Ver Versão Completa : DC
guibrandaob
21/09/2016, 18:26
não sei oque esta acontecendo, mas eu e um amigo, estamos jogando mu, e direto estamos tomando dc, nao da dando pra upar away, eu ja verifiquei com a net que utilizo, veio ate um tecnico aqui, e o problema nao esta na net, até porque sempre que tomo DC, a net continua funcionando do msm jeito, gostaria de saber o porque disso, pq paguei vip pluss no meu mg, e ta dificil aproveitar esses dias de vip, obrigado
Olá!
Conforme explicamos em outros tópicos, a função minimizar do F9 é para que o usuário possa minimizar durante alguns segundos rapidamente maximizar pressionado o F9 novamente, não recomendamos upar away (seja minimizando ou não).
Outro ponto é que nenhum provedor estica uma fibra direta para ligar o usuário no ponto A até um serviço online no ponto B, logo, repassa para terceiros e várias operadoras diferentes serão envolvidas, uma ou mais podem apresentar problemas, mas infelizmente, nunca vi um provedor de internet explicar isso para seus clientes.
Lembrando também que o Vip está relacionado a ganhar mais pontos, utilizar alguns baús a mais e algumas outras vantagens, logo, não se estende a melhorias de conectividade, pois não somos provedores de internet e se tivéssemos essa capacidade, com certeza não seria uma vantagem Vip, mas sim disponível para todos.
Enfim, problemas de conectividade podem ocorrer com diferentes operadoras, infelizmente não possuímos ingerência em nenhuma delas.
Abs.
BK_EUROPA
21/09/2016, 23:25
Bom apenas queria saber quando vao arruma isso , pois esta chato jah
todo santo dia eh dc e lag e nao vem dizer q sao rotas ou outras parada pois nao
eh so eu q estou com isso pois nos ajudamos o servidor a focar online e merecemos explicacoes
bom obg e espero q isso melhore
Olá!
Bom apenas queria saber quando vao arruma isso , pois esta chato jah
todo santo dia eh dc e lag e nao vem dizer q sao rotas ou outras parada pois nao
Não possuímos tópicos para tratar sobre rotas de internet, pois não temos ingerência em provedores.
O servidor está online e funcional.
eh so eu q estou com isso pois nos ajudamos o servidor a focar online e merecemos explicacoes
bom obg e espero q isso melhore
Não possuímos ingerência em provedores de internet, tão pouco podemos definir operadoras e a qualidade que cada uma delas.
Abs.