Conectar

Ver Versão Completa : DC's

Peth
30/08/2016, 22:18
Boa Noite !

Desculpe se tiver outro tópico semelhante , mas nao achei .

Queria saber se todos estão tomando DC constantemente , ja testei tudo , meu ping , etc.. minha internet esta instável.
Isso tem a ver com as novas atualizações? to perdendo várias coisas , SPOTS , K7 , etc.

Abraços

carlos
30/08/2016, 22:30
Olá!

O servidor está online normalmente, inclusive temos vários usuários conectados a mais de 25 horas.

Abs.

Peth
30/08/2016, 22:38
Então perfeito , vou tentar sanar o problema com o meu provedor , talvez seja um problema técnico.
Desculpe por abrir um tópico por tão pouco.

Obrigado

Peth
04/09/2016, 10:19
Carlos , Bom Dia!

Sei que o server esta instável e que tem vários usuários que nao estao com problemas , mas ainda tomo dc , upando e derrepente cai .
é um DC estranho , o meu moden nem pisca e o jogo nem trava antes do dc , dc instantaneo.

Sei que aqui não é suporte técnico , mas existe a possibilidade da minha placa de rede ou do meu moden esteja afetando a minha internet? ou meu próprio pc pode afetar?

Obrigado

rafael
04/09/2016, 14:06
Qual o nome do personagem?

[]'s

Peth
05/09/2016, 08:15
Nome: Beket

bboomm
06/09/2016, 10:53
to com mwsmo problema nik _CEIFADOR_ poderia mi ajuda ?

rafael
06/09/2016, 19:58
Nome: Beket

to com mwsmo problema nik _CEIFADOR_ poderia mi ajuda ?

Pelo que eu vi não tem nada no servidor que possa ter levado a isso.

[]'s

Peth
07/09/2016, 11:06
OK , Vou verificar com meu provedor denovo , eles dizem que minha internet esta instável .
O estranho é que o DC é instantaneo , nem trava o jogo antes.
Outro detalhe , nao sei se é importante , logo em seguida quando tento logar sempre diz ,"sua conta ja esta conectada ao servidor"

Abç

rafael
07/09/2016, 12:55
OK , Vou verificar com meu provedor denovo , eles dizem que minha internet esta instável .
O estranho é que o DC é instantaneo , nem trava o jogo antes.
Outro detalhe , nao sei se é importante , logo em seguida quando tento logar sempre diz ,"sua conta ja esta conectada ao servidor"

Abç

Isso ai só ajuda a comprovar o fato que se fosse o servidor que havia te desconectado, ele saberia disso e não manteria sua conta "presa".

[]'s

Peth
07/09/2016, 22:34
Beleza Rafael , vou trocar tudo aqui pra ver se melhora ,
pode fechar o tópico.

Abs