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Ver Versão Completa : Chaos Castle - critério de desempate



CAUCHY
12/09/2016, 18:42
Boa noite! Atualmente, no evento Chaos Castle, o critério de desempate é feito pela quantidade de mobs mortos: aquele que permanecer vivo e matar o maior número de mobs dentre todos os players vivos, vence o evento. Por isso, uma estratégia natural pertinente a todos os SM's é matar o maior número de mobs no início do evento e usar a magia teleport até o último segundo do evento para se esquivar das skills de outros players. No entanto, podemos perceber também que a quantidade de players que matamos também é contabilizada! A minha sugestão é que o critério de desempate varie dentre MAIOR QUANTIDADE DE MOBS MORTOS ou MAIOR QUANTIDADE DE PLAYERS MORTOS a cada evento. Daí, ao estar num evento, um SM ainda que opte pela estratégia de matar mobs e teleportar até o fim, pode ter o "azar" do critério adotado para aquela ocasião não ter sido o de mobs. Isso, sem sombra de dúvidas, vai aumentar em muito a competitividade no evento.

obs.: antes que alguém tente manchar minha boa intenção, falo por mim mesmo que tenho um SM preparadíssimo para os tempos atuais no CC6. No entanto, ao mesmo tempo, poderia ir com meu BK ou DL; coisa essa que não faço, pois todos sabem que hoje a classe dos SM's ganha 95% de todos os CCs do servidor

FearIsThePower
12/09/2016, 20:54
Fazendo isso vc torna o sm menos atraente do que ja è.. me diga ae qual outro evento que sm pode participar efetivamente...porque ao inves de sugerir uma insanidade dessa, vc nao sugere uma melhora pra classe, vc sabia que ig de sm e uma porcaria, ele nao tem dano, por isso pula ate o final, vc sabia que o ignore em sm nao serve de nada!!! amigo e simples pra sm ou pula ou morre.. se ****

CAUCHY
13/09/2016, 00:22
acho que você precisa treinar mais seu SM, pois costuma-se usar bastante SM em boss. Aliás, 70% dos maiores danos são dados por SM's , então o que você falou sequer está certo. Assim como o ignore do SM. Você também está errado. O ignore é relevante sim. O problema está na build que você usa. Isso tudo e mais razões que não citei tornam o SM uma classe bastante atraente.

FearIsThePower
13/09/2016, 00:34
acho que você precisa treinar mais seu SM, pois costuma-se usar bastante SM em boss. Aliás, 70% dos maiores danos são dados por SM's , então o que você falou sequer está certo. Assim como o ignore do SM. Você também está errado. O ignore é relevante sim. O problema está na build que você usa. Isso tudo e mais razões que não citei tornam o SM uma classe bastante atraente.

Vc é hipocrita... vai x1 com sua asa full e pegue um sm com asa sem ig e veja q bela relevancia tem
.vc e um fanfarao, do tipo que sugere nerf a uma classe q all buff mata nem elf se bobear kkkk vou esperar alguem de renome comentar.. antigo no jogo e ver o que ele ira nos dizer..

Sr_Budopado
13/09/2016, 18:25
Gostei da sugestão, mas não sei se é possível por detalhes técnicos.

O evento ficaria mais justo e mais equilibrado entre as outras classes.
Qual o sentido do evento ser PVP se é decidido por número de mobs mortos, e alguns sm ficam pulando o evento inteiro evitando o pvp?

a_pontes
13/09/2016, 18:44
Vc é hipocrita... vai x1 com sua asa full e pegue um sm com asa sem ig e veja q bela relevancia tem
.vc e um fanfarao, do tipo que sugere nerf a uma classe q all buff mata nem elf se bobear kkkk vou esperar alguem de renome comentar.. antigo no jogo e ver o que ele ira nos dizer..

Você chama o cara de fanfarrão por que ele sugeriu uma melhoria para o evento Chaos Castle? Vá procurar a definição disso no Aurélio. Nerf? Nerfar que eu saiba é diminuir habilidades de um personagem, tornando-o menos forte. Mas o que tem a ver o modo de desempate que ele sugeriu com "nerf"? Achei ótima a sugestão pois ficam 9 SMs pulando por mais de 5min fugindo do pvp, tornando o evento pouco atrativo.

DARTHV4D3R
13/09/2016, 18:47
Boa noite! Atualmente, no evento Chaos Castle, o critério de desempate é feito pela quantidade de mobs mortos: aquele que permanecer vivo e matar o maior número de mobs dentre todos os players vivos, vence o evento. Por isso, uma estratégia natural pertinente a todos os SM's é matar o maior número de mobs no início do evento e usar a magia teleport até o último segundo do evento para se esquivar das skills de outros players. No entanto, podemos perceber também que a quantidade de players que matamos também é contabilizada! A minha sugestão é que o critério de desempate varie dentre MAIOR QUANTIDADE DE MOBS MORTOS ou MAIOR QUANTIDADE DE PLAYERS MORTOS a cada evento. Daí, ao estar num evento, um SM ainda que opte pela estratégia de matar mobs e teleportar até o fim, pode ter o "azar" do critério adotado para aquela ocasião não ter sido o de mobs. Isso, sem sombra de dúvidas, vai aumentar em muito a competitividade no evento.

obs.: antes que alguém tente manchar minha boa intenção, falo por mim mesmo que tenho um SM preparadíssimo para os tempos atuais no CC6. No entanto, ao mesmo tempo, poderia ir com meu BK ou DL; coisa essa que não faço, pois todos sabem que hoje a classe dos SM's ganha 95% de todos os CCs do servidorEmbora não tenho a continuidade e frequência nesse evento, acredito que sua sugestão Pedro seja algo mais próximo do justo para encontrar o vencedor... Boa sugestão!

PS: A quem acha que ele não é antigo, bom, ele joga desde 2006, então, não sei o quanto seria mais antigo do que isso...

CAUCHY
13/09/2016, 19:19
Vamos esperar então por mais opiniões! Quanto aos detalhes técnicos, é bem verdade que não tenho conhecimento nenhum a respeito, mas talvez pudesse ser feito através de algo semelhante ao que ocorre nos boss !! Em alguns deles o drop vai para o ÚLTIMO GOLPE e em outros para o MAIOR DANO. Por isso, tenho fé que seja possível

Houniet
14/09/2016, 06:23
Creio eu que os detalhes técnicos mencionados são referentes ao fato de que ao adentrar no mapa do evento o personagem é travestido de forma a ficar semelhante aos mobs que posteriormente preencherão as vagas restantes. Não sobrando forma de distinguir entre personagem e mob, a menos que execute alguma ação e por ela denuncie e sua identidade.

Gostei da sua sugestão de melhoria, mas se realmente não tiver método de implementar um código ativo para fazer tal distinção; poderia ser possível por exemplo fazer somar as mortes contabilizadas por jogador X, ao jogador Z após matar o X? Ou simplesmente renascer* os mobs contabilizados como mortos por jogador X, ao ser morto** pelo jogador Z...
Isso também resultaria em uma melhor procura por embate para garantir o maior número de mortes contabilizadas.

*Renascer os mobs que um player matou, se ele for morto, é a pior das duas eu sei. Seria horrível matar o último 'obstáculo' para a vitória, e nascer '70' mobs.
** Ser morto inclui qualquer casualidade que o retire da competição no evento.

Pur3Forc3
14/09/2016, 08:38
Boa noite! Atualmente, no evento Chaos Castle, o critério de desempate é feito pela quantidade de mobs mortos: aquele que permanecer vivo e matar o maior número de mobs dentre todos os players vivos, vence o evento. Por isso, uma estratégia natural pertinente a todos os SM's é matar o maior número de mobs no início do evento e usar a magia teleport até o último segundo do evento para se esquivar das skills de outros players. No entanto, podemos perceber também que a quantidade de players que matamos também é contabilizada! A minha sugestão é que o critério de desempate varie dentre MAIOR QUANTIDADE DE MOBS MORTOS ou MAIOR QUANTIDADE DE PLAYERS MORTOS a cada evento. Daí, ao estar num evento, um SM ainda que opte pela estratégia de matar mobs e teleportar até o fim, pode ter o "azar" do critério adotado para aquela ocasião não ter sido o de mobs. Isso, sem sombra de dúvidas, vai aumentar em muito a competitividade no evento.

obs.: antes que alguém tente manchar minha boa intenção, falo por mim mesmo que tenho um SM preparadíssimo para os tempos atuais no CC6. No entanto, ao mesmo tempo, poderia ir com meu BK ou DL; coisa essa que não faço, pois todos sabem que hoje a classe dos SM's ganha 95% de todos os CCs do servidor


Não me recordo qdo mas sugeri algo parecido, como se Players tivesse peso maior do que mobs. Ex.: 1 players vale = 10pontos e 1 Mob = 1 ponto ( acredito q não seja por ponto)

Mas sua sugestão seria boa tb.



Fazendo isso vc torna o sm menos atraente do que ja è.. me diga ae qual outro evento que sm pode participar efetivamente...porque ao inves de sugerir uma insanidade dessa, vc nao sugere uma melhora pra classe, vc sabia que ig de sm e uma porcaria, ele nao tem dano, por isso pula ate o final, vc sabia que o ignore em sm nao serve de nada!!! amigo e simples pra sm ou pula ou morre.. se ****

Só reparo, ninguém pode sugerir ou falar nada que vc já chega esculachando, defendendo o SM a unha e dentes. Não sou contra vc colocar seu ponto de vista mas da forma que faz é mal educada.

Lembro que Boss quem mais levava era os BKs... os ADMs alteraram e quase todos agora quem leva é SM na maioria com maior dano e algumas vezes ultimo, porem BK ainda consegue levar algumas vezes. Então toda sugestão acredito é para sempre melhorar o evento de um modo geral incluindo a competitividade do maior numero de classes.

Lembrando que é uma sugestão que os ADMs podem ou não estudar e colocar em pratica ou fazer algo parecido.

CAUCHY
14/09/2016, 18:38
Acho melhor não responder o rapaz, pois ele está aqui apenas para criar tumulto. Além da falta de educação, os argumentos deles são completamente inválidos. Precisamos de mais opiniões !!

LastCaress
14/09/2016, 21:19
Tudo povo reclama, de tanto mexe aqui mexe ali o jogo tá ficando absurdamente sem graça.
há muito suas características vem sendo perdidas de tanto que modifica.

daqui a pouco pra acabar com o choro de geral, vão criar servidor onde apenas um tipo de classe exista.

ThirdHouse
14/09/2016, 21:48
até concordo que poderia mudar, mas do jeito que você colocou até parece que matar uma maior quantidade de mobs é facil, e nem sempre o fato de um sm pular torna ele imune a ataques, com ratio vc bate tranquilamente, acho que ficar em cima daquela plataforma e conseguir matar mais mobiles é um desafio maior do que matar os oponentes, até mesmo pq os mobs derruba mt, tem q ser ligeiro e matar logo.

FearIsThePower
14/09/2016, 21:54
Como eu disse anteriormente a reclamacao e porque o sm pode usar habilidade do teleporte, logo apos matar mobs, porem esquecem que o sm nao tem um dano alto, e pode ser morto por bk e dl facilmente, sem taidohabilidade, disse que e um nerf pois me diga qual evento sm tem vantagem fora cc, ele e apenas se usa de uma caracterisca de classe, assim como dl e favorecido nos bcs, o que se tem e muito choro..qdo altererao o mg falaram muitos vao upar mg, acha sm bom pra cc upe um tbm, no ritmo que vai logo logo sm sera o muso elfo do jogo..cada um no seu quadrado, e outra o meu objetivo nao e causar tumulto..isso vc ja fez qdo sugeriu uma insanidade dessa..

porem creio que seria legal se houvesse uma forma de fazer com que oa mobs mortos por um player fosse contabilizado para quem o matar.

essa geracao cheia de mimimi guri criado por vo.

CAUCHY
14/09/2016, 22:56
Como eu disse anteriormente a reclamacao e porque o sm pode usar habilidade do teleporte, logo apos matar mobs, porem esquecem que o sm nao tem um dano alto, e pode ser morto por bk e dl facilmente, sem taidohabilidade, disse que e um nerf pois me diga qual evento sm tem vantagem fora cc, ele e apenas se usa de uma caracterisca de classe, assim como dl e favorecido nos bcs, o que se tem e muito choro..qdo altererao o mg falaram muitos vao upar mg, acha sm bom pra cc upe um tbm, no ritmo que vai logo logo sm sera o muso elfo do jogo..cada um no seu quadrado, e outra o meu objetivo nao e causar tumulto..isso vc ja fez qdo sugeriu uma insanidade dessa..

porem creio que seria legal se houvesse uma forma de fazer com que oa mobs mortos por um player fosse contabilizado para quem o matar.

essa geracao cheia de mimimi guri criado por vo.

Rapaz, eu não entendo por qual razão você me insulta. Não lembro em momento algum ter ofendido a você. Vejo aqui que, em vez de tentar contribuir para o enriquecimento do tópico, você tenta a todo instante, POLEMIZAR o assunto, DETURPANDO o entendimento. Você realmente não leu, não entedeu uma palavra sequer que aqui foi dita? Ou será que você não sabe ler? Sugiro aos admins uma punição ao seu comportamento, pois você está passando dos limites. Isso aqui é um fórum, cuja data de criação tem no mínimo 50% da idade que você demonstra ter com suas palavras sem cabimento

Agora você cita que o DL possui vantagens no BC. Mais uma vez, te direi o porquê da sua comparação não fazer sentido. Se, em algum momento, pudéssemos pensar que o DL possui vantagens no BC, esta sem dúvida, viria das suas próprias habilidades, uma vez que o DL tem altíssimo dano comparado as outras classes. No entanto, com inúmeras elfas bugando a fire scream no BC, você consideraria realmente o DL em vantagem? Me parece, realmente, que você acompanha apenas o CC no servidor e ignora os outros eventos. Veja portanto que sua comparação não tem sentido. Eu estou a sugerir uma mudança na estrutura do evento, que vai tornar o evento competitivo a todas as classes. Eu não estou aqui, em momento algum, pedindo para mudarem as habilidades dos SM. Será que você não consegue entender isso? Estou muito impressionado...

Wesley_SmackDown
14/09/2016, 23:10
Otima sugestão, eu mesmo jogo de SM, é ate no meu ponto de vista o cc da forma que tá e sem graça ..
sobre o outro jogador ai que disse que ao fazer isso SM praticamente não iria prestar pra nada, já peguei muito BOSS de SM, enfim ótima sugestão agora é aguardar a STAFF si pronunciar ..

EXZODIA
15/09/2016, 00:46
primeiramente ou voces se concentram em encontrar uma solução para melhorar o evento sem se atacarem, ou então floodem e vejam o topico ser fechado --''

continuando.. se o objetivo tópico é melhorar o evento e trazer mais competitividade minha opinião é que alternar o criterio de vencedor ora para maior matador de moobs ora para maior matador de players não vai ser a solução, tendo em vista que mesmo assim de todas as classes que vão CC sempre o SM é tanto aquele que mata mais player como também aquele que mata mais moobs, ou seja, sempre vai ter aquele vai ficar pulando até o final ou por ter matado mais jogadores ou moobs.. Enfim, acho que seria mais viavel continuar com o criterio de quem mata mais moobs, no entanto se voce matar um Player qualquer deveria ser acrescentado a sua pontuação os moobs que ele matou... Aí sim seria um tipo de recompensa.. Talvez isso evitasse os que ficam o tempo todo pulando no evento repensar que talvez seja em vão ao mesmo ficar ate o fim do evento assim sendo que todos os outros demais players podem o ultrapassar caso matem os outros, mesmo que esse que fica pulando continue vivo e fugindo.. É essa minha opinião! Vlw

Sr_Budopado
15/09/2016, 02:50
Das sugestões apresentadas nesse tópico, acredito que as melhores são: a cada player que você matar, o número de mobs mortos por esse player
passa a ser contabilizado ao seu favor.

E a outra: cada player morto ter o mesmo peso de 10 mobs mortos.

São sugestões que valorizariam mais o pvp sem desvalorizar muito o pvm.

CAUCHY
15/09/2016, 09:05
primeiramente ou voces se concentram em encontrar uma solução para melhorar o evento sem se atacarem, ou então floodem e vejam o topico ser fechado --''

continuando.. se o objetivo tópico é melhorar o evento e trazer mais competitividade minha opinião é que alternar o criterio de vencedor ora para maior matador de moobs ora para maior matador de players não vai ser a solução, tendo em vista que mesmo assim de todas as classes que vão CC sempre o SM é tanto aquele que mata mais player como também aquele que mata mais moobs, ou seja, sempre vai ter aquele vai ficar pulando até o final ou por ter matado mais jogadores ou moobs.. Enfim, acho que seria mais viavel continuar com o criterio de quem mata mais moobs, no entanto se voce matar um Player qualquer deveria ser acrescentado a sua pontuação os moobs que ele matou... Aí sim seria um tipo de recompensa.. Talvez isso evitasse os que ficam o tempo todo pulando no evento repensar que talvez seja em vão ao mesmo ficar ate o fim do evento assim sendo que todos os outros demais players podem o ultrapassar caso matem os outros, mesmo que esse que fica pulando continue vivo e fugindo.. É essa minha opinião! Vlw

Leia novamente o que eu escrevi. Eu não pedi para mudarem para MAIOR NÚMERO DE PLAYERS MORTOS.
Eu sugeri que o critério não fosse fixo; que a cada evento ele variasse sem o nosso conhecimento! É semelhante ao que ocorre nos boss. Sacou?

- - - Atualizado - - -


Das sugestões apresentadas nesse tópico, acredito que as melhores são: a cada player que você matar, o número de mobs mortos por esse player
passa a ser contabilizado ao seu favor.

E a outra: cada player morto ter o mesmo peso de 10 mobs mortos.

São sugestões que valorizariam mais o pvp sem desvalorizar muito o pvm.

Leia novamente o que eu escrevi. O PVM não ficará desvalorizado. O SM que antes matava mob e pulava até o fim, poderá fazer o mesmo e ainda terá chance de vencer.
Cito aqui novamente o boss. Pelo fato do drop poder ser para o MAIOR DANO, as pessoas desistiram de dar o ÚLTIMO GOLPE? Claro que não. Elas sabem que também pode cair para o ÚLTIMO GOLPE

hiigorg
15/09/2016, 11:24
Sobre o assunto, estou igual a Marina Silva. Nem concordo, nem discordo, muito pelo contrário.
Discordo com a sua primeira ideia de que o fator de desempate fosse aleatório, ora ser um, e ora ser outro. Em contra partida, acho muito interessante a ideia que surgiu entrelinhas de existir uma pontuação, onde cada player morto tenha um peso maior, desempatando no final quem obteve um maior número de pontos.
Não acho nenhum pouco correto usarem o argumento de que classe x tem uma skill y e lhe da vantagem em algum lugar. Todas as classes tem seus pontos positivos e negativos, cabe a administração do servidor melhora-las todas em conjunto para não desestabilizar o jogo. Fato é que em qualquer MMORPG as classes mágicas tem um dano e velocidade de ataque um pouco maior, porém, isso é descompensado no fato da defesa do mesmo ser bem fraca se comparado a outras classes.

FearIsThePower
15/09/2016, 13:18
Sobre o assunto, estou igual a Marina Silva. Nem concordo, nem discordo, muito pelo contrário.
Discordo com a sua primeira ideia de que o fator de desempate fosse aleatório, ora ser um, e ora ser outro. Em contra partida, acho muito interessante a ideia que surgiu entrelinhas de existir uma pontuação, onde cada player morto tenha um peso maior, desempatando no final quem obteve um maior número de pontos.
Não acho nenhum pouco correto usarem o argumento de que classe x tem uma skill y e lhe da vantagem em algum lugar. Todas as classes tem seus pontos positivos e negativos, cabe a administração do servidor melhora-las todas em conjunto para não desestabilizar o jogo. Fato é que em qualquer MMORPG as classes mágicas tem um dano e velocidade de ataque um pouco maior, porém, isso é descompensado no fato da defesa do mesmo ser bem fraca se comparado a outras classes.

Vc disse o que eu queria dizer...so que sendo educado

ThirdHouse
15/09/2016, 14:43
mas suponhamos que seja por numero de jogadores mortos, vamos analisar meu caso, tenho um pc sonho de consumo, tenho mais ou menos 5 chares aptos pra cc+3 em contas diferentes, eu poderia posicionar eles pra eu matar assim q iniciar o CC, e assim manipular o evento, acho que o rapaz ai esta chateado por não conseguir uma estrategia legal para matar mobs.

CAUCHY
15/09/2016, 21:18
mas suponhamos que seja por numero de jogadores mortos, vamos analisar meu caso, tenho um pc sonho de consumo, tenho mais ou menos 5 chares aptos pra cc+3 em contas diferentes, eu poderia posicionar eles pra eu matar assim q iniciar o CC, e assim manipular o evento, acho que o rapaz ai esta chateado por não conseguir uma estrategia legal para matar mobs.

Bom, se você se refere a mim, eu te digo que consigo ganhar alguns CC+6 naturalmente. É comum até. Em momento algum estou colocando questões pessoais na minha sugestão. Disse isso desde a criação do post, como você pode ler (talvez não tenha lido essa parte). Ademais, você pode até fazer isso. Poderia logar até com mais de 5 chares: seja 10, 15. Você ainda assim, teria de enfrentar os outros players. E quem pode dizer que você iria sobreviver ao combate? Ainda assim, uma vez que você não teria noção do critério que o servidor adotou para o evento naquele instante, você sob hipótese alguma poderia dizer que iria ganhar.. Aliás, repare que isso se configura uma estratégia. Você ao posicionar seus chares para matá-los no início do CC, estaria abrindo mão da estratégia de matar os mobs no início do CC. Sendo assim, essa minha sugestão traz até maior diversidade das estratégias. Justamente a intenção que eu tive : obter uma maior competitividade. Um abraço

ThirdHouse
15/09/2016, 21:50
man o mu se divide em pvm e pvp, é natural ter eventos da msm natureza... pvm e pvp...

CAUCHY
18/09/2016, 21:27
rafael, poderia dar sua opinião a respeito???

Sr_DoRey
19/09/2016, 06:49
Boa noite! Atualmente, no evento Chaos Castle, o critério de desempate é feito pela quantidade de mobs mortos: aquele que permanecer vivo e matar o maior número de mobs dentre todos os players vivos, vence o evento. Por isso, uma estratégia natural pertinente a todos os SM's é matar o maior número de mobs no início do evento e usar a magia teleport até o último segundo do evento para se esquivar das skills de outros players. No entanto, podemos perceber também que a quantidade de players que matamos também é contabilizada! A minha sugestão é que o critério de desempate varie dentre MAIOR QUANTIDADE DE MOBS MORTOS ou MAIOR QUANTIDADE DE PLAYERS MORTOS a cada evento. Daí, ao estar num evento, um SM ainda que opte pela estratégia de matar mobs e teleportar até o fim, pode ter o "azar" do critério adotado para aquela ocasião não ter sido o de mobs. Isso, sem sombra de dúvidas, vai aumentar em muito a competitividade no evento.

obs.: antes que alguém tente manchar minha boa intenção, falo por mim mesmo que tenho um SM preparadíssimo para os tempos atuais no CC6. No entanto, ao mesmo tempo, poderia ir com meu BK ou DL; coisa essa que não faço, pois todos sabem que hoje a classe dos SM's ganha 95% de todos os CCs do servidor

se fizer isso o sm vai perder status e pode cair ate pra um status de mg kkk mais falando serio ele seria muito desvalorizado pois nao teria outro motivo pra fazer sm pelo menos nao ando vendo nenhum motivo

rafael
19/09/2016, 11:24
Considero algumas idéias interessantes, mas não adianta só cogitar as sugestões se não houver disponibilidade para fazer.

[]'s

Pur3Forc3
19/09/2016, 11:37
se fizer isso o sm vai perder status e pode cair ate pra um status de mg kkk mais falando serio ele seria muito desvalorizado pois nao teria outro motivo pra fazer sm pelo menos nao ando vendo nenhum motivo

Que status? SM não irá perder nada, pelo contrário o evento ganhará.

SM não deixara de ganhar pois ainda continuara matando os mobs como vem sendo, porem com chance de quem matou players ganhar tb, não vejo nada de errado nisso. Lembrando que tem muito SM q mata muito player, e isso pode ser tb um diferencial entre os SMs daqueles que realmente sabem jogar e daqueles que somente sabem usar o teleport.

Senin
19/09/2016, 13:45
Por favor rafael se for mudar SM é melhor nem mexer.. É complicado ter que alterar o unico evento em que o SM realmente leva vantagem em relação aos demais, isso só por causa de meia duzia que vem reclamar no forum..

rafael
19/09/2016, 14:18
Por favor rafael se for mudar SM é melhor nem mexer.. É complicado ter que alterar o unico evento em que o SM realmente leva vantagem em relação aos demais, isso só por causa de meia duzia que vem reclamar no forum..

Se alguma coisa vai ser alterada, será o evento e não o SM.

Acredito que o objetivo principal do Chaos Castle seja ser o sobrevivente.
E queira ou não, matar um monstro comparado a outro jogador não é a mesma coisa.

[]'s

BKnight
19/09/2016, 14:38
Alguém aí citou algo interessante: "Separar os SMs que sabem jogar dos que sabem só usar o teletransporte!"

Dizem que SM sem teletransporte não ganharia nenhum CC.. se fosse assim não ganharia nenhum X1 ué =OO

E verdadeiramente têm vários SMs que não precisa do teletransporte pra ganhar CC não!

Uma coisa que eu gostaria que fosse alterada é alguns mobs que explodem e te matam do nada... nunca concordei com isso.. vc se prepara pro CC, daí entra e morre dessa maneira... é ruim demais... podia pensar nisso rafael

a_pontes
19/09/2016, 14:48
Considero algumas idéias interessantes, mas não adianta só cogitar as sugestões se não houver disponibilidade para fazer.

[]'s
Diga-nos: É possível a disponibilidade de alteração do desempate do evento Chaos Castle?

Senin
19/09/2016, 16:10
Se alguma coisa vai ser alterada, será o evento e não o SM.

Acredito que o objetivo principal do Chaos Castle seja ser o sobrevivente.
E queira ou não, matar um monstro comparado a outro jogador não é a mesma coisa.

[]'s

Show Rafael.. Ok então.. Aproveitando o tópico queria pedir também que Caso voce consiga fazer alguma otimização nesse sentido então poderia criar um Ranking para CC igual existe o Ranking de BC, DS.. Com certeza seria um atrativo a mais

Pur3Forc3
19/09/2016, 20:11
Como distorcem as coisas rsrsr... ninguém esta falando de tirar o teleport do SM, isso jamais! Como o Rafael disse "E queira ou não, matar um monstro comparado a outro jogador não é a mesma coisa."

Então deixo aqui algumas idéias que podem ser estudadas.

1ª. Como falei player ter 1 peso maior que mob na contagem.

2ª. Como sugestão do dono do tópico, o prêmio ser random entre quem matou mais mobs ou mais players.

3ª. Aumentar consideravelmente a def ou a vida dos mobs (ou ambos ) dando a oportunidade de BKs, MGs, ELFs e DLs matarem mais mobs. SMs levam grande vantagem pelos mobs serem bem papeis e ter dano em grande area.

4ª. Dando para aplicar a 3ª sugestão poderia tirar os MOBs bomba tornando a disputa mais interessante.

5ª. Indo um pouco além.... restando somente players o CC acabar somente qdo restar 1 jogador !

6ª Um misto da 1, 2, 3, 4 e 5ª sugestão ^^

IIAriesII
20/09/2016, 21:06
Das sugestões do PureForce, só não concordo com a retirada dos MOBS BOMBA, eles sempre existiram (e não são exclusivos do MUCA), e é um forma de dificultar o evento com eles :)

CAUCHY
21/09/2016, 00:41
As explosões dos mobs, empurrões e desabamentos fazem parte do evento. Daí o nome dele ser Chaos Castle. No que diz respeito ao critério de desempate, propus a mudança ao criar esse tópico. Assim como o rafael disse, também penso eu que o objetivo do CC é sobreviver ao caos. Agora, na hipótese de haver dois ou mais sobreviventes a esse caos, existe uma maneira justa de distingui-los? É isso que aqui estamos debatendo

Como vocês podem ver lá, em momento algum pedi para que alterassem skill ou seja lá o que for do SM. Algumas pessoas aqui acabam por ter alucinações e isso gera transtornos no andamento do tópico. Se eu já achei desgastante para mim o simples fato de sugerir essa mudança, imagino agora o quanto deve ser cansativo para os admins lidar com esse público grande e diversificado todo dia. Coisa de louco. Tô fora. De agora em diante só acesso o fórum de tutoriais e dicas de classe. A proposta tá ai. Fiquem bem. Adeus

FearIsThePower
22/09/2016, 11:41
Partiu fazer bk de defesa... e ***** mais uma vez. o sm.. parabens..

Sr_Budopado
22/09/2016, 12:23
Tiamath
Você realmente leu as sugestões desse tópico? Com BK de defesa vai continuar perdendo nos mobs e nos players, porque não vai matar ninguém.

Parece que só ta postando no tópico pra tumultuar...

Pur3Forc3
22/09/2016, 12:43
Partiu fazer bk de defesa... e ***** mais uma vez. o sm.. parabens..


rsrs Boa Sorte e boas explosões!

- - - Atualizado - - -


Tiamath
Você realmente leu as sugestões desse tópico? Com BK de defesa vai continuar perdendo nos mobs e nos players, porque não vai matar ninguém.

Parece que só ta postando no tópico pra tumultuar...


Deixa ele achar que é tão simples assim ir de BK.... Acho q ele só sabe 1 tipo de SM que se aplica a ele = build def + Full Teleport Only !

Enfim vamos voltar ao tópico.

DrHouse
27/09/2016, 14:37
Boa tarde a todos
Se houvesse possibilidade de alterar a contagens de mobs e players, como ja citaram anteriormente seria uma boa.
Matando cada monstro ganhar 1 ponto e a cada player morto 10 pontos acho q seria justo, e outra sugestão tbm que foi dada, se vc matar 1 player os mobs que ele matou seria convertido para vc fi*****a show.
alguem tinha citado sobre o sm ser o único evento q ele tem vantagens, acho q esse player soh joga cc, boss 75% sao danos dos sms, sm eh um char extremamente precioso no cs, um crow sem suporte de sm não serve pra nada, mesma coisa que uma pt de registro ^^
vejo muitos amigos ganhando ds com sm tbm.
minha opinião é essa agora não sabemos se ha possibilidade de faze la, aguardando respostas dos adms

DarkCyborg
27/09/2016, 14:58
Acho que 10 seria demais. Dessa forma, matar 3 players significa matar 30 monstros, e a parte PvM teria um peso muito pequeno.

Se forem fazer isso, sugiro uma relação do tipo 1 player = 5 monstros.

DrHouse
28/09/2016, 10:55
a questão é que os mobs são fraco de mais, deveriam então aumentar sua vida ou defesa.

CAUCHY
30/09/2016, 16:52
olá! não acho interessante alterar a contagem. acho que a sugestão que dei no início do tópico do critério ser aleatório (dentre matar mais players ou matar mais mobs, assim como ocorre o drop de boss entre último golpe ou maior dano) e desconhecido para nós seria já de bom tamanho.

rafael
30/09/2016, 17:41
Bom, é possível alterar a pontuação, assim como melhorar os monstros.

Veremos o que será feito...

[]'s

Pur3Forc3
30/09/2016, 18:36
Bom, é possível alterar a pontuação, assim como melhorar os monstros.

Veremos o que será feito...

[]'s

Que ótima noticia... fazer um balanceamento nesses 2 quesitos o evento ficara ótimo.

BKnight
30/09/2016, 19:28
Poderia ser tirado aqueles mobs que te matam qnd explode...

As vezes acontece um bug ou algo do tipo... daí seu char não está perto de nada.. nem mobs e nem players.. e ele explode sozinho (detalhe: não é nenhum player te atacando)

Acho muito ruim isso, pq vc se prepara para o CC e acontece uma dessas '-'

Bom jogo a todos!!

Douglas_DG
30/09/2016, 19:36
Poderia ser tirado aqueles mobs que te matam qnd explode...

As vezes acontece um bug ou algo do tipo... daí seu char não está perto de nada.. nem mobs e nem players.. e ele explode sozinho (detalhe: não é nenhum player te atacando)

Acho muito ruim isso, pq vc se prepara para o CC e acontece uma dessas '-'

Bom jogo a todos!!

isso acontece diariamente comigo , sem players nem mobs perto de mim do nada eu morro sozinho

Pur3Forc3
17/02/2017, 08:16
Foi mudado algo no CC?

ThirdHouse
17/02/2017, 11:47
foi mudado nadinha.