PDA

Ver Versão Completa : problema ao tenta conecta



bboomm
03/09/2016, 13:01
venho aki pedi ajuda:apologetic::apologetic: quando eu abro o lauche do jogo ele da prolema pra conecta como se eu tivesse sem net:ambivalence::ambivalence::ambivalence:



OBS:ja desinstalei e instalei de novo n deu certo nem deletando a pasta

la diz q o lauche deve se encontrado na pasta do jogo quando clico em joga

mi ajudem pf.......

carlos
03/09/2016, 13:13
Olá!

O servidor de atualizações está funcionando normalmente.

Entendo que queria resolver e isso leva a muitos a primeiro tentar reinstalar e depois tentar entender o que houve, mas se está com problemas para atualizar e reinstala o jogo, só vai piorar porque jogo reinstalado = jogo desatualizado, algo fácil de resolver apenas executando o launcher para baixar as atualizações, mas não se estiver com problemas para atualizar.

Sobre a mensagem de launcher deve estar na pasta do jogo, houve algum erro no processo de reinstalação, nesse caso possivelmente só reinstalando.

https://www.mucabrasil.com.br/?go=download

Verifique se o seu antivírus está interferindo, mas lembrando que não recomendamos deixa-lo desabilitado.

Quanto as atualizações, se possuir um Smartphone com plano de conexão à internet, se não há problema em gastar um pouco do seu plano de dados, tente criar nele uma rede Wi-Fi, conecte seu computador a ela e verifique se funciona.

Abs.

bboomm
03/09/2016, 13:31
Olá!

O servidor de atualizações está funcionando normalmente.

Entendo que queria resolver e isso leva a muitos a primeiro tentar reinstalar e depois tentar entender o que houve, mas se está com problemas para atualizar e reinstala o jogo, só vai piorar porque jogo reinstalado = jogo desatualizado, algo fácil de resolver apenas executando o launcher para baixar as atualizações, mas não se estiver com problemas para atualizar.

Sobre a mensagem de launcher deve estar na pasta do jogo, houve algum erro no processo de reinstalação, nesse caso possivelmente só reinstalando.

https://www.mucabrasil.com.br/?go=download

Verifique se o seu antivírus está interferindo, mas lembrando que não recomendamos deixa-lo desabilitado.

Quanto as atualizações, se possuir um Smartphone com plano de conexão à internet, se não há problema em gastar um pouco do seu plano de dados, tente criar nele uma rede Wi-Fi, conecte seu computador a ela e verifique se funciona.

Abs.




obg minha vm ta abrindo normal so q no not ta dando probles mais vou ver oq faço aki obg

Dartanha1
14/09/2016, 21:16
mu ta off ?

BKnight
14/09/2016, 21:17
pra mim aqui ta '-'