PDA

Ver Versão Completa : Sobre CS 01/10/2016 duvida...



marcolaRX
30/09/2016, 12:23
carlos e rafael

bom dia a todos, só queria saber o seguinte minha guild anarquia ficou fora do cs amanha eu nao botei pouca sing... e amnha vai uma tal de marvel que nao tem todos os gms full e detalhe falta um gm na aliança, ai eu me pergunto é justo? minha guild completa com todos os gms organizada com forum ts e etc vai fica de fora para uma guild que nao tem todos os gms, e os que vai nem full sao... é ridiculo e chega desanimar com todos respeito, cs passado como voce mesmo citou carlos voltou a competividade do cs , amnha vai ser um cs fraco onde os cara nem coroa vao chegar e se revenger nao fizer um bom cs vai ser lamentavel, tem condiçoes de pelomenos carlos e rafael por uma regra?? para uma guild ir cs tem que ter pelomenos todos os gms full e aliança completa??? vou te dizer a verdade ficou uma situaçao chata de mais isso ai e quando a gente pensa que o evento está melhorando começa ter coisas assim, emfim minha guild mesmo com esses injustiças está de pé e nao vamos desistir ja que ficamos de fora cs que vem estamos ai firme e forte, mas eu nao corcordo com o que aconteceu carlos e rafael e se tiverem dividas loguem, no cs amnha e veja voces mesmo o que uma guild sem todos os gms full e uma aliança completa é capaz de fazer... e depois nos diga oque voces acharam^^.

DrHouse
30/09/2016, 12:32
isso esta fora de controle.
tem alguém ai que ficou irritado pq criamos uma guild forte e competitiva em menos de duas semanas, e esta melhor q a dele, e se viu no direito de colocar outras guild pra poder jogar sozinho.
isso eh o cumulo, uma pessoa irresponsável, mas isso soh nos deu mais vontade de jogar, semana que vem vomos por muito mais signs, ate alguns cs antes de começarmos a ir, as guild atacantes estavam indo cs sem por sign, agora colocando + de 1k de sign não fomos, estou muito descontente com um player ai que não tem capacidade.

EXZODIA
30/09/2016, 13:01
É lamentável... Agora que o CS estava dando uma animada, agora que as coisas pareciam q iam melhorar, muito elogio CS passado e nesse conseguem tirar a guild atacante que mais ameaçaria a defensora..

Douglas_DG
30/09/2016, 13:02
isso já virou rotina caros amigos e como de costume nada será feito , o que resta é aguardar o próximo cs e por mais signs como falam os administradores .

MassacreDL
30/09/2016, 13:05
Boa Tarde
só digo uma coisa abre olho de vocês staff anarquia e staff revenge estão querendo joga um contra outro pra acaba com essa terceira guild forte do castle siege abre seus olhos e ver a realidade
tenha uma boa tarde
abrçs

LoLs_BK
30/09/2016, 13:11
Está vendo rivalidade onde não tem porque existir Julio.
Talvez a intenção era tirar Revenge do CS também.
Aposto que vai ter char segurando Crown pra não tentarmos registro... que vantagem temos nisso?

marcolaRX
30/09/2016, 13:11
eu abri o topico esperando a resposta do carlos e @rafeal, entao vamos focar no topico e quero saber qual vai ser a posiçao deles.

ZeustroN
30/09/2016, 13:16
Boa Tarde
só digo uma coisa abre olho de vocês staff anarquia e staff revenge estão querendo joga um contra outro pra acaba com essa terceira guild forte do castle siege abre seus olhos e ver a realidade
tenha uma boa tarde
abrçs




nego não sabe nem oque fala Juliu Henz e meu amigo ja me ajudo muito antes da fala besteira
falo por minha guild o seu o vira casaca

- - - Atualizado - - -


Está vendo rivalidade onde não tem porque existir Julio.
Talvez a intenção era tirar Revenge do CS também.
Aposto que vai ter char segurando Crown pra não tentarmos registro... que vantagem temos nisso?

Logico que foi vc cara cs passado sua guild nao conseguiu segura 1 minuto de crow vcs mal clico
a anarquia tve 100% de crow unico rush que deu trabalho foi da guild dos cara toma vergonha na cara po em vez de tira os cara do cs pede logo para eles aliar com vcs seu nb

marcolaRX
30/09/2016, 13:18
ZeustroN coe tacio nao zoa o topico, Anarquia alia com revenger ?? uma coisa que voces nunca vao ver ^^, aguardando os adms.

Douglas_DG
30/09/2016, 13:21
Parem de ficar se julgando e vamos aguardar o que os adms vao falar .
Amanha vcs se matam la no cs e pronto .

waveRX
30/09/2016, 13:22
cara e cada uma q tem q ver , C jogar com anarquia era bom pra nois pois tínhamos uma válvula de escape q seria os crow pra ficar misto quando clica-se , Outra vc ainda nao noto q quando queremos tirar uma guild nois tiramos todas? é por mim o carlos tirava a Marvel e botava a anarquia !

LoLs_BK
30/09/2016, 13:26
É a minha Guild que quando corre risco de perder fecha o CS né?


cara e cada uma q tem q ver , C jogar com anarquia era bom pra nois pois tínhamos uma válvula de escape q seria os crow pra ficar misto quando clica-se , Outra vc ainda nao noto q quando queremos tirar uma guild nois tiramos todas?

Ta sertu!

Hanibal
30/09/2016, 13:28
Tenso demais

ZeustroN
30/09/2016, 13:28
Restg carlos coloca anarquia cs e tira marvel <3

EXZODIA
30/09/2016, 13:28
Só dar uma olhada em quem saiu mais beneficiado com uma guild forte fora do CS.. só da uma olhada em quem tem jogado os ultimos CS com força total, sem a disputa da Anarquia e mesmo assim so conseguiu registrar uma unica vez kkkkkkkkkk ai agora do nada vai tirar a Anarquia pra conseguir ganhar?? kkkkk se antes não tinha chance quanto mais agora que a guild num tem a metade da força que tinha Antes.. Parabens Fear por mais um CS..

AZUS_Uchoa
30/09/2016, 13:29
Então acha que a Revenge pos sings para as outras guilds para a ANARQUIA nao ir?
qual a vantagem que temos nisso?
o Rush da ANARQUIA e em seguida o nosso ou vice e versa nos ajudou bastante em chegar na coroa, acham que iamos cometer tal desonestidade?
A muito tempo venho pedindo isso a administração de mais pulso firme no registro das guilds no CS, mas infelizmente não tivemos êxito, ai vão continuar fechando CS e pondo guild fake para nos prejudicar...

WarTeamForever
30/09/2016, 13:30
é por mim o carlos tirava a Marvel e botava a anarquia !

Engraçado que quando tiraram NewGods da outra vez, eu n vi esse mesmo tipo de atitude :)


Abs, abiguinhos.

waveRX
30/09/2016, 13:30
Exatamente vc falou tudo Fechar o cs ( nao foi que nem esse q vcs tiraram os mlk la). quando foi q sua guild apresentou risco da fear perde cs? tamos jogando no msm servidor?

AZUS_Uchoa
30/09/2016, 13:35
Exatamente vc falou tudo Fechar o cs ( nao foi que nem esse q vcs tiraram os mlk la). quando foi q sua guild apresentou risco da fear perde cs? tamos jogando no msm servidor?
Só estamos expressando nossa opinião com o post do marcola, que queiramos sim ter pulso firme no registro das guilds, e sim, foi uma ********* o que fizeram, ou não, para tirar a ANARQUIA do CS...
Fato é que vai CS quem deposita mais sings, e de fato alguém colocou mais pelo menos na guild Marvel, pois é a única que nunca foi CS aqui e por mim pensava que nunca iriam...

LoLs_BK
30/09/2016, 13:36
Vou te lembrar...
O primeiro CS que fecharam, o antecedente havíamos jogado super bem e registrado.
O CS que colocaram char na ToHell segurar Crown a mesma coisa... o anterior jogamos super bem.
Continuem assim... "Batendo Records".

ZeustroN
30/09/2016, 13:40
Ate amanha Lols Vamos ver se vcs Vão joga super bem então

waveRX
30/09/2016, 13:40
Jogar super bem nao e o suficiente pra fazer agente passar perigo, C realmente vcs tavam jogando bem pq nos cs apois desses ocorridos vcs nao fizeram nada?

marcolaRX
30/09/2016, 13:41
namoral mesmo?? voces parece criança mano eu quero saber da staf só oque pensam disso deixa para brigar amanha as 17 horas, nao quero saber quem tirou ou deixou de tirar ou quem vai tirar só quero um padrao no cs citado no meu primeiro post.. vou repetir cs amnha vai ser ridiculo se revenger nao jogar bem pois só vai ter ela no cs... entao foquem cs amnha e deixa meu topico seus lixos.

Chaser
30/09/2016, 13:42
carlos Coloca a Anarquia e tira a Marvel, Simples. e não adianta falar que uma Guild que não tem nem todos os GMs deveria ir CS.
Ou será que eles vão aprender a jogar CS na catapulta? é o máximo onde vão conseguir chegar.

Bye

Yasmin
30/09/2016, 13:43
carlos Coloca a Anarquia e tira a Marvel, Simples. e não adianta falar que uma Guild que não tem nem todos os GMs deveria ir CS.
Ou será que eles vão aprender a jogar CS na catapulta? é o máximo onde vão conseguir chegar.

Bye

Mito kkkkkkk

PS: Concordo ↑ :v um GM de 100rr não passa da ponte nem buffado, unica coisa q vao fazer no CS é servir de skill (ISSO SE LOGAREM!!)

marcolaRX
30/09/2016, 13:44
Chaser esse é o certo mas será que a staf pensa assim???

mais uma vez esperando carlos e rafael se pronunciar.

SploRE_DL
30/09/2016, 13:45
Errado! Fechamos o CS depois de 2 semanas do registro da Zodiac, na semana antecedente nem registro teve, historia ta ai com datas pra n deixar mentiras reinar...

Quando queremos fechamos CS todo...

Chamei mais de 6 caras pra voltar a jogar, botaram VIP animaram e agora estão super chateados.

Fear não teve nada a ver com o ocorrido, agora n boto mao no fogo pras demais lembrando qualquer char em ally principal consegue depositar sign.

Eu estou muito chateado pela anarquia não ir, cs vai voltar MSM coisa de 2 semanas atrás com uma atacante fraca e sem graça.

Se tiver jeito, bota anarquia ai carlos.

DrHouse
30/09/2016, 13:49
deveria ser mudado essa ********* de deixar essas guild fake registrarem no cs.
1 semana de muita dedicação, reuniões, treinos, pra alguém vir e colocar essa guild fake.
precisamos de uma atitude da staff para mudar esse registro de guilds no evento CS.

MassacreDL
30/09/2016, 13:49
ué ZeustroN ta se doendo porque em tem algo dizer sobre as guild que vão castle siege de sabado so´fala pow
Lembrando não citei nomes mais parece que você se doeu né

Senin
30/09/2016, 13:49
carlos Coloca a Anarquia e tira a Marvel, Simples. e não adianta falar que uma Guild que não tem nem todos os GMs deveria ir CS.
Ou será que eles vão aprender a jogar CS na catapulta? é o máximo onde vão conseguir chegar.

Bye

Boa sugestão mano.. Agora acho dificil isso acontecer, porque no CS que a Fear tirou a NG e ZD colocaram somente a ally principal da Heaven, BANKAI e Phalanx, e nem por isso foi tirado as mesmas para por ZD e NG.. Acho que *** que bate em Chico tem q bater em Francisco tb, sóo acho.. E espero que os adm se pronunciem mesmo a respeito desses ocorridos para saber se nos proximos CS's vão continuar fazendo a mesma coisa pq eu tava pensando em voltar a jogar mas se nao valer a pena ja era

Hanibal
30/09/2016, 13:50
Bota a Anarquia ai, Carlos !!! Pelo amor de Goku

Douglas_DG
30/09/2016, 13:51
Na Verdade esse tópico não vai mudar nada , nem as briguinhas de vcs vão resolver o assunto do cs , por q a administração ja falou que quem vai cs é quem poe mais signs . só tao perdendo tempo com pessoas tentando jogar uma guild contra a outra .

MassacreDL
30/09/2016, 13:53
Cs bom era como antigamente hoje em dia só esse cs de ****a que tem agora

waveRX
30/09/2016, 13:53
Se preparamos pra jogar Contra anarquia ( e a nitendo ) , Então por mim bota ai anarquia.

AZUS_Uchoa
30/09/2016, 13:54
Coloquem ANARQUIA no CS carlos

DARTHV4D3R
30/09/2016, 14:06
Acho pouco provável alguma mudança nisso, até porque já se comentou em vários tópicos: As guilds que desejam participar do CS devem por Signs of Lord o suficiente para serem elencadas entre as 3 guilds atacantes para o CS... Isso é fato!

Eu criei um tópico sobre MUDANÇA DE COMPORTAMENTO: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34742-Mudan%C3%A7a-de-Postura-e-ou-Comportamento-Guilds e nele há muitos debatendo sobre as atitudes de guilds, porém pouco se tem visto no comportamento dos jogadores frente a evento, então não duvido que esse caso não venha a se repetir muitas mais vezes, até que mudem as atitudes...

marcolaRX
30/09/2016, 14:10
DARTHV4D3R

por min entao ta blz. criamos a anarquia para tentar apenas tentar melhorar o cs e semana passado foi o melhor cs com agente jogando depois de muito tempo... se vao mudar o nao a decisao é deles porém se continuar o futuro do cs nao vai ser bom só aviso isso sem Anaquia e revenger fear nao joga só entao que eles comece a olhar isso ai.

DARTHV4D3R
30/09/2016, 14:15
@DARTHV4D3R (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108)

por min entao ta blz. criamos a anarquia para tentar apenas tentar melhorar o cs e semana passado foi o melhor cs com agente jogando depois de muito tempo... se vao mudar o nao a decisao é deles porém se continuar o futuro do cs nao vai ser bom só aviso isso sem Anaquia e revenger fear nao joga só entao que eles comece a olhar isso ai.
Então, o ruim está justamente que qualquer um pode criar uma guild e registrar intenção de participar do CS, mesmo que de fato não esteja qualificado/competitivo, tendo unicamente a quantidade de Signs of Lord que elenque sua guild entre as 3 oponentes, esse é o processo seletivo do evento!

Ingerir sobre quem vai ao evento é um tanto que complicado, pois o jogo apenas conota ter Signs of Lord o suficiente para estar entre as guilds que participarão do evento!

Consciência e Bom Senso deveriam praticar, além do espírito de Fair Play... Mas isso é quase uma UTOPIA!

_DeathMask
30/09/2016, 14:17
É por isso que parei de jogar CS... Não foi a primeira e nem a última vez que uma ou mais guilds ficaram de fora do CS por conta de Guilds fakes. Só me impressiono que as pessoas aqui mudam de opinião tão rápido né. Tem uns que zoam, fazem brincadeiras e tudo mais mas quando n os favorecem logo mudam de opinião...

A administração já deixou bem claro, vai CS quem coloca mais signs, não sei por que ainda insistem.

carlos
30/09/2016, 14:21
Olá!

Existem tópicos recentes e outros mais antigos (menos de dois anos) onde nos manifestamos sobre o assunto.

O sistema que utilizamos é o padrão existente para Castle Siege em todo o mundo, com a diferença que aqui foi criado um sistema para evitar que as guilds pudessem espionar a quantidade de signs de outras, e falando nisso:

Quando solicitaram que fosse criado algo para acabar os espiões em Guilds, o rafael conseguiu fazer com que somente os GMs vejam as signs das suas próprias Guilds, muitos pediram algo do tipo, alguns alegaram CS sem graça devido aos espiões, com muito custo foi possível fazer algo, mas hoje eu pergunto:

Foi correto o nosso envolvimento?

R: Hoje eu carlos creio que não foi!

Espiões existem até na vida real e também é uma tática de guerra, quando eles existiam aqui, havia uma disputa maior de sings, inclusive registravam até mais em média do que hoje, (até havia maior matança diante do NPC de registro nos últimos minutos), hoje como muitos não sabem quanto cada uma registrou e as vezes, até Guilds sem Sign registradas conseguem ir, devido ao baixo número que outras registraram, passa a falsa impressão de que sempre será possível ir ao evento registrando poucas signs, ou até mesmo nenhuma.

Alguns apoiaram a mudança no sistema de registro e gostaram quando o BK seria a melhor escolha para GM de registro, depois mudaram de opinião e já ouvi falar que alguns deles já sinalizam mudar novamente.

O que quero dizer é, não é a administração decidindo quem vai ou não que será o caminho, isso não existe em servidor nenhum, a seleção para o evento é com o registro de signs, se algum outro critério automatizado puder ser criado, é outra história, no momento não temos outros, não é algo tão fácil para criar do zero, logo, o sistema é o registro de signs, como acontece em outros servidores.

Para o evento Castle Siege de 01/10/2016, as três guilds que mais registraram signs, foram em ordem:

Revenge, MarvelS e _MURALHA

Elas registaram números bem próximos, ou seja, não importa em que ordem ficassem dentre as três, iriam de qualquer forma, devido ao número de signs que registraram.

A ANARQUIA registrou menos da metade do número de signs do que a Revenge registrou, lembrando que dizer registrei poucas signs ou muitas é relativo, depende de quanto as outras registraram.

Enfim, já havíamos comentado sobre o assunto em outros tópicos recentes, o sistema de seleção do evento é o padrão + customização para evitar "espiões", não há outro sistema para utilizarmos no momento, mas com certeza não será na "canetada" dos administradores e também já explicamos sobre isso em outros tópicos.

Abs.