PDA

Ver Versão Completa : Swords e Spear usando shield



InocenT
17/10/2016, 16:37
Queria perguntar pra um adm por que não podemos usar armas de duas mãos com escudos para bk, seria legal colocar uma Dragon Spear com um shield ou uma Legendary Sword aumentando assim a variedade de espadas que podem ser usadas no bk não acarretando no aumento da defesa ou dano que já são muito apelão e sim na variedade de armas mesmo por que ninguém usa.

DarkCyborg
17/10/2016, 17:46
Queria perguntar pra um adm por que não podemos usar armas de duas mãos com escudos para bk

A princípio, porque são de 2 mãos :v

Ok, vamos lá :P

Vi tópicos sobre alterar algumas armas como a Spear, e no caso a ideia era para elfas usá-las com seu shield no CS (ou seja, algo puramente estético, já que uma ME usando shield pode usar qualquer arma, que não faz diferença alguma...). E tivemos a alteração das armas de MG com PS (essa foi bem mais impactante, embora nem tanto no meta atual...).

Quanto a armas de 2 mãos serem bem piores que armas de 1 mão, bem, de modo geral são sim. Mas há exceções: há sets ancients que possuem opcionais que combinam com armas de duas mãos. Por exemplo, o Rave aumenta 20% de dano (não tenho certeza se é 20% mesmo) quando você usa uma arma desse tipo (por isso, não é incomum ver BKs de Rave + Daybreak em boss, embora eu não sei como está a situação do meta em boss hoje). O Muren é outro set desse tipo, mas ele foi meio nerfado já que as armas com PS não combam mais com Muren (embora outras armas de 2 mãos continuem funcionando, como Thunder Staff e Legendary Sword). Esses sets podem acabar compensando a falta de um shield/outra arma, tornando viável usar uma Daybreak ou Dragon Spear, por exemplo.

Acho que não há uma grande necessidade em alterar isso, até pq no caso de BK, elas realmente podem ser bem úteis quando usadas com Rave (MG nem tanto, já que você precisa sacrificar muita redução de dano para usar um Muren completo, algo que já é escasso no MG).

_DeathMask
17/10/2016, 19:44
E só pra ressaltar, existem diversas armas de uma mão para BK, inclusive, muitas nem são usadas com frequência, como por exemplo a Serpent, Gladius, Blade, Double Blade e etc... A lista é grande, o que não falta são opções.

InocenT
17/10/2016, 20:01
Simples é só não acrescentar o aumento de dano usando shield com armas de duas mãos ;). Bom foi só uma sugestão não faz mal tentar né mesmo que seja quase impossível disso acontecer como já é padrão Mu C.A :chargrined:

Pur3Forc3
18/10/2016, 00:14
Tive meu post apagado?!

Houniet
18/10/2016, 02:01
[...] o Rave aumenta 20% de dano (não tenho certeza se é 20% mesmo) [...]
Aumento de 30% de dano ao utilizar armas de duas mãos.

DozeDL
18/10/2016, 02:01
E só pra ressaltar, existem diversas armas de uma mão para BK, inclusive, muitas nem são usadas com frequência, como por exemplo a Serpent, Gladius, Blade, Double Blade e etc... A lista é grande, o que não falta são opções.

Belo lembrete moita!

DarkCyborg
18/10/2016, 05:31
Simples é só não acrescentar o aumento de dano usando shield com armas de duas mãos ;). Bom foi só uma sugestão não faz mal tentar né mesmo que seja quase impossível disso acontecer como já é padrão Mu C.A :chargrined:

Sim, seria legal. Tornaria a DB uma arma dinâmica, podendo ser utilizada com Rave ou com um shield.

O problema é que não tenho certeza se isso seria possível, quero dizer, considerar uma arma como sendo de 2 mãos ou de 1 mão ao mesmo tempo... fizeram isso com a Dancer, e ela não funciona mais com o Muren (inclusive houve reclamação acerca disso). Acho que as limitações técnicas seriam o maior empecilho para a sua ideia.


Aumento de 30% de dano ao utilizar armas de duas mãos.

Ah, vlw. Acho que 20% é o Muren.

Pur3Forc3
18/10/2016, 08:22
2 Heliacal Sword seria lindo *.*

Hitmonchan
18/10/2016, 13:00
Na torcida da Gorgon Staff um dia virar arma de uma Mão no C.A :378:

AMINON
18/10/2016, 17:45
nego pede cada coisa. :horse:

_DeathMask
18/10/2016, 20:59
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35024-Skill-horn-shild?p=196212&viewfull=1#post196212

Creio que isto não será feito, e mesmo que fosse seria igual as armas de MG. Não poderiam usar duas delas, apenas ela + shield. Lembrando que as armas de MG só sofreram tais alterações com a intenção de deixá-lo mais competitivo e parelho com DL e BK, e não por aparência ou beleza... Ressalto novamente, que arma de uma mão é o que não falta para BKs, existem varias armas de uma mão que servem para combar e mesmo assim nenhum BK usa, as vezes até outras classes usam, como a Gladius usada por algumas elfas...

Deixei link logo acima, sobre a posição do carlos em editar itens ou alterar de duas para uma mão...

Houniet
18/10/2016, 23:35
[...] e não por aparência ou beleza...
Mas que uma Light Saber ficaria legal em minha elfa, ah... ficaria sim! Até no BK, e sem ter que abdicar do Shield.
Como o carlos disse, ele não pode garantir que será feito.
Embora não tenha eliminado a possibilidade de fazer...

Vale aguardar os próximos episódios, sem criar expectativas mas sim porcos.
Pois mesmo que os porquinhos morram, ainda ganharás bacon. :coolio:

_DeathMask
19/10/2016, 17:18
Mas que uma Light Saber ficaria legal em minha elfa, ah... ficaria sim! Até no BK, e sem ter que abdicar do Shield.
Como o carlos disse, ele não pode garantir que será feito.
Embora não tenha eliminado a possibilidade de fazer...

Vale aguardar os próximos episódios, sem criar expectativas mas sim porcos.
Pois mesmo que os porquinhos morram, ainda ganharás bacon. :coolio:

Light Saber ficaria legal mesmo, até por que ela não é uma arma "apelona". Nesse caso eu até concordo em abrir exceção, agr no geral não... Até por que algumas armas de 2 mãos são mais fortes que a própria Bone Blade...

ThirdHouse
20/10/2016, 13:29
Queria perguntar pra um adm por que não podemos usar armas de duas mãos com escudos para bk, seria legal colocar uma Dragon Spear com um shield ou uma Legendary Sword aumentando assim a variedade de espadas que podem ser usadas no bk não acarretando no aumento da defesa ou dano que já são muito apelão e sim na variedade de armas mesmo por que ninguém usa.

acredito que as spears tem msm q ser 2 mãos pois elas conseguem alcançar com sua ts, um pouco além das swords, mas realmente seria louco um bk de dragon+bill+shield ^^ e ia dar valor a essas armas.

DARTHV4D3R
20/10/2016, 14:56
Light Saber ficaria legal mesmo, até por que ela não é uma arma "apelona". Nesse caso eu até concordo em abrir exceção, agr no geral não... Até por que algumas armas de 2 mãos são mais fortes que a própria Bone Blade...Eu que o diga! Aí ficará tudo combinandinho! :P

Olhem ela aí em meu Avatar :P

DemonDead
20/10/2016, 15:25
Nossa Light Saber+shield com meu set escale no bk vai ficar top top eu apoio!

_DeathMask
20/10/2016, 16:43
Eu que o diga! Aí ficará tudo combinandinho! :P

Olhem ela aí em meu Avatar :P

Ai só ficar PK e ir para o lado negro da força rsrs

Senin
20/10/2016, 18:48
acredito que as spears tem msm q ser 2 mãos pois elas conseguem alcançar com sua ts, um pouco além das swords, mas realmente seria louco um bk de dragon+bill+shield ^^ e ia dar valor a essas armas.

Concordo plenamente.. Algumas armas de BK poderiam ser vistas as possibilidades de se editar para armas de uma mão, agora em minha opinião no que diz respeito as stafs todas poderiam ser editadas para uma mão.. até porque sendo uma mão ou duas que eu saiba não interfere no Rank das armas do Soul Master

ThirdHouse
20/10/2016, 18:55
Concordo plenamente.. Algumas armas de BK poderiam ser vistas as possibilidades de se editar para armas de uma mão, agora em minha opinião no que diz respeito as stafs todas poderiam ser editadas para uma mão.. até porque sendo uma mão ou duas que eu saiba não interfere no Rank das armas do Soul Master

daria uma nova possibilidade de combinações de sets+armas+escudos, e como vc bem lembrou não interfere em nada relativo a pvp ou pvm, so tem beneficios kkkk

StrondaSV
20/10/2016, 19:51
Daybreak+shield buckler ficava dahora :v ,para min poderia colocar a arma de 2 mãos com o shield só que o dano da arma passaria a ser como o da arma de 1 mão '-'.

Pur3Forc3
21/10/2016, 08:17
Daybreak+shield buckler ficava dahora :v ,para min poderia colocar a arma de 2 mãos com o shield só que o dano da arma passaria a ser como o da arma de 1 mão '-'.

ai o Set Rave vende na lojinha neh? ^^

zueiras a parte, poderia colocar tudo para poder usar de 1 mão, mas as mais fortes deixaria como está por causa do set Rave.

_DeathMask
21/10/2016, 09:35
ai o Set Rave vende na lojinha neh? ^^

zueiras a parte, poderia colocar tudo para poder usar de 1 mão, mas as mais fortes deixaria como está por causa do set Rave.

O difícil é saber se elas podem ser editadas manualmente uma a uma, ou quando edita uma vai todas... Algumas armas teriam que ter seus preços aumentados, já que elas agr ficariam de uma mão e com o atk próximo ao da KB, e se fosse igual ao MG, n daria para por 2 armas que antigamente eram de 2 mãos... Mas sei lá, se fosse possível editar arma por arma, eu até concordaria até certa armas, ou ainda, só a Ligth Saber msm, melhor que nada kkk

Sobre o Rave, até hoje me pergunto o que os caras tem na cabeça, eles pagam mais caro que um Vicious pra chegar no boss e ir de arma+shield, inutilizando o terceiro melhor add do set (o que suoostamente o torna mais caro que vicious) e o tornando bem pior que o vicious kkk, mas isso já é um assunto pra outro tópico ^^

Pur3Forc3
21/10/2016, 11:28
O difícil é saber se elas podem ser editadas manualmente uma a uma, ou quando edita uma vai todas... Algumas armas teriam que ter seus preços aumentados, já que elas agr ficariam de uma mão e com o atk próximo ao da KB, e se fosse igual ao MG, n daria para por 2 armas que antigamente eram de 2 mãos... Mas sei lá, se fosse possível editar arma por arma, eu até concordaria até certa armas, ou ainda, só a Ligth Saber msm, melhor que nada kkk

Sobre o Rave, até hoje me pergunto o que os caras tem na cabeça, eles pagam mais caro que um Vicious pra chegar no boss e ir de arma+shield, inutilizando o terceiro melhor add do set (o que suoostamente o torna mais caro que vicious) e o tornando bem pior que o vicious kkk, mas isso já é um assunto pra outro tópico ^^

Na vdd há perca no dano porem há ganha em outros quisitos.

Rave = 3 peças Ganho de 1 ring Madds
Vicious = 4pçs (perda de 1 ring)

Rave + Shield = Ganho de ring Madds + 2 ou 3 madds do Shield +DDI + 5% de Crit. acredite 1 shield faz diferença ^^ ( mas continuo preferindo ir com Day )

O Problema que atualmente pra roubar dano de SM é tão dificil quanto BK ganhar BC de DL, tirando os semi-Deuses que tem ai no server.

Mas é melhor deixar pra la e vamos continuar o tópico ^^....


Eu tenho 1 Heliacal lindona que ficaria mais linda ainda com 1 shield *.*... ela por si tem cara de espada de 1 mão =)