PDA

Ver Versão Completa : Problema ao abri o Jogo - manutenção 01/09/2016



Bill101
01/09/2016, 13:19
Ola, boa tarde, hoje foi feita uma atualização mas depois que o servido volto, O jogo abre mais quando é para seleciona as salas.. aparece uma mensagem falando que o Jogo não esta atualizado. sendo que já reinstalei o mesmo. Segue anexo. o que eu faço!
18031

carlos
01/09/2016, 13:24
Olá!

Então possivelmente o seu launcher ao ser aberto não baixou as atualizações.

Sua internet é Via Rádio?

Abs.

Bill101
01/09/2016, 13:34
È via radio..
18032 ping ta normal

rafael
01/09/2016, 13:58
È via radio..
18032 ping ta normal

A questão não é ping.

Provedores via rádio normalmente fazem cache de arquivos para tornar a conexão dos seus usuários mais rápida.

No caso, não há nada que nós possamos fazer para te ajudar.

Você pode tentar entrar em contato com seu provedor via rádio e explicar o ocorrido.
Dependendo da boa vontade deles, eles podem forçar a atualização do cache ou até mesmo colocar o domínio como exceção.

[]'s

Bill101
01/09/2016, 14:01
A questão não é ping.

Provedores via rádio normalmente fazem cache de arquivos para tornar a conexão dos seus usuários mais rápida.

No caso, não há nada que nós possamos fazer para te ajudar.

Você pode tentar entrar em contato com seu provedor via rádio e explicar o ocorrido.
Dependendo da boa vontade deles, eles podem forçar a atualização do cache ou até mesmo colocar o domínio como exceção.

[]'s

ahh tudo bem!! vou tenta aqui..

carlos
01/09/2016, 14:06
ahh tudo bem!! vou tenta aqui..

Mas entendeu a explicação? Provedores via rádio costumam guardar em sua rede local, uma cópia de arquivos já acessados por seus clientes, tipo, você abre uma página da internet com arquivos e imagens, o provedor guarda uma cópia delas e na próxima vez que você ou outro cliente acessar o mesmo endereço, ao invés de ir lá na internet e buscar as mesma imagens e arquivos, ele busca na rede local, se existem já te mandam, dessa forma conseguem acelerar a navegação de seus clientes, mas nem todos os provedores admitem que fazem isso.

Se for esse o caso, o provedor está com cópias de arquivos antigos, então ao abrir o jogo ele pega esses arquivos desatualizados ao invés de buscar os novos na internet, isso porque são parecidos.

Enfim, ou eles colocam uma exceção ou forçam a atualização do cache.

Abs.

Bill101
01/09/2016, 14:25
Mas entendeu a explicação? Provedores via rádio costumam guardar em sua rede local, uma cópia de arquivos já acessados por seus clientes, tipo, você abre uma página da internet com arquivos e imagens, o provedor guarda uma cópia delas e na próxima vez que você ou outro cliente acessar o mesmo endereço, ao invés de ir lá na internet e buscar as mesma imagens e arquivos, ele busca na rede local, se existem já te mandam, dessa forma conseguem acelerar a navegação de seus clientes, mas nem todos os provedores admitem que fazem isso.

Se for esse o caso, o provedor está com cópias de arquivos antigos, então ao abrir o jogo ele pega esses arquivos desatualizados ao invés de buscar os novos na internet, isso porque são parecidos.

Enfim, ou eles colocam uma exceção ou forçam a atualização do cache.

Abs.



Oks!! Carlos entendi.. vou ver o que posso fazer aqui.. vai ser uma dorzinha de cabeças rsrs

carlos
01/09/2016, 14:38
Oks!! Carlos entendi.. vou ver o que posso fazer aqui.. vai ser uma dorzinha de cabeças rsrs

Pode fazer um teste também, tipo, se possui um Smartphone com plano de internet 3G ou 4G e não se importar de gastar um pouco a sua franquia, pode criar nele uma rede Wi-Fi e mandar o seu computador conectar nela, então veja se consegue baixar os arquivos atualizados via launcher (isso se o cliente ja estava atualizado antes da manutenção, se acabou de reinstalar aí serão muitos arquivos para baixar, o que poderá consumir muito do seu plano), se baixar, tente ver se consegue ver as salas e logar em uma delas.

Abs.

Bill101
01/09/2016, 16:00
Pode fazer um teste também, tipo, se possui um Smartphone com plano de internet 3G ou 4G e não se importar de gastar um pouco a sua franquia, pode criar nele uma rede Wi-Fi e mandar o seu computador conectar nela, então veja se consegue baixar os arquivos atualizados via launcher (isso se o cliente ja estava atualizado antes da manutenção, se acabou de reinstalar aí serão muitos arquivos para baixar, o que poderá consumir muito do seu plano), se baixar, tente ver se consegue ver as salas e logar em uma delas.

Abs.

Estou sem placa de rede rsrs :no:
Mais estou caçando um jeito.. nem que tenha que baixar na casa de um amigo.. e depois repassa para o PC

Jacson
02/09/2016, 00:38
Eu To Passando Por Isso Ai, Mais Eu Não Uso Net Via Radio E Não Atualiza!

Bill101
02/09/2016, 00:52
Eu To Passando Por Isso Ai, Mais Eu Não Uso Net Via Radio E Não Atualiza!

Já tentou reinstala o jogo?.. Meu caso ainda estou estudando como resolve...

Jacson
02/09/2016, 01:00
Eu Já Fiz De Tudo E Não Adianta :/

rafael
02/09/2016, 03:28
Eu Já Fiz De Tudo E Não Adianta :/

Qual o problema ai exatamente?

Provavelmente a causa é a mesma, qual seu provedor?

[]'s

Jacson
02/09/2016, 07:24
Meu Provedor É Ultra Fibra

carlos
02/09/2016, 07:52
Meu Provedor É Ultra Fibra

Olá Jacson.

Ao abrir o launcher aparece alguma mensagem dizendo que não foi possível verificar a existência de atualizações para o jogo?

Abs.

Jacson
02/09/2016, 08:25
Não, Só Aparece Que O Jogo Não Ta Atualizado Quando Eu Vou Escolher As Salas!

SC4RF4C3
02/09/2016, 08:32
estou com esse mesmo problema quando vou escolher as salas

carlos
02/09/2016, 11:06
Olá!


Não, Só Aparece Que O Jogo Não Ta Atualizado Quando Eu Vou Escolher As Salas!


estou com esse mesmo problema quando vou escolher as salas

Isso reforça a suspeita de que o provedor está fazendo cache de arquivos antigos, verificamos o servidor de atualização e está funcionando sem problemas, disponibilizando os arquivos atualizados, aliás os antigos que vocês estão utilizando e que está causando esse problema, não existem mais no servidor de atualização, desde ontem, antes mesmo da manutenção terminar.

Verifiquem com os seus provedores, digam que jogam um jogo online que fez uma manutenção e atualizou ontem por volta de meio dia e liberaram novos antigos, digam que "todo mundo" conseguiu atualizar, mas para vocês continua vindo arquivos antigos que não existem mais no servidor do jogo.

Perguntem também se é possível liberar atualizações para o endereço: http://update2.mucabrasil.com.br.

Recomendo também que se possível, façam um teste seguindo a dica que passei no post:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34909-Problema-ao-abri-o-Jogo-manuten%C3%A7%C3%A3o-01-09-2016?p=195410&viewfull=1#post195410

Abs.

lekinhokil
02/09/2016, 14:14
Estou sem placa de rede rsrs :no:
Mais estou caçando um jeito.. nem que tenha que baixar na casa de um amigo.. e depois repassa para o PC

Boa tarde!
No caso você deve estar sem placa de rede wireless, pode também conectar um celular com o cabo usb e utilizar ele como roteador para o computador.

Jacson
02/09/2016, 15:21
Vou Fazer Isso, Ver Se Consigo Pelo Celular, Se Der Certo Aviso Aqui, Vlw Pela Atenção✌

Jacson
03/09/2016, 03:12
Olha Eu Aqui De Novo Rsrs, Ate Que Fim Conseguir Mais Quando Volto A Usa A Net A Cabo Volta A Atualização Antiga, Ai Nem Sei Oq Fazer!

carlos
04/09/2016, 14:27
Olá Rekfyld.

Devido aos novos procedimentos de segurança que adotamos, protocolos não utilizados na conexão cliente servidor são bloqueados, dessa forma não há resposta em teste ping, até porque IPs utilizados podem ser alterados.

Sobre normalidade para acessar o Youtube, não estamos no mesmo datacenter que ele e por isso não serve como paramento comparativo, até porque a troca simultânea de informações é somente quando acessa o site deles ou solicita abrir um vídeo, quando o vídeo começa a ser reproduzido o trafego maior será deles para você e não de você para eles, diferente do que acontece quando conecta ao MUCABRASIL, que a comunicação é continua para ambas as partes enquanto estiver conectado.

Acabei de verificar os sensores de monitoramento, todos estão no verde, sem alertas para hoje e usuários conectando normalmente.

Abs.