Ver Versão Completa : Char excluido
_Google_xD
03/10/2016, 17:17
É Possível recuperar item de um char de 0 reset que foi excluido ? Poxa dei um vacilo e deixei meus itens de maior valor la e exclui sem querer ,se alguem do suporte puder me ajudar fico muito grato.Deu até desanimo de jogar dps desse vacilo meu kkk.
Acredito que não seja possível colega.
E se fosse, teria de ser tratado via suporte pelo e-mail suporte@mucabrasil.com.br.
_Google_xD
03/10/2016, 17:24
o suporte via email não to tendo resposta fais tempo .por isso estou vindo no forum.
Olá!
Conforme explicamos em várias postagens, detalhes que necessitam da confirmação dos dados da conta são tratados via e-mail, mas deverá utilizar o mesmo e-mail do cadastro.
Se um char for apagado todos os itens existentes nele também são apagados sem a possibilidade de recuperação, conforme previamente avisado em outros tópicos e também nas regras do servidor.
Por favor, visando a organização do fórum, sempre utilizem a busca antes de postar.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2
- Não será possível recuperar contas e personagens apagados, essa regra também inclui os itens que estiverem na conta ou personagem que foi apagado, portanto tenha cuidado e pense duas vezes antes de apagar a conta ou char; com antecedência verifique atentamente os inventários e baús de todos os personagens e retire todos os itens de seu interesse, pois não nos responsabilizamos por possíveis enganos e o procedimento não poderá ser desfeito posteriormente.
- Se um personagem for apagado, os itens equipados, no inventário e loja pessoal também serão apagados permanentemente, porém a conta permanecerá existindo com os outros personagens pelo período em que estiver ativa, mas se a conta for apagada, todos os personagens e itens existentes também serão apagados permanentemente, para ambos os casos citados, sem qualquer possibilidade de recuperação.
Abs.