PDA

Ver Versão Completa : Qual a sua classe favorita?



F3niX
11/10/2016, 02:07
Eae pessoal, pra descontair um pouco resolvi criar está enquente, qual será a classe mais querida do MUC.A Brasil? Preparados?

Avengers
11/10/2016, 03:15
Soul Master, obviamente.

Zangado
11/10/2016, 03:21
Blade Knigth.........

ReiNathan
11/10/2016, 10:35
Soul Master é top.
DS de sm = facil
CC de sm = facil
Boss de sm = facil sm pega boss sozinho somente com seus buff Bk precisa de buff de sm pa pegar e de elfa rsrsrs.
BC de sm = fail
Dark Lord tbm e top.
DS de DL = facil
CC de DL = facil
Boss de DL = fail
BC de DL = facil

BK
DS de BK = facil
CC de BK = fail
Boss de BK = facil se tiver buff sm e elfa
BC de BK = facil

Ainda prefiro sm heuheuehue

_DeathMask
11/10/2016, 11:18
Curto bastante o DL, mas com o passar dos tempos muitos jogadores foram escolhendo a classe e se tornou algo muito simples... Então vou votar no MG, que apesar de ainda não estar tão parelho com BK e DL, tem ótimas skills, itens e versatilidade. E como esse pessoal que vive comprando contas, nunca compraram um MG ai não sabem absolutamente nada da classe... É legal fazer o simples parecer algo absurdo e o pessoal chorar pq n entendem sobre o MG e nem mesmo sobre sua própria classe ^^

DARTHV4D3R
11/10/2016, 11:48
Complicado escolher uma classe quando se UPA todas!

Como paulatinamente comento, cada classe tem suas virtudes/características, então tanto tem qualidades quanto defeitos e saber melhor equilibrá-los é o que fará a diferença no final.

Se eu disser que comecei a jogar upando um SM, um não, dois, por gostar da classe, então poderia dizer que gosto de SM... Acho legal nele as magias: Ice, Decay, Evil e Nova, esta última no começo do UP era legal de ver os MOBs e também oponentes sendo catapultados pela força da explosão que a magia faz... Duelar com ele sendo SM x SM é um tédio, esse é a algo que não curto muito, mas tem suas qualidades ainda no X1 e eventos.

Porém depois upei meu DL, o que também upei dois, posso dizer que gosto de DL pela IMPONÊNCIA e FORÇA do personagem, fora algo distinto nele: Cavalo e Corvo. Além do fato de poder ser GM com mais membros em sua guild: 80 membros. Tem seus pecados, entre eles o uso de poucos pontos em Agilidade para chegar ao nível máximo de velocidade de ataque, porém isso tem o revés de reduzir sua Defesa. Duelos entre DL x DL é igual bang-bang: Vence quem atira primeiro. Fora que no geral em um duelo, um DL fica parado aguardando o outro aparecer e tacar de longe a Corrente ou mesmo a Fire Scream que já reduz e muito a defesa oponente, fora que a cavalgada não ajuda a soltar a magia, apenas no Trote (para quem tem o feeling do char) solta. Muito usado em CS.

Upar um BK é um porre, por assim dizer, embora hoje tenham mais spots concentrados do que antigamente, então deixar o BK no TS AWAY não há tantos problemas... É o MELHOR CHAR para PVP, com o COMBO e uma defesa incrível, para quem domina combo e pote vai muito bem!

O que falar do MG? Na versão 1.0 até se via alguns MGs upando e duelando bastante, era bem chatinho para matar ele, até porque havia o RANK, um opcional hj inexistente, uma pena, mas dava muita diferença num X1! Hoje o MG tem sido o personagem em VOGA para aprimoramento, o que eu tenho feito coro para que realmente tenha mudanças e tenha seu espaço com char competitivo.

E a ELF? Ela é um charme! Sua graciosidade encanta, no entanto, possui dificuldades em PVP, embora há quem aceite ela ser uma classe para apoio e há quem ODEIE que se diga isso, né @DarkCyborg (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=15063)? :P Enfim, a ELF tem seu efeito no servidor, poderia ser melhor, mais dano e tal, mas é uma classe também problemática para UP, pois catar ZENS com ela não é nada fácil, justamente porque eles dropam geralmente lá onde Judas perdeu as meias, porque as botas ainda era perto... :( Enfim, ela tem seus adeptos, assim como curto o char.

Se eu disser que curto uma classe estaria mentindo, pois gosto de cada uma delas! Esqueceram de colocar isso lá como opção: Todas as Classes...

Gosto do SM, pelo que ele é...

Gosto do DL, pelo que se apresenta...

Gosto do BK, pelo prazer em jogar com ele...

Gosto do MG, mesmo sabendo que ele tem restrições...

Gosto da ELF pela graciosidade que ela apresenta, poderia ser melhor...

Somente quem upou todas as classes pode entender o que eu digo.

[ ]s

Holocaust
11/10/2016, 11:59
Legal a Enquete vamos la,já upei DL,Elf,SM,Bk,mais a que curto mais é Dark Lord (DL)Tanto que tenho 3 ful^^ Gosto pelo fato da adrenalina de jogar Castle Siege de bater x1,quem joga de DL sabe do que to falando é char bem agressivo srsrs

F3niX
11/10/2016, 12:00
Legal a Enquete vamos la,já upei DL,Elf,SM,Bk,mais a que curto mais é Dark Lord (DL)Tanto que tenho 3 ful^^ Gosto pelo fato da adrenalina de jogar Castle Siege de bater x1,quem joga de DL sabe do que to falando é char bem agressivo srsrs

Ainda é o que faz a gente gastar hein seu ^^

BKnight
11/10/2016, 12:51
Meu voto vai para o MG, com certeza

Msm antes da atualização ele já fazia raiva em negos aí de 500rr^^^^^

Só eu sei kkkkk

Geralmente nao se aproveita a classe pq ela tem algo a menos ou pior que as demais, daí fica-se desconhecendo o potencial da mesma

To satisfeito com o meu... E agora q teve a atualização entao heheheh

Bom jogo a todos!!!

DemonDead
11/10/2016, 13:37
Bk hoje,Bk amanhã, Bk sempre

DarkCyborg
11/10/2016, 14:45
@DARTHV3D3R é, creio que você já me conhece huahuahuauh

De fato, sou #TeamElf mesmo, votei nela. Mas gosto de ver a elfa como uma arqueira, não apenas um char indefeso cuja única utilidade é dar apoio a outros chars através de buffs. E realmente no Mu C.A, ela peca muito nesse sentido (mesmo se for considerar o lado de um char puramente suporte, ela não é nem capaz de dar um snare decente pq a resistência Ice elevada inviabiliza isso). Tomara que isso mude, pois Agility Elf é a minha classe preferida do MU.

Outras classes que merecem uma menção honrosa são SM e MG, dois chars que também gosto bastante (acho que tenho uma certa tendência em gostar de chars que não são OPs).

ThirdHouse
11/10/2016, 20:21
a classe que eu mais curto é aquela com ddi full+asa full rs

Yasmin
11/10/2016, 21:25
sm forever =]

Souls3
11/10/2016, 22:12
Meu preferido é o SM :)

O range DPS dele me deixa confortável no pvp e pvm.

Abs

DL_RaiZuKy
11/10/2016, 23:20
DL mesmo com sua pouca defesa,continua sendo meu preferido!

LeftBehind
12/10/2016, 15:30
elfa(como phill disse podia ser melhor) dl

LeftBehind
12/10/2016, 15:37
@DARTHV3D3R é, creio que você já me conhece huahuahuauh

De fato, sou #TeamElf mesmo, votei nela. Mas gosto de ver a elfa como uma arqueira, não apenas um char indefeso cuja única utilidade é dar apoio a outros chars através de buffs. E realmente no Mu C.A, ela peca muito nesse sentido (mesmo se for considerar o lado de um char puramente suporte, ela não é nem capaz de dar um snare decente pq a resistência Ice elevada inviabiliza isso). Tomara que isso mude, pois Agility Elf é a minha classe preferida do MU.

Outras classes que merecem uma menção honrosa são SM e MG, dois chars que também gosto bastante (acho que tenho uma certa tendência em gostar de chars que não são OPs).

se ver a situaçao da elfa ela e o sm sao char de atack e suporte, porem elfa é muito mais agressiva que sm.

_Vpert_
12/10/2016, 19:56
BK e DL
resto e papel !!!!

F3niX
13/10/2016, 15:52
A dispusta está acirrada, qual vai ser o xodó do servidor?

F3niX
18/10/2016, 22:03
Upzinho ahuhua

F3niX
24/03/2017, 15:49
Será que alguem mais tem sua classe favorita? Aquela que você desequilibra no gaming, ou aquela que te dar mais prazer haha
Let's Go!

kevin
24/03/2017, 17:58
Sempre curti o DL, ate mesmo foi meu primeiro char o do porque eu gosta poso dizer sei la kkk , só e meu favorito ele teda uma certa emoção no x1 mesmo sendo aquele que atk primeiro, mais vc pega uma adrenalina kkk e o cs não da pra discutir DL e muito legal nessa parte

VorpeL
24/03/2017, 19:17
Boa noite!

Muse Elf com certeza, em quase todos os MMORPG que joguei sempre gostei de ser o suporte, auxiliar o time e etc. E a elf eu tenho o prazer de jogar, independente de tudo. Tive minha primeira elf no MUCABRASIL em 2007/2008 foi a VorpeL, nossa que luta para upar, eu odiava upar KKKK, mas fazer o que ? tinha que upar, dava 1 rr e já corria para o fórum ficar navegando no fórum. Tive outras classes mas não curtia muito jogar, até que voltei com a elf novamente.

Elf rules, :conversa:

Pokemon
24/03/2017, 19:38
- - - Atualizado - - -

Meu Char preferido é o Rage Fighter, mas como não tem essa Classe aqui no MUCA, eu fico com a Summoner mesmo .-.

JuNiNhOo_
26/03/2017, 04:45
SM e Elf! :sleep:



Somente quem upou todas as classes pode entender o que eu digo.
Respeitem o senhor superior! Não temos como compreender o que esse ser de intelecto inigualável nos diz...

F3niX
28/03/2017, 01:13
Curiosidades sobre a enquete:
1º Por hora o Dark Lord se mantêm na frente, boa parte do que votaram no mesmo participam do CS!
2º Soul Master's e Blade Knigth's estão em uma disputa acirrada, boa parte dos vontantes usam os mesmos pra casos gerais, BOSS,CC e outros eventos.
3º Os votos relacionados a Magic Gladiator, vieram boa parte após atualizações na classe!
4º Muse ELF para os votantes em questão é vista apenas como uma classe de suporte, os mesmos acham que caberiam mudanças na classe!

E você, qual a sua classe favorita?

_Vpert_
03/04/2017, 15:38
Dark Lord
Depois BK