PDA

Ver Versão Completa : Não perder os dias que tenho de tokken?



DemonDead
14/09/2016, 13:56
Olá estou com celular novo e antes eu usava tokken em outro celular, queria saber se tem como eu estar sincronizando minhas contas de modo que eu nao tenha que desativar tokken e ativar de novo para não perder os dias ativo do tokken.
Falo isso porque tive que fomatar meu celular no passado e eu tinha ja tokken deis do inicio e acabei perdendo os dias ativo ai tive que esperar os 15 dias para ter as vantagens.
Espero que de pra fazer algo para que nao perca os dias de tokken(dias ativo).

rafael
14/09/2016, 14:05
Olá estou com celular novo e antes eu usava tokken em outro celular, queria saber se tem como eu estar sincronizando minhas contas de modo que eu nao tenha que desativar tokken e ativar de novo para não perder os dias ativo do tokken.
Falo isso porque tive que fomatar meu celular no passado e eu tinha ja tokken deis do inicio e acabei perdendo os dias ativo ai tive que esperar os 15 dias para ter as vantagens.
Espero que de pra fazer algo para que nao perca os dias de tokken(dias ativo).

Não oferecemos uma maneira de migrar o token de um dispositivo para outro.

No entanto, se os celulares tiverem root, seria possível você "transferir".

[]'s

DemonDead
14/09/2016, 14:15
Não oferecemos uma maneira de migrar o token de um dispositivo para outro.

No entanto, se os celulares tiverem root, seria possível você "transferir".

[]'s

Entendo o antigo era até rooteado, porém no novo não pretendo fazer root, mais de toda forma muito obrigado!
Só por curiosidade como seria essa ''transferência'' caso os 2 houvessem acesso ao root?

rafael
14/09/2016, 14:19
Entendo o antigo era até rooteado, porém no novo não pretendo fazer root, mais de toda forma muito obrigado!
Só por curiosidade como seria essa ''transferência'' caso os 2 houvessem acesso ao root?

Uma simples cópia de arquivos.

É só procurar na internet que você encontra mais informações.

[]'s

DemonDead
14/09/2016, 14:39
Uma simples cópia de arquivos.

É só procurar na internet que você encontra mais informações.

[]'s

Entendi é praticamente um Backup, vlw!
Pode fechar o tópico