PDA

Ver Versão Completa : Sobre a Foto do MG no launcher.



Teeny_tiny
02/10/2016, 00:42
iae como vao, entao, todas as vezes que vou iniciar o jogo me deparo com aquela foto do MG equipado com um set Storm segurando na sua Mao esquerda oque aparentaria ser um Capacete, ae eu fico me perguntando, mas MG nao usam capacetes...
alguem sabe o que seria aquilo ?? topico soh pra descontrair msm rs.

18080

_DeathMask
02/10/2016, 00:47
iae como vao, entao, todas as vezes que vou iniciar o jogo me deparo com aquela foto do MG equipado com um set Storm segurando na sua Mao esquerda oque aparentaria ser um Capacete, ae eu fico me perguntando, mas MG nao usam capacetes...
alguem sabe o que seria aquilo ?? topico soh pra descontrair msm rs.

18080

"Imagem meramente ilustrativa" rsrs

Brincadeiras a parte, ele está segurando a bola utilizada no Battle Soccer... Agr basta imaginar, se ele é o atacante artilheiro ou o goleiro muralha ^^

Teeny_tiny
02/10/2016, 00:54
"Imagem meramente ilustrativa" rsrs

Brincadeiras a parte, ao que me parece, ele está segurando a bola utilizada no Battle Soccer... Agr basta imaginar, se ele é o atacante artilheiro ou o goleiro muralha ^^
kkkkkkk, isso faz bem mais sentido, vlws Death. imagino que seja o goleiro Muralha :yo:

F3niX
02/10/2016, 01:10
_DeathMask o goleirão mito fih! Narega do poder ahuhua

_SucessoR_
02/10/2016, 02:46
Então no caso podemos dizer que a Muse ELF é a mulher do MG que seria o goleiro Muralha ? _DeathMask

_DeathMask
02/10/2016, 14:12
Então no caso podemos dizer que a Muse ELF é a mulher do MG que seria o goleiro Muralha ? _DeathMask

Isso ai! rsrs