PDA

Ver Versão Completa : Evento Blood Castle (Anjo Randomico)

F3niX
06/09/2016, 20:46
O anjo está randomico? A cada BC sua localização é mudada? Funciona somente em safe de mapas? Todos os mapas são válidos (Inclusive Loren, Crywolf) ?

Senin
06/09/2016, 20:50
Adm's poderiam colocar para o anjo aparecer somente na safe dos mapas (Lorencia, devias, Lost1, Stadium, aida, Kantru, Kantru3, Atlans, Noria).. Ai seria melhor, porque ficar passando de mapa em mapa, e ir até nos Spots vai ser complicado!

carlos
06/09/2016, 20:51
Olá!

Não! O Anjo do evento Blood Castle não vai ficar mudando de coordenadas toda hora, ou seja, somente nas salas 1 e 10 estão em seus locais originais, nas outras em cada uma está em locais diferentes.

Enfim, achou onde está o Anjo da sala 3? Ele ficará na mesma posição até o final do evento.

Abs.

carlos
06/09/2016, 21:35
o anjo pode estar em qualquer mapa?

Sim!

Achou na sala 8? Vai ficar lá até o final do evento.

Achou na sala 4? Vai ficar lá até o final do evento.

Abs.

_Google_xD
06/09/2016, 22:22
Bota só dentro da safe dos Mapas.

Reinaldo
06/09/2016, 22:36
Minha opiniao era para ser como os demais eventos Bcs (Normais) eu axo que deixaram o evento ruim =(

F3niX
06/09/2016, 22:42
Geralmente bc se vai em pt, delega N membros da PT, pra procurar em M mapas e um dia vcs acham!
Abs.

Bom Evento!

Matar sem ficar pk é pedir demais no sabado para o domingo? G.G

JonSnow
07/09/2016, 03:57
gostei desses anjos randomicos, deixa mais divertido.

katu
07/09/2016, 09:05
ficou show de bola msm, parabéns a toda a equipe.

carlos
07/09/2016, 13:15
Olá!

No começo o pessoal estranhou um pouco, afinal foi a primeira vez que o evento foi feito dessa forma, mas como "reclamar" não vai aumentar o drop de penas, várias guilds mobilizaram seus membros para procurarem e a pergunta mais realidade nessa madrugada foi:

Onde está o Anjo?

Em 30 minutos muitos já haviam encontrado, por incrível que pareça o que achei que seria um dos mais fáceis de encontrar foi o de Icarus, mas aparentemente foi o que deu mais trabalho.

Enfim, segue o evento!

Abs.

_Google_xD
07/09/2016, 13:44
Até que ficou legal ,mas todo mundo ja achou de todas as salas kkk

katu
07/09/2016, 15:48
acho q poderia a cada fim de bc o anjo mudar de lugar de novo, rsrs, ae o bagulho iria ficar hard msm.

carlos
07/09/2016, 15:49
acho q poderia a cada fim de bc o anjo mudar de lugar de novo, rsrs, ae o bagulho iria ficar hard msm.

Olá!

Isso ainda não é possível, mas quem sabe um dia.

Abs.

HawKings
07/09/2016, 21:32
Boa noite,

Tem alguma previsão de horario de terminar o evento ?
Hoje? Amanha ?

Douglas_DG
08/09/2016, 00:26
podia rolar mais alguns eventos ai tipo de xp dobrada :chuncky: , mais o evento foi otimo parabens a toda equipe .

ThirdHouse
08/09/2016, 01:18
foi bacana o evento, so falta eu criar as asas full agora, preguiça do baralho.

F3niX
08/09/2016, 02:03
Parabéns pelo evento, que venham eventos simlares e com anjos realmente randomicos a cada BC :D
A cada BC realizado os NPC'S de cada mapas do C.A dariam pista sobre a localização do anjo ^^ (Não cotando NPC'S repetidos)

Cada NPC daria dicas pra chegar até o outro NPC (Começando pelo npc dos 250rr de lorencia) um exemplo, com isso em caso de NPC repetidos como por exemplo a potion Girl para saber qual a verdadeira só era seguir as dicas e a mesma te instruiria pra o proximo npc, (não adianta "pular") o NPC, a dica so será desbloqueada pra no npc seuinte, quando receber a dica do NPC anterior!
Algo assim, sei que atualmente o servidor está limitado quanto a isso, mais acredito que possa da certo!

Pur3Forc3
08/09/2016, 09:42
Parabéns pelo evento ... mas não pude participar infelizmente T_T

ThirdHouse
08/09/2016, 10:17
Parabéns pelo evento, que venham eventos simlares e com anjos realmente randomicos a cada BC :D
A cada BC realizado os NPC'S de cada mapas do C.A dariam pista sobre a localização do anjo ^^ (Não cotando NPC'S repetidos)

Cada NPC daria dicas pra chegar até o outro NPC (Começando pelo npc dos 250rr de lorencia) um exemplo, com isso em caso de NPC repetidos como por exemplo a potion Girl para saber qual a verdadeira só era seguir as dicas e a mesma te instruiria pra o proximo npc, (não adianta "pular") o NPC, a dica so será desbloqueada pra no npc seuinte, quando receber a dica do NPC anterior!
Algo assim, sei que atualmente o servidor está limitado quanto a isso, mais acredito que possa da certo!

Pra bc randomizar não iria adiantar muito, msm q o anjo mude de localização a cada bc, com as redes sociais vc consegue de forma instantânea atualizar em tempo real qualquer dialogo com uma pessoa independente de sua localização geográfica, agora se algo poderia e/ou deveria ser randomizado, esse algo seria boss, ai sim, ia quebrar as pernas de qem se apoia no poder da party na sua totalidade e enaltecer quem tem skill de vdd pra conseguir ser protagonista.