Ver Versão Completa : pow gms
pow gms pasaraose +de 48h00 e nao trocarao nomedo meuc ahr favor ver isso mais breve posivel pq nao da pra fika esperando esperando
obrigado
pow gms pasaraose +de 48h00 e nao trocarao nomedo meuc ahr favor ver isso mais breve posivel pq nao da pra fika esperando esperando
obrigado
Olá,
Nesse post do Carlos em outro tópico seu do mesmo assunto ele disse que pode levar até três dias úteis para a conclusão do serviço, ou seja, 72 horas úteis.
Olá!
[...]
Lembrando que caso o pedido não esteja conforme está descrito no tutorial, o serviço não será feito, nesse caso, um e-mail é enviado com essa explicação, se isso não aconteceu, reenvie o seu pedido, caso tenha recebido o e-mail com as pendências, providencie as correções, reenvie o pedido e aguarde a conclusão da sua solicitação.
Lembrando que poderá levar até três dias para a conclusão.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3338-gms?p=16298&viewfull=1#post16298
Você já criou vários tópicos aqui no fórum com essa conta para apressar seus assuntos no e-mail de suporte, saiba que isso não adiantará nada, afinal, são serviços separados e possuem prazos máximos para resposta.
Abçs.
The_Hound
09/06/2010, 19:10
aproveitando o topico
si eu mandar email para mudar meu nick
eu posso logar o char normamente né?
ou tenho q esperar ate o serviço ser completado?
abçs
aproveitando o topico
si eu mandar email para mudar meu nick
eu posso logar o char normamente né?
ou tenho q esperar ate o serviço ser completado?
abçs
Logar pode sim, mas a qualquer momento um Administrador poderá entrar para fazer a alteração do nick, claro que isso aparecerá na tela que estará sendo desconectado pelo Administrador para exatamente cumprir seu pedido.
[ ]s
Exatamente! Poderá jogar normalmente, porém quando o serviço for feito, surgirá uma mensagem em amarelo, avisando que está sendo desconectado pela administração, então quando o jogador relogar, já estará com o seu nome trocado ou não.
No caso eu disse "ou não", porque o nome já poderá estar em uso ou o jogador não possuía créditos suficientes para o serviço, mas independente do caso, o jogador recebe um e-mail avisando sobre a conclusão do serviço, ou com as explicações do porque não foi.
Já explicamos em outro tópico sobre como está sendo feito o suporte e sobre as nossas propostas para otimizar o atendimento.
Por favor, utilize a busca antes de abrir tópicos totalmente desnecessários.
Abs.
calma cara uma Hora eles Trocao
BadSaint
15/06/2010, 23:53
Olá,
Só pra lembrar, tudo tem uma ordem.
Como ordem de chegada de email.
Não é vindo aqui no fórum que a fila será furada.
Aguarde um pouco mais.
Bom jogo
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.