeHouve
27/08/2016, 00:48
qual serv vc esta usando pq aqui ta dando ping 111 150 acho que vc mora mais perto do EUA QUE EU ^^ Vai **** terro potando assim

Fiquei sabendo que os pots tava ruim dai me mudei pros EUA ^^ SQN

to usando New York

Avengers
27/08/2016, 00:49
Passei aki só pra da uma olhadinha e já percebo que fiz uma sábia escolha, rsrs'.

Não sei o que houve ou o que fizeram, só sei que se os pots tão ruim como eu li ai, só tenho 1 coisa a dizer. "Eu já tive net ruim" kkkkjkjkjkjkjkkjkkkk?

Boa sorte nas suas batalhas guerreiros!

ToHeaven > all

ZeustroN
27/08/2016, 00:52
tbm estou usando esse mermo serv e esta dando essa ping 111 a 115 tenso que para joga mu alem de paga vip se não paga o *** impossivel joga Com dl nesse serv

_SucessoR_
27/08/2016, 00:58
Acho que a ADM vai dar um jeitinho nesse problema ai, infelizmente não vou participar do CS amanhã, queria muito brincar com esses novos pots mágicos kkkkk


boa sorte pra galera que irá participar !

rafael
27/08/2016, 01:49
Só pra constar:


Olá!

Vamos nos manter dentro do assunto do tópico.

Reescrevendo o sistema de Potions permite aplicar melhor os ajustes para a utilização dos mesmos. Acabamos de aplicar mais alguns ajustes na utilização de Potions na sala 20 (Loren), as outras salas pelo menos por enquanto ainda permanecem com as configurações aplicadas agora a tarde, portanto, podem testar na sala 20.

Abs.


Teste dos meus pots dia 26/08/16 magina com essa recuperção q ta :)
obs: to com wtfast


https://youtu.be/LQeFeVnpS94



https://www.youtube.com/watch?v=FohjEPZUccI&feature=youtu.be
tá complicado

Esses vídeos não foram feitos na sala 20.

matheus001
27/08/2016, 05:15
como ver o ping no mu c?

Replause
27/08/2016, 06:11
Partil colocar dl full ataque que é G.G kkkkkk, sobre o lag creio que a staff esteja correndo atrás pra arrumar isso, sobre aumentar a taxa de recuperação dos pots, principalmente o de hp isso é vantagem pra todos, todos podem comprar, todos podem usar, momento algum fulano ou ciclano vai si beneficiar disso, creio que estão mais revoltados o pessoal que gasta um absurdo por cs comprando large, complex, no meu ponto de vista agora é so abaixar a quantidade de pot, HP DE 20 PRA 15, DE 15 PRA 10 é assim com o resto dos pots . ;)

ping : 63 :/

__AnDr0iD3
27/08/2016, 09:01
ping de 185 apenas

_DeathMask
27/08/2016, 11:09
Beleza. Agora diminui a quantidade de potes por pack de 20 para 5. Repita os testes e veja quanto tempo o BK dura.

(Isso significa ficar com duas linhas de potes de 20 no inventário, no máximo)

Obviamente, se aumentar a recuperação dos potes sem diminuir a quantidade de potes, vai ficar zoado. carlos, reduz a quantidade de potes por pack que fica tudo certo.

Realmente, ajudaria bastante. Já vi alguns videos recentes do GMO e lá os potes são de 3 unidades. Então com a atual recuperação e essa possível diminuição de potes por pack iria melhorar e muito. Ninguém ficaria imortal, até pq os potes logo acabariam e nem precisariam comprar large, a jogabilidade ficaria um pouco mais clara...

PS. Pra quem tá chorando que a large vai ser desvalorizada e que vai perder seu valor, lembrem-se, quando diminuiu a % das larges o preço voltou "ao normal" em pouco tempo.

ZeustroN
27/08/2016, 11:17
Não sei se vcs sabe + large sd e complex esta perfeita bebe ^^ o Problema e velocidade dos pote e leg que ta serv ninguem aqui choro por recuperação a problema e velocidade dos pote a fire do dl que ta esta triste

CartoonSS
27/08/2016, 11:53
alguém notou algo anormal nisso tudo que houve? para mim está tudo normal.. Entendedores entenderão ^^

Quanto a Diminuir a unidade dos potions, nada mudará quanto sua recuperação, apenas determinará por quanto tempo irá durar a ''imortalidade'' do ser -.-'

Sr_Budopado
27/08/2016, 13:05
O meu medo é que esse lag seja eterno, e aumentaram a % de recuperação dos pots só pra camuflar o lag..

ZeustroN
27/08/2016, 13:16
O meu medo é que esse lag seja eterno, e aumentaram a % de recuperação dos pots só pra camuflar o lag..

pior cego é aquele que não quer enxergar
alguem arruma esse leg

IIAriesII
27/08/2016, 13:23
E lá vem as comparações com GMO UHEAHUEAHUEA

De igual do GMO pra esse, é só o primeiro nome (MU) e 5 classes que tem aqui e tem lá, de resto, não tem nem como comparar.

Creio que o maior problema disso tudo, é o lag, as magias não saem "limpas", e a recuperação do pot que com certeza vai ser arrumado, afinal ontem, 4 pot de sd small enchia a SD toda, e dependendo da vida do char, 3 de HP tbm.

Enfim, o que eu espero ver no fórum é só um parecer da ADM sobre como anda os estudos sobre o lag, e se é definitivo ou pensam em trazer para o Brasil de volta o servidor, só isso, de resto...

DarkCyborg
27/08/2016, 14:45
alguém notou algo anormal nisso tudo que houve? para mim está tudo normal.. Entendedores entenderão ^^

Quanto a Diminuir a unidade dos potions, nada mudará quanto sua recuperação, apenas determinará por quanto tempo irá durar a ''imortalidade'' do ser -.-'

Exatamente. E isso, meu caro, muda tudo.

Claro que diminuir de 20 pra 15 ou mesmo de 20 para 10 não vai mudar muita coisa mesmo, tem que ser uma mudança bem drástica (de 20 para 5, isso reduz em 4 vezes a quantidade de potions que o cara pode levar).


E lá vem as comparações com GMO UHEAHUEAHUEA

De igual do GMO pra esse, é só o primeiro nome (MU) e 5 classes que tem aqui e tem lá, de resto, não tem nem como comparar.

Creio que o maior problema disso tudo, é o lag, as magias não saem "limpas", e a recuperação do pot que com certeza vai ser arrumado, afinal ontem, 4 pot de sd small enchia a SD toda, e dependendo da vida do char, 3 de HP tbm.

Enfim, o que eu espero ver no fórum é só um parecer da ADM sobre como anda os estudos sobre o lag, e se é definitivo ou pensam em trazer para o Brasil de volta o servidor, só isso, de resto...

Obviamente, as comparações com o GMO remetem à época em que o servidor da Webzen estava na season 2.

E lembre-se que potar 3 potions significa potar um pack inteiro de potions da configuração original, ou seja, essa mudança na recuperação dos potions fará sentido se diminuir a quantidade delas também.

_________________

Sobre SDs e Complex:

Complex e SDs foram concebidas para serem potions que você guarda para usar em momentos críticos, em momentos decisivos. A exceção aqui seria a SD Small, que você cria facilmente na Chaos Machine com potions de HP; já as outras, você só consegue obter dropando ou fazendo na CM (note que para você criar uma SD Large, você precisa gastar 3 Complex Médias, que já requer um tempinho para dropar, e ainda por cima você precisa contar com 30% de chance de sucesso na Chaos Machine - então, definitivamente, não é uma potion que deveria dropar em packs acima de 20 no Chaos Castle).

Logo, se estamos obtendo Complex e SDs (Médias e Larges) ao ponto de estarem substituindo as outras potions, e possibilitando que os chars de kill usem uma build mais ofensiva com eficiência durante o CS inteiro... tem algo errado.

Enfim, minha sugestão é que os packs de cada potions sejam reduzidos para as seguintes quantidades:

Apple: (não é vendida em NPC, mas se for o caso, poderia ser vendida em packs de 15)
Small HP: 5 => 10
HP Média: 10 => 7
Large HP (comum): 15 => 3
Large HP (NPC Alex): 20 => 5
Complex (qualquer tamanho): 15 => 5
SDs (qualquer tamanho): 7 => 2
Antidotes: 15 => 5
Small Mana: 5 => 10
Mana Média: 10 => 7
Large Mana (comum): 15 => 5
Large Mana (NPC Alex): 30 => 10

Nos eventos deveria haver redução (e cortar drasticamente a obtenção de Complex e SDs).

No caso dos Chaos Castles +5 e +6 (não lembro o que dropa do CC+4, se tiver potions, também), deveria haver redução na quantidade de potions obtidas (especialmente nas SDs, sugiro de 25/30 unidades para 2/3); além disso, deveria dropar outros itens, como joias, box e itens para fazer asas e capas (tirando um pouco esse fardo do CC+3). Assim ninguém vai no CC com a certeza de que vai dropar um par de Complex/SD.

Já os boss Relics of Kundun e Death Beam Knight, deveria ter uma revisão ainda maior, pois eles podem dropar uma quantidade absurda de potions (SD/Cx no DBK, SD/Cx/HP no Relics). Isso deveria ser reduzido (e muito). O DBK poderia nascer com uma frequência menor, como uma vez por dia, e sua tabela de drop deveria ser revisada. O Relics tem uma tabela de drop boa, apenas as quantidades que são altas demais.

Já as potions que existem HOJE no servidor, também não deixam de ser um problema. Uma opção seria deixar todos os packs de potions existentes com a nova configuração (ou seja, seus packs de 15 Cx se tornariam de 5). Obviamente, avisados com antecedência.

ZeustroN
27/08/2016, 14:49
Estragando jogo mesmo e quando a pessoa fala que que serv esta com leg sempre vai ser a culpa da sua rota com serv Se for ser banido aqui vai ser por fala verdade que antes jogava com ping 41
e depois da bela atualização agora sa maravilha ta 150

Veenoom
27/08/2016, 14:55
DarkCyborg, o servidor ja ta ruim voces ainda querem diminuir a quantidade de pots. nao da ideia mano.. nao tem oq falar fica queto !
Quanto aos pots ter sido almentado a recuperaçao, para por causa de lag do servidor.
Que eu lembre ninguem tava reclamando dos pots. ate essa atualizaçao feita ai.
Ai vem o cara falar que a atualizaçao é por segurança...

Não queremos mais recuperaçao, queremos a mesma velocidade de pot. potar 3 por seg. é isso que estamos reclamando.
Agora vem aqui fexar esse topico tambem.
Ao invez de aceitar, assumir, que tem algo errado, preferem colocar culpa em nossa NET. "servidor inteiro com NET ruim."

Queremos explicaçoes e nao desculpas !

"Protesto".

Abraços..

Avengers
27/08/2016, 15:00
Eu não ia testar, e acabei que fiquei curioso pra saber esse tanto de lag que falam...

Ta de BRINKSSSSSSSS

Meu pote era uns dos MAIS rápidos do servidor e agora até o vídeo do murilo tá mais rápido que o meu, meu pote se tornou uns dos piores do MU, DEPLORÁVEL!

Eu já tinha parado de jogar e ainda poderia jogar alguns CS's pra descontrair, mas depois disso, nem perco meu tempo mais, não pago internet pra esse absurdo.

Meu ping no mu era 33~39, potava rápido que só. Agora nem descer lento desce, desce travando como se estivesse full lagado, ping agora se encontra em 200~207, TÁA DE BRINKSS NÉ CHAMPS?

Poe no easy que tá hard.

carlos rafael, já que dizem que o servidor não está fora do brasil. POR FAVOR, me manda um ip pra eu poder pingar no cmd e colar o resultado aqui. Porque o programa que vocês criaram 'conexão' pra testa, só da esgotado o tempo de limite. Não pago internet cara pra jogar com ping de 200, pago pra jogar com ping de 33.

CartoonSS
27/08/2016, 15:01
Rada o retorno...Para mim e creio que muitos não havia necessidade alguma de mudanças em potions, nenhuma! E para piorar mudanças de servidor para deixar lindo nossa latência. Mas como fazem o que bem querem, e somos obrigados a aceitar, se quisermos continuar jogando, acontece essas lamentáveis modificações. Por isso eu digo Prática é uma coisa, Teoria é outra, se algum dia estivessem em nosso lugar em Loren defendendo e atacando como players normais, entenderiam o que eu digo =/

IIAriesII
27/08/2016, 15:11
O que eu disse sobre comparações é que: GMO = LVL, independente de como é ou foi lá, e de como tentam fazer aqui, não tem como comparar um limite máximo de 2.5k de pontos com um de 70k.

Lá pode ter um pack de pot de 3, com a recuperação que for, um BK feito só para aguentar o dano (com muita vida), chega a uns 8k de vida +/- e aqui, chegamos a mais que 200k

Enfim, to off huauha

DarkCyborg
27/08/2016, 15:11
VeeNooM houve discussão sim a respeito disso (diminuir a quantidade de potes e aumentar a recuperação deles), se eu encontrar eu posto aqui.

CartoonSS
27/08/2016, 15:26
Analisando as rotas, inclusive IPs de determinadas redes particulares, sendo estas internas, e empresariais (que não se pode obter sua localização) Obtive nota que ambos endereços passam desde BR, (RJ e SP) indo além passando por EUA e FRANÇA, mas estas rotas terminam na FRANÇA (posso ter cometido algum equívoco) mas ou seja realmente não está situado nos EUA o servidor, porém estes IPs podem ser apenas tratados como ''tuneis'' já que estes retornam para o BR. Quando logamos no WTFast por exemplo, ele indica server nos EUA, mas este não está localizado mesmo como pensávamos em EUA. Mas tudo isso pode explicar o por que da alta latência sofrida por todos nós, incluindo o Site do Mesmo se encontra com as mesmas rotas que identifiquei :)

carlos
28/08/2016, 01:30
Olá

O assunto do tópico é sobre a utilização de Potions e não sobre o protocolo ICMP, que por questão de segurança, foi bloqueado há mais de 1 mês, conforme explicamos em outros tópicos.

Fizemos duas alterações e com elas deixamos a oportunidade para testes, logo na primeira a melhora foi grande, pois o próprio vídeo relatado mostra que a capacidade de recuperação aumentou e muito (até demais no primeiro momento), depois que fizemos a segunda alteração ontem, novamente convidamos para que fosse testado, poucos o fizeram, mas também realizamos testes e foram o suficiente para o momento.

Também ficou claro um sistema de utilização de Potions mais regrado é do desagrado de alguns, carinhosamente apelidados por alguns como semideuses, deuses do pot etc, mas isso já era esperado.

Enfim, caso haja novos ajustes no sistema de Potions, ficara aberta a oportunidade para testes.

Abs.