PDA

Ver Versão Completa : Origem de sets 3madd ñ 380



FearIsThePower
04/10/2016, 12:21
Ola boa tarde.
A algum tempo tenho mandado email a o suporte (3 senao me engano) ja faz mais de 2 meses o primeiro, buscando saber da administraçao a origem de sets ñ 380 sdrv , nao partes mais sets completos, eu mesmo vi um leg completo sdrv (nick informado no email)
Tambem se sabe da existencia de um dragon sdvr segundo informaçoes de alguns jogadores com mençao do nick do mesmo, e tambem a existencia de um gd com adds editados nick consta no email, e ate o presente momento nao obtive retorno.

carlos
04/10/2016, 14:14
Olá Tiamath.

O atual banco de dados possui pouco mais de dez anos de idade, uma marca para poucos servidores no Brasil e no mundo.

Nesse período, o servidor passou por muitas mudanças, inclusive várias delas na versão 1.0 e depois migrando para a versão 1.02.

Logo, qualquer pessoa pode entender que se o banco de dados existe há mais de dez anos, temos itens com mais de dez anos de existência.

Nesse tempo fizemos eventos, leilões, onde vários itens 380 e outros foram leiloados, o atual fórum funciona de 2010 para cá, utilizando a busca poderá encontrar facilmente registros sobre alguns desses eventos.

Existe também alguns itens que surgiram na versão 1.0, seja em eventos ou até Lord Mix, que no passado também já fez itens diferentes do 380, faz uns 7 anos que no Fórum antigo, pediram que fosse deixado apenas nos 380 no LM.

Existe também pendants que foram feitos na 1.0, há pelo menos 9 anos, quando não possuímos Shop, foram feitos na mão e ficaram tipo como se fossem ancients (bug), mas diferentes, não me recordo agora os adds, mas alguns poucos ainda circulam pelo servidor, alguém já deve ter visto.

Portanto existem milhares de itens no servidor, o banco de dados é enorme, como eu disse, possui mais de uma década, agora o mais engraçado é você chegar e me perguntar sobre possíveis itens antigos ou não, ou seja, chega até a ser cômico, peraí, deixa eu ir olhar para você, um por um, me pergunte em 40 anos ou mais, quando eu terminar de verificar, pode ser dessa forma?

Rumores e especulações a parte, itens raros são apelidados por alguns como "itens bugados, itens editados", agora afirmar como editados, aí é forçar, pois não tem como diferenciar um do outro, mas se a intenção é para saber se nós editamos itens 380 ou outros, para distribuir de forma irregular, não fazemos isso, aliás se isso fosse feito, não teríamos itens que ainda são raros e até valiosos, pois em servidores easy, com 1 ano todo mundo está super full "ricos" e se esse fosse o nosso caso, não existirá hoje itens com valor, até mesmo o Fenrir, não temos 1 Fenrir para a metade, da metade, da metade dos jogadores ativos, isso devido a forma como nós tratamos itens por mais de uma década.

Uma busca poderia ter encontrado sobre eventos, leilões, claro, somente de 2010 para cá, pois o Fórum antigo não mais existe, mas seria perfeitamente possível entender sobre isso.

Ah sobre o e-mail de suporte, recomendamos apenas para os casos realmente necessários, pois as vezes são horas para analisa-los, várias vezes já varei madrugada, então, por favor, quando enviarem e-mails, além de seguir as instruções do tutorial, enviem utilizando o bom senso, pois a cada e-mail inútil que recebemos, naquele momento deixamos de dar atenção para outros que realmente precisam.

Abs.