Ver Versão Completa : Evento 7 de setembro.
marcolaRX
04/09/2016, 08:57
Bom dia carlos e rafael, qual é a possibilidade de cair large e sing neste evento??? sevidor vem em um carencia muito grande principalmente de sings muitas guild querendo brinca no evento de castle siegle e falta sing, eu sou a favor de voces por dropo aleatorio de large de 100 unidade ou pack de sing e penas, sao tudo praticamente o mesmo valor entao creio que a galera do jogo nao vai reclamar e vai gosta, vamos fazer 10 anos de serve acho que merecemos isso eo serve tambem, sei que voces estao trabalhado para melhorar os legg do serve dc e etc , eu sei tambem que vai ter muitos bons eventos pela frente eu mesmo tenho vontade de participar de um cs especial novamente, espero resposta abraços.
carlos bom dia.
Seria melhor mescla 2 salas de sings, e 3 de pena?
DARTHV4D3R
06/09/2016, 10:26
Bom dia @carlos (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) e @rafael (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1), qual é a possibilidade de cair large e sing neste evento??? sevidor vem em um carencia muito grande principalmente de sings muitas guild querendo brinca no evento de castle siegle e falta sing, eu sou a favor de voces por dropo aleatorio de large de 100 unidade ou pack de sing e penas, sao tudo praticamente o mesmo valor entao creio que a galera do jogo nao vai reclamar e vai gosta, vamos fazer 10 anos de serve acho que merecemos isso eo serve tambem, sei que voces estao trabalhado para melhorar os legg do serve dc e etc , eu sei tambem que vai ter muitos bons eventos pela frente eu mesmo tenho vontade de participar de um cs especial novamente, espero resposta abraços.Não sei SE há mesmo MUITAS GUILDS desejando participar de CS, assim como percebe-se nos comentários no tópico do evento, como também o problema que vejo NÃO É DROP DE SIGNS e sim outros fatores que impedem demais guilds participarem ativamente no evento, no entanto, eu partiria para outra ação nesse dia onde se comemora a INDEPENDÊNCIA DO PAÍS: Evento PVP.
Como seria esse Evento PVP - Dia da Independência?
Sala 3 liberada para PVP sem PK pelo tempo de 24 horas.
Teeny_tiny
06/09/2016, 11:59
Se o anjo dessas salas ficarem fora da Safe Zone pode ficar tranquilo que vai ter muito PvP DARTHV4D3R, eu pelomenos etarei lah, nem que seja pra zuar os DL full atack sem defesa nenhuma kkkkkkkk.
Pur3Forc3
06/09/2016, 12:20
Não sei SE há mesmo MUITAS GUILDS desejando participar de CS, assim como percebe-se nos comentários no tópico do evento, como também o problema que vejo NÃO É DROP DE SIGNS e sim outros fatores que impedem demais guilds participarem ativamente no evento, no entanto, eu partiria para outra ação nesse dia onde se comemora a INDEPENDÊNCIA DO PAÍS: Evento PVP.
Como seria esse Evento PVP - Dia da Independência?
Sala 3 liberada para PVP sem PK pelo tempo de 24 horas.
Tb acho, e acredito que SIGNS só vai encher o bolso das Guilds que já esta no CS ou que estão indo atualmente. Lembrando que mais sings para determinadas guild significara possivelmente futuras guilds Fakes no CS ^^
_DeathMask
06/09/2016, 12:38
Já tem um tempo que não vou no CS, mas pelo o que eu vi nos comentários apenas 2 Guilda foram selecionadas para atacar, ou seja, se eles tivessem coloca 0 signs já estariam no evento e se por ventura mais uma guild tivesse se registrado no evento tbm iria com 0 signs.
A última vês que vi a galera afoita por evento de signs foi pouco antes de colocarem as allys fakes. Enfim, o problema de ir ou não ao CS não está dependendo de signs.
______
Evento PvP sem ficar PK seria legal :)
Pur3Forc3
06/09/2016, 12:41
Rsrs pensei nisso tb Moita... CS passado sobrou vagas para guilds atacantes =x
Uma sugestão seria colocar somente amanha para dropar a porcentagem de 60% para itens ancientes e 40% armas 380 N Excel do Chaos Castle +6.. Ai sim queria ver o evento BOMBAR.. Como não se faz 10 anos todos os dias esse evento iria ficar pra sempre na memoria de todos ^^
Pur3Forc3
06/09/2016, 13:52
Uma sugestão seria colocar somente amanha para dropar a porcentagem de 60% para itens ancientes e 40% armas 380 N Excel do Chaos Castle +6.. Ai sim queria ver o evento BOMBAR.. Como não se faz 10 anos todos os dias esse evento iria ficar pra sempre na memoria de todos ^^
Bombar de SMs neh ^^ e ter 20 SMs pulando ate o tempo acabar kkkkkkkkkkkkkkkk
Poderia tb colocar só amanhã o Herohim que nasce em Loren dropar 1 arma 380 exc ou não ! Ali é mais "justo" já que é uma loteria de quem vai dar ultimo Hit.
marcolaRX
06/09/2016, 13:53
Alguns dias atras estavam reclamando para o carlos e rafael que nao tinha sing, agora ninguem quer mais neH? serve deve estar lotado^^, eu concordo que no atual cs nao está tendo disputa de sing ,porém ninguem sabe o dia de amanha e depois nao chora *_*
carlos e rafael? poxa só vai dropa pena mesmo?? nem um potzin de hp e large?? poxa chateado^^ (*_*).
DARTHV4D3R
06/09/2016, 14:06
Alguns dias atras estavam reclamando para o @carlos (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) e @rafael (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1) que nao tinha sing, agora ninguem quer mais neH? serve deve estar lotado^^, eu concordo que no atual cs nao está tendo disputa de sing ,porém ninguem sabe o dia de amanha e depois nao chora *_*
@carlos (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) e @rafael (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1)? poxa só vai dropa pena mesmo?? nem um potzin de hp e large?? poxa chateado^^ (*_*).Eu nunca comentei que não há SINGS OF LORD o suficiente para o evento CS, até porque: NK e AZUS = NewGodS, que agora virou NG+Zodiac = Revenge, logo, as guilds que estavam participando do CS se tornaram 1 guild atacante, então o nível de competitividade para obtenção de Signs reduziu-se drasticamente...
Eu levei a TITANS nesse ano por 3 CS consecutivos SEM POR 1 SIGN, então, nunca houve nenhuma escassez de Signs of Lord no servidor e sim cobranças exageradas de alguns achando que precisariam manter 3k para mais a cada registro de signs no NPC, o que nunca houve tamanha necessidade...
O que penso disso tudo foi muita gente acreditando em TROLAGENS...
Sobre o evento sugerido, mantenho meu posicionamento do que deveria ocorrer.
Bombar de SMs neh ^^ e ter 20 SMs pulando ate o tempo acabar kkkkkkkkkkkkkkkk
Poderia tb colocar só amanhã o Herohim que nasce em Loren dropar 1 arma 380 exc ou não ! Ali é mais "justo" já que é uma loteria de quem vai dar ultimo Hit.
Serio isso cara?? amanha tem evento de BC e nem por isso vejo pessoas reclamando porque quase só os DL's ganham.. Voce diz que joga de BK e ainda assim vem chorar no forum dizendo que SM passa o CC todo pulando, ja ganhei inumeros CC's combando em Sm's que parece so saber pular.. A verdade é que achar defeitos e desculpas é facil kk mas de boa
marcolaRX
06/09/2016, 15:06
DARTHV4D3R opa^^ nao foi de voce que eu tinha dito sobre as sing kkk, segue o topico.
cada um com sua opniao mas evento pra sing's , nao muita besteira isso .....
Faz um pra galera se divertir PvP sem ficar pk e talz , vamo se divertir e pah
LastCaress
06/09/2016, 20:40
Evento de BC já é tão restrito, com essa onda de 1 anjo só aparecendo sabe Deus onde.... aí mesmo que quase ngm vai ganhar nada....
tem quantas salas? 10? bota pelo menos 3 anjos pra aparecer alternados ai.
Legal mesmo o povo trocando de sala com senha Token.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk