Ver Versão Completa : Senha por Token incorreta
Pur3Forc3
16/09/2016, 07:20
Bom dia carlos e rafael
Deixei alguns chars logados de madrugada, e hj de manhã todos estavam DC.
Todas as contas conectaram normalmente, mas a que tem token a senhas estão dando incorreta, sabe dizer o que pode ser? Alguém mais esta ou teve esse problema?
DemonDead
16/09/2016, 08:13
Bom dia carlos e rafael
Deixei alguns chars logados de madrugada, e hj de manhã todos estavam DC.
Todas as contas conectaram normalmente, mas a que tem token a senhas estão dando incorreta, sabe dizer o que pode ser? Alguém mais esta ou teve esse problema?
Verifique se seu celular está com a opção de hora fornecida pela rede,caso não esteja marque a mesma, provável que possa ser isto.
Pur3Forc3
16/09/2016, 08:34
Verifique se seu celular está com a opção de hora fornecida pela rede,caso não esteja marque a mesma, provável que possa ser isto.
Esta opção esta ok!
Problema resolvido! Consegui logar.
A opção esta marcada, mas sua sugestão me fez verificar se os horarios estavam batendo. E acontece que o horario do meu Celular e do Not q estou usando estão com alguns segundos de diferença, quase 1min. esperei os 2 estarem no mesmo minuto e consegui logar.
Depois verei o q pode ser dessa diferença.
Obg. Pode fechar o tópico!
Olá!
Obrigado por compartilhar conhecimento.
Esta opção esta ok!
Problema resolvido! Consegui logar.
A opção esta marcada, mas sua sugestão me fez verificar se os horarios estavam batendo. E acontece que o horario do meu Celular e do Not q estou usando estão com alguns segundos de diferença, quase 1min. esperei os 2 estarem no mesmo minuto e consegui logar.
Depois verei o q pode ser dessa diferença.
Obg. Pode fechar o tópico!
Obrigado por retornar e confirmar que resolveu e também por explicar o que fez a mais para resolver problema.
Abs.
Só para reforçar:
O horário correto é essencial para a geração do token.
[]'s