PDA

Ver Versão Completa : Remover efeitos de nuvens



DarkHeras
07/09/2016, 10:44
Olá gente!

Estou com um probleminha. Voltei a jogar a pouco tempo e quero continuar só que meu notebook não ajuda, só tenho como jogar nele. Alguém sabe ainda como remover os efeitos de nuvens do C.a ? Meu note é um pouco antigo e os drives já estão atualizados.
Se alguém souber agradeço!

_DeathMask
07/09/2016, 13:07
Olá gente!

Estou com um probleminha. Voltei a jogar a pouco tempo e quero continuar só que meu notebook não ajuda, só tenho como jogar nele. Alguém sabe ainda como remover os efeitos de nuvens do C.a ? Meu note é um pouco antigo e os drives já estão atualizados.
Se alguém souber agradeço!

Tiraram recentemente esse tutorial do fórum. Agora a única maneira de vc conseguir fazer isso é conhecendo alguém que tenha o arquivo sem nuvens...

MandyFairy
07/09/2016, 15:22
Eh simples vai na pasta Effect do jogo, vai achar um arquivo chamado clouds.OZJ copie o nome do arquivo (ate a extençao OZJ), vai na area de trabalho clique com o botao direito e novo arquivo de texto, mais nao abra o arquivo, agora vc tem um arquivo vazio, apague o nome do arquivo e a extençao (Novo Documento de Texto.txt), cole o nome do arquivo que vc copiou la na pasta Effect salve, volte na pasta effect e substitua o arquivo original pelo que vc fez, pronto sem nuvens.

OU BAIXE O ARQUIVO AQUI: ....................

carlos
08/09/2016, 13:10
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34940-Retirando-Nuvens-dos-mapas?p=195576&viewfull=1#post195576