PDA

Ver Versão Completa : Hospedagem e Ping



T0nho
28/08/2016, 02:58
Olá carlos e rafael
Em princípio, nao vi nenhum outro tópico aberto sobre o assunto, pois bem,

A jogabilidade do servidor era muito, mas muito melhor, comparada ao que temos hj!!
Não estou me referindo ao % de recuperação de pote, mas sim: lag/delay para:
* retirar um item do inventario, ou jogá-lo no chão
* visualizar a skill do seu char
* comprar um pote que seja no NPC
* até mesmo o tempo de resposta quando se clica para utilizar um pote!

Existe previsão para retorno ao que era antes? (qualidade do serviço prestado)

*postei no tópico de "pots" remetendo ao ping/delay (e viagens do meu tracert) e foi excluído, por isso, nem vou repetir print. Caso entenda necessário só pedir
*se entender que seja necessário vídeos da galera, comprovando isso, peça, que assim o fazemos!

Att,

rafael
28/08/2016, 03:40
Olá carlos e rafael
Em princípio, nao vi nenhum outro tópico aberto sobre o assunto, pois bem,

A jogabilidade do servidor era muito, mas muito melhor, comparada ao que temos hj!!
Não estou me referindo ao % de recuperação de pote, mas sim: lag/delay para:
* retirar um item do inventario, ou jogá-lo no chão
* visualizar a skill do seu char
* comprar um pote que seja no NPC
* até mesmo o tempo de resposta quando se clica para utilizar um pote!

Existe previsão para retorno ao que era antes? (qualidade do serviço prestado)

*postei no tópico de "pots" remetendo ao ping/delay (e viagens do meu tracert) e foi excluído, por isso, nem vou repetir print. Caso entenda necessário só pedir
*se entender que seja necessário vídeos da galera, comprovando isso, peça, que assim o fazemos!

Att,


Já passamos por alguns Datacenters e diferentes empresas de hospedagem em todos esses anos, tanto para o servidor, fórum e site, dessa forma não temos como afirmar que uma hospedagem utilizada hoje seja definitiva, mas sempre que possível estaremos verificando novos serviços e atualizando se necessário.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34860-Migra%C3%A7%C3%A3o-da-hospedagem-do-servidor-para-Los-Angeles?p=195000&viewfull=1#post195000

carlos
28/08/2016, 07:44
*postei no tópico de "pots" remetendo ao ping/delay (e viagens do meu tracert) e foi excluído, por isso, nem vou repetir print. Caso entenda necessário só pedir

O servidor está online e com as funções rodando normalmente.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34860-Migra%C3%A7%C3%A3o-da-hospedagem-do-servidor-para-Los-Angeles?p=195000&viewfull=1#post195000


..."Estamos reestruturando o sistema, dessa forma, protocolos não utilizados foram bloqueados e portas e IPs utilizados podem ser atualizadas"...

Por motivo de segurança, há mais de 1 mês, protocolos não utilizados na conexão cliente / servidor foram bloqueados, isso inclui o protocolo ICMP, logo, não há resposta em ping e nem chegará até o final, de qualquer forma não é utilizado na conexão.