PDA

Ver Versão Completa : Ativação PK - Sem Intenção



DARTHV4D3R
27/09/2016, 19:35
Olá!

Hoje loguei uma de minhas contas e coloquei um char para UP, no entanto, ao deixar AWAY, embora ciente deste estado, o char matou outro sem que eu ativasse a combinação de teclas (CTRL+SHIFT) para mantê-lo PKLIZADOR, reforçando que também não estava fazendo uso do PC para outras ações, teriam como ver isso?

Grato!

[ ]s

DarkCyborg
27/09/2016, 19:44
Às vezes eu ativo sem querer quando quero selecionar/apagar um texto no chat, usando o atalho do Windows Ctrl+Shift+Seta. Será que não foi isso?

DARTHV4D3R
27/09/2016, 19:53
Às vezes eu ativo sem querer quando quero selecionar/apagar um texto no chat, usando o atalho do Windows Ctrl+Shift+Seta. Será que não foi isso?
Pior que não...

Liguei o micro assim que cheguei em casa só para deixar o char upando mesmo, ele chegou ao nível esperado e dei move ao mapa que iria mantê-lo upando, desliguei o monitor e fui jantar, quando voltei estava com um pk no char e desativei o comando, sem ter ativado anteriormente...

IIAriesII
27/09/2016, 20:25
Acontece aqui também, parece que ao logar o comando vem "ativo" algumas vezes...

E não é só SHIT+CTRL que ativa, usar ALT+CTRL também ativa/desativa o comando

CassianoDL
27/09/2016, 20:41
acontece aqui tambem !
ativando o modo PK sem intenção

rafael
27/09/2016, 20:47
Acontece aqui também, parece que ao logar o comando vem "ativo" algumas vezes...

E não é só SHIT+CTRL que ativa, usar ALT+CTRL também ativa/desativa o comando

Isso ai de "vir ativo" não sei se realmente acontece, se realmente ocorrer pode explicar...

Você provavelmente está apertando o AltGr, não?

DARTHV4D3R
27/09/2016, 20:50
Isso ai de "vir ativo" não sei se realmente acontece, se realmente ocorrer pode explicar...

Você provavelmente está apertando o AltGr, não?
Bom, no meu caso não ativo tais teclas, assim como mencionei acima, liguei o pc e loguei a conta, sem combinar teclas, porém estava ativo tal comando, até agora tenho recebido revés disso, pois o outro jogador veio matar meu char prq o meu matou sem intenção o char dele e até explicar que não fiz com real intenção e ele entender está sendo uma dor de cabeça...

IIAriesII
28/09/2016, 20:10
Não rafael, o que percebi uma vez, foi que eu fui "ativar" o comando após logar, e ele desativou, não usei nenhuma outra tecla, tinha acabado de logar e não precisava, e também não tenho o costume de usar o AltGr.

Não é sempre que acontece, mas aconteceu 2x, essa na qual citei, e uma outra onde eu acabei ficando malfeitor sem querer e fui perceber que era o comando ativo.

Teeny_tiny
28/09/2016, 20:38
testem ae, fiquem dando Spam no CTRL ou Shift bem rapidao e vejam que de alguma forma ativa, e nao eh algum tipo de mal contato interno no teclado aqui, pois testei em 2 PCs, eu ja ativei sem querer no murro, ae notei que o Modo pk estava ativado sem eu ter o feito.
minha teoria eh que apos precionar a tecla shift algumas vezes pra mudar a caixa na hora de digitar pode ativar o modo PK.

edit
nem precisa ficar dando Spam, soh dar Duplo clique no shift rapidao que ativa, mas quando falo rapido eh rapidao msm rs.

LuanaHakoN
28/09/2016, 21:14
Boa noite!

Eu por curiosidade fiquei apertando o Shift aqui [Somente o Shift] bem rápido e realmente ativou o modo Pk, sem mesmo precisar combinar as teclas Ctrl + Shifit. porém nunca aconteceu comigo de ativar o modo PK sozinho.

Um grande abraço, :laugh:

DemonDead
28/09/2016, 22:35
Eu também passo e passei por citações assim mesmo sem ativar SHIFT+CTRL o comando de uma hora pra outra se ativa automaticamente, amigos meus também passaram pela mesma cituação.

rafael
29/09/2016, 02:33
Vou fazer alguns testes aqui, se conseguir reproduzir eu vejo se há como melhorar o sistema para evitar esses problemas.

DarkCyborg
29/09/2016, 04:27
Vou fazer alguns testes aqui, se conseguir reproduzir eu vejo se há como melhorar o sistema para evitar esses problemas.

Se puder, coloca uma combinação de teclas que evita conflitos com atalhos do Windows (como Ctrl+Shift+Seta para selecionar textos).

Senin
29/09/2016, 09:57
Se puder, coloca uma combinação de teclas que evita conflitos com atalhos do Windows (como Ctrl+Shift+Seta para selecionar textos).

Eu sugeriria que ativasse e desativasse apenas usando a tecla control.. Acho que no Muca ela não é utilizada em mais nenhum outro momento (a não ser claro para copiar Colar, no entanto de qualquer forma se vc tiver usando para tal e alguem for passando em baixo do seu cursor vc tb mata o mesmo rsrs)

DARTHV4D3R
29/09/2016, 10:03
Particularmente não via problemas com o uso da tecla Scroll Lock, para mim foi uma sacada muito boa! Se não puder usá-la mais, uma saída não poderia ser alguma tecla Função (F6, F10 ou F12)?

DozeDL
29/09/2016, 10:18
Comigo aconteceu a mesma coisa, foi Terça-feira, deixei meu char upando em stadium, e fui dormir, sempre confiro a tecla que ativa o modo PK, para não haver problemas, porém nesta terça-feira deixei o mesmo, no outro dia quando acordei, meu char estava PK 100, e ai apertei a tecla Scroll Lock e a mensagem apareceu "Modo PK desativado"
algo assim.

Não sei, pode ter sido um bug do servidor? ou o quê?
Nem tudo está livre de bugar as vezes, as vezes acontece!

rafael
29/09/2016, 10:23
Quando eu tiver mais novidades eu posto.

carlos
29/09/2016, 12:38
Olá!

Até o presente momento, em simulações não foi possível reproduzir o que foi reportado, de qualquer forma, como o rafael explicou, havendo novidades quanto ao assunto será postado.

Abs.

rafael
29/09/2016, 15:38
Fiz mais alguns ajustes para evitar ativar o modo PK por "engano".

Inclusive adicionei uma exceção para que se o chat estiver aberto a combinação de teclas Ctrl+Shift seja ignorada, ou seja, é possível usar o ctrl+shift+seta para selecionar o texto sem ativar a função "sem querer".

Só achei estranho terem demorado quase 1 mês para reportar qualquer problema referente a isso, enfim...

No próximo update esses ajustes serão aplicados.

[]'s

rafael
12/10/2016, 02:55
Conforme prometido:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32188-Novo-cliente-MUCABRASIL-liberado-para-Download?p=196322&viewfull=1#post196322

[]'s