Conectar

Ver Versão Completa : Char excluido

_Google_xD
03/10/2016, 17:17
É Possível recuperar item de um char de 0 reset que foi excluido ? Poxa dei um vacilo e deixei meus itens de maior valor la e exclui sem querer ,se alguem do suporte puder me ajudar fico muito grato.Deu até desanimo de jogar dps desse vacilo meu kkk.

Houniet
03/10/2016, 17:20
Acredito que não seja possível colega.
E se fosse, teria de ser tratado via suporte pelo e-mail suporte@mucabrasil.com.br.

_Google_xD
03/10/2016, 17:24
o suporte via email não to tendo resposta fais tempo .por isso estou vindo no forum.

carlos
03/10/2016, 17:54
Olá!

Conforme explicamos em várias postagens, detalhes que necessitam da confirmação dos dados da conta são tratados via e-mail, mas deverá utilizar o mesmo e-mail do cadastro.

Se um char for apagado todos os itens existentes nele também são apagados sem a possibilidade de recuperação, conforme previamente avisado em outros tópicos e também nas regras do servidor.

Por favor, visando a organização do fórum, sempre utilizem a busca antes de postar.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

- Não será possível recuperar contas e personagens apagados, essa regra também inclui os itens que estiverem na conta ou personagem que foi apagado, portanto tenha cuidado e pense duas vezes antes de apagar a conta ou char; com antecedência verifique atentamente os inventários e baús de todos os personagens e retire todos os itens de seu interesse, pois não nos responsabilizamos por possíveis enganos e o procedimento não poderá ser desfeito posteriormente.

- Se um personagem for apagado, os itens equipados, no inventário e loja pessoal também serão apagados permanentemente, porém a conta permanecerá existindo com os outros personagens pelo período em que estiver ativa, mas se a conta for apagada, todos os personagens e itens existentes também serão apagados permanentemente, para ambos os casos citados, sem qualquer possibilidade de recuperação.

Abs.