Ver Versão Completa : E-mail de desativação de token.
prizinha23
08/09/2016, 19:41
Boa noite!!!
Estou desde ontem (07/09/2016) tentando desativar o token de uma das minhas contas, pois precisei mudar de celular e para configurar no novo eu preciso desativar a ativar novamente, porém não recebo o e-mail, já verifiquei se é o e-mail mesmo, tenho 4 e fiz o procedimento em outras 2 e recebi o e-mail, mas em uma delas não recebo. Já verifiquei em caixa de spam, de entrada e nada.
Como proceder?
Grata
Boa noite!!!
Estou desde ontem (07/09/2016) tentando desativar o token de uma das minhas contas, pois precisei mudar de celular e para configurar no novo eu preciso desativar a ativar novamente, porém não recebo o e-mail, já verifiquei se é o e-mail mesmo, tenho 4 e fiz o procedimento em outras 2 e recebi o e-mail, mas em uma delas não recebo. Já verifiquei em caixa de spam, de entrada e nada.
Como proceder?
Grata
Não há falha em nenhum email nas últimas 48 horas referentes a desativar o serviço de token, ou seja, todos os email foram enviados.
Qualquer dúvida, o suporte por email é local adequado para tratar disso.
suporte@mucabrasil.com.br
[]'s
prizinha23
09/09/2016, 11:25
Não há falha em nenhum email nas últimas 48 horas referentes a desativar o serviço de token, ou seja, todos os email foram enviados.
Qualquer dúvida, o suporte por email é local adequado para tratar disso.
suporte@mucabrasil.com.br
[]'s
Oi Rafael, boa tarde.
Enviei e-mail também, estou no aguardo.
Obrigada
Para futura referência, quando eu disse anteriormente:
De fato, eu estava certo.
O problema ocorrido aqui foi que o hotmail recebeu corretamente o email, mas falhou ao encaminhar o email ao yahoo de maneira correta.
Fica a dica então:
Verifiquem se não há nenhum encaminhamento de emails em situações similares, no entanto, pelo que nós monitoramos essa situação é extremamente atípica.
[]'s