PDA

Ver Versão Completa : Horário de verão 2016

SploRE_DL
12/10/2016, 12:48
Levando em conta que há algum tempo o Castle Siege no horário de verão começava 18:00 Horário de Brasilia, sugiro que seja colocado este ano também, pensando no pessoal do Nordeste que joga o jogo e se manter o horário iria para 16:00 para eles e este horário é complicado pois trabalham!

Isto é pensando em todos!

Bill101
12/10/2016, 12:58
Concordo!! Com o Alexandre, eu mesmo faço curso de 8h:00m as 17h00m ainda chego encima do CS :/, se colocar para as 16:00 ai complica tudo. moro no Nordeste

marcolaRX
12/10/2016, 13:13
Vou dar minha opinao..., Nem 16:00 nem 18:00 se tiver como carlos e rafael de manter mesmo horario as 17horas seria bom porque começar horario de 18 horas ia ser prejudicial a minha guild tambem sem conta que é bem complicado ficr de 18:as 19:30 jogando cs pleno sabado.

Hanibal
12/10/2016, 13:15
Concordo com o Alexandre

AZUS_Uchoa
12/10/2016, 13:18
continua com 17h para o pessoal do Nordeste fica as 16h e para quem não é permaneceria as 17h

Em anos de Mu Ca nunca mudou o horario do CS, é agora que irá mudar?

Hanibal
12/10/2016, 13:20
16h ainda é um "horario comercial"... Iria afetar muita gente do nordeste, inclusive eu

DozeDL
12/10/2016, 13:21
Coloca para as 22Hrs, ai muitas crianças já vão estar na cama tomando leitinho pra ninar, ai os adultos poderão jogar. Mais de boa! <3

Felipeh
12/10/2016, 13:22
Já pararam pra pensar que algumas pessoas podem ter compromissos as 18h+?

EXZODIA
12/10/2016, 13:22
Minha opinião é que O server continue inalterado o horario, caso o servidor atualize para o horario de Verão todos os eventos sejam adiantados uma hora tambem, como sempre foi, por exemplo: No horario de verão o CS começaria de 18:00 no horario do server (horario de verão) que no horario normal é 17:00hrs.. caso não seja possivel era melhor ficar de 17:00 mesmo no horario de verão!!

cicrope
12/10/2016, 13:24
G0LD_ Concordo com vc Alexander !!

carlos
12/10/2016, 13:28
..."sugiro que seja colocado este ano também, pensando no pessoal do Nordeste que joga o jogo"....

Olá!

Todos os anos pensamos sempre em todos, só que infelizmente mesmo o horário atual, nunca atendeu de forma 100% satisfatória a todos, portanto qualquer horário escolhido será bom para alguns e para outros não, apesar que:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33636-Hor%C3%A1rio-de-ver%C3%A3o-2015?p=184737&viewfull=1#post184737

Abs.

waveRX
12/10/2016, 13:39
carlos mais atrasando uma hr vai da oportunidade de jogar quem trabalha e quem quer sair, ( a pessoa q escolhe c sai ou joga o cs), agora nao atrasando quem trampa nao tem como participa pq nao da chance a ele a escolher .

Lembrando pra me não influencia a staff q descida oque e melhor pra o serve so acho injusto não da chance pra uns q gosta participar.

Abç

Felipeh
12/10/2016, 13:47
Querendo ou não, pedir demissão é uma escolha, não implicando que as pessoas devam fazer isso. Just saying

waveRX
12/10/2016, 13:55
blz,Vlw flw

Camus
12/10/2016, 14:44
16:30 seria bom tb ou deixar 17:00 msm

_DeathMask
12/10/2016, 14:48
Querendo ou não, pedir demissão é uma escolha, não implicando que as pessoas devam fazer isso. Just saying

Pois é, do mesmo jeito que a pessoa pode escolher entre sair ou ficar em casa e jogar, também pode escolher entre jogar o CS ou trabalhar...

O CS deve ser iniciado as 17 hrs no horário de Brasília assim como já era feito antes.

F3niX
12/10/2016, 15:42
Concordo com o Matheus, tem muitos q trabalham ate as 17hrs e outros muitos q começam as 19hrs ou antes

Continua do jeito que esta por mim, n ira agradar a todos mas fazer oq ne?

IIAriesII
12/10/2016, 18:48
Olha o que eu vejo:
Uma guild defendendo um horário e outra indo contra, não porque a sugestão é ruim, mas por quem sugere UHAHUEHAU

Avá que quem sai de sábado, sai 19:30 de casa --' isso ai não atrapalha não, adiantar o horário uma hora não vai fazer diferença nenhuma pra quem tem o horário de verão, talvez até ajude quem trabalha no sábado e chega em cima da hora (já ocorreu comigo, sair do trabalho as 5 da tarde e chegar em casa e só jogar o final do CS).

Dizer que é uma opção sair do trabalho pra jogar CS, só pra justificar que é uma opção, assim como escolher entre sair num sábado a noite as 20:00 horas, ao invés de 19:30, é muita criancice.

Minha sugestão é: Parem de ficar de ******** entre guilds, isso já tá chato, e que tenha um meio termo, 30 minutos, como sugerido no link postado, nem um lado e nem outro, um meio termo.

Raito
12/10/2016, 20:02
Olá!

Todos os anos pensamos sempre em todos, só que infelizmente mesmo o horário atual, nunca atendeu de forma 100% satisfatória a todos, portanto qualquer horário escolhido será bom para alguns e para outros não, apesar que:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33636-Hor%C3%A1rio-de-ver%C3%A3o-2015?p=184737&viewfull=1#post184737

Abs.

carlos , cadê aquela ideia em por o CS pra as 22h algo assim, dia de domingo ou era sábado? Desistiram da mesma? Tinham até chegado a um consenso naquela época.

Felipeh
12/10/2016, 20:15
Independente, não deixaram de ser opções, não da pra agradar todo mundo. ¯\_(ツ)_/¯

DuasCaras
13/10/2016, 07:52
Optar por não trabalhar para jogar um CS :highly_amused: imagina o trabalho da pessoa para fazer isso ou se possui né, que profissional kkk..

Por minha pessoa ficaria o horário normal de 17 Hrs, é assim o ano todo, não tem por que mudar, e alguns dizer asneiras apenas olhando para si ou favorecer sua Guild xD.

AZUS_Uchoa
13/10/2016, 08:03
eu por exemplo como muitos aqui tambem no MU, trabalho as 19h do sabado, já algumas pessoas trabalham até as 16h, em fim nunca agradará a todos

Hitmanrox
13/10/2016, 09:09
Levando em conta que há algum tempo o Castle Siege no horário de verão começava 18:00 Horário de Brasilia, sugiro que seja colocado este ano também, pensando no pessoal do Nordeste que joga o jogo e se manter o horário iria para 16:00 para eles e este horário é complicado pois trabalham!

Isto é pensando em todos!

Exatamente Alexandre, eu não falo só por mim!

o expediente no sábado das grandes capitais seja de faculdade ou trabalho, normalmente termina as 16h! impossibilitando a partipação no castle siege!

entendo também que muitas pessoas que mora onde possui horario de verão não tem nada haver com isso! e querem continuar com o horario normal

minha sugestão é a mesma do ano passado!

antecipar o castle siege apenas 30 minutos! ou seja ficaria 30 mim mais cedo para quem não tem horario de verão, e ficaria 30 mim mais tarde para quem tem horario de verão!

ou seja seria a solução mais democratica e igual para todos.

obrigado att.

carlos rafael jogo MU a muito tempo gostaria de ser atendido nesse pedido, para um bem comum de todos, pois no ano passado dei a mesma sugestão mas como o horario de verão ja tinha começado você me disse que para esse proximo ano talvez poderia acatar minha sugestão, estou aqui fazendo o mesmo pedido, valeu cara abraços

ThirdHouse
13/10/2016, 10:16
ja que nenhum horario vai agradar a todos, creio que devia deixar como esta.Quem não puder jogar, não vai fazer falta do jeito que sempre foi ....

Felipeh
13/10/2016, 10:33
Optar por não trabalhar para jogar um CS :highly_amused: imagina o trabalho da pessoa para fazer isso ou se possui né, que profissional kkk..

Por minha pessoa ficaria o horário normal de 17 Hrs, é assim o ano todo, não tem por que mudar, e alguns dizer asneiras apenas olhando para si ou favorecer sua Guild xD.

Da mesma maneira que eu posso escolher entre sair ou ficar em casa, eu posso escolher entre ir trabalhar ou jogar né não? OIASHDOAISHDOAISHDOAISH /jokes aside
(Como eu disse acima, não implicando que alguém deva fazer isso, ou que eu faça, w/e)

Mas a sugestão do amigo lá, ao meu ver, ficaria bom pra todos. \/

o expediente no sábado das grandes capitais seja de faculdade ou trabalho, normalmente termina as 16h! impossibilitando a partipação no castle siege!

entendo também que muitas pessoas que mora onde possui horario de verão não tem nada haver com isso! e querem continuar com o horario normal

antecipar o castle siege apenas 30 minutos! ou seja ficaria 30 mim mais cedo para quem não tem horario de verão, e ficaria 30 mim mais tarde para quem tem horario de verão!

obrigado att.

carlos rafael jogo MU a muito tempo gostaria de ser atendido nesse pedido, para um bem comum de todos, pois no ano passado dei a mesma sugestão mas como o horario de verão ja tinha começado você me disse que para esse proximo ano talvez poderia acatar minha sugestão, estou aqui fazendo o mesmo pedido, valeu cara abraços

Tipo isso...

marcolaRX
13/10/2016, 11:16
Já estao querendo inventar... deixa no horario das 17horas mesmo que está bom.

Como dizem nao tem como agradar a todos.

ReiNathan
13/10/2016, 14:00
Acho q deveria permanecer 17:00 horas, e nao so o cs, cc,ds,bc devera continuar no mesmo horario sendo ajustado pelo horário de verão.

ReiNathan
13/10/2016, 14:05
Assim a maioria venceria.... carlos rafael deveriam iniciar uma votacao com seguintes horarios.
(1) 17:00 horário de verão
(2) 16:30 horário de verão
(3) 16:00 horário de verão

Houniet
14/10/2016, 03:12
Assim a maioria venceria.... carlos rafael deveriam iniciar uma votacao com seguintes horarios.
(1) 17:00 horário de verão
(2) 16:30 horário de verão
(3) 16:00 horário de verão

E como aconteceria essa votação?
Seria aberta uma enquete com tais horários, e então eu incentivaria a minha Guild a votar em um horário bacana pré definido...
Cada um votando 5+ vezes com suas 5+ contas no fórum, desse jeito? Realmente, "assim a maioria venceria".

Não é incomum uma mesma pessoa ter mais de uma conta no fórum (vide autor do tópico), e que eu saiba o fórum não tem um mecanismo para impedir conexões IP tunneling ou um simples filtro de IP para tentar impedir alguma fraude do tipo...

Como foi dito algumas vezes aqui no tópico e é de conhecimento comum: Não tem como agradar a todos!
Então, se for feita alguma alteração em horários de eventos, eu só acho que a decisão deva vir do bom senso de quem administra o jogo.

Pur3Forc3
14/10/2016, 08:10
17Hs como está atualmente.

Sacerdote
14/10/2016, 10:53
bom dia

os outros anos sempre foi levantado esta pauta para debate, muitos falando que não teriam tempo, que iria parar de jogar e tudo mais, porem, alguma baixa na relação de players jogando o evento? não, todos se moldavam para tal presença.
Então, porque alterar? pra se ajustar a 100 players e os outro 100 acharem o horário ruim e começar a mesma ladainha, voltando a estaca 0.

Se jogam, é por opção, se moldem ao servidor, aos horários, mas nunca deixem suas vidas de lado, não cometam esse erro.

lembrando que é minha opinião, minha sugestão.

_DeathMask
14/10/2016, 11:36
bom dia

os outros anos sempre foi levantado esta pauta para debate, muitos falando que não teriam tempo, que iria parar de jogar e tudo mais, porem, alguma baixa na relação de players jogando o evento? não, todos se moldavam para tal presença.
Então, porque alterar? pra se ajustar a 100 players e os outro 100 acharem o horário ruim e começar a mesma ladainha, voltando a estaca 0.

Se jogam, é por opção, se moldem ao servidor, aos horários, mas nunca deixem suas vidas de lado, não cometam esse erro.

lembrando que é minha opinião, minha sugestão.

Pois é, desde de 2012 (ano que comecei jogar Castle Siege), tinha essas mudanças no horário de verão, e pra não dizer que todos continuaram às 17 hrs (realmente n me lembro, só lembro de um ano que ficou ruim/confuso, mas n me lembro a data ao certo) o restante aconteceu tudo às 17 horas no horário de Brasília, então, definitivamente, não é richa, não é intriga, muito menos conspirações contra as outras Guilds. É a realidade, o mais correto a se fazer é manter-se no horário de Brasília. Quer achar que é criancisse ou intriga da oposição? Ótimo, fique com suas opiniões e releiam todos os posts e tópicos sobre o horário de verão, que perceberão que criancisse mesmo é vcs acharem que isso é intriga.

TheRedXXI
14/10/2016, 14:30

obrigado att.

Vamos aguardar o carlos e rafael se pronunciarem, estou esperançoso que esse ano possa ser acatada minha sugestão, pois foi pensada para um bem comum de todas as partes.

Douglas_DG
14/10/2016, 15:06
Tem que continuar o mesmo horario de sempre independente com ou sem horario de verão .

Hitmanrox
14/10/2016, 23:11
Pois é, desde de 2012 (ano que comecei jogar Castle Siege), tinha essas mudanças no horário de verão, e pra não dizer que todos continuaram às 17 hrs (realmente n me lembro, só lembro de um ano que ficou ruim/confuso, mas n me lembro a data ao certo) o restante aconteceu tudo às 17 horas no horário de Brasília, então, definitivamente, não é richa, não é intriga, muito menos conspirações contra as outras Guilds. É a realidade, o mais correto a se fazer é manter-se no horário de Brasília. Quer achar que é criancisse ou intriga da oposição? Ótimo, fique com suas opiniões e releiam todos os posts e tópicos sobre o horário de verão, que perceberão que criancisse mesmo é vcs acharem que isso é intriga.

Sim Moita entendo, mas as sugestões como o próprio nome diz, é pra sugerir alguma mudança! não pra continuar como estar.

Nos ajude amigo, todo ano é a mesma coisa deixamos de ir CS devido o horario quase sempre nunca dá certo devido a trabalho/estudo, o expediente nas grandes capitais do Brasil encerra-se ao sabado as 16h. mal dá tempo chegar em casa.

espero que os admins tomem como correta a sugestão e reduza pelo menos 30 mim! vai ajudar demais! e fica democrático para a maioria.

Peço por favor a compreensão de todos e que se coloquem em nosso lugar, tudo que estou pedindo é 30 mim mais tarde pra gente e 30 mim mais cedo pra vocês!

Valeu galera.

rafael
14/10/2016, 23:31
Como eu havia comentado no ano passado, esse ano vamos ajustar apenas 30 minutos no castle siege e crywolf.
Os demais eventos continuam como no ano anterior (sem alterações)...

[]'s