Conectar

Ver Versão Completa : Desativação de token, não recebimento de e-mail.



prizinha23
11/09/2016, 22:28
Conforme tópico criado já anteriormente o qual foi fechado sem resolução, há 5 dias sem conseguir desativar o token da minha conta, não sei mais o que fazer, pois o e-mail enviado ao suporte@mucabrasil.com.br não é respondido. De alguma forma vocês tem como desativar o token sem o recebimento do e-mail? Estou perdendo dias de vip na minha conta, no aguardo de uma resolução sem sucesso.

Uma conta montada que não posso utilizar, eu sei que não há problemas, pois tenho 4 contas no MU.Ca e esse problema só aconteceu em uma delas, mas quero uma resolução, pois é a primeira conta criada no Mu.Ca e sempre temos alguma em especial e a minha no caso é essa.

No aguardo.

BluTBaD_
11/09/2016, 22:51
Sinceramente acho isso tudo uma ********* já que rafael e carlos podem fazer algo a respeito, mas como não é novidade para ninguém eles são omissos diante dos problemas que eles tem por obrigação resolver, conforme foi dito no tópico anterior "Não a problema algum com o sistema de desativação do token" se não tivesse problema acham que ela estaria aqui? Acho que vcs devem zelar mais pelos usuários pq são eles que pagam as suas contas! Quer dizer então que a pessoa gasta tempo e vip para deixar um char full e montar ele todo e depois perde o char por falha da administração? É certo isso?

E como carlos e rafael sempre foram e sempre vão ser 2 ditadores que não aceitam que os confrontem, mesmo dizendo a verdade, é certeza que minha conta aqui do fórum vai ser banida porque aqui ninguém é livre para dizer o que acha ou simplesmente a verdade!

#MaisComprometimentoDosAdms

Souls3
11/09/2016, 23:42
Conforme tópico criado já anteriormente o qual foi fechado sem resolução, há 5 dias sem conseguir desativar o token da minha conta, não sei mais o que fazer, pois o e-mail enviado ao suporte@mucabrasil.com.br não é respondido. De alguma forma vocês tem como desativar o token sem o recebimento do e-mail? Estou perdendo dias de vip na minha conta, no aguardo de uma resolução sem sucesso.

Uma conta montada que não posso utilizar, eu sei que não há problemas, pois tenho 4 contas no MU.Ca e esse problema só aconteceu em uma delas, mas quero uma resolução, pois é a primeira conta criada no Mu.Ca e sempre temos alguma em especial e a minha no caso é essa.

No aguardo.

Olá,

Quando enviaste a mensagem para o suporte você usou o e-mail que foi utilizado no cadastro da conta?

Se não usou ele provavelmente a mensagem não foi recebida no suporte, pois se não me engano eles só recebem mensagens por emails cadastrados na hora da criação da conta.

Outra coisa tbm é que o tempo de resposta é de 3 dias úteis.

prizinha23
11/09/2016, 23:49
Olá,

Quando enviaste a mensagem para o suporte você usou o e-mail que foi utilizado no cadastro da conta?

Se não usou ele provavelmente a mensagem não foi recebida no suporte, pois se não me engano eles só recebem mensagens por emails cadastrados na hora da criação da conta.

Outra coisa tbm é que o tempo de resposta é de 3 dias úteis.

Oi, sim enviei e-mail do cadastro da conta e o primeiro e-mail foi enviado em 07 de setembro sem resposta, outro enviado em 10 de setembro.

Esperar então já que não foram computados 3 dias úteis.

Obrigada

rafael
12/09/2016, 00:11
Sinceramente acho isso tudo uma ********* já que rafael e carlos podem fazer algo a respeito, mas como não é novidade para ninguém eles são omissos diante dos problemas que eles tem por obrigação resolver, conforme foi dito no tópico anterior "Não a problema algum com o sistema de desativação do token" se não tivesse problema acham que ela estaria aqui? Acho que vcs devem zelar mais pelos usuários pq são eles que pagam as suas contas! Quer dizer então que a pessoa gasta tempo e vip para deixar um char full e montar ele todo e depois perde o char por falha da administração? É certo isso?

E como carlos e rafael sempre foram e sempre vão ser 2 ditadores que não aceitam que os confrontem, mesmo dizendo a verdade, é certeza que minha conta aqui do fórum vai ser banida porque aqui ninguém é livre para dizer o que acha ou simplesmente a verdade!

#MaisComprometimentoDosAdms

Olha, eu acho que quem fala sem saber de toda a situação está se equivocando.
O que é exatamente o seu caso aqui.

O email em questão foi recebido e foi enviado uma resposta (dia 9) com alguns questionamentos para ela.

Se houve resposta a partir dai, eu já não sei, eu não cuido do e-mail.


Oi, sim enviei e-mail do cadastro da conta e o primeiro e-mail foi enviado em 07 de setembro sem resposta, outro enviado em 10 de setembro.

Esperar então já que não foram computados 3 dias úteis.

Obrigada

Eu sei que foi enviado um email dia 9 com perguntas referentes aos seus provedores de email, por acaso você não recebeu?

[]'s

_DeathMask
12/09/2016, 00:36
Já aconteceu algo similar comigo, fui desativar o token e não chegou nenhuma mensagem, mandei um outro pedido uns 20 minutos depois e quando a mensagem de confirmação finalmente chegou, veio as 2 juntas... Notei também que as vezes quando eu necessitava de algo referente ao servidor e que precisavam me mandar via email (recuperar dados por exemplo), as vezes demorava mais de 10 minutos para chegar na minha caixa de email, mas como sempre chegava nunca achei que poderia ser um problema. Tenta solicitar uma nova solicitação, quem sabe a .mensagem não chega dessa vez...

Souls3
12/09/2016, 00:39
Tomei como base da situação os relatos dela e através do apresentado apliquei algumas indagações e sendo a única afirmação a questão dos 3 dias úteis.
Eu não tinha noção que a Staff enviou uma resposta para a mesma...

Até pq como tu não cuidas do e-mail eu tbm não cuido de atendimento ao público pelo suporte do C.A.

Enfim, só queria ajudar.

carlos
12/09/2016, 00:40
Olá!


Sinceramente acho isso tudo uma ********* já que rafael e carlos podem fazer algo a respeito, mas como não é novidade para ninguém eles são omissos diante dos problemas que eles tem por obrigação resolver,

Deve estar nos confundindo com algum outro servidor, porque um servidor administrador por omissos, não fica online por mais de uma década.


conforme foi dito no tópico anterior "Não a problema algum com o sistema de desativação do token" se não tivesse problema acham que ela estaria aqui? Acho que vcs devem zelar mais pelos usuários pq são eles que pagam as suas contas! Quer dizer então que a pessoa gasta tempo e vip para deixar um char full e montar ele todo e depois perde o char por falha da administração? É certo isso?

Nunca houve uma única conta perdida por causa da administração.


E como carlos e rafael sempre foram e sempre vão ser 2 ditadores que não aceitam que os confrontem, mesmo dizendo a verdade, é certeza que minha conta aqui do fórum vai ser banida porque aqui ninguém é livre para dizer o que acha ou simplesmente a verdade!

Você precisa aprender a diferença entre liberdade e libertinagem, são completamente diferentes, mas se acha isso mesmo da adminstração do servidor, recomendo que utilize o Google e procure outro, afinal, aqui não existiria comprometimento como disse.


#MaisComprometimentoDosAdms

Eu ia dizer um bom Domingo para você, mas já estamos na segunda, cada um que aparece ;)


Conforme tópico criado já anteriormente o qual foi fechado sem resolução, há 5 dias sem conseguir desativar o token da minha conta, não sei mais o que fazer, pois o e-mail enviado ao suporte@mucabrasil.com.br não é respondido. De alguma forma vocês tem como desativar o token sem o recebimento do e-mail? Estou perdendo dias de vip na minha conta, no aguardo de uma resolução sem sucesso.

Uma conta montada que não posso utilizar, eu sei que não há problemas, pois tenho 4 contas no MU.Ca e esse problema só aconteceu em uma delas, mas quero uma resolução, pois é a primeira conta criada no Mu.Ca e sempre temos alguma em especial e a minha no caso é essa.

No aguardo.

Conforme explicado em outros tópicos, problemas que necessitem da confirmação dos dados da conta devem ser tratados via e-mail.


Oi, sim enviei e-mail do cadastro da conta e o primeiro e-mail foi enviado em 07 de setembro sem resposta, outro enviado em 10 de setembro.

Esperar então já que não foram computados 3 dias úteis.

Obrigada

No dia 09, enviamos um e-mail para o seu @hotmail com alguns questionamentos, verifique a caixa de entrada e, por favor, responda, pelo que vimos existe mais de um e-mail envolvido e algum problema no provedor de e-mails, mas precisamos que acesse o e-mail que enviamos e responda os questionamentos.

Abs.

rafael
12/09/2016, 00:56
Tomei como base da situação os relatos dela e através do apresentado apliquei algumas indagações e sendo a única afirmação a questão dos 3 dias úteis.
Eu não tinha noção que a Staff enviou uma resposta para a mesma...

Até pq como tu não cuidas do e-mail eu tbm não cuido de atendimento ao público pelo suporte do C.A.

Enfim, só queria ajudar.

Na realidade Souls3, eu citei a mensagem errada (sono/horário).

Você fez certo e fez bem, ignore o que eu disse, realmente não se aplicava a você mas sim ao BluTBaD_.
(já corrigi ali em cima)

[]'s

Souls3
12/09/2016, 01:03
De boa :D
Tbm peço desculpas, eu até estranhei sua resposta com relação ao que falei e fiquei procurando algo errado no meu post kkk

Abrçs e bom descanso à todos.

prizinha23
12/09/2016, 02:19
Olha, eu acho que quem fala sem saber de toda a situação está se equivocando.
O que é exatamente o seu caso aqui.

O email em questão foi recebido e foi enviado uma resposta (dia 9) com alguns questionamentos para ela.

Se houve resposta a partir dai, eu já não sei, eu não cuido do e-mail.



Eu sei que foi enviado um email dia 9 com perguntas referentes aos seus provedores de email, por acaso você não recebeu?

[]'s

Infelizmente não recebi...

Por isso estou novamente no fórum, não recebi nada na minha caixa de entrada e nem no spam.

- - - Atualizado - - -


Já aconteceu algo similar comigo, fui desativar o token e não chegou nenhuma mensagem, mandei um outro pedido uns 20 minutos depois e quando a mensagem de confirmação finalmente chegou, veio as 2 juntas... Notei também que as vezes quando eu necessitava de algo referente ao servidor e que precisavam me mandar via email (recuperar dados por exemplo), as vezes demorava mais de 10 minutos para chegar na minha caixa de email, mas como sempre chegava nunca achei que poderia ser um problema. Tenta solicitar uma nova solicitação, quem sabe a .mensagem não chega dessa vez...

No meu caso estou há dias tentando, não estou entendendo o que pode estar acontecendo.

Assunto resolvido, verifiquei em mensagens particular no fórum e Rafael me explicou, como faço a integração dos e-mail em outra conta de e-mail estava barrando po recebimento do mesmo, agora desativei e recebi...

Obrigada e desculpem qualquer coisa.

carlos
12/09/2016, 02:35
Olá!

O problema foi causado devido ao encaminhamento de e-mail entre o Hotmail e o Yahoo, esse serviço não funciona como deveria, existem muitas pessoas reclamando na internet, mas sem solução, portanto:

Não temos como dar suporte ao serviço de encaminhamento de e-mail, recomendamos que ou não utilizem, ou que desativem ao tentar recuperar dados.


Obrigada e desculpem qualquer coisa.

O importante é que resolveu, embora infelizmente não poderíamos resolver diretamente, pois não possuímos ingerência em provedores de e-mails.

Abs.